Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Pra mim, viajar significa muitas coisas. E uma delas, definitivamente é: ‘vamos ver se tem alguma máscara de cílios diferente da Maybelline por aqui?’, hahaha. E na minha última viagem, para a Ásia, achei a Hypercurl Cat Eyes, que nunca tinha visto e trouxe pra testar. Apesar de não estar disponível por aqui, é legal para conhecer (vai que ela chega um dia, né?) ou para colocar na listinha de compras de viagem.

maybelline hypercurl

Maybelline Hypercurl Cat Eyes

A Maybelline Hypercurl Cat Eyes vem numa embalagem diferente da das ~colegas – ela é mais fininha. Imagino que seja por conta da escovinha dela, que é tipo um pentinho bem fino também. Ela promete cílios curvados em 75 graus por até 18 horas, além de 5x mais volume.

maybelline hypercurl

A fórmula dela é à prova d’água – se você acompanha o blog faz tempo, deve saber que tem duas coisas que faço com frequência, e elas são: 1) comprar base no tom errado e 2) comprar máscara de cílios à prova d’água, algo que detesto, haha. Achei que tinha comprado errado de novo, mas pelo que vi, só tem essa mesmo.

Resenha: o que achei dela?

Quando fui testar, achei que seria difícil aplicar a máscara com essa escova-pentinho, mas confesso que foi bem mais fácil do que pensei. É só ‘pentear’ os cílios para cima mesmo que dá tudo certo, sem borrão. E achei que o resultado é bem bom, os cílios ficam bem expressivos, longos e curvadinhos.

maybelline hypercurl

Achei ela muito boa – tirando a questão de ela ser à prova d’água (que não é necessariamente um problema, só uma questão de gosto pessoal mesmo). Justamente por isso, acabo usando pouco – tenho preguiça da demora para remover esse tipo de máscara e acho que é muito mais fácil de arrancar uns cílios sem querer no processo. Ah, uso óleo demaquilante para tirar (é um pouco mais difícil do que tirar as máscaras laváveis, óbvio, mas sai).

Outro dia já mostrei por aqui um batom também da Maybelline que comprei na Ásia – ele é bem diferentão, já viram?

Composição e onde comprar

maybelline hypercurl

Bom, já adiantei lá em cima que comprei a minha fora do Brasil, paguei uns US$ 9 mais ou menos – por aqui ela ainda não pode ser encontrada. Para quem se arrisca nas compras internacionais, dá para achar no eBay.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Heloisa Carvalho

    Hoje eu tomei uma atitude! Fui ao site da Maybelline pedir que eles tragam mais máscaras: http://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/
    A gente sempre reclama que eles trazem pouca coisa, mas acho que ir até o site e dizer isso pode ser bom, vai que eles acordam pra vida, né gente?
    Hahahaha
    Bom, também achei esquisito o aplicador no início do post, mas o resultado é bem legal! Eu também sou campeã em errar o tom da base, rsrs, mas máscara eu sempre leio com muito cuidado! Também prefiro as laváveis, mas sempre tenho uma à prova d’água pra ocasiões especiais (leia-se lágrimas, rsrs).

    • Nicolle

      Vim aqui comentar decidida a iniciar uma corrente de oração pra Maybeline trazer mais produtos para o Brasil – o que dizer daquele batom em forma de lápis que a Marina também resenhou? (link no post)
      Mas vou seguir a sua ideia e entrar em contato com eles. Obrigada pela ideia!
      Beijos

    • Heloisa Carvalho

      Hahaha, mas tá valendo a corrente de oração também! Temos que tentar de tudo!

    • Heloisa Carvalho

      Gente, decepcionada com a Maybelline agora… Eu escrevi para eles no dia 06/01, pedindo/implorando mais máscaras de cílios e, apenas dia 22/01, eu recebi um e-mail automático dizendo que eles receberam minha mensagem… Ou seja, eles levaram 16 dias só pra “abrir” minha mensagem, sabe lá quando vão dar alguma resposta…

  2. Márcia Daniella

    Eu já curto waterproof porque moro em lugar que faz mais calor e aí tudo derrete rapidinho se não for à prova d’ água. Já vou anotar essa opção porque vai que aparece por aqui,né?! 🙂

    • Mas essa é À PROVA DE TUDO.
      Comprei há alguns anos e acabei jogando fora pq apesar do pincel ser super legal o produto era grosso e destruía os cílios na remoção. Isso com qualquer demaquilante.

      Quem quer o efeito do pincel pente pode investir na similar de da Clinique, que é perfeita.

  3. Caraca!
    Que efeito huuummm….
    Adorei!!!

  4. Luciana

    O efeito ficou maravilhoso em você, amei! Também não curto maquiagem à prova d’água, mas esse pentinho parece ser ótimo para evitar que os cílios grudem (sou campeã na categoria cílio empelotado haha). Agora é torcer para que lancem algo similar por aqui, com essa linda relação custo x benefício.

    Aproveitando, quero dizer que gosto muito dos seus posts, Marina. Raramente entro aqui para comentar (leio tudo pelo feedly), mas me identifico muito com você. Tanto nos gostos de maquiagem quanto nas preferências de livros, séries e filmes. Gosto muito da filosofia do blog e de vocês três, mas preciso dizer que você, Marina, é minha Spice favorita haha

    Beijos!

  5. Juliana Gama

    Sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline! Adorei a resenha.

  6. Ana Matias

    Fui super com a cara desse produto! Esse “pente” deixa os cílios mais separadinhos, não? Maybelline podia lançar aqui metade das mácaras que tem lá fora e a gente já ficaria feliz :/

    • Verônica Lopes

      Vamos então solicitar mais máscaras naquele link que a Heloisa Carvalho colocou lá no início dos comentários!!!

  7. Nooossa.. que diferença!!
    Vou testar também

    =**
    Mani Piñeiro

  8. Marianna

    EU gosto muito de rímel com aplicador tipo pente (tem um da Clinique ótimo!!) e lembro bem que uns anos atrás (2007/ 2008) a Maybelline vendia no Brasil um rímel com aplicador de pentinho e a versão à prova dágua dele era maravilhosa (só era chata de tirar) mas o efeito era incomparável com qualquer outro que eu já tenha usado!! Mesmo de marcas bem mais caras!! Só que daí ele saiu de linha por aqui… Acredito que esse do post seja uma versão bem similar! O aplicador é igual!!

  9. Acho que daria para fazer uma volta ao mundo só ajuntando as diferentes máscaras da Maybelline. Sou fã de todas que compro, é o melhor custo benefício, fui pro Chile e já comprei duas, também à proda d’água.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/01/look-da-vez-vestido-preto-e-branco-h.html?m=0

  10. Marina G.

    Somos duas! Também não gosto de máscaras a prova d’água porque tenho preguiça do processo de remover e pena dos cílios que caem.

  11. Amei! Ficou tão linda em você! E eu curto produtos a prova d´água, então seria uma boa máscara pra mim. Pena que demora tanto pra chegar as coisas aqui…

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  12. Fernanda Gabriela

    Confesso que esse aplicador não me anima… Já ganhei uma amostra da clinique que tinha esse aplicador longo e fino e não gostei. 🙁 Acho que se a formula der bastante volume pode compensar o aplicador que parece só alongar.
    A Maybelline devee URGENTEMENTE trazer mais máscaras, gente. Não aguento mais só colossal e the falsies pra todo canto (sei que tem outras, ok, mas acho q só mais 3 ou 4). Queremos maaaais pq o boom da marca são as máscaras de cílios. Veeeem pra gente!!!!

  13. Roberta Martins

    Oi Marina!
    Maybelline deveria colocar vários produtos à venda por
    aqui,seria ótimo!
    Abraços,
    Roberta.

  14. Ligia Bremer

    Gostei, embora eu não curta muito efeito cílios postiços. Adorei que ela não empelota e não fica borrando, mas eu também não curto nada de máscara à prova d’água.

  15. Adorei! To louca pra testar. 🙂
    http://mimimiefotografias.blogspot.com.br/

  16. Ana Amelia

    Eu ja tive esta mascara, ainda guardo a embalagem para usar a escovinha. Não lembrava q era da Asia 🙁

  17. Gabriela Ronchi Salomon

    Maybelline sempre com máscaras boas mas que nunca chegam ao Brasil. hehehehe

  18. É tão triste que vários produtos maravilhosos não venham para o Brasil 🙁 adorei o efeito em você, mas seus cílios já são lindos sem máscara hahaha. Eu tenho uma que achei semelhante (a telescopic carbon black da Loreal, ao menos pareceu) e não gosto do efeito, acabo deixando para passar somente nos cílios inferiores 🙁
    beijoss

    http://gabivasconcellos.com.br/

  19. Miriã Andrade

    Lindo demais o resultado da máscara, Maybelline é muito amor! <3

  20. Polyana

    Adorei o efeito. Teus cílios ficaram lindos.

  21. Priscila

    Lindo e efeito. Um pouco de medinho do aplicador, mas acho que valeria a pena arriscar…se vendesse por aqui!

  22. Ana Herrera

    Meninas, por que vocês acham que a tradição de maquiagem de Hollywood, por exemplo, é leve a brasileira é pesada? Em um dos vídeos de vocês, a Thaís levanta isso, que ela não curte a maquiagem profissional aqui no Brasil porque os maquiadores pesam a mão. Eu concordo e gostaria de entender: por que será que aqui é tão diferente? Acham que é reflexo do quê?

  23. Pro dia a dia também prefiro as laváveis ou a superfilme que é bem mais fácil de tirar que a a prova d´água, mas pra algumas ocasiões gosto de ter uma a prova d´água (choro, muita chuva, vai que rola uma piscina…)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

×