Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Para terminar nosso especial de final/começo de ano, deixamos uma categoria especial para aquele produtinho maravilhoso que entrou em nossos corações pra ficar (haha), também conhecido como o achado do ano! Bora?

melhor produto de 2015

Esse é outro da categoria ‘se você lê sempre o blog, provavelmente já me viu falando sobre ele pelo menos 120 vezes”. Esse spray do Lee Stafford serve para tirar a umidade e o frizz do cabelo. Sabe aquele salvador, aquele que deixa seu cabelo bonitão quando você tem pouco tempo e muito frizz? É esse. Pra mim ele é ótimo, e ainda dá brilho.

melhor produto de 2015

Fiquei meio sofrida agora, mas como quase todos os meus preferidos já apareceram em outras categorias, escolho a Caneta SOS Cutículas da Granado como meu achado do ano. É verdade que não é um produto que vai mudar nossa vida, mas ela é prática e dá uma boa ajuda nas cutículas ressecadas. Além disso, o preço é amigo e o cheirinho é delícia.

melhor produto de 2015

Ah, eu nunca escondi a felicidade de ter unhas postiças que são fáceis de aplicar e fixam bem, não é? Encontrei nessas da Kiss New York as melhores que já usei. Elas são autocolantes, ou seja, para colocar basta retirar a película do adesivo e pressionar sobre as unhas naturais. Em mim, duram muito bem e me deixam sem a preocupação de ter que ir à manicure por um bom tempo. Por isso é que digo: sim, elas foram meu achado do ano!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Nicolle

    Ahhhh… acabou!
    =(

  2. Sandrinha

    Meninas parabéns pelos posts. 🙂
    Eu uso a cera para unhas da Granado e gosto bastante. 🙂

  3. Erika Sayuri

    Poxa, faltou o melhor iluminador do ano :/

  4. Roberta Martins

    Olá,tudo bem?
    Gostei muito da ideia de vocês de mostrar quais os produtos favoritos
    de 2.015.Sugestões interessantes.Quando surgir alguma dúvida,com
    certeza,irei reler os posts.Obrigada!
    Beijos,
    Roberta.

  5. Lais

    As unhas autocolantes em mim não duram…elas vão caindo devagarinho, ás vezes até no primeiro dia..:/
    Você aplica de alguma maneira especial?

    Beijos, parabéns pra vocês pelo blog, leio todo dia!!

  6. Beatriz

    Meninas, adorei a ideia desses posts! Ficou muito legal!
    Como a Erika sugeriu aí em cima, seria possível fazer também “o iluminador do ano”?
    🙂

  7. Estou com a Marina, o spray da Lee Stafford foi minha revelação 2015, até postei sobre ele em minha fanpage em 31/12.

    Destaco também o protetor térmico da marca, se vocês precisam de um se joguem com força. Eu comprei vários e nenhum se compara a essa dupla!

    • Cey

      Faço coro, o protetor térmico é mesmo mara!

  8. Carla Guimarães

    Minha nossa, eu tenho o spray da Lee Stafford e acho terrível. Me arrependi bastante de ter comprado. 🙁

  9. Vania

    Caneta da granado!!! Viciei. Rsrsrs

  10. Heloisa Carvalho

    Concordo com a Thais sobre as unhas! Fiz cara feia no começo, mas depois que experimentei gostei muito! Até comprei mais pra deixar no estoque. Na verdade uso pouco, pois costumo fazer as unhas, mas quando dá preguiça ou elas estão muito curtas, vou de postiças!

  11. Juliana Gama

    A canetinha da Granado é ótima.

  12. Polyana

    Já usei dessas unhas e gostei muito. Quebra o galho numa urgência 🙂 tô querendo o spray e a caneta. Já uso a cera da granado, por indicação de vocês, e adoro 😉

  13. Carina

    Meu achado do ano foi o kit de limpeza Mary Kay para pele normal a seca! Foi o que me salvou do ressecamento absurdo que tomou conta do meu rosto este ano. O limpador cumpre o prometido sem ressecar em nada e o hidratante deixa a pele gostosa, sem hidratar demais, e dá pra sentir que não é temporário, é tratamento mesmo. Deu super certo!

    O troféu de honra vai pro leave in Uniq One, que não botava fé, mas é milagre para desembaraçar os fios! Acho que vai ser o salve do verão! rss

  14. Ahhh… q pena q acabou esses posts dos melhores..
    Amei demais!!

    Feliz 2016 meninas!
    Que esse ano seja ainda mais supimpa para todas!!!

  15. Priscila

    Que pena que acabou!!!
    Não sei se tive algum achado, pois costumo ser bastante fiel aos produtos que uso…talvez eleja o demaquilante da Bioderma, pois só tive a oportunidade de testar em 2015 quando ele chegou ao Brasil.

  16. Marina G.

    Vou com a Marina, esse spray é tudo para combater o frizz e bad har days!!

  17. Márcia Daniella

    Já uso a cerinha de cutículas e o óleo fortalecedor (embalagem fofa) da Granado. Falta a canetinha na minha coleção, rs, rs. Elejo como meu achadinho do ano os esmaltes da Latika. To apaixonada por eles!

  18. Fernanda Gabriela

    Descobri o spray da lee staford graças à marina! Tb adorei. Meu produto achado do ano foram os shampoos a seco. Esse ano usei e abusei!

  19. Gabriela Ronchi Salomon

    Meu achado do ano foi a paleta MEGA NUDE da luisance. Era meu sonho a naked basics 2, mas pelo preço desanimei totalmente, até que achei essa paleta. Foi amor total! E a pigmentação maravilhosa 😀

  20. Miriã Andrade

    Tenho muita vontade de usar essa caneta da Granado, está na minha listinha já faz tempo! 😉

  21. Amo Lee Stafford, os produtos dessa linha são maravilhosos!!!
    A caneta da granado também uso, ótima, hidrata e dá um aspécto de saúde na cutícula, além de dar uma disfarçada valiosa quando não tenho tempo de fazer as unhas.
    As unhas postiças nunca usei mas morro de vontade, vou experimetar.

  22. Categoria difícil, mas acho que meu achado do ano foi o batom bela da tblogs, do pausa para feminices. Uma cor maravilhosa que dá pra usar todo dia.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com