Maquiagem Resenhas Sinceras

Base Liquid Halo, Smashbox

04/11/2015

Hoje é dia de uma resenha que estou devendo faz tempo: a da Liquid Halo, da Smashbox!

liquid halo

Liquid Halo

liquid halo

A Liquid Halo é uma base feita com tecnologia sensível à luz – ela tem pigmentos cobertos de gel que simulam filtros fotográficos para minimizar imperfeições. Ela promete uma aura de luz líquida (ou ‘liquid halo’) para realçar a pele mas sem cobri-la – ela deixa transparecer o tom natural da pele sem criar uma camada pesada sobre ela. Tem FPS 15.

Resenha: o que achei dela?

Há alguns meses, comecei a ver muita gente elogiando essa base e logo fiquei curiosa – quando li a descrição dela, fiquei mais ainda. Achei que era ela tinha tudo que procuro numa base e resolvi que iria experimentar para ver se gostava.

liquid halo

Fui até uma Sephora, experimentei e levei a cor 2. Mas, se você está sempre aqui no blog, já deve ter notado que tenho uma certa dificuldade em encontrar o tom certo das bases pra mim, mesmo experimentando na loja e com ajuda da vendedora haha. Achei que ela ficou um pouco laranja pra mim, talvez eu devesse ter ficado com 1.

Mas tirando esse pequeno problema, eu AMEI essa base. Atualmente tenho muitas bases boas, mas arrisco dizer que essa é minha favorita.

liquid halo

Ela tem uma textura cremosa bem leve e fácil de espalhar. A cobertura é leve – acho que ela cumpre muito bem o que está indicado na descrição dela, ela uniformiza a pele sem cobrir totalmente. Uma coisa que eu acho muito boa é que, na ‘vida real’ eu acho a cobertura dela bem natural, bem leve, como eu gosto. Sem parecer uma máscara. Mas quando tiro fotos, parece que estou usando uma base de cobertura muito maior – o que é ótimo para mim justamente por causa do blog.

Além disso, ela se comportou muito bem na minha pele, que tende a ser meio temperamental, em todos os climas – quando está muito quente, ela não deixa a pele oleosa, e quando está frio, ela não ressalta áreas mais ressecadas ou linhas finas. Em resumo: pra mim é uma base MÁGICA (haha) e eu recomendo bastante para quem tem o gosto parecido com o meu.

Veja aqui um guia de como escolher a base ideal para você.

Ingredientes e onde comprar

A Liquid Halo vem em dez cores e custa R$ 204 – tem para comprar na Sephora, com frete grátis.

Ingredientes: Octinoxate 4.90%, Titanium Dioxide 2.90%. Inactive Ingredients: Water\Aqua\Eau, Isododecane, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Butylene Glycol, Polymethyl Methacrylate, Trioctyldodecyl Citrate, Polysilicone-11, Coco-Caprylate/Caprate, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Polyglyceryl-4 Isostearate, Sodium Hyaluronate, Ascorbyl Palmitate, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Hexyl Laurate, Quaternium-90 Bentonite, Dimethicone Silylate, Magnesium Aluminum Silicate, Alumina, Silica, Propylene Carbonate, Sodium Chloride, Caprylyl Glycol, Hexylene Glycol, Stearic Acid, Palmitic Acid, C12-16 Alcohols, Hydrogenated Lecithin, Disodium EDTA, Phenoxyethanol. May Contain: Mica, Titanium Dioxide, Iron Oxides.

você pode gostar também destes posts

34 comentários

  • responder Fernanda Gabriela 04/11/2015 às 13:50

    Foi um bafafá tão grande na blogosfera dessa base que eu já estava cansada! Rsrs que bom que vc gostou, Marina! Não achei a cor laranja não em ti… Ficou excelente!

  • responder Anne 04/11/2015 às 14:22

    A base parece muito boa mesmo, mas infelizmente não dá pra pagar tudo isso 🙁 Estou procurando uma base ou bb cream, mas com um preço mais em conta.
    Bjsss

    http://www.simpleness.com.br

  • responder Rubia 04/11/2015 às 14:33

    Fala do seu cabelon marina acho lindo esse tom e ta sempre brilhoso conta pra gente oq vc usa bjysss

  • responder Márcia Daniella 04/11/2015 às 14:49

    A base é boa, mas a sua pele é maravilhosa! Ficou linda!

  • responder Michele Bdz 04/11/2015 às 14:51

    Tava tudo perfeito até ver o valor…rs

    Achei q ficou ótimo (pelo menos nas fotos não parece que está um pouco laranja pro seu tom)…

  • responder Janaína Koch 04/11/2015 às 14:53

    Sabrina! Poderia testar ela, para ver como se comporta na pele oleosa 🙂

  • responder Carina 04/11/2015 às 16:05

    Olha a desinformada, nunca tinha lido nada a respeito desta base :X
    Mas adoro as bases que vc usa, então ja quero experimentar! Só não sou muito fã de texturas cremosas, prefiro as mais aquosas.

  • responder Carina 04/11/2015 às 16:07

    Aguardando anaiosamente resenha de vcs sobre a Waterwheight, da MAC ?

  • responder Julia Kubrusly 04/11/2015 às 17:59

    Tô esperando as bases que tenho acabarem pra escolher uma nova, aí, dependendo da situação, até tava pensando em adquirir uma base cara. Primeiro pensei na vitalumiere aqua da chanel, mas já vi tanta resenha legal que nem sei mais, mais uma pra entrar na lista de possibilidades.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Juliana Gama 04/11/2015 às 18:45

    Sou meio desinformada.. nunca tinha ouvido falar dessa base! rs Mas gostei do resultado.

  • responder Cris v. 04/11/2015 às 21:01

    Adorei, só detestei o preço kkk.. Sá, testa pra nós q sofremos com a oleosidade. Bjos

  • responder Beatriz F 04/11/2015 às 21:43

    Marina, que pele maravilhosa! O efeito da base ficou realmente muito bom, e também achei que o tom ficou adequado à sua cor de pele 🙂
    Tô torcendo pra ter a resenha de vocês sobre a Mac Waterweight e sobre a All Day Luminous da Nars (a resenha das três fica ótima quando se trata de base, porque podemos ver para todos os tipos de pele :D)
    E Marina, desculpa se eu não consegui achar, mas você fez a resenha daquela base da Chanel que comprou quando estava na França, que tinha comentado que estava gostando muito?
    Parabéns pelo blog, meninas! Cada dia mais incrível!

  • responder Tatá 04/11/2015 às 23:43

    Eu estava vendo uns posts da Vic Ceridono esses dias e ela falou bem dessa base, foi uma das “eleitas” dela como uma base versátil, não lembro exatamente o que ela falou mas anotei para lembrar de testá-la numa oportunidade, foi uma das que me chamou atenção no video. E agora vendo usa resenha me interessei muito. Cobertura natural, leve, efeito bonito e boa para pele que tem crise de identidade. Minha pele tb anda bem temperamental. Tem hora que está mista, tem hora que está mais seca.
    Ah Marina, eu te perguntei sobre a base do Boticario esses dias. Eu comprei e adorei !! Ficou na medida para o que queria. Qdo o tempo estiver mais seco, talvez ela vai ficar mais opaca, marcar um pouco as linhas, mas achei bem boa !!

  • responder Bruna 04/11/2015 às 23:49

    Marina, você tem uma pele bonita, um cabelo perfeito e um olhar lindo, mas suas sobrancelhas estão meio avermelhadas nas ultimas fotos que você postou…. e tá destoando bastante :/
    Você deveria usar um lapis/pomada (ou o que quer que passe na sobrancelha) com um fundo mais acinzentado ou simplesmente mais claro mesmo!
    Espero que não fique ofendida com o comentário!

  • responder Daiana 05/11/2015 às 00:30

    Marina, adorei a base, mas não consegui deixar de reparar no seus cilios na última foto. Estão enormes :0 Qual máscara de cílios você estava usando?

  • responder Gabi 05/11/2015 às 09:43

    Marina, estava esperando ansiosamente essa resenha! hahaha
    Meu gosto é muito parecido com o seu e minha pele também! Vou comprar essa base correndo! 🙂

    http://gabivasconcellos.com.br/

  • responder Carol 05/11/2015 às 10:48

    Please um post sobre a coloração do teu cabelo! Tá incríiiiiiiiiiiiiiiivel!!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 05/11/2015 às 11:09

    Já tinha ouvido que essa base é boa para fotos por conta do efeito que dá. Desde então tenho curiosidade sobre ela (:

  • responder Chris Figueiredo 05/11/2015 às 11:19

    Marina … Eu A-M-O essa base!!! Já estou no meu terceiro vidro!!! A 1a comprei na cor 2 e tb achei que ficou um tom acima da minha pele … As outras comprei na cor 1 e ficou excelente!
    Acredito que apesar do preço, seja um bom investimento para quem procura uma base que não marca os sinais de expressão e deixa a pele bem natural e linda!
    Bjoss

    * A minha outra base favorita é a Nude Air, da Dior! Teste ela tb! Perfeita, viu?!

  • responder Marina G. 05/11/2015 às 11:41

    Essa vai para a lista de uma possível futura compra (quando todas as bases que eu tenho abertas acabarem). Embora minha pele seja mista, costumo me identificar com as tuas resenhas de base, pois temos gostos parecidos e minha pele também é sensível, então as bases super matte de pele oleosa não costumam dar muito certo.

  • responder Izabel 05/11/2015 às 11:52

    Efeito super bacana! Adorei! Mas… Gente, esses preços estão doendo no bolso!

  • responder Isabela 05/11/2015 às 12:48

    Amei, quero muito experimentar. Mas realmente, comprar no Brasil não dá. Vou esperar alguma viagem.

  • responder Jéssica Lopez 05/11/2015 às 13:20

    Oi, Marina. Sei que não tem relação com o post e até te peço desculpas por isso, mas pelo que vi nos posts antigos, só achei um que vc falou das roupas a serem usadas no inverno europeu. Será que é possível vc fazer um post ou falar no snap sobre as roupas a serem usadas na primavera em Paris? Muito obrigada!

  • responder Semiramis 05/11/2015 às 20:01

    Bem que a Sá poderia testar para pele oleosa hein?! 🙂

  • responder Vera Márcia Cosa 07/11/2015 às 09:44

    Bom Dia!
    Adorei a matéria, melhor falando adoro todo as matérias, e gostaria de ver abordado uma matéria sobre rímel que não borre, já usei muitos e todos borra
    Grata
    Vera Márcia

  • responder Vanessa 09/11/2015 às 21:40

    A base é boa, tem um acabamento super natural e tals…mas esse preço me matou, rs

  • responder Alice 10/11/2015 às 13:43

    Acho que temos o gosto parecido além da pele parecida! Minha pele é sensivel, mais ou menos no tom da sua, meio mista,meio seca…
    To usando a Air de Teint da Lancome e adoro… e ela tem essa proposta de pele mais ao natural, vc já fez resenha dela né.
    Pena que é tão cara… ehehehe

  • responder Alice 10/11/2015 às 13:44

    ah, e não ta laranja não 🙂

  • responder Miriã Andrade 10/11/2015 às 21:32

    Ficou linda a base em você, arrasou! Só o preço que dá uma desanimada, hehe.

  • responder Melhores produtos de 2015: base 26/12/2015 às 09:31

    […] na vida! E olha, descobri muitas que foram maravilhosas, mas acho que minha favorita mesmo foi a Liquid Halo, da Smashbox. Ela é uma base feita com tecnologia sensível à luz – tem pigmentos cobertos de gel que […]

  • responder 8 BB Creams e bases para pele seca e sensível (que funcionam para mim!) 11/05/2016 às 13:30

    […] favoritona, amo essa base! A Liquid Halo é uma base feita com tecnologia sensível à luz – ela tem pigmentos cobertos de gel que simulam […]

  • responder Queridinhos de Abril 13/05/2016 às 10:56

    […] Liquid Halo, Smashbox: essa já é antiga conhecida de vocês – de vez em quando testo outras bases mas acabo sempre […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB