Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Resenha Protetor Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

“Meu Deus, mais uma resenha do Airlicium?” Calma, cara! Esse é diferente. Já falei aqui do Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay – que amo mais que tudo nessa vida, e da versão FPS 70 com cor. O que te mostro hoje é o protetor solar Airlicium FPS 70 sem cor. Sim, sim, todos eles são diferentes, apesar de ter mais ou menos a mesma carinha.

Leia aqui a resenha do Anthelios Airlicium FPS 30 e do Airlicium FPS 70 com cor da La Roche Posay.

Protetor Anthelios Airlicium FPS 70

Este protetor foi feito para peles oleosas e acneicas. A fórmula tem micropartículas matificadoras que, teoricamente, oferecem controle do brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Resenha Protetor Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

Resenha: o que eu achei do Protetor Anthelios Airlicium FPS 70

O protetor é espesso, super grosso mesmo. Mas lembre, isso é devido ao FPS alto. Não tem muito jeito, quanto maior o fator de proteção, mais consistente ele é. Também devido a isso, ele deixa a pele esbranquiçada. É minha gente, infelizmente não tem muito milagre! Não conheço nenhum protetor acima de FPS50 que não tenha este “white cast”, o resíduo branquinho que fica na pele. Eu senti a necessidade de passar um pó ou base pro cima para dar jeito no esbranquiçado.

Assim que aplicado, ele deixa a pele aveludada, mas ao longo do dia, meu rosto foi ganhando aquela aparência normal de pele oleosa, mas mesmo assim, sem ficar gordurosa por causa do protetor. A textura e como ele se comporta no rosto, não lembra a versão de FPS 30, que continua sendo a minha preferida para pele oleosa. Mas para quem procura um fator de proteção maior, ele pode ser uma boa opção, já que não é melequento e não fica pegajoso na pele. Acho que ele é bem parecido com o Capital Soleil da Vichy,  Minesol da Roc e o Filtrum.  🙂 O Anthelios não tem cheiro de protetor solar.

Resenha Protetor Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

Algumas meninas me contaram que este protetor esfarelou em contato com a pele. Isto pode acontecer porque ele é espesso demais. Eu não tive este problema, mas a dica é: sempre espere seu hidratante, antissinais, tônico, ou qualquer outro produto que use por baixo do protetor, secar bem antes de aplicá-lo. As vezes é necessário uns 15 minutos de intervalo entre as camadas de produtos. Isso vale também para a camada de maquiagem que vem por cima. Antes de aplicar, espero o protetor “assentar” no rosto.

Veja a lista com os melhores protetores para a pele oleosa. Todos testados, aprovados e que não deixam a pele oleosa ou melequenta.

Ingredientes da fórmula

Resenha Protetor Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

Preço e onde comprar

O Anthelios Airlicium FPS 70 custa em média R$75 e está disponível em drogarias de todo o Brasil. Online, tem aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
84 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Danielle

    Oi Sá! Faz resenha do ADA TINA Normalize Matte fator 50. Parece ser bom, ele promete redução de 100% de oleosidade e brilho 😀

    • Já usei ele e não curti, viu. 🙁

    • Danielle

      Ah que pena :(. Mas bom saber, estava super afim de comprar mas agora não vou mais. Obrigada pela dica Sá!

    • Renata

      Nossa, pele é uma coisa muito louca mesmo, só testando… Eu tenho a pele extremamente oleosa e adoro esse Ada Tina Matte 50. Pra mim, ele e o Airlicium 30 são excelentes.

  2. Leidi

    Oi querida, você achou essa versão melhor do que a do toque seco? Meu Anthelios FPS 70 toque seco deixa minha pele puro óleo. Queria saber se o AIRlicium é mais sequinho. Bjus

  3. Luciana

    Comprei esse protetor e me arrependi. É muito melequento! O minesol oil control 70 deixa a pele muito mais sequinha.

  4. Fernanda Gabriela

    Sá, vc não acha que passando a base por cima desses protetores muito secos, ela fica meio quebrando e grudando no protetor? Eu tenho sempre esse efeito e parei total de usar pq fica mto feio. Prefiro passar corretivo e pó, mas, ainda assim, fica aquela coisa meio grudenta por baixo. Tem saída?
    bjks

  5. Jéssica

    Uso esse protetor há mais ou menos um mês. Ele é realmente mais “melequento” que o FPS 30 (que também é meu preferido), mas continua valendo a pena. Segura bem a oleosidade da pele, e o melhor é que não tem aquele cheiro característico de protetor 🙂

  6. Kézia Dantas

    Oi Sabrina, já usei esse protetor e em mim ficou muito branco, como você explicou no post ,por conta do alto fator de proteção. Mas aí conheci o Minesol oil control 70 e gostei bem mais, por que tem a consistência semelhante, mas não me senti um “fantasminha” kkk. O Arlicium é ótimo, mas no meu rosto ficou esquisito. Beijos.

  7. Cristina

    Minha dermatologista me deu umas amostras deste e do fps 30. Mesmo o com cor de fps 70, deixou meu rosto muito branco e ambos os fatores deixaram meu rosto muito oleoso depois de umas 5h de aplicação. Ainda prefiro o Minesol.

  8. Mari

    O meu FPS 30 acabou tem uns dias e quase comprei o 70, mas quis esperar sua resenha.
    Meu preferido era o Adatina, mas comecei a usar o anthelios pq é mais barato e esfarela menos… e acho q foi bom eu não ter comprado o 70 mesmo.
    se bem q a dermato ficou meio “mas ele é 30… mas tudo bem” qdo eu disse q tinha trocado o adatina pelo anthelios

  9. Mariana Oliveira

    Me deu uma baita irritação nos olhos, ficavam ardendo muito e vermelhos, tem uma semana que não uso e meus olhos voltaram ao normal, aconteceu o mesmo com uma amiga.

    • Sério? Que droga! Eu que sou a alérgica, não tive problemas. Mas isso vai muito de pessoa para pessoa e da sensibilidade a alguns ingredientes.

  10. Daniela Braga

    Oi Sá! Eu comprei na farmácia o Anthelios Alta Cobertura 60 fps com cor da La Roche e gostei. Parece que é vendido em 2 tonalidades,clara e média. Tenho a zona T oleosa e achei que segurou bem a oleosidade. Ele é bem espesso, parece uma base, sabe? Você já tentou? Bjuss

  11. Laís Medeiros

    Sá, uso o airlicium 70 sem cor também e tive exatamente a mesma impressão. Penso em testar a versão com cor. Mas se fosse para vc escolher, vc preferiria o sem cor ou com cor?

    Beijinhos

  12. Lilian

    Comprei e não consegui usar. Senti aquela sensação de ter algo pesado na pele. O fator de proteção é muito positivo, mas tem esse revés de deixar a pele pesada.

  13. Luciana

    Oi Sá, que drama nós de pele oleosa temos neh? Eu preciso de fator de proteção alto por causa dos melasmas, mas fica muito difícil encontrar um protetor que não deixe a pele pegajosa e com fator acima de 50. Acho que o melhor que encontrei até hoje é o Bioré Aqua e Minesol Oil Control SFP70, mas o Minesol deixa a pele esbranquiçada. Mudando de assunto, estou aguardando a resenha do Normaderm Skin Corrector, só vou comprar depois do seu parecer 🙂

    • Não vou fazer, Luciana.
      Estou cheia de espinhas e levei uma bronca da dermatologista. Agora vou seguir apenas os produtos do meu tratamento e não vou mais passar coisas que ela não recomendar para a situação da minha pele agora.
      Perdão, mas não aguento mais meu rosto desse jeito.

    • Luciana

      Poxa Sá que triste! Eu tbm estou tão chateada com minha pele… Só de pensar que ela era apenas oleosa e agora com esses melasmas que não clareiam por nada! Eu tinha pequenas manchinhas que me incomodavam (pareciam sardas) aí fiz um peeling de um produto chamado Vulcan Ice com uma esteticista. A pele ficou linda por alguns meses, mas o efeito rebote foi 10 vezes pior 🙁 Estou indo na dermatologista, porém nada mudou, usei hidroquinona e não fez nem cócegas e laser ela disse que não posso usar pq vai piorar.

    • Oh tristeza! Mas continuamos ai na luta, né? Negócio é se agarrar na dermatologista e seguir o tratamento.

  14. Estela

    Só eu que gosto do efeito cara esbranquiçada? hahaha acho que sim. Eu sou muito branquela(nw15) e não consigo achar protetor com cor que fique bom. Acho que o esbranquiçado do protetor deixa minha pele mais bonita, dá uma disfarçada na vermelhidão e espinhas :p

    • Monica

      hahahahaha olha, não digo que gosto do efeito esbranquiçado porque até hoje ele não apareceu em mim. Vejo as meninas falando de ficar esbranquiçadas e isso nunca me aconteceu, nem com esse AIRlicium FPS70…

    • Luciana

      Tamo junto!!

    • Fernanda Gabriela

      HAHAHA é noix!
      Eu não sou tãããão NC 15, mas gosto do efeito branquinho porque é dá uma bela disfarçada nos poros e um efeito meio BLUR. Meio louco isso, mas funciona, Rsrs

    • Marcia

      Achei o bloco gasparzinho do blog! Mulherada amiga, também não sinto esse efeito branco no rosto não, também pudera a maioria das bases nw15 da mac ficam escuras no meu rosto. Comprei o fator 70 com cor… Gente, fiquei com a cara parecendo um suco de laranja com cenoura… Para usar, fiz o seguinte: (muquirana até o último fio de cabelo) comprei pasta d´gua e uso misturado os dois. A pasta matifica o que o protetor solar não consegue, e a mistura está durando bravamente no calor escaldante por 6 a 7 horas sem oleosidade aparente.

    • Estela

      Uhu, achei com quem me identificar \o/
      Adorei a dica, obrigada Márcia!

    • Ariane

      Também estou nesse time das branquelas e não sinto esse efeito esbranquiçado na minha pele com protetores mais espessos, muito pelo contrário, se for com cor é que fica escuro para mim ou amarelado/alaranjado. Eu uso o Airlicium fator 70 e para mim dá super certo, meu protetor preferido.

  15. Heloisa Carvalho

    Eu gosto de protetores com fator maior de proteção, mas não consigo usá-los por baixo da maquiagem, só quando vou ficar só com eles. Na rotina diária uso fator 30, normalmente da Neutrogena. Acabei de receber o da Renew, que promete efeito matte, oremos! Hahaha.

  16. Tatiana

    USo o da ROC – Minesol actif-unify FPS 80 e ele nao deixa esbranquiçado. A absorção é excelente. Já testou, Sabrina?

  17. Priscila

    Acho que as dúvidas das meninas são pertinentes qto a comparações. Com tantos testes deste tipo de produto, bem que vc poderia fazer um post comparando os melhores com um checklist dos principais benefícios, tipo assim: “efeito matificante duradouro?” Roc – check Anthelios – check Minesol – not check…. So um exemplo Pq sao tantos os produtos q a gente ate se perde no melhor dos melhores

    • Priscila
      O melhor protetor que já usei foi o Bioré Milk, depois dele, vem o Airlicium FPS 30. Se a ideia é um protetor alto, esse do post é uma boa opção.

  18. Gili

    Minha dermato indicou o Airlicium 30, mas quando fui comprar estavam lançando esse 70 e resolvi experimentar. Ele deixa o rosto branco, mas como sempre uso base por cima, não é algo que me incomode. Quando ele acabar, quero experimentar o 30, devido à textura mesmo… Acho que um protetor um tantinho mais fluido me agradaria. Mas em geral, não tenho motivos muito fortes pra reclamar do Airlicium 70, não…

  19. Eu costumo usar fator 30 mesmo, sou branquinha, mas não tão sensível ao sol. Esses com fator muito alto, além de serem mais caros sempre acabam nos deixando esbranquiçadas, evito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  20. Arashi

    Aew! A resenha que faltava! 🙂
    Confesso que não aguentei esperar, depois da última, daquele com cor que não foi muito favorável, então resolvi me garantir, encomendando mais um nipônico.
    É… Ainda não foi dessa vez que batemos os japoneses!
    Depois de testar praticamente todos os Bioré, uns 2 da Sofina, agora estou esperando um da Sarafit (não sei se é o nome da marca ou do produto). Dentre esses, gostei mais dos da Sofina. Vamos ver se o ranking permanece. 😀
    Pena que você não vai poder testar o Normaderm, mas eu comprei para experimentar. Pela composição, acho que não vou usar direto, provavelmente vou alternar com um creme da Mizon para pele problemática que, aparentemente, está fazendo um bom efeito. Além disso, comecei a usar uma loção da Hadalabo, a Gokujyun, que é pra pele problemática. Acredito que essa combinação está funcionando bem, porque esses dias comi tudo quanto é tipo de porcaria e minha pele está boa! Kkkkk
    Veja se a sua Dermato deixa você usar essa loção da Hadalabo. Você gostou de uma antes, não foi? Da uma olhada nessa! Melhoras pra sua pele! 🙂

    • Ela fica brava com essas coisas japa que arranjo pq ela fala que não dá pra ler a fórmula. 🙂

    • Arashi

      Pergunta pro Pedro! Ele deve saber! hehe

  21. Paula

    Oi Sabrina, boa tarde!
    Só para te contar uma experiência minha: há um tempo atrás (por indicação sua)comecei a usar um protetor asiático, o Bioré Acqua e amei, usei vários frascos. Até que um dia comprei para o meu namorado e ele queixou que depois que começou a usar deu várias espinhas (que ele não tinha antes), depois que ele falou, percebi que em mim também. Troquei e estou usando o Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay e parou de aparecer espinhas. Como você também usa protetor asiático, tente trocar e veja se melhora.

  22. Cléo

    Olá,
    comprei este protetor no FPS 40 para meu marido, ele tem a pele muito oleosa e acneica. O protetor é ótimo, ficou bem sequinho durante horas, na minha pele que é mista ele ficou até seco demais.
    O FPS70 deve esfarelar pelo fator de proteção ser muito alto 🙁
    Eu estou usando o FPS 60 do hidratante (não a versão antioleosidade), ele é bom mais fica bem ‘cremoso’ na pele, não deve ser bom para pele oleosa.
    Post bem legal

    beijos

  23. Polyana

    Tenho usado o minesol 70 e gostado muito. Quando terminar, pretendo experimentar algum Anthelios. Até lá, vou decidir qual 🙂

  24. Eu prefiro da Neutrogena para pele oleosa. É uma maravilha

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  25. Leila

    Comprei o 70 pq tinha amado o 30, aplicando a quantidade adequada é impossível usar, parece uma cola, uma meleca que não espalha e fixa de maneira adequada na minha pele.Achei horrível com todas as letras rsrs. Mas vale ressaltar o atendimento fantástico da Loreal, abri reclamação no SAC e me reembolsaram exatamente o valor que paguei.

  26. Andrey

    Oi Sabrina!!!! Sou super fã de vcs,,,, Vc ja experimentou o protetor da Solst? trara se de um protetor solar fator 50 produzido um uma farmacia aqui em sp que esta ganhando o coraçao de varios dermatologistas e pessoas de pele hiper oleosa,no site deles tem a relação de todos od lugares que é vendido,,,,

    • Nunca usei, Andrey.

    • Andrey

      Nooooossa!!!!! Não acredito que vc respondeu!!!!! É um protetor que vem disponivel em algumas cores e a versão translucida,andei lendo algumas resenhas dele em insta de dermatologistas e muitos comentam que depois dos orientais ele é o unico interessante para peles oleosas feito no Brasil!!! http://axigram.com/site/#solst deixei na caixa de sugestões tbem,O laboratorio se chama Axigram.

    • Obrigada pela dica!

  27. Márcia Daniella

    Tenho a pele bem oleosa e moro em cidade que faz bastante calor. Me dei bem com os protetores da Ada Tina Normalize Matte e Normalize Pore.

  28. Renata

    Ganhei amostra do Airlicium 70 com cor e gostei. Claro, com um pó matificante por cima, porque ele também é oleoso, mas achei que menos que o sem cor.
    Quanto ao sem cor, cai na besteira de comprar e detestei. Fica esbranquiçado, por mais que eu espalhe e engordurado. Acho que piora a oleosidade com o passar das horas.
    O 30 é o melhor, pena que a proteção seja muito baixa…

  29. Jaqueline Richter

    Uso o Anthelios AC Fluide com cor e estou gostando muito. Ninguém usa este? Ou já testou?

  30. Juliana Gama

    Também sou fã desse protetor no FPS 30.

  31. Priscila

    Ainda não testei esse protetor em nenhuma versão…mas queria muito que a La Roche fizesse um igualzinho ao FPS 30 (que dizem ser super sequinho e controlar o brilho) só que com cor, mesmo que levinha.

  32. Gabriela

    Infelizmente o Anthelios Airlicium FPS 30 causou uma mega reação alérgica no meu rosto e pescoço há uns quatro dias. Ainda estou com os efeitos da reação alérgica, cheia de eczemas. Uma pena, afinal uso outros produtos muito bons da La Roche Posay.

  33. Ana Beatriz Andrade

    Tbm gostei mais do 30 do q do 70. Fica mais suave na pele e com toque seco. O 70 ficou muito branco e é muito espesso.

  34. Miriã Andrade

    Eu prefiro com cor, acho bem mais prático! 😉

  35. Sônia Tavares

    Sá, também estou usando o Anthelios Airlicium FPS 70. Sinto ele bem seco em ambientes fechados, mas quando saio no sol parece que ele derrete e fica um pouco oleoso. Com isso, as sobrancelhas e a raiz dos cabelos na testa ficam brancas (não creio que seja excesso de produto porque eu até misturo com um pouco de hidratante). Isso me incomoda ao ponto de eu ficar conversando com as pessoas passando a mão o tempo todo nas sobrancelhas por medo de estarem brancas.
    Com exceção dos Biorés, sem dúvida o melhor protetor que já usei.
    Chama atenção também a pequena diferença de preço entre o FPS 30 e FPS 70: aqui na Bahia, menos de R$ 10,00 de um para o outro.

    • Tristeza né, Sônia. Só no aguardo de um protetor de FPS alto que não derreta.

  36. Paula

    Eu amo o fator 30, comprei e aprovei. Mas o fator 70 da Ada Tina, o matte, nao deixa a pele branca. Em relação ao de fator 25, eu preferi, além de ter controlado muito mais a minha oleosidade.

  37. Bruna

    Minha pele é normal/mista e estou usando o FPS 70, o toque não me incomodou, talvez porque não uso base. Até acho que lembrou a textura de um BB cream mais cremoso.
    Sá, já testou o Anthelios antienvelhecimento? Acredito que ele seja perfeito para o inverno, no calor ele ficou meio pegajoso na minha pele.

  38. Letícia Miranda

    Uso o Minesol fator 70 e amo, deixa branco apenas se não espalhar muito bem, de resto da certinho (não tem a consistência muito grossa.

  39. Ja usei o fps 30…
    gostei mas oq voce falou é verdade, se nao esperar o hidratante absorver bem, ele esfarela e fica horrivel!
    ainda prefiro o ada tina Normalize matte <3

  40. Michelle

    Achei essa linha uma porquera. Meu rosto ficou master melequento, tanto com a versão 30 e pior ainda com o 70. Entre ele e o Minesol, fico com o Minesol. Agora,para segurar todo o sol que tá fazendo por aqui só o Isdin 100. Já usaram?

  41. Vivian Diniz

    e o physical fusion da skinceuticals?

  42. Bruna Soares

    Adorei o protetor, tenho a pele negra amarelada e achei que não deixou minha pele com tom artificial. Achei bem mate e a proteção é ótima!

  43. hellen kamylla do prado

    Sabrina meu guru haha qual seu primer preferido?? e para area dos olhos, pra disfarçar as terriveis linhas finas da idade =( rsrs??
    To nessa faseee, dei uma rodada no blog, mass quero saber sua opnião atualmente antes de comprar algooo 🙂

    • Nenhum primer que testei controla a oleosidade, mas se vc quiser algum para deixar a pele mais aveludada ao passar a maquiagem, o BB Blur da La Roche Posay é uma boa opção. E para disfarçar as linhas dos olhos, tb nunca achei nada realmente efetivo. Mas como primer, gosto muito do da Nars.

    • hellen kamylla do prado

      hummm blzz sá, obrigada!!

  44. Gabriela Ronchi Salomon

    Usei esse mas eu ainda prefiro o da Vichy. Minha pele não fica tão esbranquiçada e o efeito matte dura muito mais 😉

  45. Vanessa

    Por enquanto, o de 30 FPS está dando pro gasto…até chegar o verão e fazer 50°C…

  46. Marina G.

    Eu ia comentar que deve ser impossível fabricar um protetor solar com fator alto que não fique grosso, esbranquiçado e/ou melequento, mas aí lembrei do Bioré Milk, que foi o melhor protetor solar que já usei na vida! Mas tirando eles, ninguém consegue fazer protetor alto que fiquei confortável de usar, infelizmente.

  47. Rafaela Viana

    Olá meninas!
    Gostaria de compartilhar com vocês as promoções que o site da La Roche esta oferecendo, todos os produtos estão com 40% de desconto! Ameii
    bjs

  48. […] dos melhores protetores que já usei para a pele oleosa. Também já testei o Airlicium FPS30, Airlicium FPS 70 e Airlicium FPS 70 com […]

  49. flavia

    usei esse e detestei tb…. O fps 30 é maravilhoso… esse é terrivel

  50. […] O protetor é espesso, super grosso mesmo. Mas lembre, isso é devido ao FPS alto. Não tem muito jeito, quanto maior o fator de proteção, mais consistente ele é. Também devido a isso, ele deixa a pele esbranquiçada. Assim que aplicado, ele deixa a pele aveludada, mas ao longo do dia, meu rosto foi ganhando aquela aparência normal de pele oleosa, mas mesmo assim, sem ficar gordurosa por causa do protetor. A textura e como ele se comporta no rosto, não lembra a versão de FPS 30, que continua sendo a minha preferida para pele oleosa. Mas para quem procura um fator de proteção maior, ele pode ser uma boa opção, já que não é melequento e não fica pegajoso na pele. Acho que ele é bem parecido com o Capital Soleil da Vichy,  Minesol da Roc e o Filtrum.  O Anthelios não tem cheiro de protetor solar e você pode ver a resenha completa dele neste post. […]

  51. Obaaa… esperei muito por essa resenha!!!
    Fim de ano aí vou eu!! hahahahah

  52. Aline Aragao

    Oi boa tarde, adorei todas as resenhas sobre pele oleosa,Sabrina você transmite credibilidade em todas elas, e me ajudo muito com suas dicas!!!!parabéns!!!! bjs

    • ALINE ARAGAO

      *ajudou

  53. Aline Aragao

    Oi boa tarde, adorei todas as resenhas sobre pele oleosa, Sabrina você transmite credibilidade em todas elas, e me ajudou muito com suas dicas!!!!parabéns!!!! bjs

  54. Rosana Moreno

    Dias…

    Usei o Airlicium FPS 30 por meses após indicação da Sá e adoro. Porem, como ando tentando levar uma vida mais saudável e por conta disso iniciei caminhadas ao ar livre, comprei o FPS 70 e estou usando ele hoje pela 1ª vez. Fiquei realmente parecendo um gasparzinho hahahaha, mas como uso base depois tá tudo certo. Também senti ele dar uma leve “pesada” quando passei mas depois também passou, vamos ver como fica até o final do tubo.

    Minha dermato me deu amostras desse Airlicium FPS 70 com cor e agradeci muito pq DETESTEI (agradeci por ñ ter comprado hahaha)… como passo também no colo fiz a maior meleca nas roupas… ñ sirvo “praquilo”, fora que o achei mais melequento.

    Também ganhei amostras do Roc Minesol FPS 70 com ela dizendo que a fórmula havia mudado… afffff… mudou nada, parece que passei hidratante para pele seca no rosto… horrível.

    E como além do rosto, preciso cuidar do bolso (valeu Dilma, hahaha), comprei esse protetor para a hora da caminhada http://www.nivea.com.br/Produtos/Protecao-solar/face/facial-sunscreen-dry-touch-anti-age-local e achei interessante (tb fico gasparzinho, já que é FPS 60); sim, porque passar Airlicium para usar por cerca de 1:30h (porque banho depois de suar bicas é necessário né gente?) não é p/ qualquer um né? Ah… ele é líquido… me lembra um fluído também da La Roche que achei melequento.

    Desculpem pelo livro rsrs…

    Rô.

  55. Estefani

    É péssimo um esbranquiçado tão forte que é dinheiro jogado fora

  56. Estefani

    Péssimo deixa a pele extremamente esbranquiçada