Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Uma coisa que tem me deixado muito feliz na moda praia é que a supremacia dos biquínis (que têm seu valor, claro!) já não é mais a mesma. Hoje, dá para encontrar roupas de banho lindíssimas para todos os gostos, bolsos e corpos! Um exemplo são os maiôs para o verão 2016: eles estão super tecnológicos e interessantes!

Se biquíni é a praia de vocês, aqui vai um post com as tendências em modelos para a temporada de calor!

Lembro que, um bom tempo atrás, foi uma sofrência encontrar um maiô que não fosse de natação para eu ir à praia – na época, não estava afim de mostrar a pancinha! Ela foi embora por uns anos, mas como sentiu muitas saudades minhas, voltou (risos). O bom é que agora não faltam opções legais! Acompanhem comigo:

maiôs 2016

Scala | VK Moda Plus Size | Cia. Marítima | Salinas | Líquido | Cia. Marítima | VK Moda Plus Size | Cia. Marítima | Flaminga | Cia. Marítima | Água Doce | Salinas

Estou adorando esses bodies que fazem as vezes de maiô (e vice-versa) que as marcas estão criando – tem uns que até se parecem com uma blusa! São ótimos para usar na água, mas também ficam lindos à beira-mar com um shortinho ou uma saia. A única questão é que, para ninguém se transformar num mapa múndi, tem que caprichar no protetor solar, senão vão rolar marcas diferentes pra todo lado, né? hahahaha

Gostei de ver também que a moda plus size está atenta às necessidades fashionistas da mulherada. Sinceramente, quem merecia aquele maiô da vovó com perninhas de antigamente? Agora, dá para notar que as peças estão com mais informação de moda, como babados, amarrações e apliques.

É, minha gente, os maiôs já não são mais os mesmos – e eu estou curtindo muito esse movimento!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
18 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Monica

    Eu gostei de um maiô da Marina, de manga longa. Acho que ela comentou de onde era, mas não to achando. Alguém lembra? Ou a própria Marina pode me socorrer? 🙂

    • Acho que era da Lucy In The Sky, Monica!

  2. Fernanda Gabriela

    Eu sempre torci o nariz para maiôs… Justamente pq acho que eles ate realçam gordurinhas e me deixam meio quadrada… rs totalmente fora da lógica. Mas a culpa disso era a modelagem ruim das peças. Hoje acho maiôs lindos que realçam o corpo feminino e nada de fazer as fofurices pularem. Adoro, mas, como não vou à praia quase nunca, ainda não comprei o meu.
    Maiô deixou de ser coisa de mulher tímida para ser de mulher phyna!

    • Verdade! Mas lembre-se de que você ainda pode usá-los como body! Fica chique! 🙂

  3. Priscila

    Acho lindo maiôs e biquinis maiores (tipo blusinha), mas como eu queimo com bastante facilidade costumo fugir, porque nem passando protetor solar alto evita o bronzeado.

  4. Lorenza

    Thais, morri de rir com o comentário da pancinha 🙂
    Adoro maiôs, acho super charmosos! E ultimamente as peças estão ainda mais lindas… Também curto esses biquínis maiores, são bem bonitos e tem um ar retrô que eu adoro. Preciso comprar um maiô bonito, porque só tenho de natação, rs…

    • A pancinha companheira agradece a tendência! HAHAHAHA

  5. Heloisa Carvalho

    Eu tenho 2 bonitinhos da minha fase de obsessão por maiô! Um é preto com flores brancas, num modelo bem básico e outro é azul que achei na sessão plus size da Pernambucanas uns 3 anos atrás! Mas, realmente, era muito difícil de achar! Geralmente eram modelos bem grandes e com cor ou estampa bem sem graça… Ainda bem que isso está mudando!

  6. Márcia Daniella

    Sou adepta do maiô por alguns motivos que me fazem feliz: eu os acho muito elegante e nunca tomo sol pra ficar bronzeada, o que não me causa preocupação com possíveis marquinhas. Amei o post. Muitos modelos tão lindos

  7. Gabriela R. Salomon

    Confesso que nunca gostei de maiô. Não sei dizer o porquê hehehe

  8. Miriã Andrade

    Lindos os modelos, realmente os de hoje são infinitamente mais bonitos e chiques! 😉

  9. Mah

    Queria achar um de manga longa sem recortes, para poder ficar no sol sem preocupação, principalmente para esportes na água.
    Ah, e que custe menos de 300 reais hahaha > desses eu sei onde tem ;P

    • Pois é, esses modelos andam os olhos da cara mesmo! :\

  10. Lindos demais!!

    Fica até difícil escolher um só!
    Os da VK são lindos!

  11. Juliana Gama

    Acho maiô uma peça super chique! Fica muito elegante!

  12. ANDREA CRISTINE

    Tenho 45 anos e até se quiser posso encarar bem um biquini, mas adoro mesmo um maiô, e agora com os bodies em alta fiquei mais fã. Acho que maiô deixa a gente tão linda, feminina e chique. Pra quem não é louca por se bronzear, acho que o maiô é ótimo, fora que com o passar dos anos a gente perde aquela fissura por passar duas semanas na praia, voltar bronzeada e perder tudo em poucos dias. Muito sofrimento, pra pouco resultado, e a pele agradece.

  13. Acho lindo maiô, mas realmente minha praia é o biquini. Além de eu preferir a marca que o biquini deixa na pele, prefiro o frescor do biquini no calorão. Mas pra natação é maiô, claro.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com