Cosméticos Resenhas Sinceras

A linha natalina da Bath and Body Works!

13/12/2015

Olha, se tem uma coisa que eu queria muito fazer era conhecer uma loja da Bath and Body Works! Mas nunca fui para os Estados Unidos e na Europa eu acredito que não tem nenhuma (se tem, infelizmente nunca vi!). Até que, na minha viagem pela Ásia, vi uma loja em um shopping em Cingapura – tive que entrar, mesmo não tendo muito tempo, pra conhecer e comprar algumas coisinhas – e como a loja estava cheia de produtos especiais para o Natal/fim de ano, escolhi dois desses.

E achei mais legal falar sobre eles agora justamente porque só dá para encontrá-los nessa época, então se você for viajar, já pode colocar na listinha de compras se se interessar por eles. Vamos?

Bath and Body Works

A linha de Natal da Bath and Body Works

Dessa linha, eu comprei um body mist – tipo um perfume mais levezinho – de baunilha, o Vanilla Bean Noel, e um hidratante corporal de maçã, o Winter Candy Apple.

Bath and Body Works

Ambos são em tamanho mini em primeiro lugar porque assim dá para experimentar mais coisas (eles têm promoções na loja do tipo leve 3 e pague 2) e em segundo porque minha mala também era mini (se você não viu, mostrei aqui e aqui).

Ah, a linha de final de ano deles na verdade tem muitos outros ~sabores e achei a maioria uma delícia, mas a vida é feita de escolhas haha.

Resenha: o que achei deles

Pois bem, eu adorei os dois! Mas amei MUITO o cheirinho do hidratante. O que me aconteceu foi o seguinte: a loja que eu fui era enorme, tinha muita coisa e eu não tinha muito tempo. Depois de um tempinho fuçando a loja toda, comecei a me perder entre as bilhões de fragrâncias que eles têm, haha. No final, acabei com o hidratante de maçã porque tinha gostado e resolvi pegar um body mist diferente – escolhi o de baunilha “pra não ter erro”.  Aí, depois, em casa e com calma, quando fui testar, acabei me apaixonando pelo de maçã – devia ter pego o perfume da mesma linha!

Bath and Body Works

Ele é cremoso e leve – não serve tanto para quem está com a pele muito ressecada, mas para o dia a dia está ok. Mas o cheirinho é uma delícia – tem notas de maçã vermelha, laranja, canela, pétalas de rosa e musk. Amei e ele fica na pele (de forma bem suave, mas fica) por um bom tempo.

Já o body mist tem notas de baunilha, caramelo, chantilly, musk e cookies (!). Óbvio que essa mistura – para quem gosta de perfumes mais docinhos como eu – não tem como dar errado. Mas é um cheirinho de baunilha mais comum, sabem? A duração dele na pele é bem ok para um body mist, que é esse tipo de perfume bem levinho que dá para passar bastante e reaplicar quando quiser. Ou seja, não dura muito. Mas é gostoso mesmo assim.

Em resumo: gostei bastante, se você passar por alguma loja, bom divertimento (e experimente os produtos de Winter Candy Apple por mim).

Ingredientes e onde comprar

Não me lembro ao certo, mas se não me engano paguei o equivalente a US$ 16 por três produtinhos mini desse. Aqui dá para ver onde tem lojas da marca.

Bath and Body Works

Bath and Body Works

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Elaine Azevedo 13/12/2015 às 17:26

    Ah, que bom ler um post de uma das minhas lojas favoritas: Bath and Body Works! Conheci numa viagem aos EUA e me apaixonei. A variedade de fragrâncias é absurda! Você se perde mesmo! OS hidratantes absorvem bem e os sabonetes líquidos também são deliciosos. Acho muito legal essas versões mini, porque você pode experimentar várias fragrâncias e é muito prático para levar na bolsa.

  • responder Izadora 13/12/2015 às 19:44

    Eu confesso q tenho um vício e ele se chama BBW, kkkk. Sou completamente alucinada por todos os produtos dessa loja:) Para aquelas q só gostam de viajar p a Europa n sabem o quanto deixam de curtir essa store sensacional. Tem room spray, wallflowers de tudo o quanto é cheiro, velas maravilhosas, perfumes p homens com preços camaradas(lógico se o U$ ajudar, né)e a cada estação novos lançamentos de produtos p o corpo. Definitivamente é a minha perdição! Principlamente pq eles fazem sempre umas promoções ótimas tipo: compre 3 e leve 2 grátis ou dão cupons de desconto. O problema é trazer tudo o q eu quero na mala…

    Adoro o Vanilla Bean Noel, da linha de natal, mas o roxinho Merry Berry Christmas p quem gosta de docinhos é o meu preferido junto com o Winterberry. Pena q n tem essa loja np Brasil:(. Se alguém for ao Panamá ou Colômbia vai encontrar essa loja maravilhosa por lá e na Europa acho q só tem na Polônia. Preciso urgentemente ir p os EUA fazer comprinhas nessa perdição, kkkk

  • responder Priscila 13/12/2015 às 20:56

    Eu comprei álcool gel da marca em várias versões de Natal e amei o cheirinho de todos. Esses devem ter aromas muito bons também, como tudo da marca.

  • responder Julia Kubrusly 13/12/2015 às 22:11

    Nunca fui numa loja dessas, mas já ouvi falar muito de vários cheirinhos delícia. E nesse caso nem adianta encomendar com quem vai viajar, porque cheiro é bem pessoal, né…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Juliana Gama 14/12/2015 às 10:13

    Ai, eu amo um creminho…

  • responder Divando 14/12/2015 às 13:01

    Gostei, alguém sabe onde vende ? Aproveito para divulgar meu site de beleza: http://divando.shopping.marketup.com/

  • responder Renata 14/12/2015 às 13:28

    Nunca usei nada dessa marca, mas gostei da dica!

  • responder Márcia Daniella 14/12/2015 às 16:02

    Agora To super curiosa com essa fragrância de maçã. Deve ser uma delícia mesmo!

  • responder Divando 14/12/2015 às 16:03

    Ésika é da Belcorp. Escolhi essa marca porque, na minha opinião, é muito melhor do que as opções que temos na Avon ou Jequiti, por exemplo (já vendi dessas marcas e não gostei do produto). É um pouco mais caro, verdade, mas é tudo bom, tem um batom 24hrs, por exemplo, que fica por um dia inteiro e não sai nem por um decreto, você pode beijar e fazer de tudo que só sai quando vôce quiser #ficaadica 🙂

  • responder Fernanda Gabriela 14/12/2015 às 17:29

    Adoro várias linhas da bath and body e já fiz a festa na minha última viagem. Ah e para as amantes de baunilha e coisas do tipo a loja é de pirar ! Adoro lojas que tem esse capricho e ainda conseguem ter produtos de qualidade. 🙂

  • responder Vanessa 14/12/2015 às 23:31

    Isso tem cara de ser tãoooo cheirosooo 🙂

  • responder Marina G. 15/12/2015 às 11:46

    Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas o de maçã parece ser uma delícia!

  • responder Denise Gouveia 15/12/2015 às 14:15

    Hum. O de maça ,me parece delicioso, ops, cheiroso, rsrs

  • responder Roberta Martins 15/12/2015 às 17:44

    Oi Marina!Como vai?
    Realmente esses produtos devem ser maravilhosos!!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Miriã Andrade 16/12/2015 às 22:36

    Fiquei imaginando no cheirinho do de maçã, parece incrível mesmo! Linda essa linha! 😉

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 17/12/2015 às 20:45

    Essas embalagens são muito lindinhas hhehehehehe

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB