Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ok, não sou o público alvo dos produtos da linha Baby Dove, mas que atire a primeira pedra quem não gosta desse tipo de produto mesmo depois de crescido, risos (quem resiste ao perfume?). Enfim, a Dove lançou essa linha já tem alguns meses e eu até usei alguns dos produtos (tipo o sabonete líquido e o em barra) e gostei bastante.

baby dove

E aí, como voltei do Atacama com a pele do corpo meio sensível – um pouco queimada em algumas partes (o sol do deserto é cruel, minha gente, não poupa nem quem passa protetor haha) e um pouco ressecada em outras, achei que era uma boa hora para testar.

Loção Hidratação Enriquecida, Baby Dove

A Loção Hidratação Enriquecida Baby Dove promete ajudar a tratar do ressecamento da pele desde o primeiro uso e proporciona 24 horas de hidratação.

baby dove

Segundo Dove, a loção é hipoalergênica e tem fórmula neutra feita para proteger o pH natural da pele. Tem também perfume delicado e promete deixar a pele macia.

O que achei dela?

Em primeiro lugar, gostei da embalagem simples – apesar de gostar das embalagens pump também, tenho impressão de que nunca consigo usar tudo, sempre fica um restinho inalcançável. Além disso, o produto é uma loção mesmo, o que significa que tem textura bem levinha e é fácil de espalhar na pele.

baby dove

O perfume é bem parecido com o tradicional da marca, só que numa versão mais suave – eu gosto e achei essa bem gostosa também. Sobre o poder de hidratação: achei bem digno – não é um hidratante mega potente, mas também não é essa a proposta. Achei que hidrata bem a pele e tem tempo de absorção bom também, não acho que deixa a pele melequenta. Se você gosta dos hidratantes da Johnson & Johnson’s, por exemplo, provavelmente vai gostar desse também.

Composição e onde comprar

O frasco de 200 ml da Loção Hidratação Enriquecida Baby Dove custa entre R$ 12 e R$ 20, segundo minha rápida olhada no Google, então vale a pena dar uma pesquisadinha nas farmácias e supermercados antes de comprar.

Ingredientes: Aqua, Glycerin, Petrolatum, Stearic Acid, Glycol Stearate, Dimethicone, Isopropyl Isostearate, Tapioca Starch, Triethanolamine, Glyceryl Stearate, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Parfum, Cetearyl Alcohol, Magnesium Aluminum Silicate, Carbomer, Stearamide AMP, Titanium Dioxide, Disodium EDTA.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Nossa adorei a dica. Adorei a embalagem.

    Kisses,
    BLOG | Taislany

  2. Bárbara

    Adoro produtinhos e cheirinhos da linha baby.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  3. Priscila

    Eu ganhei o shampoo e condicionador dessa linha num programa de pontos da Droga Raia.
    Não sei se a fragrância é a mesma, mas achei horrível!!! Nem consegui usar os produtos direitos para ver se são bons, pois o cheiro é muito ruim mesmo…parece de remédio, não faz jus aos cheirinhos gostosos de bebê (como Johnsons, Granado, etc).

  4. Nicolle

    Ahhhh… e quem não usa produtos de bebê?
    E o nosso xampu Johnsons pra limpar o rosto, lavar pincéis de make… e eu uso também pra lavar os cabelos, pra dar uma descansada dos outros produtos.
    E a Mamãe-bebê da Natura, né, Thaís?!
    Muito amor…

  5. Que delícia, gosto de hidratantes bem suaves… o bom desses da Dove é que o precinho é bem ok, né.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  6. Ai ele é uma delícia. Adoro produtos de bebê.
    Nunca usei o hidratante mas o sabonete líquido é uma delícia.
    http://www.resolvipostar.com.br

    Bjs

  7. Adoooro! Tem o sabonete dele também né?

    http://jessicaluana.com

  8. Nivea Cruz

    Adoro cosméticos de bebê,tanto que vivo roubando os da minha bebê! Descobri que shampoo e condicionador natura mamãe e bebê deixam meu cabelo ótimo,e estou amando o óleo de lavanda da granado!

  9. Fernanda Gabriela

    Usei o sabonete líquido e ameiii!!!! Muito gostosinho!!! E comprei tb o perfuminho para usar antes de deitar. Sério: testem. Muito bom mesmo e adoro o precinho.

  10. Roberta Martins

    Oi Marina!Tudo bom?
    Fiquei bem curiosa para testar esse hidratante.Também
    gostei da embalagem.
    Beijo,
    Roberta.

  11. Miriã Andrade

    Adoro os produtos Dove, sou apaixonada pelo cheirinho! Quero testar esse também, parece ótimo! 😉

  12. Márcia Daniella

    Eu amo esse cheirinho. Volta e meia eu compro algum produto de bebês

  13. Gabriela R Salomon

    Esse cheiro realmente é mto bom! Estou esperando acabar o meu para comprar este 🙂

  14. Juliana Gama

    Produto de bebê é uma delícia, sempre bem suave.

  15. Renata

    O condicionador dessa linha é maravilhoso! Hidrata que é uma beleza, hahaha. Agora tô doida pra testar o hidratante. 😉

  16. Eu gosto do tamanho dessa embalagem…
    É ótimo pra levar em viagens tb!!!!!!!!

  17. Comecei a usar hidratante a sério no fim do ano, antes eu usava bem pouco, então tô adorando dicas de hidratantes, quero testar vários.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  18. […] para hidratar a pele, tenho usado bastante esse da linha Baby, também da Dove – não sou o público alvo, haha, mas adorei, e quem é que resiste a produtos com cheirinho […]

  19. Jacqueline

    Marina, eu adorei essa dica. Eu sou muito relapsa com hidratantes corporais, tenho PAVOR pois além da falta de hábito, todos que já experimentei me deixam com a sensação de que estou suada, melequenta, e eu odeio isso, mas sei que é necessário ter cuidados com a pele, quando vi esse potinho na farmácia lembrei desse post, e resolvi comprar pra testar, e eu estou adorando! Adoro esse cheirinho de aconchego, e como minha pele não é seca nem ressecada, ele acaba sendo bastante eficaz, e estou conseguindo usar todos os dias, pela manhã e a noite pouco antes de dormir. Obrigada pela dica, pois eu jamais cogitaria comprar um creme ‘baby’ rs. Beijos.

×