Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Líquido, matte, cremoso, transparente, cintilante… O batom é uma das maquiagens com mais versões disponíveis! Hoje, vamos mostrar quais foram os três que entraram no nosso coração em 2015! <3

Como escolher SÓ UMA cor de batom, Brasil? Fiquei muito dividida entre escolher alguma cor mais absurda, já que usei várias ao longo do ano ou uma mais básica que tivesse usado muito. Como vocês podem ver, fiquei com a segunda opção, meu batom mais usado no ano! É o Faux, da MAC, um cor de boca rosado

melhor batom de 2015

Acho que 2015 foi o ano do batom líquido matte, né? Incontáveis empresas lançaram suas versões, para nossa felicidade! E a que mais me conquistou foi, sem dúvida, a quem disse, berenice?. Demorei para experimentar os batons líquidos com efeito opaco da marca, mas quando testei… Foi paixão à primeira vista. Além de cores lindas (como a Vinheli, que está na foto), a durabilidade é excelente. E tem mais: o preço é super camarada!

melhor batom de 2015

Eu sei, eu sei, ele é sem graça, mas não poderia escolher outra cor. O Rosa Por do Sol da Eudora foi um dos batons que mais usei este ano. A aparência nos lábios é de um semi opaco, não é completamente mate, mas também não é cremoso. A fixação é normal. Mas o melhor é que ele tem um valor razoável!

Contem pra gente nos comentários qual foi o batom queridinho do ano de vocês!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
40 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Sandrinha

    Bom, ainda vai demorar dar quase R$ 70 em um batom, mas como diz minha mãe “Vale mais um gosto do que dinheiro no bolso”. 🙂
    Tenho 3 batons líquidos da QDB e adoro.

  2. Nicolle

    Rosa por do sol, Eudora… cor sem graça? Ahhhh… eu adoro! Kkkk
    Não adianta: a gente se enche de batons das mais variadas cores e mais usa os clarinhos-cor-de-boca-rosinha-coral-disreto. Bom, acaba que as nossas produções são mais voltadas pro dia a dia, trabalho. Então…
    Valeu, meninas!! Melhores do ano show!

    • Então eu sou uma pessoa estranha, porque aplico AQUELE vermelhão pra ir trabalhar, hahahaha.

  3. Maria

    O meu batom de 2015 que já adoro desde 2014 é o Violetando da quemdisse. Acho lindo, uso de dia e de noite. Ele é um batom q fica diferente em cada pessoa, mas sempre lindo.

  4. Polyana

    Difícil mesmo dizer qual o batom que mais usei em 2015. Toda hora uso um diferente 🙂 acho que o cosmo da MAC e outro do Duda Molinos, foram os que mais usei 🙂

  5. Juliana Gama

    Nossa, muito difícil escolher uma cor só de batom!

    • Francielle

      Difícil escolher um preferido, quando vc é uma pessoa louca por batons, de fases, e compra batom toda semana! (Meu marido me mata!!!)
      Mas acho que posso dizer que usei muito o Colan Marsala (Dailus) pois além de usar ele sozinho, fiz muita misturinha com ele..

  6. Fernanda Gabriela

    Meu batom do ano foi o lovecraft da kat von d. Rosa queimado mate bem basiquinho… A gente se lambuza nos roxos e vermelhos, mas sempre volta para o bom e velho rosinha. Rsrs Ah tb tenho que mencionar o marromli da quem disse berenice que, dos escuros, foi o que eu mais usei.

  7. Priscila

    Meu batom do ano foi o Rikugien da Nars.
    É perfeito, exatamente do meu tom de boca, só que melhor hahaha

  8. daniele

    tbm estou na febre dos batons líquido mate!!! o mais usado foi o plie e o balance da dailus amei muitoo sao chatinhos de passar mas o resultado vale a pena bjus meninas,, nao vejo a hora de chegar os posts de perfumes!!

  9. Gostei de saber sobre o Batom da QDB, eu sempre invisto um pouco mais por não saber se presta…Então, realmente valeu a pena saber que existe opção mais em conta e que dura.
    http://www.estilogisele.com.br

  10. Roberta Martins

    Oi meninas!Tudo bem?
    Ficar sem batom quase impossível.Sempre há os preferidos!
    Tenho dois batons(Eudora e Quem Disse Berenice)com acabamento
    cremoso.
    Abraços,
    Roberta.

  11. Naiara Batista

    Esse ano usei muito, mas muito mesmo o Flat out fabulous (Mac) e o Sissone (Dailus).

  12. Zênia Guedes

    O batom Rosa Por do Sol é lindo demais. É meu queridinho do ano também. Não acho cor sem graça. Estou na segunda bala. Opção mara para deixar makeup mais clean e angelical.

  13. Thais

    Adorei essa série de vcs! Esse ano me apaixonei por vários batons incluindo o soft matte na cor beauty da clinique , o perfect nude da eudora e o violetando da qdb. Mas tenho que concordar com a Thais, esse ano foi dos batons liquidos matte e eu adorei os da qdb, a minha cor preferida foi a rosali.

  14. Eu comprei um da MAC que estou amando.

    Mas é caro, viu

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  15. Amanda

    O batom que mais usei esse ano,foi o XEQUE MATTE da maybelline. Um Batim que vai comigo quase todos os dias para o trabalho e combina com etcs cores de maquiagens. Além disso, uma textura maravilhosa que não resseca os lábios.

  16. Ariane

    O meu preferido do ano foi o Rosacia, da QDB, é mate, mas confortável!!

  17. Márcia Daniella

    Meus queridinhos foram o Cacau e o Caramelo da Água de Cheiro. Só de pensar que eles saíram de linha meu coração fica partido.

  18. Olá, meninas.
    Estou adorando estes posts de melhores produtos de 2015!!
    Meus batons preferidos são: o mousse labial nude da Boticário, e o rosa orquídea da quem disse, berenice.
    Beijos.

  19. Tatá

    Marina !! Vc me surpreendeu !! Tinha certeza que seu escolhido seria um vermelho lindão ou alguns dos roxos que vc mostrou ao longo do ano !! Já que eu nao sou blogueira, posso escolher vários preferidos, ne: Cashmere da linha Make B. do Boticário, Malvaluz e Malverive da QDB, e o mate liquido Modern Nude do Boticário.

  20. O batom que eu mais usei esse ano todo foi o Empress da hourglass que a Thais até já falou dele aqui, é amor verdadeiro com aquele batom, mas já está acabando e eu to pirando !!!!

  21. Cey

    Foi meu ano dos neutros: Nala, Bela e Hermione da T.Blogs, Vult matte cor 14 e Colan marsala da Dailus.

  22. Erika/SP

    Pra mim o Fashion Revival (MAC) ganhou meu coração! 🙂 Outro que usei muito foi o All Fired Up (MAC) que acabou… 🙁

  23. Chris Figueiredo

    Sem dúvidas 2015 foi marcado pelo Velvet Teddy, da MAC!!! Esse batom é TOP! Amo!

  24. Heloisa Carvalho

    Nossa, não consigo eleger meu “batom do ano”! Comprei tantos e experimentei tanta coisa… Mas acho que o que eu usei mesmo foi o balm com cor da Burt’s Bees, se não estava de batom, estava com ele!
    Mas amo todos da MAC que comprei esse ano: Lady Danger, Russian Red, Smooked Purple, Hug Me, On Hold, Flat Out Fabulous, Girl About Town…

  25. Difícil escolher hein..
    Mas eu me dou empate entre o Vinheli (QDB) e o Flat Out (MAC)

  26. Renata

    FOF (Mac) batom do ano, batom pra vida rs

  27. Gabriela Ronchi Salomon

    Esse ano comprei vários batons, desde vermelho até roxo, mas o que mais usei foram: do boticário cor 25 e da quem disse berenice – malvelita. POrém, o malvelita, que é um cremoso é demais! É uma cor quase marsala com rosa eheheheh. Amei!

  28. Ninna

    Um batom que usei muito foi o Marronli, da quem disse berenice. Também usei o Colan Marsala, da Dailus.

  29. Vivian

    O meu batom do ano foi o Siren, da Bruna Tavares

  30. Miriã Andrade

    Muito amor pelo Faux da MAC! <3

  31. Jéssica Manhães

    Como escolher apenas um, considerando que foi o ano que mais comprei batons em toda a vida??? Vermelhos, roxos, rosas… que difícil!! Mas acho que nunca deixarei de amar o Please Me, da MAC. Um rosinha mais apagado, coisa mais linda da vida!! Inclusive, foi o que escolhi pra usar no meu casamento! <3

  32. Lidi

    Sou uma pessoa que não consegue pegar uma cor de batom e usar direto, gosto de variar bastante, mas arriscaria dizer que o que mais usei esse ano foi o Bela da Tblogs.

  33. Marina G.

    Os que mais usei no ano foram o Perfect Nude da Eudora e o líquido matte Rosali da qdb.

  34. Maíra

    Como li em tantos comentários, eu sempre uso mesmo batom rosa! Em 2015 o batom foi o natura aquarela matte rosa 03.

  35. Vanessa

    Lindo esse da Eudora!

  36. pagu

    Meus batons preferidos deste ano são o líquido mate cor marsala da Dailus, o rosa marcante da Eudora e o pink melon da Mary Kay.

  37. Edna Yumi Dias

    Colan Marsala da Dailus, Phyna da Marina Smith, e dois escurões que me apaixonei, o 08 liquido matte da Vult e o maravilindo Fixed On Drama da MAC.

  38. Larissa Tabosa

    O meu batom esse ano foi o Ballet da Dailus, quase não saia da boca!