Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Falamos tanto de maquiagem nos últimos dias, não foi? Pois bem, agora é hora de falar sobre remover a maquiagem. Vem com a gente ver qual foi o demaquilante preferido de cada uma de nós em 2015.

melhor demaquilante de 2015

Nessa categoria, fiquei muito na dúvida se escolhia esse Cleanse Off Oil, da MAC, ou o demaquilante em óleo de camomila da The Body Shop, porque usei muito ambos ao longo desse ano. Mas uma coisa que nunca fiquei em dúvida foi: seria um demaquilante em óleo, ponto final. Até o momento, não testei nenhum que desse mais certo para a minha pele que esses – eles removem tudinho com muita facilidade, da base à máscara de cílios, e tudo sem deixar a pele gosmenta nem pegajosa. No final das contas, acabei escolhendo o da MAC porque é o que estou usando no momento. Recomendo mil vezes, venham para este lado da força (e sim, na minha humilde opinião, é muitíssimo melhor que demaquilante bifásico).

melhor demaquilante de 2015

Esse é um amor antigo, não vou negar. Entra ano, sai ano e, se o meu demaquilante da vez acaba, eu vou lá e compro o o bifásico da Panvel. Como sempre digo, ele é o que mais se assemelha ao Bi-Facil, da Lancôme! Tira direitinho a maquiagem à prova d’água (especialmente os rímeis, que eu amo usar) e, para remover a sensação de oleosidade, basta lavar depois. Uma pena que a marca só esteja disponível aqui no Sul – mas temos fé que vai subir o mapa!

melhor demaquilante de 2015

Também sou do time dos óleos de limpeza. Não só porque minha alergia me deixa toda empipocada só de passar perto de um demaquilante (pouco exagerada), mas porque os óleos demaquilantes são sim muito mais eficientes. Depois de testar uma infinidade deles, o meu preferido tem sido o da marca DHC, que tira até maquiagem à prova d’água. Ah, eu tenho a pele muito oleosa, mas este tipo de produto não adiciona oleosidade ao rosto. pelo contrério, limpa tudinho e vira uma água leitosa quando enxaguado. Ele deve ser espalhado no rosto ainda seco, e depois dá para lavar o rosto normalmente.

Veja aqui as resenhas de todos os óles de limpeza que já testamos.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
38 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    O demaquilante bifásico pra olhos e boca da “quem disse, Berenice?” foi um dos meus preferidos esse ano. Já para o rosto, amei experimentar um em creme da Granado. Ele foi uma grata surpresa

    • silvia

      Concordo, só larguei porque como a grana tava curta achei um meio mais econômico, o azeite de Oliva, lambuzo toda a face, depois removo com papel ou um sabonete em barra, depois é só passar meu gel Effaclar e o tônico Normaderme e pronto pele lipinha.

  2. Janaina

    Gosto muito dos óleos de limpeza asiáticos, tenho o da Missha e o da Bioré e ambos são ótimos! A titulo de curiosidade, eles limpam muito mais coisas, meu marido é do tipo faz tudo e vive se sujando com graxa, colas, e umas resinas de construção estranhas que não saiam com nada até eu experimentar usar os óleos nele e limpam tudo muuuito fácil, ele fica até assustado se perguntado o que é que “passamos na cara” que precise usar um treco desse :)))

  3. Juliana Gama

    Sá, não sei se esse óleo é bom mas a embalagem é uma graça!

  4. Pedro

    Sempre me arrependo quando compro demaquilante que não seja em óleo… (Não uso maquiagem, mas uso protetor solar que só sai com demaquilante.

  5. Maíra

    Tenho 3 demaquilantes: para os dias de preguiça, lenços demaquilantes Avon; para remover maquiagem leve, creme demaquilante solutions Avon e para remover maquiagem à prova dágua, bifásico natura Chronos.

  6. Heloisa Carvalho

    O da Panvel também já foi meu queridinho, mas depois que experimentei o da Marina Smith, mudei de idéia! Continuo achando o da Panvel muito bom (e super baratinho), mas acho o da Marina mais potente.
    Estou com muita vontade de experimentar os em óleo, mas fico com “dó” de pagar tanto nesse tipo de produto, rsrs, prefiro investir em outros itens.

  7. Thais

    Não costumo usar maquiagem a prova d’agua, mas algo que me ajuda bastante é o óleo de coco natural msm

  8. Julie

    Eu não entendo como alguém nesse mundo usa outro demaquilante que não os cleansing oil. CO é vida, é amor eterno! rsrsrs Exageros a parte, é o mesmo o melhor da vida, tira tudo sem agredir e sem esforço! Uso da Bioré e rende horrores, precisa muito pouco produto para remover maquiagem do rosto todo e olhos. Vale cada dindin.

  9. Sandrinha

    Não uso maquiagem a prova d`água, então costumo tirar a maquiagem dos olhos com shampoo Johnson´s e o resto com loção 3 em 1 da Avon. Se achar que ainda estou com resquícios, finalizo com o sabonete Tez da Natura. 🙂

    • Lidia

      Caramba, eu tava lendo aqui e pensando “tiro tudo facinho com shampoo Johnson’s…” quando li seu comentário. Ele tira rímel, sombra, delineador, tudinho super fácil, e ainda é baratinho. Adoro. 🙂

  10. Cey

    Sabonete demaquilante da Alice Salazar. Adeus algodão, adeus oleosidade dos bifásicos… de toda forma eu sempre tinha que lavar o rosto após remover a maquiagem, prefiro a praticidade de um sabonete facial que já faz o serviço.

    • Ninna

      Sou louca pra experimentar esse sabonete demaquilante dela. Está na minha wish list. 😉

  11. Georgia

    Adorei o demaquilante da Nívea, é bifásico, retira o rímel à prova d´água, mas não deixa a sensação de oleosidade.

  12. Roberta Martins

    Oi meninas!Tudo bem??
    O demaquilante da QDB é o primeiro que adquiri e me agrada,mas,tenho curiosidade pra experimentar algum em óleo.
    Beijos,
    Roberta.

  13. Nicolle

    Este ano experimentei o demaquilante em creme da Neutrogena e adorei! Ele tira maquiagem a prova d’água e não deixa o rosto oleoso (tenho a pele oleosa e com tendência à acne… oh, adolescência eterna!). Sem contar o cheirinho gostoso…
    E como umas meninas aqui, pra variar, também uso xampu Johnsons de bebê e o óleo da mesma linha.
    Beijos

  14. Nicolle

    Este ano experimentei o demaquilante em creme da Neutrogena e adorei! Ele tira maquiagem a prova d’água e não deixa o rosto oleoso (tenho a pele oleosa e com tendênciaq à acne… oh, adolescência eterna!). Sem contar o cheirinho gostoso…
    E como umas meninas aqui, pra variar, também uso xampu Johnsons de bebê e o óleo da mesma linha.
    Beijos

  15. Marília

    Eu amo demaquilante, tenho vários. O óleo de limpeza da Bioré, a água micelar da Bioderma, o bifásico da Panvel, o bifásico da The Body Shop, o bifásico da Neutrogena. Vou variando… ainda não consegui eleger meu favorito, mas assim que o óleo da Bioré acabar, com certeza vou comprar outro.

  16. Vanessa

    Não uso mta maquiagem persistente, tenho usado o demaquilante da Vult pra tirar, tem me servido bem.

  17. Priscila

    Demaquilante do ano/da vida é o Bioderma! Como não costumo usar produtos muito resistentes, ele é excelente!!

  18. Rafaela

    Tô querendo usar óleo demaquilante, porém eles são mt caros! Uso azeite pra tirar maquiagem e protetores resistentes! O azeite limpa mt bem, não fica resíduo algum.

  19. Isabel

    O melhor demaquilante que já usei é o óleo de coco. Venham para esse lado da força 😉

  20. Isabel

    O melhor demaquilante que já usei é o óleo de coco! Venham para este lado da força;)

  21. Barbara Lopes

    Meninas, depois dessa mudança no layout do mobile não estou conseguindo ler os comentários porque as totós das pessoas estão em cima do escrito. Já viram isso???

  22. Barbara Lopes

    Meninas, depois dessa mudança no layout do mobile não estou conseguindo ler os comentários porque as fotos* das pessoas estão em cima do escrito. Já viram isso???

  23. Juliana

    Olá meninas 🙂
    Vim aqui para relatar um problema no aplicativo de vocês! Na verdade, já havia reparado nisso faz tempo, mas ficava sem tempo para conseguir vir comentar! Agora, em férias, consegui 🙂
    Devido a minha rotina, acabo “acumulando” os posts e os leio numa sentada só, normalmente pelo aplicativo, pois sempre o faço do celular! Acontece que, pelo aplicativo, alguns posts simplesmente não aparecem ! Por exemplo, estava agora me atualizando com os posta de dezembro, daí quando chegou no dia 25/12 os próximo
    posts eram do dia 04/12, que iam até o dia 01/12 e que depois já iam para os posts do mês 10 (outubro), ou seja, pulou praticamente dezembro inteiro e novembro nem apareceu! Não sei se é algo do meu celular (modelo iphone 6) e também não sei se vocês já comentaram com alguém sobre isso, mas achei melhor relatar…E ah, isso sempre acontece comigo! Esse é só o último exemplo que acabou de acontecer… rs!
    É isso, meninas! Só pra avisar mesmo! É que às vezes quero salvar no favoritos (vide post da viagem à ásia da marina) e por causa dessa “falha”, acabo não conseguindo 🙁 🙁 🙁

    Beijo :*

  24. Tatá

    Meu demaquilante favorito foi a água Micelar da Vichy!! além de remover muito bem a maquiagem, parece que a pele fica mais bonita. apesar de ser indicada para pele oleosa e acneica , não repuxa e não resseca a pele. O meu veio num kit junto com o protetor solar mas pretendo comprar novamente do acabar !!

  25. Ana Paula

    Tenho o de camomila da the Body Shop. Muito bom, cheiro ótimo, mas embalagem nota zero. O óleo fica saindo pelo pump sozinho e meleca tudo por fora. Tirei esse pump e coloquei uma tampa de Leite de Colonia que coube direitinho hahaha! Less is more…

  26. Lidi

    Já usei muito o da Panvel, mas meus preferidos do momento são o shampoo johnson’s e óleo de coco extra virgem.

  27. Ninna

    Eu amo o demaquilante bifásico da Eudora! É o meu preferido há um tempo já. Experimento outros, mas volto pra ele sempre.

  28. Barbara

    Meninas,
    tudo bem?
    Amo o blog de vocês, é meu preferido – principalmente por ter uma querida de pele oleosa que nem eu! 🙂
    Tenho uma dica, não sei se já conhecem, mas vale a tentativa! Eu removo a maquiagem com aquele produto de bebê chamado Higiapele. Remove tudo, até make à prova d’ água, não deixa a pele oleosa (faz até uma limpezinha básica), e tem um cheirinho leve e agradavel.
    É isso, espero que gostem!
    Desejo um 2016 lindo a todas! Obrigada pelas informações diárias de sempre!
    Beijos,
    Barbara.

  29. Gabriela Ronchi Salomon

    O demaquilante que mais uso é o da L’oreal bifásico. Prefiro esses até então, mas tenho curiosidade em testar os óleos demaquilantes 🙂

  30. Fernanda Gabriela

    Em 2017 vou virar time demaquilante em óleo. Estou só esperando meu estoque de bioderma e bifásicos acabar. Veremos. Acho que começarei pelo da Mac que vende pequenininho para testar.

  31. Normalmente vou intercalando e uso o bifásico da QDB e o demaquilante da MK!

  32. Marina G.

    O da Panvel foi o meu companheiro o ano inteiro!

  33. Miriã Andrade

    O demaquilante da Panvel é o meu queridinho também, mas agora tenho usado O DA mary kay que é maravilhoso também! 😉