Cosméticos Resenhas Sinceras

Iluminador Luminate Best Bronze

13/01/2016

Verão tá aí, né, mores? E não tem nada melhor nesse período que tomar aquele banho de sol (no horário certinho e com protetor, please!) e, no fim do dia, dar aquela verificada na marquinha do biquíni – sou branca mas adoro um bronzeado! Para ressaltar a cor conquistada, a Best Bronze criou o iluminador Luminate!

Iluminador Luminate

iluminador Luminate

Basicamente, estamos falando de um produto que é feito para dar aquele glow no corpo e nos cabelos! De acordo com a marca, sua fórmula contém Oléo de Kukui, um óleo do Havaí com propriedades anti-inflamatórias, nutritivas e anti-idade. Sua composição também inclui vitaminas A, C e E. Leiam mais promessas:

Luminate, da Best Bronze, é um iluminador de aplicação fácil e rápida que aumenta a luminosidade da pele com um brilho dourado delicado e elegante. Pode ser usado na pele e nos cabelos sem deixar aquele efeito pegajoso. Apesar de conter óleo, deixa a pele macia e suave, com toque seco. Nos cabelos, além de dar brilho, ajuda a fixar a escova ou penteado delicadamente.

iluminador Luminate

O aplicador do Luminate é em spray, o que eu achei bem prático para a aplicação. Também acho que essa modalidade permite que o brilho se espalhe de um jeito mais delicado na pele. São 100 g na embalagem.

O que eu achei dele

iluminador Luminate

Curto essa vibe iluminada, mas fujo de produtos que me deixem parecendo a Globeleza fora de época, hahahaha! Sorte que o Luminate não é assim. Seguindo as instruções da embalagem (agitar sempre antes de usar e aplicar a uma distância de 20 cm), o resultado fica muito bonito e suave, como podem ver na foto aqui em cima!

O toque desse produto é realmente seco, como o prometido. Fiquei feliz porque odeio coisas melequentas, em especial no verão! Não pude comprovar os efeitos hidratantes e anti-idade, mas entendendo o Luminate como uma espécie de maquiagem, ele cumpre muito bem o papel. Só não me encantei 100% com o aroma, bem doce, mas ele suaviza na pele depois de algum tempo. Ah, e não testei nos cabelos por motivos de: não gosto muito não!

Composição e onde comprar

iluminador Luminate

O iluminador Luminate está à venda na Época Cosméticos por R$ 130 – achei o preço salgado, confesso! É aquela coisa, estamos falando de um produto frescurinha, para ser usado de vez em quando só. Mas que eu gostei, não posso negar não, hein?

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 13/01/2016 às 10:02

    Eu vi esse produto, testei e achei muito bom por ter um efeito suave! Mas daí eu vi o preço e caíram lágrimas em forma de cifrão, hahaha. Acabei comprando o hidratante iluminador da Panvel, que custou 10% do preço desse aí e é muito digno.

  • responder Fernanda Gabriela 13/01/2016 às 11:11

    Gente que coisa caaaara!!!! Nesses tempos em que dinheiro na mão é coisa rara, essas frescurinhas realmente não chamam nem atenção… :/

  • responder Anne 13/01/2016 às 11:28

    Então, quando vi o preço também desanimei. O efeito é sutil e bonito, mas também acho que pro meu bolso não vai rolar.
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Bárbara 13/01/2016 às 13:30

    Com esse preço não dá para ficar brilhando não…hehe.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Juliana Gama 13/01/2016 às 18:06

    Adoro o efeito de iluminador.

  • responder Márcia Daniella 13/01/2016 às 20:31

    Não conhecia esse produto. Muito interessante.

  • responder Miriã Andrade 14/01/2016 às 20:43

    Me interessei bastante, até ver o preço, hehe, vou procurar um similar com preço mais amigo! 😉

  • responder Gabriela R Salomon 15/01/2016 às 14:28

    Ai ai, esse preço com essa crise nao atraiu não heheheheh

  • responder Polyana 15/01/2016 às 15:21

    Preço alto para um produto praticamente desnecessário :/

  • responder Michele Bdz 18/01/2016 às 15:05

    Salgadinho esse preço…

    O da Panvel é bem mais barato e dá conta do recado… 😀

  • responder Julia Kubrusly 25/01/2016 às 21:18

    Nunca usei esse tipo de produto, nem daqueles que bronzeia. Acho a ideia o máximo, mas nunca lembro ou guardo dinheiro pra isso, ainda mais esse que é bem caro.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Carolina 14/07/2016 às 16:50

    Thais, te confesso que nem li do que se trata esse post pois cliquei nele pq vi esse papel de parede MARAVILINDO!!!! Se for possível tu poderia informar onde comprou? Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB