Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Minha Nossa Senhora dos Cheiros Gostosos, obrigada pela graça alcançada! Estou apenas chorando de emoção ao apresentar a Loção Corporal Jasmim Immortelle Néroli, com fragrância criada pelo confeiteiro francês Pierre Hermé para L’Occitane. Que parceria doida, né? Mas venham comigo que eu explico!

Pierre Hermé para L’Occitane

Pierre Hermé para L'Occitane

Bom, vamos lá. Pierre Hermé é considerado pelos críticos o “Picasso da confeitaria” – isso que é prestígio, hein, queridinho? – e defende que o prazer é seu objetivo máximo ao criar algum doce. Por isso, se dedica a inventar um mundo de sabores e sensações! Sabendo disso, seu amigo Olivier Baussan (mais conhecido como o fundador da L’Occitane) o convidou para assinar uma linha de cosméticos que trouxessem as mesmas experiências sensoriais por meio das fragrâncias. E olha, esses caras acertaram!

Loção Corporal Jasmim Immortelle Néroli

Pierre Hermé para L'Occitane

De acordo com o fabricante, a fragrância Jasmim Immortelle Néroli é inocente e penetrante. A promessa é de que a deliciosa textura dessa loção corporal ajuda a hidratar o corpo depois do banho, deixando a pele macia e sutilmente perfumada com as notas duradouras e luminosas das três flores.

O que eu achei do produto

Minha animação não esconde: eu adorei essa loção corporal! O aroma floral dela é tão fresco e delicioso que combina perfeitamente com o verão. Quando passo no corpo, a fragrância parece até explodir! <3 Tenho curtido passar após o banho, antes de dormir. Fico me cheirando o tempo todo, pareço uma louca – ainda bem que ninguém vê! hahahaha

De fato, a pele fica macia e suave com o uso, mas, como se trata de uma loção, o poder hidratante não é o máximo que a gente pode querer num produto do tipo. Indicaria para quem possui a pele oleosa no corpo, por exemplo. A absorção completa demora cerca de 5 minutos em mim, que tenho pele normal.

Composição e onde comprar

Pierre Hermé para L'Occitane

Como nem tudo são flores (risos), essa belezinha está saindo por R$ 125 (250 ml) nas lojas físicas ou no site da L’Occitane. Não é barato MESMO, mas quem é a louca dos cremes deveria experimentar. Eu gostei bastante!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
21 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Jade

    Que pena que é tão caro! Os macarons da Pierre Hermé são os melhores que já comi. Queria muito sentir essa fragrância criada por ele. Mas vou tentar dar ao menos uma cheiradinha na loja hahaha

    • E eu queria comer os macarrons feitos por ele! Vamos trocar? hahahahaha

  2. Fernanda Gabriela

    Que vontade de cheirar isso! Mas eu não sou tão rica para levar. Rsrs.

  3. Heloisa Carvalho

    As coisas da L’occitane são muito cheirosas! Eu comprei o shampoo e condicionador de Jenipapo que deu MUITO ERRADO pro meu cabelo, mas é tão cheiroso que eu uso mesmo assim, hahaha.

  4. Loccitane being Loccitane! <333

    =**
    Mani Piñeiro

  5. Roberta Martins

    Oi Thais!Como vai??
    Imagino o aroma dessa loção corporal tão chique!
    Ótimas férias,Thais.Aproveite bastante!!
    Beijos,
    Roberta.

  6. Nossa, fiquei super curiosa com o cheiro. Ganhei um sabonete líquido de Neroli e me apaixonei, se a fragrância for parecida deve ser maravilhoso! Mas também não tenho coragem ($$) de pagar isso tudo não rsrs

    http://www.simpleness.com.br

  7. Ariane

    “Minha Nossa Senhora dos Cheiros Gostosos” foi a melhor!!! Thais vc me deixou com uma vontade louca de comprar esse creme! Pena que é carinho, quem sabe um dia.

  8. Marcia

    Único defeito: o preço $$$$.
    Não sei vc mas não tenho coragem de pagar tanto num hidratante. Em make ou produto pra cabelo…talvez. Hidratante não rsrs.

  9. Gabriela R. Salomon

    Fica somente a vontade de testar :/ Como queria sentir o cheiro do hidratante *o*

  10. Miriã Andrade

    A sua descrição me deixou louca também com o cheirinho, hehe, parece maravilhoso mesmo! 😉

  11. Márcia Daniella

    A descrição é maravilhosa!! Pena que é tão carinho. Mas L’Occitane tem qualidade incrível e por isso imagino que vale o investimento.

  12. Bárbara

    L’occitane sempre capricha nos cheirinhos, mas esse eu fiquei ainda mais tentada a testar, uma pena ser tão carinho.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  13. Priscila

    L’Occitane, porque tão cara para mim? hahaha
    As fragrâncias da marca são muito gostosas, mas o preço não anima muito.

    • Pois é, como vem caro pro Brasil! Aliás, como quase tudo que é importado, né?

  14. Simone

    Deu até água na boca! rs

  15. Juliana Gama

    Loccitane é tudo de bom!

  16. Nossa.. parece maravilhoso!!!

  17. Fiquei louca foi pra experimentar os doces dele, se realmente forem isso que prometem, deve ser maravilhoso. Claro, fiquei com vontade de experimentar o hidratante também, mas confesso que passei o post pensando nos doces rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • Doce ou hidratante? Não consigo escolher! hahahaha