3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de setembro

16/10/2015

Demorou pra sair esse post, mas aqui está! Bora ver os produtos que foram nossos queridinhos no mês que passou?

Beauty Blender: sempre tinha curiosidade de testar essas esponjinhas porque vejo muita gente amando muito, mas acabava sempre desistindo porque elas não são muito baratas. Um dia minha curiosidade venceu e comprei. No início, achei superestimada e fiquei frustrada por ter gasto tanto dinheiro nisso – mas como já tinha comprado, segui usando e aos poucos fui aprendendo a usar melhor e hoje adoro! Acho que a aplicação da base fica muito boa e natural.

Masque Therapiste, Kérastase: ganhei essa máscara recentemente – ela deve aparecer aqui em breve – mas já amei muito, deixa o cabelo bonito e super macio.

Máscara Vult Super Lashes: teve resenha dessa máscara hoje mais cedo por aqui, mas é maravilhosa e tenho usado direto!

Sabonete líquido pele normal a seca, Natura Tez: esse sabonete é super suave com a pele e ao mesmo tempo limpa super bem. Perfeito para quem tem pele sensível.

Blush Lumina Collection, Make B., O Boticário: outro que tenho usado direto – amo a combinação de blush rosa com bronzer e esse produto já reúne os dois na mesma caixinha.

Loção hidratante Terapia das Águas Termais Boticário: Já fiz um post inteirinho falando sobre ele mas, basicamente, é meu hidratante corporal preferido dos últimos tempos. Hidrata e não deixa a pele pegajosa. Inclusive, já usei ele todo.

Color 10 in 1 L’Oreal Expert:  Descorlori o cabelo e viajei em seguida, então não levei nenhuma máscara ou produto hidratante na mala. A única coisa que tinha comigo era esse leave in que, em uma semana, recuperou o ressecado do meu cabelo. Acho que deveria ter usado uma máscara, mas na falta de algo específico, ele quebrou um galho. Teoricamente os benefícios são: potencialização da cor, brilho, ação antiquebra, ação antifrizz, facilidade na escova, hidratação, maciez, desembaraço, homogeneidade e proteção contra pontas duplas.

Protetor solar Bioré Milk: Terminei o potinho do Bioré Aqua e voltei para o Milk. Não tem para ninguém, para pele oleosa, este é o melhor protetor solar que já usei. Ah, não deixe de ver meu post indicando os melhores protetores para este tipo de pele.

Desodorante Ban: A versão que tenho é na embalagem rosa porque comprei numa viagem, mas por aqui você encontra o de embalagem verde que é igualzinho. Uso até para correr e oh, não fico fedida!

Base Liquid Powder Dermage: O frasco bastante usado denuncia, esta é a base que prefiro usar em dias quentes. A resenha dela está aqui.

Sabonete Líquido Thai Coco Perlier: Tem feito meus banhos mais cheirosos! A textura desse sabonete é ótima e ele ainda tem um cheirinho delicioso de coco. Comprei na Itália. A resenha está aqui.

Shampoo e Condicionador My Big Fat Healthy Hair Lee Stafford: Resenhei esses produtos dias atrás, mas estou usando há um bom tempo. Cada dia curto mais essa duplinha, que dá volume e deixa os cabelos bem cheirosos.

Máscara para Cílios Colossal Go Extreme! Maybelline: Mais uma comprinha feita na Itália. É impressionante o resultado de antes e depois desse rímel! Para conferir, cliquem aqui.

Batom Líquido Mate Vermeli quem disse, berenice?: Tenho usado bastante esse batom porque, além de a cor ser linda, ele permanece bem nos lábios. A resenha completinha está aqui.

você pode gostar também destes posts

30 comentários

  • responder Nayana Freitas 16/10/2015 às 18:16

    Meninas, é muito verdade quando se fala que devemos testar as coisas em nossa pele, a MArina gostou do natura TAZ, eu simplesmente odiei! Ele deixou minha pele muito mais seca do que é, tem o cheiro muito estranho (para mim) e não achei que ele tira bem a make, gostei bem mais di sabonete demaquilante da QDB.

  • responder Roberta Martins 16/10/2015 às 18:27

    Olá meninas!!Tudo bem?
    São tantos os queridos,mas, gostaria de experimentar:
    Esponja beauty blender,sabonete líquido,loção hidratante,leave in,desodorante…
    Beijos,
    Ótimo final de semana!!
    Roberta.

  • responder Priscila 16/10/2015 às 19:16

    Estou louca para testar esses produtos para dar volume ao cabelo!

  • responder Paula Zambotti 16/10/2015 às 19:20

    Adorei as dicas… 🙂

  • responder Márcia Daniella 16/10/2015 às 19:32

    O protetor Bioré Milk e a base da Dermage já estão na minha wish list. 😀

  • responder Giovanna 16/10/2015 às 19:35

    Olá meninas…
    Quero testa essa máscara vult,parece ser muito boa!
    Essa máscara para cílios Colossal go extreme Maybelline,e ótima 🙂

  • responder Cris 16/10/2015 às 21:09

    Bom, a linha tez da natura pra pele oleosa se deu muito bem com a minha pele.. tô gostando tbm desse hidratante de água termal do boticário e outro hidratante que gostei foi de framboesa e pimenta Rosa da natura. Ah quero experimentar esse desodorante o ban. Bjos

  • responder Juliana Gama 16/10/2015 às 21:13

    Fiquei com vontade de experimentar esse leave in da L’oreal.

  • responder Bruna 16/10/2015 às 22:14

    Super concordo com aa Sabrina, o hidratante terapia das águas termais o boticário, pra mim é perfeito, amei o resultado, hidratante bem e não deixa a pele preguenta… Bjuras

  • responder Julia Kubrusly 16/10/2015 às 23:35

    Queria testar os filtros solares da biorè, mas confesso que ter que comprar na internet desanima. Tamém queria conhecer a beauty blender, mas desanimo no preço.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Beatriz Nunes 16/10/2015 às 23:50

    Thais eu ando apaixonada pelos batons liquidos matte da QBD!!
    Todos os produtos da Lee Stafford que já testei eu me encantei!!
    beijos

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 17/10/2015 às 00:13

    Simplesmente adoro esse post hehe. Estou ansiosa para testar o natura tez que comprei (:

  • responder Lady Cat 17/10/2015 às 06:19

    Eu amo o beauty blender

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Polyana 17/10/2015 às 09:42

    De olho na máscara de cílios e da Kérastase da Marina. 🙂 Sá, você falou tão bem do Bioré, que comprei um pra mim. Ainda vou inaugurar 😉

  • responder Renata 17/10/2015 às 10:03

    Opa, me interesso por tudo que seja bom pra cabelo com química. Aguardo a resenha da máscara da Kerastase. E o leave in da L’óreal, não vai ter resenha? Necessito muito de algo assim rs.

  • responder Patricia 17/10/2015 às 10:51

    OI Sabrina, onde vc comprou o Leave-in da L´oreal? Não consigo achar…

  • responder Flávia 17/10/2015 às 11:35

    Oi Sabrina! Você continua comprando o Bioré pelo Ebay? Porque com esse dolar nas alturas ta isso, né? O meu ta quase acabando e eu ficando tensa com isso!!! Realmente, não tem nenhum por aqui que chega aos pés dele!!!!

  • responder Marcela P. 17/10/2015 às 21:02

    Sabrina,

    A embalagem do biore branco mudou? A minha é um pouco diferente (comprei faz um tempo)… O nome “biore” é da mesma cor das outras letras… Você comprou onde?

    • responder Sabrina Olivetti 19/10/2015 às 11:13

      Marcela, eles vivem mudando coisas. É capaz que tenham alterado um pouco a fórmula e a embalagem, mas não vi muita diferença na pele.

  • responder Vanessa 17/10/2015 às 21:27

    Doida pra testar a máscara da Vult…saí hoje pra dar uma olhada, mas não achei!

  • responder Fernanda Gabriela 17/10/2015 às 22:51

    Marina, eu tenho uma beauty blender q trouxe de viagem e acredita que nunca usei? #louca. Mas meu dó é de limpar… Como vc limpa a sua? Sou bem aloka da limpeza dos meus pincéis e morro de pena de estragar a esponja mais cara da Terra em poucos usos. Tem dicas? Bjs a todas e adorooo esse post! Nunca esqueçam de fazer. Pode demorar que a gente espera 😉

  • responder Michele Bdz 19/10/2015 às 09:11

    Comprei o hidratante do Boticário por causa da resenha, e estou amando de paixão!
    Pelo visto, terei que comprar mais frascos, porque não vai durar muito não… hahahahahahahaha

  • responder Marina G. 19/10/2015 às 11:37

    Marina, faz um post sobre a Beauty Blender, ensinando a usar, com dicas e tal? Eu comprei uma genérica, mas nunca me entendi com ela e está enterrada na gaveta…

  • responder Heloisa Carvalho 19/10/2015 às 13:25

    Nossa, desejando um desodorante/antitranspirante que funcione de verdade! O seu é em que formato, Sabrina? Barra, spray…?

  • responder Mariana Serafini 19/10/2015 às 22:35

    Sá, essa base da Dermage é mais sequinha que aquela líquida da Loeral do mesmo “formato”?

    Também adoro o batom líquido da QDB, mas comprei outras cores e não achei tão boas quanto à Vermelhi! =)

  • responder Miriã Andrade 22/10/2015 às 00:25

    Fiquei desejando as máscaras de cílios! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB