Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Recentemente, O Boticário lançou a Lumina Collection, que é a coleção mais recente da linha Make B. Já mostrei por aqui alguns produtos que fazem parte dela, e hoje chegou a vez de um dos que eu mais gostei – o Balm & Blush Summer Rose.

Balm & Blush Summer Rose, Lumina Collection

O Balm & Blush Summer Rose tem textura macia e cremosa e pode ser usada tanto nos lábios como nas maçãs do rosto, como indica o próprio nome. Ele promete toque seco na pele e emoliência e maciez aos lábios – pode ser aplicado tanto com esponja quanto com os dedos.

A embalagem é em potinho com tampa de rosquear e foi lançado só nessa cor mesmo, Summer Rose.

Resenha: o que achei dele?

Bom, para ser honesta, quando recebi os produtos dessa coleção para testar, esse acabou não me chamando tanto a atenção. Achei que era só um balm mesmo e deixei para lá. Depois é que fui notar 1) que ele era também um blush e 2) que cor linda ele tem!

Mas antes tarde do que nunca, então vamos lá – ele tem textura cremosa e macia mas sem ser melequento ou muito molenga. Além disso, a cor aparece mesmo, não é super transparente – e além de aparecer, ainda é super bonita, um tom de rosa bem ‘saúde’ que acho que combina com uma variedade boa de tons de pele.

Como balm labial, ele é mais sequinho do que o normal, funciona quase como um batom cremoso. E como blush ele fica lindo – e acho que foi por isso que gostei tanto dele – dá um ar saudável e dura muito na pele. Eu costumo aplicar com os dedos mesmo e acho que dá super certo. Fora isso, acho um produto versátil porque a embalagem é pequenininha, prática e dispensa pincel.

Composição e onde comprar

O Balm & Blush Summer Rose custa R$ 40,99 e dá para comprar nas lojas da marca ou pelo site do O Boticário.

summer rose

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Gabriela

    O produto e a cor estão realmente bem especiais, mas desisti de produtos para as bochechas cremosos. Não me dou com eles e acabo toda borrada, ainda mais quando os produtos pigmentam bastante. Além disso, acho o sensorial de usar produto cremoso no verão não é muito confortável, na minha experiencia, mas que a cor está linda, ah está!

  2. Priscila

    Comprei esse produto e gostei para usar como blush ou base para blush em pó, pois faz durar horrores. Agora como balm, é muito seco e marca/craquela bastante.

  3. Cris

    É lindo!! Eu já tive um blush da linha natura una, que tinha o mesmo propósito, dava pra usar nas maçãs do rosto e nos lábios, e gostava bastante, vou dar uma chance pra este qdo eu passar no boticário.

  4. Roberta Martins

    Oi Marina,como vai??
    Que ideia mais bacana,dois em um!Praticidade total pra levar na bolsa e/ou viagens.
    Agradou-me bastante.Quando puder,vou dar uma olhadinha na loja Boticário.
    Abraços,
    Roberta.

  5. Marina G.

    Gosto desse tipo de produto porque é prático para levar em viagens e na bolsa para retocar, sem risco de quebrar ou necessidade de pincel. A cor deste está muito linda!

  6. Glau

    A ideia de blush com balm não me agrada, pq na minha cabeça balm tem que hidratar e blush tem que ser sequinho… sei lá, achei estranho… o que é uma pena, pois achei a cor uma graça…
    Agora vc hein Marina, a cada dia mais linda

  7. Juliana Gama

    Gostei dele como blush!

  8. Achei linda a cor e o preço também tá ótimo!
    Eu uso blush em pó, mas notei que a cor sai muito rápido depois que aplico e estava querendo testar um blush cremoso para ver se dura mais, parece que esse vai ser o escolhido. Mas também fico em dúvida de usar o mesmo produto pras duas funções. Apesar de a cor ser linda tanto para os lábios quanto para o rosto, a textura talvez não funcione muito pra minha boca, pois preciso hidratar muito os lábios, então talvez fique ressecado =/
    Bjsss
    http://www.simpleness.com.br

  9. Polyana

    Que cor linda 🙂 ótima opção para levat na bolsa, sem correr o risco de quebrar ou vazar pó 🙂

  10. Marcia Daniella

    Gosto de produtos assim pela versatilidade! E esse está lindo mesmo 😀

  11. Tive um blush em creme da vult e acabei passando pra frente porque não usava, não consegui me dar bem com ele, ficava manchada, sujava os dedos… Mas a cor desse é linda, sem dúvidas e, por ser blush, deve ficar mais sequinhos nos lábios e durar mais.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. Cey

    Só eu não me acerto com produtos cremosos?
    Blushes e iluminadores sempre prefiro em pó. Tanto pelo efeito, quanto pela aplicação (acabo achando que o cremosos ficam um pouco manchado)
    Enfim, talvez eu que não saiba aplicar corretamente!

  13. Eu tinha um da Victoria Secret,que meu filho trouxe para mim dos EUA.A cor era quase a mesma e realmente ficava lindo no rosto mas nunca mais achei blushs em cremes bons por aqui.Agora já sei que tem um.Obrigada pelo post!

    http://www.anegraeseustons.com.br

  14. Miriã Andrade

    Achei super interessante! Esses produtos com diversas funções fazem sucesso! 😉

  15. Gabriela Ronchi Salomon

    É muito bom quando um produto traz mais que um uso 😉 Assim como o que acabaram de lançar o trio da intense (blush, iluminador e bronzer). Queria muito ver a resenha 😀

  16. Vanessa

    Adorei a praticidade. Quando for viajar, comprarei um desse.

  17. Ganhei de amigo secreto e é meu parceiro pra todo lugar..rs