Links Legais

Links legais da semana!

06/12/2015

Depois de uma pequena pausa – já que nas últimas semanas, enquanto eu viajava, quem selecionou os links aqui para vocês foi a Sá – estou de volta \o/ ! Vamos então para o que interessa? Espero que gostem e bom finzinho de domingo.

Esse vídeo aí em cima é o resultado de uma projeto que uma garota norte-americana realizou – ela pediu para fotografar pessoas dizendo que estava tirando fotos apenas do que ela achava bonito. E o resultado final é tocante, algumas pessoas ficam felizes, outras ficam emocionadas, outras ainda acham que ela está fazendo uma piada. Vejam, é muito legal!

Ainda não comecei a falar da minha viagem pela Ásia por aqui e tenho uma boa razão – queria começar pelo que vocês mais me pediram, ou seja, minha mala, e para isso eu queria fotografar tudo que levei. Acontece que Curitiba não têm colaborado muito no aspecto climático, então ainda não consegui lavar/secar tudo, risos. Enquanto isso, dá para ver aqui um apanhado geral do quanto custa viajar pela Ásia feito pelo Xóia, que foi comigo.

Já comentei aqui o quanto adoro caramelo salgado, né? Se tiver chocolate junto, então, meu deus. Por isso selecionei essa receita aqui do Gui, que parece sensacional. Até eu, que estou longe de ser uma cozinheira muito habilidosa, vou testar essa qualquer dia desses sem falta.

Outro dia vi essa postagem aqui na página do Blogilates e achei que tinha tudo a ver com o que sempre discutimos por aqui, então achei legal traduzir para vocês. Aí vai:

“Sabe o que todas essas mulheres da imagem têm em comum? Todas elas pesam 70 kgs. Dizer a alguém que ela é muito gorda, muito magra, não tem ‘tight gap’, não tem bunda ou não tem peito não é ok. Não é da sua conta. Todas parecemos diferentes porque distribuímos músculo e gordura de formas diferentes. É por isso que algumas pessoas têm mais facilidade para correr maratonas, enquanto outras se dão melhor como ginastas, por exemplo. Seu peso não te define. Lembre-se disso”.

Para terminar, para quem gosta de ver maquiagens diferentes e acompanhar o trabalho dos maquiadores, aqui tem uma lista com 15 maquiadores gringos que tem ótimas contas no Instagram – para seguir e se inspirar!

 

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Priscila 06/12/2015 às 19:59

    Amei o primeiro vídeo. Muito tocante…imagina como um simples fato fez o dia dessas pessoas mais bonito!

  • responder Bárbara 06/12/2015 às 20:23

    Adoro os links da semana. E essa semana estavam especiais, adorei todos!
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Marina 06/12/2015 às 20:48

    Amei o primeiro vídeo!

    A maioria das reações foi positiva, é sempre legal fazer um elogio.
    E apenas lembrando que sim, somos todas bonitas 🙂

    Boa semana meninas!

  • responder Lady Cat 06/12/2015 às 20:55

    Adoro esses links

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Julia Kubrusly 06/12/2015 às 21:22

    Já tinha visto esse primeiro vídeo, é muito lindo e o que mais gostei é que as pessoas são todas bem diferente e, realmente todas são lindas. Gostei disso, de ver beleza em todos, beleza além do óbvio. E aguei com essa mousse com caramelo salgado.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Márcia Daniella 06/12/2015 às 23:09

    Muito legal o post do Blogilates.

  • responder Maria 06/12/2015 às 23:54

    Li o post sobre a viagem, não sabia q era uma viagem “tão em conta”. Achei interessante! Meninas, posso tomar a liberdade de postar um link de um texto q me chamou atenção essa semana? Tem umas histórias sérias e outras engraçadas. Muitas histórias de homens, mas nos lemvra de como mtas vezes somos descuidados com nossa saúde. O nome fala sobre homens mas é um site que adoro e fala sobre pessoas, n é voltado só para os homens. http://www.papodehomem.com.br/daquela-vez-que-eu-fui-burro-e-nao-fui-ao-medico

  • responder Carol Costa 07/12/2015 às 08:04

    Sensacional essa imagem demonstrando que “seu peso não te define”! Arrasou Marina!!!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

  • responder Raissa Franca 07/12/2015 às 10:20

    Essa foto de vocês na praia ficou muito boa! Não acredito que você fez uma viagem super diferente para a ÁSIA e o pessoal tá mais interessado em ver o que tinha na sua mala. oO Enfim, aguardo o relato de viagem, que eu com certeza vou ler e amar. <3
    Gostei do primeiro vídeo. :))

    • responder Jade 07/12/2015 às 10:27

      Ela passou um mês com uma bagagem de mão. As pessoas não estão interessadas exatamente no que ela levou, mas sim como ela conseguiu, porque viajar tão leve assim deve ser o máximo 🙂

  • responder Jade 07/12/2015 às 10:30

    Não imaginava que fosse tão em conta viajar pelo Sudeste Asiático! Talvez minha viagem dos sonhos não esteja tão longe assim!!

  • responder Anne 07/12/2015 às 10:46

    Super bacana o post do Blogilates! Eu por exemplo, me cobro muito quanto ao meu peso. Engordei 2Kg e fico me cobrando ou porque a barriguinha tá maior, ou porque uma calça ficou mais apertada, ou porque tal pessoa que eu conheço é mais magra… Enfim, a cobrança não é só externa, acho que a pressão maior é nossa mesmo. A gente não precisa ser tão rígida consigo mesma, né?

    Bjsss
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Fernanda Gabriela 07/12/2015 às 11:14

    Ai,Marina! Ansioooosa por esse seu post sobre mala. tenho mtaaas dificuldades com isso e não sei fazer mala pequena. acho que viajar para lugares quentes ajuda, né? Mas acho que, ainda assim, eu exageraria.

  • responder Lais Ferreira 07/12/2015 às 14:23

    Ahhh marina, estes links da semana estão especiais!! Muito emocionante este video da Shea!! Como fazer o bem, muda as pessoas e ,consequentemente, muda o mundo!! Um elogio, um gracejo, um olhar mais apurado, menos crítico é o q precisamos ter com relação a nós mesmos e com os outros! Engraçado a discussão das mulheres de 70kg…….como é dificil nos aceitarmos, nos sentirmos bonitas e plenas com nosso corpo, nossos defeitos e também nossas qualidades!

  • responder Bruna Lima 07/12/2015 às 14:30

    Os links da semana estão cada vez melhores. Muito lindo e emocionante o primeiro vídeo. Com a vida cada vez mais dura, com as pessoas cada vez se cobrando mais, um elogio desses muda o dia, muitas vezes, muda a vida.

  • responder Polyana 07/12/2015 às 15:49

    Amei o vídeo. Simples e com uma mensagem tão bela. Tem pessoas que reagem, como se nunca tivesse ouvido um elogio na vida. Triste isso. Andamos tão ocupados com coisas menores, que não percebemos que um simples elogio pode mudar o dia de alguém. Ou até mesmo esse alguém.
    Também estou ansiosa pelo post da mala e sobre a viagem 😉

  • responder Juliana Gama 07/12/2015 às 18:07

    Sempre adoro os links!

  • responder Marina G. 07/12/2015 às 21:12

    Hmmmmm
    Estou sonhando com essa receita de mousse, passei o dia pensando nela. Vou tentar achar a flor de sal para fazer!

  • responder gpoulain 07/12/2015 às 21:26

    aaaah! testa fazer essa mousse sim que ela é sensacional. eu a refiz pra uns amigos em SP esse fim de semana e todo mundo amou. e tô curioso pra saber mais da sua viagem! beijinhos.

  • responder Maria Carolina 08/12/2015 às 02:16

    Esse primeiro vídeo deixa a gente com um sorriso no rosto… muito legal!

  • responder Vanessa 08/12/2015 às 23:35

    Fiquei surpresa com o preço de uma viagem ao sudeste asiático. Não é mto minha praia pq eu tenho horror a avião e já qse morri daqui pra europa, não pegaria nada que tivesse maior tempo de voo, mesmo com escalas, mas deve ser uma viagem interessantíssima.

  • responder Miriã Andrade 09/12/2015 às 00:01

    Muito legal a programação e custos de uma viagem pra Ásia, sonho ir um dia. Esperando as próximas notícias da viagem da Marina! 😉

  • responder Heloisa Carvalho 09/12/2015 às 08:55

    Adorei essa imagem do blogilates, expressa o que eu quero dizer quando falo que não acredito em IMC… Eu sempre fui ~mais magra~ que minhas outras amigas mesmo pesando mais, só temos estruturas corporais diferentes. O número da balança é só um número, o que importa é gostar do que se vê no espelho, e eu tô me amando mesmo com meu IMC sendo de sobrepeso =*
    Provei caramelo salgado recentemente e não gostei nenhum pouco! RSrsrs, gosto é gosto!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 09/12/2015 às 20:14

    Adorei o post sobre a viagem pela Ásia 😀 Realmente pensamos que gasta muito, mas pesquisando sempre dá para economizar.

  • responder Renata 14/12/2015 às 13:55

    adorei o link blogilates!

  • responder Denise Gouveia 15/12/2015 às 15:04

    Amo estes post.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB