Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês lembram que na minha viagem para a Ásia eu levei super pouca coisa, né (tem post sobre a mala aqui e aqui)? Então, em um determinado momento, senti falta de um leave-in mais potente – o que eu tinha levado é super bom, mas muito suave para aguentar o tranco de água do mar, sol, calor, muitas lavagens… Aí fui em busca de um outro e encontrei o Damage Repairing e Rehydrating Leave-in Treatment, da Kiehl’s, que foi uma decisão muito acertada!

damage repairing e rehydrating leave in treatment

Falando em Ásia, estou devendo vários posts sobre a viagem e eles virão em breve – só estou intercalando com outras coisas por enquanto para vocês não se cansarem de conteúdos de viagem (já que estão entrando vários sobre o Atacama!).

Damage Repairing e Rehydrating Leave-in Treatment, Kiehl’s

damage repairing e rehydrating leave in treatment

O Damage Repairing e Rehydrating Leave-in Treatment é, na verdade, mais do que só um creme para pentear – é um tratamento reparador que promete fortalecer a fibra capilar e reverter danos. Ele também promete restaurar a umidade e reparar danos nas áreas mais fracas das fibras capilares. A fórmula tem óleo de moringa, hidratante hialurônico e ceramidas. É ideal para cabelos quimicamente tratados e não tem parabenos, silicone e sulfatos.

Resenha: o que achei dele?

Quando comprei esse produto, o que eu estava procurando era um leave-in que fosse bem potente – li a descrição dele, li a fórmula e achei que era o candidato ideal. Comprei.

damage repairing e rehydrating leave in treatment

E, felizmente, gostei muito – sério, se tem um produto que tem grande parte da responsabilidade por eu ter conseguido manter meu cabelo saudável durante esse mês de viagem, foi esse. Ele tem uma textura bem leve, é um creme bem fluido, mas hidrata muito os fios, ajuda a pentear e deixa os cabelos bem macios.

Para mim deu muito certo e foi um dos melhores leave-ins que já usei. O ponto negativo: o preço, que é bem alto – mas pra mim no final das contas valeu (pagar caro e aí não gostar é que é duro haha).

Composição e onde comprar

damage repairing e rehydrating leave in treatment

O meu Damage Repairing e Rehydrating Leave-in Treatment eu comprei no aeroporto de Singapura, mas se serve de algum consolo, ele é caro em qualquer lugar do mundo – se não me engano, paguei US$ 18. Aqui no Brasil, ele custa R$ 98 e dá para comprar na loja virtual da Kiehl’s.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que bacana! Não sabia que a marca tinha uma loja virtual no Brasil. Amei a informação 😉

  2. Eu amei tudo que já testei da Kiehls, mas nunca tinha me atentado pros produtos de cabelo. Agora a formiguinha da curiosidade me mordeu, já que ele é liberado pra No e Low Poo… hahahaha
    Pena que é tão caro 🙁

    http://gabivasconcellos.com.br/

  3. Eu nunca testei nada da marca,mas gostaria muito. Ruim aqui é que se você não gosta, gasta quase 100 reais. Depois conta mais um pouco, mesmo que seja pelo snap, quando ele estiver acabando se você acha que vale a recompra.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/01/look-da-vez-vestido-jeans-da-forever-21.html

  4. Roberta Martins

    Oi Marina!Tudo bem?
    Nunca usei produtos dessa marca,porém fico curiosa!
    Seu cabelo está muito bonito,parabéns.
    Beijos,
    Roberta.

  5. Juliana Gama

    É meio caro mesmo.

  6. Carina

    É mais potente que o UniqOne? Adoro o da Revlon, mas não vejo benefícios com o uso contínuo.

  7. Polyana

    Carinho mesmo :/ sempre ouvi falar muito bem dos produtos da marca e, sinceramente, fiquei interessada nesse. Vou primeiro juntar a grana e pensar bem se faço o investimento 🙂

  8. Se o produto é bom acho que o preço vale sim. O duro é gastar dinheiro com coisa que não funciona.

  9. Heloisa Carvalho

    Dificilmente uso leave-in porque a maioria pesa muito no meu cabelo, me acerto mais com óleos. Sem dúvida, pagar caro E não gostar é que dói no bolso!

  10. Priscila

    Também nunca usei nada da marca. Vocês sabem dizer se eles tem miniaturas? Aí fica mais fácil experimentar sem gastar tanto.

  11. Claudia

    uso o shampoo deles, que não tem sulfatos. É muito bom e o cheiro é delicioso. O shampoo tem miniatura, vou ver se rola isso com o leave in

  12. Fernanda Gabriela

    Parece valer a pena se o resultado compensar… A kiehls arrasa na qualidade. Pena que o preço, né? Desanima. 🙁 Alguém conhece algum leave in meio em creme, mas leve e que tenha um preço legal????

  13. Gabriela R. Salomon

    Meu leave in está acabando e preciso adquirir outro. Gostei desse produto, até porque é bom para cabelos com química. Vou dar uma olhada 🙂

  14. Miriã Andrade

    Parece um excelente leave in mesmo, adorei a dica! 😉

  15. Que bacana…
    Ainda bem q apesar de caro, ele dá conta do recado.

  16. Sou obrigada a dizer de novo: seu cabelo tá incrível de lindoooooo! Agora baixei o app do Coisas de Diva e to viciada comentando em tudo. Haha…
    Sou apaixonada pelo formato desse blog!

  17. Queria muito testar o tônico rare earth (algo assim), mas é caro e eu sou muito indisciplinada com tônico, aí não comprei, mas continuo querendo conhecer alguma coisa da marca, quem sabe um produto de cabelo…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com