Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já notaram que estamos na ~onda do protetor solar, né? A verdade é que aproveitei as viagens que fiz nos últimos tempos (e o bom tempo que anda fazendo em Curitiba!) para testar vários. E o de hoje é o Ada Tina Normalize FPS 60, que é tipo uma base cremosa compacta com proteção solar.

Ada Tina Normalize FPS 60

O Ada Tina FPS 60 vem em uma embalagem como as de pó compacto, com esponjinha. Ele tem FPS 60 e PPD 33,59 e promete toque seco e aveludado na pele, proteção por até 12 horas, homogeneidade do tom da pele, disfarce de poros abertos e cobertura e disfarce de pequenas imperfeições.

A fórmula também não tem parabenos nem fragrâncias e foi feita para se adaptar a todos os tipos de pele. São quatro cores no total e essa das fotos é 20, Pelle, a segunda mais clara.

A Sá já resenhou outro protetor solar da marca por aqui, já viu?

Resenha: o que achei dele?

A cor dele estava um pouco escura pro meu tom de pele, por isso acabei esperando pra testar esse produto agora que estou mais bronzeada e o tom ficou ótimo. A textura dele é cremosa mas fininha (não deixa aquela impressão de base pesadona) e é fácil de espalhar.

ada tina normalize fps 60

A cobertura dele é bem levinha – serve mais para homogeneizar mesmo o tom da pele do que para cobrir realmente – como costumo gostar de bases mais leves mesmo, pra mim isso não é um grande problema. A única coisa que me faz usar pouco esse produto, apesar dos demais pontos positivos, é o fato de que ele transfere muito – parece que nunca ‘seca’ completamente na pele, sabem como? Você consegue sentir que passou algo. Por isso, acabo usando esse protetor mais quando vou sair de casa rapidinho e estou com preguiça de me arrumar, haha (tipo para ir ao mercado ou farmácia, por exemplo), porque aí já uno a proteção solar com uma base levinha.

Composição e onde comprar

Dá pra encontrar o Ada Tina Normalize FPS 60 em algumas farmácias ou na Época Cosméticos – custa em média R$ 115 e o frete é grátis.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Sou super, hiper, mega fã dos produtos da Ada Tina. Tenho usado muito os protetores Normalize Matte e Normalize Pore.

  2. Elaine

    O legal desse duocake da Ada Tina é que ele protege também da luz visível. Então, até dentro de algum ambiente, ele também protege a pele.

  3. Fernanda Gabriela

    Quero testar o Pore dessa marca. Não curto esses protetores pq a esponja fica um nojinho depois de um tempo… Ok que dá para lavar e tal, mas é mto chato o processo todo. Rs.

  4. Que interessante..
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca..
    Curti pelo fato d não ser pesadona..

  5. Susana Monteiro

    Marina, que rímel foi esse que você usou? Amei o resultado!

  6. Mariana

    marina, o link no PPD está levando para um site que fala de outro assunto que não tem a ver! rs
    adorei o site que abriu, mas acho que você linkou por engano!

    beeeijo!

  7. Miriã Andrade

    Achei super interessante, mas o preço deu uma desanimada.

  8. Produto que não seca e fica pegajoso não é comigo mesmo, dá muita gastura. Também acho que não conseguiria confiar em usar só isso como proteção solar, acho mais interessantes os pós com proteção que aí servem pra retocar o protetor.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  9. Estava super animada para testar, aí li que não secava completamente. Vou continuar preferindo outros protetores da marca.

  10. Polyana

    Muito bom ver as marcas investirem, cada vez mais, em produtos com proteção solar.

  11. Daiana

    Adoro Ada Tina mas esse produto eu detestei. Promete textura sequinha mas fica literalmente grudando (tenho pele mista). Realmente, dinheiro muitoo mal gasto, no meu caso.

×