Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Antes de começar o post, preciso dizer: MEU DEUS, COMO NÃO TIVE ESSA IDEIA ANTES? hahahaha, ok, pouco iria fazer se só tivesse recebido essa iluminação cosmética maravilhosa, então ainda bem que alguém foi lá e criou algo chamado hastes removedoras de maquiagem! Na resenha de hoje, mostro as da Océane Femme.

Hastes removedoras de maquiagem

hastes removedoras de maquiagem

Especificamente, o produto se chama Glamourise My Eyes. De acordo com a marca, trata-se de um poderoso removedor de maquiagem em forma de cotonete. Tão gênio! hahahaha Olhem as promessas:

Os aplicadores com ponta de algodão macia contêm uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionante, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenço e algodão não conseguem atingir, as hastes encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem. Sua fórmula com aloe vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras. Sua embalagem externa é zipada e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.

hastes removedoras de maquiagem

Em cada pacotinho, são 24 hastes com 0,15 ml de demaquilante dentro de cada uma. Os cotonetinhos vêm embalados um a um, o que é uma mão na roda para levar em viagens ou na bolsa da balada, por exemplo.

hastes removedoras de maquiagem

Para usar, é preciso flexionar a ponta com marcação azul, mas eu descobri com o uso que isso só dá dor de cabeça – o plástico fica pra lá e pra cá e nada do líquido descer para o algodão contrário! Então, descobri que o melhor jeito é quebrar essa ponta, o que permite a entrada de ar e faz com que o demaquilante molhe a parte de baixo.

O que eu achei na prática

hastes removedoras de maquiagem

Bom, de fato trata-se de um produto muito bem pensado e inovador. Porém, na hora de usar, é preciso tomar alguns cuidados. O primeiro é que, inevitavelmente, o algodão recebe toda a quantidade de removedor, o que deixa ele meio encharcado. Se a ideia é apenas fazer um retoque no delineado, por exemplo, tem que primeiro tirar o excesso de líquido num papel para então seguir em frente. Funciona bem assim!

Outra questão é quando a haste é usada para tirar toda a maquiagem dos olhos (sombras, delineadores, lápis, corretivos – pensando bem, rímel não dá, mas não me toquei disso e coloquei ali na montagem): sai tudo, sim, mas você fica parecendo um panda. E aí vai ter que colocar em ação um algodão ou outro cotonete. Meio que perde o propósito, né? Com algumas esfregadas, a maquiagem sai direitinho, de qualquer forma.

Resumindo, é um produto bacana, mas tem seus poréns!

Onde comprar

As hastes removedoras de maquiagem da Océane Femme estão à venda na Época Cosméticos por R$ 13,50.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
20 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Francielle

    Deve ser ótimo para levar em viagens, onde vc tem que reduzir ao máximo o nmr e o tamanho dos itens (tipo eu que viajo de moto!) Pois vc leva o demaquilante que sabe que dá certo, e se precisar arruma no lugar de destino um papel higi, ou algodão, ou toalha… pra dar conta to resto do recado. Heheh.. Bjos!

  2. Ana Matias Ferreira

    Acho ótima a ideia pra carregar na bolsa ou levar em viagens, mas pra uso mesmo, prefiro cotonete normal com demaquilante normal hahahaha assim dá pra molhar o quanto eu quero, além de sair mais barato!

  3. Márcia Daniella

    Acho que no dia a dia eu não usuaria, mas com certeza serve para emergências cosméticas e viagens 🙂

  4. Keka

    Bom. Legal. Prático. Mas em meio à esta crise, em que o quilo do tomate no RJ está R$ 9,99… Fico com meu cotonete e demaquilante mesmo… Para viagens, levo menos cotonetes e demaquilante num frasco menor rsrsrs.
    Um dia, quem sabe, entra na minha lista de produtos para “testar”…

  5. Juliana Gama

    Que ideia boa! E parece que funciona bem…

  6. Juliana Gama

    Que ideia boa!

  7. Gostei da idéia, principalmente porque erro muito na hora do make dos olhos. Aí vou tentar consertar com cotonete e demaquilante mas borra tudo, faço uma lambança!!! Quem sabe esse produtinho me ajuda?

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  8. viviane

    Oi Thais, desculpe, mas nao e nada inovador. Ja existe nos EUA ha um tempao nas farmacias e afins, de uma marca chamada Almay, sempre ta nas listas de melhores produtos de beleza das revistas gringas.Mas legal que agora a gente tem uma opcao aqui no Brasil.

  9. Miriã Andrade

    Achei super prático pra levar em viagens mesmo, sempre bom ter na bolsa também! 😉

  10. Concordo contigo: Como não pensei nisso antes!?!?! hahahahahahahaah

  11. Muito boa a idéia mesmo. Mas sinceramente, acho caro para cotonetes rsrsrsrs um cotonete com demaquilantes faz bem esse trabalho. De qualquer forma não desrespeito quem pensou na idéia. Só acho que essas “novidades” podiam ser mais em conta.

    http://www.mundovaidosas.blogspot.com.br

  12. Bárbara

    Ideia ótima e até pensei que deveria funcionar bem quando erro o delineado, mas se sai muito líquido há chances de dar erro.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  13. Marie de Carvalho

    Já comprei há algum tempo atrás, testei e não aprovei, até dei o produto.

  14. Priscila

    Também não usaria no dia a dia, acho que por ser encharcado acaba dificultando, mas em viagens deve ser uma mão na roda!

  15. Fernanda Gabriela

    Parece útil sim, mas ainda acho uma frescurinha bem desnecessária, mas é aquela coisa: uma hora vc vai precisar dela. Rsrs
    Bjs, thais!

  16. Gabriela R. Salomon

    É um produto para usar apenas nos olhos e com pouca maquiagem mesmo ao meu ver heheheheh

  17. Acho legal, daquelas frescurinhas que não são necessárias, mas podem ajudar. É prático pra carregar, com certeza, mas eu prefiro o cotonete com demaquilante no meu dia a dia.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  18. Adorei a ideia… parece que funciona bem.

    Parabéns pelo blog! Tudo maravilhoso aqui. Adoraria ter a honra de receber sua visitinha em meu blog de beleza: http://www.superdicasdebeleza.com.br