Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vamos começar a semana com nossas dicas do mês? 🙂

Filme Que Horas Ela Volta?: Sim, essa dica está mega atrasada, mas se vocês, assim como eu, não tinham parado para assistir ao filme que premiou Regina Casé como melhor atriz em vários festivais, só tenho uma coisa a dizer: ASSISTAM. Que Horas Ela Volta? trata de uma realidade muito mais comum do que a gente imagina, o limite imposto pelos patrões sobre seus funcionários. O longa é sensível, interessante e faz todo mundo parar pra pensar.

Drink Aperol Spritz: Já tenho ouvido gente dizer que esse é o drink do verão 2016! hahahaha Independente disso, se puderem experimentar algo diferente em dias de calor, vão de Aperol Spritz. Ele é feito com Aperol, uma bebida italiana de sabor amargo criada para ser tomada antes das refeições, como aperitivo. Misturado a água com gás, prosecco, gelo e uma fatia de laranja fica tudo mais interessante, acreditem!

Whatafuck Hamburgueria: Volta e meia encontro alguma das nossas leitoras no rolê, que é como a gente chama as ruas da região da Trajano Reis ou da Vicente Machado – onde fica a Whatafuck Hamburgueria! O negócio é que, por lá, não tem frescura: todo mundo come e bebe em pé em frente aos estabelecimentos. Mas, vou falar, o hambúrguer servido tem preço justo (10 reais) e é uma delícia! Para quem detesta formalidades, fica a dica! A Sá até já tinha falado dele aqui, mas estou reforçando a ideia.

Série/documentário Making a Murderer: rapaz, que dica manjada, hum! Quem ainda não ouviu falar da história absurda de Steven Avery que passou 18 anos preso, mesmo sendo inocente? A série do Netflix é na verdade um documentário que conta a história de Avery e da justiça americana. Vale a pena ver.

Demoiselle Sorvetes Artesanais: essa é para quem mora em Curitiba. Na Silveira Peixoto, 601, fica esta sorveteria que produz artesanalmente seus quitutes. Preciso nem dizer que vale muito a pena conferir, não é? Quando coloquei uma foto no Instagram, várias meninas comentaram que é o melhor sorvete da cidade.

Série UnReal: sabe aqueles programas de TV onde o galã procura uma esposa no meio de várias pretendentes? UnReal é uma série que mostra os bastidores de um programa deste tipo, com todo o drama e intriga que a gente adora ver em série bobinhas.

Filme-show da ‘1989 Word Tour’, da Taylor Swift: esse filme é tipo um documentário sobre a última turnê da Taylor – mostra todo o show, que é muito legal, cheio de efeitos especiais e figurinos fofos, e um pouco dos bastidores e dos convidados que ela trazia para as apresentações. Dá para ver por straming no Apple Music.

Hambúrguer do Guiolla: esse hambúrguer é famoso aqui em Curitiba, mas nunca tinha comido! Experimentei outro dia e achei bem bom e com preço honesto também!

Documentário I’m Still Here: esse “documentário” sobre o Joaquin Phoenix saiu tem alguns anos, mas nunca tinha visto – como adoro ele, vi assim que notei que estava no Netflix! Na verdade esse filme é um falso documentário (por isso as aspas) sobre o suposto abandono da carreira de ator dele para virar rapper, haha. Para quem gosta dele, super vale a pena.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gostei das dicas, no entanto, este drique me deixou meio sei lá, não sei se provaria hahaha.
    beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  2. Miriã Andrade

    Fui no Guiolla ontem almoçar, pedi um hamburguer de rúcula com tomate seco incrível, já virei fã de carteirinha, o melhor que comi! 😉

  3. Victoria

    Meninas, pelo amor do deus dos hamburguers!
    Voces pre-ci-sam comer o hamburguer de bacon do Gira-mundo.
    To fazendo graduacao-sanduiche fora do Brasil e ja estou fazendo contagem regressiva pra comer aquele hamburguer mais uma vez.

    PS: ainda faltam 8 meses pra eu voltar para o Brasil
    he he he

  4. O Demoiselle está na minha lista de lugares que necessito conhecer.. ainda mais por causa da sua foto no insta hum…

    hahhahahahaa

    Estou me preparando psicologicamente..rs

  5. Priscila

    Adorei Making a Murderer.
    Espero muito que as coisas mudem e que façam uma segunda temporada!

  6. Renata

    Meninas, o aperol spritz é o drink do verão desde 2008 na Europa … Aliás, eles tomam também no inverno … ahahahaha

  7. Márcia Daniella

    “Que horas ela volta?” merece mesmo todos os elogios e prêmios. Filme feito com sensibilidade e competência. 🙂

  8. Bárbara

    O filme “Que horas ela volta?” é realmente incrível. Apesar de não gosta dos tipos de programa que a Regina Casé apresenta, achei excelente a atuação dela. Vale muito a pena assistir.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  9. Assistindo Making a Murderer pela indicação do blog e amando!!! Valeuuuuuuu!!!!!!!!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  10. Sempre fico louca pra experimentar as comidas que vcs postam, quase dá vontade de morar em Curitiba (quase pq é frio demais pra mim, faz frio até no verão e não tem praia rs)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  11. Fernanda Gabriela

    Poxa Curitiba e sei famoso frio do alasca tem taaaanta sorveteria bacana. Todo mês aparece uma diferente por aqui e no insta do blog. Moro no meio do calor desértico e não temos taaaantas diferentonas não… Tá errado isso ô! Rsrsrs

  12. Gabriela R. Salomon

    Esse mês teve a estreia do filme do Snoopy e Charlie Brown e estou doida para ir assistir *-*

×