Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hoje vamos dar início a uma série diferente de posts, com os melhores produtos de 2015 segundo a opinião de cada autora. Até o dia 03 de janeiro, colocaremos as maquiagens, cosméticos e perfumes de que mais gostamos no ano que está quase chegando ao fim! Acompanhem com a gente e não esqueçam de contar nos comentários quais foram os de vocês para cada categoria, hein? A de hoje é base.

melhor base de 2015

Esse último ano deve ter sido o ano em que mais testei bases na vida! E olha, descobri muitas que foram maravilhosas, mas acho que minha favorita mesmo foi a Liquid Halo, da Smashbox. Ela é uma base feita com tecnologia sensível à luz – tem pigmentos cobertos de gel que simulam filtros fotográficos para minimizar imperfeições. A base promete uma aura de luz líquida (ou ‘liquid halo’) para realçar a pele mas sem cobri-la – ela deixa transparecer o tom natural da pele sem criar uma camada pesada sobre ela. Basicamente ela tem tudo que eu gosto numa base: textura leve, cobertura natural na ‘vida real’ e em fotos ainda passa uma impressão de que estou usando uma base de maior cobertura. Para mim, valeu o investimento.

melhor base de 2015

Este ano foi o que minha pele deu uma bela de uma surtada e de apenas oleosa, foi para ULTRA oleosa. Nesse momento escrevo com um monte de espinhas no rosto, oh tristeza! Dentre as versões que usei em 2015, a Liquid Powder da Dermage foi a que mais me fez feliz. Com textura leve, cobertura média, textura aveludada,aparência super natural, não pegajosa, não oleosa e sem brilho. Logo que aplicada, a base deixa a pele semi mate e ao longo do dia ajuda a controlar um pouco o brilho do rosto. Vale dizer que ela não craquela nas linhas de expressão. Ultimamente só tenho usado ela!

Confira aqui o tratamento que estou fazendo para tratar a pele e as espinhas.

melhor base de 2015

Esse foi um ano em que eu não testei muitas bases por um simples motivo: estava feliz com as que tinha e, volta e meia, acabava me rendendo ao CC Cream. Sei que ele tecnicamente não é uma base, mas considero essa versão da Make B., de O Boticário, como tal. O produto é muito parecido com a base de linha normal da marca e tem uma cobertura bacana. Nos (muitos) dias de preguiça em 2015, foi ele quem me salvou, uma vez que é bem simples espalhar o creme com os dedos. Minha cor é a Nude e temos uma resenha em conjunto feita sobre o CC Cream aqui. Ah, e antes que vocês surtem que estou usando algo de um ano e meio atrás no rosto, explico: estou no meu terceiro tubo – se isso não é amor, não sei mais o que é, hahahaha!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
29 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Oba!! Adorei a categoria com os melhores do ano!
    Estou me controlando para não comprar essa base da dermage, porque minha pele também está super oleosa. Mas primeiro estou tentando tratar e ver se diminui o problema.

  2. Sandrinha

    Que ótimo. Por enquanto fico com a minha base baratinha, é da L´Oreal, está dando certo.
    A da Dermage fica anotada para quando eu estiver mais folgada, né.
    Pele oleosa e uma batalha diária, então vou minimizando como posso. 🙂

  3. Fernanda

    Alegria!!! Melhores do ano por Coisas de Diva!!!
    Meninas, serão dias de diversão!
    Bjos, Fernanda

  4. Márcia Daniella

    Gosto demais dos produtos da Dermage. Os que já experimentei merecem nota 10 com louvor e estrelinha dourada com certeza. Ainda não usei essa base, mas como minha pele é super oleosa também, é certeza de que posso gostar. Resta saber se tem no tom da minha pele. 😉

  5. Roberta Martins

    Olá meninas!Tudo bem?
    Ótimas sugestões!Aguardo ansiosa pelos produtos que vocês
    elegeram como os melhores do ano!
    Beijos,
    Roberta.

  6. Chris

    Adorei meninas!!!!
    As minhas bases eleitas em 2015 foram a Nude Air da Dior (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!! Pele rica! ) e a Liquid Halo Smashbox!!!! Ambas deixam a pele natural, não pesam, tem boa cobertura e são ótimas para fotos! Bjoooo

  7. Marina G.

    A minha base preferida do ano foi a Lingerie de Peau da Guerlain, que conheci através do blog. Quase empatou com a base que mais gosto nessa vida, que é a Skin Illusion da Clarins.
    Quero muito testar essa da Dermage, pois tenho curiosidade pra conhecer essas novas bases líquidas e o fps 45 dela muito me agrada também.

  8. Nicolle

    Meninas, esta iniciativa de mostrar os melhores do ano ficou super bacana. Parabéns!!
    Sendo do time das oleosas e vendo a Sabrina comentar sobre a base líquida da Dermage pela enésima vez, estou decidida a comprá-la…
    Beijos

  9. Juliana Gama

    Nunca usei nenhuma dessas bases mas elas estão indo pra listinha dedesejos!

  10. Raísa

    Amei a ideia do post!

  11. Polyana

    Adorei a idéia de postar os favoritos do ano 🙂 não conheço nenhuma das três bases, mas como tenho a pele oleosa, fiquei interessada na indicação da Sá 😉

  12. Fernanda Gabriela

    Minha base do ano foi a blemish solutions da Clinique. Sequinha e ainda trata acnes. Recomendo mto! Quero mto tb testar a da dermage de tanto que vejo aqui, mas ouvi falar que os tons são super limitados em variedade, o que me desmotiva um pouco pq quase não acho bases que casem perfeito em mim. :/

    • Carla Haiduk

      Ela tem vários tons agora. Veja no site

  13. Eu usei muito a da Loreal esse ano e gostei bastante

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  14. Mila

    Eu ainda não conheço as citadas mais o meu xodó do momento é a Face and Body da Mac, a única que não deixa com cara de maquiada e de reboco para enfrentar o verão do rj. Bj

  15. Olá,
    A base que mais usei esse ano foi da quem disse, berenice.
    Thaís, também uso esse CC Cream e adoro!!
    Beijos.

  16. aiiiii adorei a idéia de cada post ser de uma categoria .. ameii !! a minha base do ano é a Vitalumiere aqua da Chanel, bastante fluida e bem levinha, para um pele mais natural, sem aquele ar de reboco ..

  17. Tatá

    Fazia tempo que nao me empolgava com nenhuma base. Tinha decidido comprar a Liquid Halo pela resenha da Marina, já que temos tipo de pele parecidos. Até que viajei, cheguei na Sephora, uma maquiadora me convenceu a comprar a Born this Way da Too Faced…. Meninas, que base perfeita !!! Faz jus ao nome. Efeito super natural, mas com boa cobertura, hidratante sem deixar a pele pegajosa ou com brilho. Na embalagem diz que ela tem água de coco, uma tal de Alpine Rose que dá luminosidade e elasticidade a pele e ácido hialurônico !! O primer Hangover é outro produto maravilhoso!! Uma pena que não é vendida no Brasil, mas quem estiver com viagem marcada, vale muito a pena provar !!

  18. Cey

    Teint miracle da Lâncome… de novo

  19. Heloisa Carvalho

    AH, estou muito dividida esse ano, rsrs. Vou dizer que oficialmente, a base do ano é a Studio Fix, da MAC. Gosto de tudo nela: cor, cobertura, duração… Mas consegui comprar uma que era meu sonho: a Born This Way, da Too Faced. Tinha visto a Nikkie usar muito ela esse ano e realmente valeu o investimento!

  20. Gabriela Ronchi Salomon

    Adorei a categoria dos posts :D. A base que amei esse ano (visto que comprei apenas 2 hehehe) foi a Pro Longwear da Mac. Valeu o investimento que fiz nela. É leve, cobre super bem as manchinhas. O acabamento da base é luminoso então, ele não deixa a pele bem sequinha. Para quem tem pele mista é uma boa pedida ;D

  21. Concordo com a Thais que os CC Creams vieram com tudo e muitas vezes até fazem o papel da base..

    Eu gosto demais do CC Cream da Mary Kay.

    E minha base preferida é da mesma marca, a com efeito matte (pras produções mais pããn)…

  22. Rosane

    Sabrina como anda o tratamento da pele? Tb estou com milhões de espinhas e a base da Dermage me interessou bastante

  23. Renata

    Estou amando os favoritos de vocês <3

  24. Miriã Andrade

    Você me convenceu com esse CC Cream, Thais, haha, essa semana mesmo vou passar em uma loja O Boticario! 😉

  25. Jéssica Manhães

    To querendo muito essa da Dermage, por ter a pele bem oleosa, mas fiquei muito curiosa com a Liquid Halo também. E só pra confundir mais a cabeça, esses dias entrei na MAC e experimentei a bendita da Studio Waterheight Fundation e foi tipo MUUITO AMOR!! Tudo bem que estava no shopping e não foi um dia inteiro com a base, mas achei que segurou bem a oleosidade, fora que ela é bem leve e nem parece que você está com base no rosto e fica com pele de pêssego!!! <3 Agora oh dúvida pra saber qual comprar primeiro!! kkkkkk

  26. Maíra

    Ultimamente prefiro usar o tonalizante da Chronos natura cor claro/médio. A cobertura é bem leve mas perfeita!

  27. Vanessa

    Tenho a maior vontade de experimentar essa base da Dermage!