Cabelos

Ombre hair: minha nova cor de cabelo

15/10/2015

Ombre hair cabelo curto: minha nova cor de cabelo

Já fazia algum tempo que estava com siricutico para mudar o cabelo. Minha dúvida estava entre o ombre hair e o ruivo, mas como sei que sou enrolada e não teria tempo e paciência para ir ao salão todo mês para manutenção, acabei escolhendo o mais fácil: pontas mais claras e manutenção quase zero.

Estou num momento de transição na vida, querendo mudar tudo, e estava achando a cor do meu cabelo meio sem graça. Fazia anos que estava com o castanho natural, sem nenhuma tintura e achei que era a hora de dar uma nova cara ao visual. O profissional que fez o ombre hair no meu cabelo foi o Fernando Young, que atende no Torriton Pátio Batel aqui em Curitiba, e que também cuida dos cabelos de Marina. Ou seja, recomendado e aprovado por nossa loira. Num dia falei com o Fernando e no outro estava no salão!

Neste post tem uma monte de inspiração para quem pensa em mudar para o ombre hair ou para o ruivo.

Ombre hair no cabelo curto / médio

Ombre hair cabelo curto: minha nova cor de cabeloOmbre hair cabelo curto: minha nova cor de cabelo

Cheguei lá achando que era só descolorir as pontas e pronto, to linda! Mas nada disso. Tingir o cabelo exige cuidado e não é assim tão moleza. Para começar, o pessoal da equipe do Fernando passou um óleo nos fios, para proteger da química que estava por vir. Depois, Fernando separou as mechas do cabelo e desfiou um pouco, para que o descolorante fosse apenas para alguns fios, dando um efeito bem natural. O tempo de espera foi de mais ou menos 15 minutos. Na sequência, o pessoal retirou o descolorante e Fernando aplicou um tonalizante nas raízes, puxando um pouco para as pontas. Achei ótimo porque isso já disfarçou bem o monte de fios brancos que tinha no topo na cabeça!

Depois de tudo isso, ele aplicou um produto da linha K PAK da Joico que restaura o cabelo e devolve proteína para ele. Sai de lá loirona e com os fios super macios. O processo todinho demorou umas 3 horas.

Ombre hair cabelo curto: minha nova cor de cabeloOmbre hair cabelo curto: minha nova cor de cabelo

Confesso para você que demorei para me adaptar à mudança. Estava tanto tempo com o cabelo castanho que não conseguia me identificar com a loira que estava vendo no espelho. Agora já faz 14 dias que mudei o visual e estou adorando. O choque da mudança já passou e vejo a mesma Sabrina no espelho, só que diferente, com o cabelo mais claro e pronta para uma nova etapa. As fotos deste post são para comemorar esta mudança e começar esta nova fase da minha vida. Achei que merecia este investimento! 🙂

Mesmo depois do tratamento da Joico, percebi que as pontas dos meus cabelos ficaram automaticamente ressecadas com o descolorante. Então estou correndo como nunca atrás de produtos para nutrir e hidratar os fios. Se prepare para resenhas cabelísticas sem fim! Fernando me contou que não precisarei voltar tão cedo ao salão, pois as raízes estão exatamente da cor do meu cabelo natural. Então vai depender de mim em deixar o cabelo mais claro ou não. Vamos ver o que acontece nas cenas dos próximos capítulos!

Ombre hair cabelo curto: minha nova cor de cabeloOmbre hair cabelo curto: minha nova cor de cabelo

Ah, o cabeleireiro também recomendou que eu usasse uma máscara de tratamento uma vez por semana, o que já estou seguindo bem certinho.

Estou feliz com a mudança e em poder dividir tudo aqui no blog. Espero poder trazer bastante conteúdo e resenhas para as meninas que pensam em adotar o ombre hair.

As fotos são de Rodolfo Corradin. O batom é o Fashion Revival da MAC, as unhas são aquelas auto colantes da Kiss, o macaquinho que estou usando é da Forever 21 e o brinco é emprestado da senhorita Thais Marques. 🙂

você pode gostar também destes posts

126 comentários

  • responder Aline Lima 15/10/2015 às 13:47

    Sá, as fotos ficaram lindaaaaaaaaaaaaaaaaas!
    Está de parabens!!!!

  • responder Heloisa Carvalho 15/10/2015 às 13:52

    Estava esperando ansiosamente esse post pra poder ver melhor o resultado! Ficou maravilhoso! E essa pose de modelo nas fotos, hein? Lindíssima.
    Quando fui de castanho natural pra ruivo cenourinha também levei um tempo pra me acostumar, mas é muito bom mudar 😀 A manutenção fica mais chata mesmo no cabelo tingido, mas a alegria de ter um visual diferente vale a pena.

  • responder Priscila 15/10/2015 às 13:56

    Linda, Sá!!
    O cabelo mara está combinando com seu novo astral..mais leve e alegre!

  • responder Erika Silveira 15/10/2015 às 13:58

    Tem como ficar mais linda? Hummmmm… Não! Tá gata, tá modelo!
    Muita energia boa pra vc nessa nova fase! Vc merece tudo de bom!
    Bjus!

  • responder Vanessa Caetano 15/10/2015 às 14:06

    Caracaaaa Sabrina Emoticon heart
    Acho um absurdo a pessoa ter o olho verde mais reluzente da galáxia, ser bonitona, mulherão, ter um sorriso tão largo e lindo, ser autora de um dos maiores blogs de beleza do país, ter um cabelo novo lindo, saber cozinhar, combinar com batons vermelhos e vinhos mas também com nudes e rosinhas. Um absurdo a pessoa ser simpática, corajosa, autruísta, bondoza e que gosta de animais. Deixo aqui meu protesto kkkkkk.

    Você é inspiração diária Sabrininha – Te acho um absurdo Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart

  • responder Fernanda 15/10/2015 às 14:09

    Não sei o que amei mais – teu novo cabelo, quando vi no insta ou esse ensaio! É bom quando o bicho do siricotico da mudança vêm, não é? No início dá um frio na barriga, mas é sempre pra melhor! As melhores vibes na nova fase, Sá! Bjos!

  • responder Carine 15/10/2015 às 14:13

    Parabéns!! Castanho, ruiva ou ombré hair, você arrasa. Daqui sentimos que te conhecemos há um tempão, do tipo amiga, sabe? Isso pela energia boa que você emana, mesmo virtualmente. Boa sorte na nova fase!!

  • responder Gili 15/10/2015 às 14:18

    Sá, eu adorei o seu cabelo novo! Acho o ombré bonito e sempre penso que é uma ótima opção para quem não quer ir ao salão regularmente para a manutenção. Prático e super moderno!
    E essas fotos? Não sei nem o que dizer, menina! Que arraso!

  • responder Paula 15/10/2015 às 14:19

    Sásá ficou mais diva ainda!! Amei as fotos s2

  • responder Maria Eduarda 15/10/2015 às 14:19

    Eu super amei achei que ficou ótimo o tingimento,nas próximas cenas pode ser posto um antes e depois só para comparar?!

  • responder Luciane 15/10/2015 às 14:19

    Ficou linda 🙂 Sucesso na nova fase!!!

  • responder Daiane 15/10/2015 às 14:23

    Sabrina (sempre) Diva! Está ainda mais linda!! Modelo poderosa!! Eu estou no momento inverso, há dois anos (para meu casamento) fiz luzes nos meu longos cabelos castanho escuro, depois de alguns meses cortei o cabelo e não retoquei as luzes, hoje tenho praticamente um centímetro delas que irei despedir na próxima tesourada hehehe. Estou in love com as medeixas do tamanho das suas e com o brilho natural do castanho escuro. Viva a versatilidade dos cabelos e as mudanças que eles acompanham em nossa vida!

  • responder Ligia 15/10/2015 às 14:26

    Eu tenho ombré há anos, e realmente é bom cuidar, senão as pontinhas ficam quebradiças e embaraçam, deixando quebrar ainda mais 🙁

    Estou COMPLETAMENTE APAIXONADA pela linha de Murumuru da Natura Ekos. Sei que você gosta da máscara de castanha Sá, então você nem sabe o que está perdendo com a linha de Murumuru!! Tem uma manteiga super concentrada que você mistura com a máscara, e deixa o cabelo super macio no banho e depois! E não pesa nem deixa melequento, porque eu tenho o cabelo oleoso e sempre tive pavor de produtos pra cabelo em excesso… Até por isso deixei de cuidar do meu ombré, só que começou a ficar espiga sabe? Perdi o medo e a linha de Murumuru mudou totalmente meu cabelo, deixou macio, gostoso, levinho… Não deixe de testar!

    Bjs

    • responder Cris v. 15/10/2015 às 14:37

      Pedi produtos dessa linha nova da natura pra mim, tô feliz em saber que vai dar certo em cabelo oleoso.. obrigada, mesmo não sendo pra mim o comentário rsss.. bjos

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2015 às 18:26

      Estu louca para testar a linha, Ligia!

  • responder Cris 15/10/2015 às 14:34

    Sá, você ficou coma ar mulherão, tá gatissima e poderosa!! Lindaaa. Bjos e sucesso pra ti.

  • responder Flavia 15/10/2015 às 14:38

    Linda e poderosa!! Amei 🙂

  • responder Bruna Nunes 15/10/2015 às 14:38

    Ameiii, esse seu corte tbm tá maravilhoso!
    Sá, nao seria Torriton do Patio Batel?

  • responder Vânia 15/10/2015 às 14:39

    Abri o blog e me deparei com uma foto maravilhosa sua, ficou estonteante. Fiz o meu tem três semanas hoje e todo mundo gostou. Às vezes a gente precisa de uma mudança que nos impulsione para frente né? Tá linda Sá!

    http://www.ziperchique.com.br/2015/10/po-compacto-dailus.html

  • responder keila 15/10/2015 às 14:40

    Gata, arrasou tmbm fiz! bjuz

  • responder Flávia! 15/10/2015 às 14:40

    Que maravilhoooosa!!!
    Faço ombre hair há uns 2 anos e amo de paixão.
    O seu cabelo ficou o máximo, as fotos ficaram maravilhosa, você é muito linda!
    Boa sorte e todo sucesso do mundo nas mudanças dessa nova etapa da sua vida.
    Beijão! <3

  • responder Flávia! 15/10/2015 às 14:42

    Que maravilhoooosa!!!
    Faço ombre hair há uns 2 anos e amo de paixão.
    O seu cabelo ficou o máximo e as fotos ficaram maravilhosas.
    Você é linda Sabrina!! 😀
    Boa sorte e todo sucesso do mundo nas mudanças dessa nova etapa da sua vida.
    Beijão! <3

  • responder Juliana 15/10/2015 às 14:52

    Sabrina, nunca comento mas não teve como, preciso dizer que você ficou ainda mais linda mesmo. E também queria te dar uma dica de 2 produtinhos pós descoloração que usei e gostei: máscara da Repair Rescue (Schwarzkopf) essa uso só 1 vez no mês e a moisture recovery da Joico. Essa última é tão concentrada que uma gota já dá conta do recado, então dura mais de um ano para mim (que tenho muitoooooo cabelo). Beijos

  • responder Silmara 15/10/2015 às 15:01

    Linda das lindassssssssssssss, adorei o novo visual, leve e despojado assim como vc Sah!!!!!!!!!!!!!

  • responder Elô 15/10/2015 às 15:02

    Nossa…impressionante como o corte e a cor do cabelo muda nossa cara, ficou mais linda ainda, a cor casou direitinho com o seu rosto. Também tô precisada de mudança no corte e cor de cabelo, valeu muito pelo incentivo. Se for possível mostra como ficou atrás pra gente. Bjos.

  • responder Ísis 15/10/2015 às 15:06

    Sabrina do céu, mulher!!! Como vc ficou linda, opa, ficou não, ta mais linda ainda… E pior eu to cheia de coisa p mexer no cabelo tb, to a meeeeeeeeses querendo pintar de ruivo tb, mas vai dar um trabalho do cão p manter, por isso fico na dúvida tb. Mas uma coisa q é unânime, todo final de ano eu fico com esse sentimento de mudança, vai chegando setembro e outubro eu fico com esse sentimento a flor da pele e quero mudar tudo, cabelo, cara, roupas, quarto… Mas o quarto vou mudar mesmo, vou trocar cama, móveis, pintar… Uma mini obra, pq eu q vou montar minha cama de futon q ta prometida a anos e o futon ta encostado aqui no canto do quarto HAHAHA, mas enfim, eu ameeeeeei seus cabelos, vc ficou muito mais linda e nem vem, vc m tem cabelo branco n, hahahahahaha, nem parece q tem essa idade aí! Bjssss :*

  • responder Aline 15/10/2015 às 15:36

    Amei seu cabelo Sabrina 🙂 Também estou na mesma…pinto meu cabelo de vermelho há uns 2 anos, amo vermelho! Mas tem horas que me da vontade de ficar “loira” kkkk…toda vez que tenho que retocar o vermelho…penso em passar um castanho e deixar aos poucos natural para fazer ombré hair rsrs, o problema é conseguir tirar o vermelho do cabelo, sem manchar, sem agredir, quebrar…Outro problema é que estou programando engravidar, e não sei como vai ser ficar meses sem pintar, me dá pavor imaginar o cabelo manchado :/ Gostaria de pedir uma resenha sobre tinturaxgravidez Beijos 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2015 às 18:16

      OI Aline, conversa com seu cabelereiro para vcs pensarem em algo para seu cabelo durante a gravidez. 🙂

  • responder Simone Duarte 15/10/2015 às 15:46

    Sá você ficou ainda mais linda! Achei que seu cabelo ficou com mais volume com esse tom mais claro. Amei, linda, linda!

  • responder Marina 15/10/2015 às 15:57

    Amei!!!!! Ficou muito lindo. Meu cabelo é igualzinho o seu ( fininho e liso) e estou morrendo de vontade de clarear ( nunca fiz nada) mas tenho tanto medo de quebrar ele inteiro. Alguém aí de cabelo cebolinha que nem o meu pra dar uma palavra de incentivo? kkkkk

  • responder Polyana 15/10/2015 às 15:57

    Você ficou ainda mais bonita e as fotos ficaram sensacionais 😉

  • responder Cintia Lima 15/10/2015 às 16:34

    As fotos estão lindas! Sá vc está radiante!

  • responder Mônica 15/10/2015 às 16:37

    Ficou linda e moderna Sabrina!! Ombre é tudo de bom, só manter a hidratação. Agora mande resenhas pra gente dos produtos que vc usar!! Beijos

  • responder Erika/SP 15/10/2015 às 16:39

    Nossa Senhora Sá!!!!! Feliz demais em te ver tão bem, realizada e tão linda, inspiradora!!!! 🙂 Vai looongeeeee!!! Beijos!!!! 😉

  • responder Ana Luiza 15/10/2015 às 16:39

    Ficou lindo seu cabelo, Sabrina. Eu sempre tive cabelos castanhos escuros e sempre gostei de ser morena (apesar de que quando era pequena, meu sonho era ser loira e ser Paquita… #quemnunca? kkk). Em 2015, minha única “resolução de ano novo” era clarear o cabelo. Fui enrolando, enrolando e pintei dia 26 de agosto. Fiquei mais de um mês estranhando “aquela loira no espelho” kkk ficou lindo, mas não me identifiquei. Semana passada voltei a ser morena e estou bem mais feliz 🙂
    Bjs

  • responder Aline 15/10/2015 às 16:43

    Oi Sabrina! Ficou linda, adorei!
    Você saberia dizer mais ou menos o preço para fazer esses procedimentos com o seu cabeleireiro? Estou procurando indicações confiáveis em Ctba para ir com a minha irmã. Obrigada!

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2015 às 18:12

      O valor é dado conforme o cabelo, comprimento e tipo de técnica que quer fazer. 🙂

  • responder Rafaela 15/10/2015 às 16:43

    Oi Sabrosa, primeiro: vc arrasou no visual, ficou ainda mais linda! Segundo, uma dúvida básica: depois que eu baixei o aplicativo do CDD só olho as postagens, só que não dá pra comentar por ele né, procede? Terceiro: tem algum post que mostra ombre hair em morenas? Fica bom?

  • responder Rafaela 15/10/2015 às 16:43

    Oi Sabrina, primeiro: vc arrasou no visual, ficou ainda mais linda! Segundo, uma dúvida básica: depois que eu baixei o aplicativo do CDD só olho as postagens, só que não dá pra comentar por ele né, procede? Terceiro: tem algum post que mostra ombre hair em morenas? Fica bom?

  • responder Juliana 15/10/2015 às 16:44

    Que poder!
    Ficou maravilhosa com o cabelo novo! *_*

  • responder Lucia 15/10/2015 às 16:45

    Meu Deus do céu, que mulher linda! Nem sei o que dizer, só sentir.

  • responder Angela 15/10/2015 às 16:47

    Amei! Simplesmente arrasou!!! Bjão Sá!!!

  • responder Gabi 15/10/2015 às 16:53

    Sá, você ficou maravilhosaaaa!!! Mesmo! Tá lindona.
    Aproveita pra usar a Morte Súbita agora! 🙂

    beijo!
    http://gabivasconcellos.com.br/

  • responder moniq 15/10/2015 às 16:53

    Arrasou Sá!!!
    Quando fiz ombré também fiquei usando essa mascara de reconstrução kpak, mas eu usava em todas as lavagens seguida de uma mascara H ou NN pra selar. Fui exagerada assim porque meu cabelo já tinha outras quimicas e olha, em um mês meu cabelo já estava super resistente! Vai com fé na kpak!

  • responder moniq 15/10/2015 às 16:54

    Arrasou Sá!!!
    Quando fiz ombré também fiquei usando essa mascara de reconstrução kpak, mas eu usava em todas as lavagens seguida de uma mascara H ou NN pra selar. Fui exagerada assim porque meu cabelo já tinha outras quimicas e olha… em um mês meu cabelo já estava super resistente! Vai com fé na kpak!

  • responder moniq 15/10/2015 às 16:55

    Arrasou Sá!!!
    Quando fiz ombré também fiquei usando essa mascara de reconstrução kpak, mas eu usava em todas as lavagens seguida de uma mascara H ou N para selar os fios. Fui exagerada assim porque meu cabelo já tinha outras quimicas e olha… em um mês meu cabelo já estava super resistente! Vai com fé na kpak!

  • responder Fernanda Gabriela 15/10/2015 às 17:05

    Ah mulher linda! Tu sabes que eu sou fãã louca do teu cabelo, Sá. E eu votei para nãão pintar de ruivo aqui nos comentários umas vez que vc perguntou. Amei a mudança! Não podia ter sido mais perfeito! Cuide muitoooo! E quero fotos mais naturais (não que as do Rodolfo sejam ruins – jamais) para poder guardar numa pasta de inspirações para levar no salão. 🙂 faz umas na luz natural by Sá mesmo que vamos amar, mas imagino que essas fotos vêm nas resenhas dos produtinhos. Êê!! Parabéns!

  • responder Renilza 15/10/2015 às 17:34

    Sabrina,sempre visito o seu site e das meninas. Adoro suas dicas. Mas tomei um susto pois vc ficou irreconhecivel, linda demais, maravilhosa melhor impossivel.
    Está lindissima!!!!!!!

  • responder Nyvea 15/10/2015 às 17:58

    Sá ,tá linda !!Radiante !! Aproveitando a oportunidade ,um pedido : faz resenha do Anthelios Airlicium 70 com cor e sem cor também !!Quero saber se fica bom no seu tom de pele e se é sequinho igual o 30 !! Beijos e obrigada por nos ajudar sempre com suas resenhas maravilhosas !

  • responder Maria 15/10/2015 às 17:58

    Sá vc é uma mulher mto bonita e tem um corpo lindo! Ficou mais bonita ainda com esse cabelo. 🙂 uma coisa que queria saber, sobre outro assunto, era se os produtos q vcs vão colocar no enjoei, terão preços diferentes ou se serão iguais aos das marcas mesmo. Bjo!

  • responder Juliana Gama 15/10/2015 às 18:06

    Sá, seu cabelo ficou lindo! Adoro ombre hair, acho que é um jeito de dar uma iluminada mas com bastante naturalidade e sem precisar ficar escrava da manutenção.
    E você arrasou nas fotos, tá linda, tipo modelo, com carão e tudo! 🙂

  • responder Roberta Martins 15/10/2015 às 18:13

    Olá Sabrina!Como vai??
    Quando se resolve variar o visual e tem a sorte de encontrar um profissional
    que realmente deixe o cabelo da maneira que se deseja é bom demais.
    Às vezes,demora um pouquinho para se acostumar com a mudança,mas,o que importa
    mesmo é se sentir bem,renovada,feliz!!
    Sabrina,cada vez mais bonita.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Lola 15/10/2015 às 18:17

    Tinha que comentar pra dizer o quanto tá linda e charmosa!! Diva mesmo! xx

  • responder Simone 15/10/2015 às 18:36

    Sá…estás super gata, literalmente iluminada!!! Arrasou! Beijo

  • responder Caroline 15/10/2015 às 18:59

    Arrasou, Sá! No cabelo e no carão!
    Que lindas as fotos!

  • responder Danielle Fabiao 15/10/2015 às 19:17

    😀

    Sa, adoreiiiiiii o novo visual!!!Você sempre foi linda linda linda!!!
    Combinou muito a nova cor, com certeza realçou mais ainda seu rosto, iluminou bastante!!

    De cabelo castanho ou com ombre hair….você é linda!!!
    Muita energia positiva para você 🙂

    Adoro o blog

  • responder Karina Ribeiro 15/10/2015 às 19:20

    Arrasou nas fotos hein Sá!
    E o cabelo ficou maravilhoso!:)
    Beijos!

  • responder Simone 15/10/2015 às 19:21

    Esta linda, Sa!!!

  • responder Cristiane 15/10/2015 às 19:22

    Está linda, divando, ficou muito gata!!! Bjs

  • responder Virgínia 15/10/2015 às 19:40

    Sá, VC está uma princesa. Linda… Isso mesmo nova fase, vida nova. Amo seu trabalho…

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 15/10/2015 às 20:21

    Maravilhosa! Está lindíssima, Sá. Adorei seu cabelo!! Estava muito curiosa para ver a mudança 🙂 É sempre muito bom mudar, dar vida nova aos cabelos, e eu estou assim, querendo mudar um pouco e até cortar hehehe
    Estou ansiosa pelas resenhas dos produtos para cabelo *-*

  • responder marcela cardoso 15/10/2015 às 22:29

    Sá….adorei seu cabelo…to querendo muito clarear um pouco meu cabelo,mas o $$ tá curto né… só por ser torrinton e no patio batel já imagino, mas não custa perguntar…foi mto salgado? Ou dá pra encarar?

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2015 às 10:03

      Marcela, eu ganhei a “transformação” mas sei que o serviço é bem caro, sim. :/

  • responder Isabel 15/10/2015 às 22:43

    Divando, divando e divando… Ao infinito e além!! ?

  • responder Isabel 15/10/2015 às 22:44

    Divando, divando e divando… Ao infinito e além!! ?

  • responder Lady Cat 15/10/2015 às 22:46

    Divaaaaaaa

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Márcia Daniella 15/10/2015 às 23:26

    O resultado ficou ótimo em vc. Também já fiz ombré hair e passei 1 ano tendo cuidados redobrados com as pontas, que ficaram bem ressecadas. Atualmente estou sem química , mas já To doidinha pra fazer de novo, rs,rs

  • responder Bianca 16/10/2015 às 00:28

    Sempre linda?

  • responder Daniele Rosa 16/10/2015 às 00:43

    Amei, tenho muita vontade de fazer ombre também, mas ainda não achei um profissional que eu tivesse confiança pra fazer para mim!!

  • responder Silvia Ziemer 16/10/2015 às 01:06

    Amei Sá! Ficou mais linda ainda!

  • responder tania 16/10/2015 às 07:06

    Ôrra meu,você ficou bonita pra caramba!

  • responder Rosane Passos 16/10/2015 às 07:40

    Sá o cabelo ficou show! E essas fotos? Que arraso mulher!
    Que as mudanças te tragam tempos felizes, muitas conquistas, muito amor e tudo de bom!

  • responder Adriana Lima 16/10/2015 às 07:55

    Sá vc só ficou mais lindaaaaa… aproveite esse momento bacana da sua vida. Tudo de ótimo pra vc minha linda bjsss

  • responder Rafaella 16/10/2015 às 08:42

    Uhulll arrazou!!! Toda divando no blog. Ficou lindona.

  • responder Vanessa 16/10/2015 às 08:48

    Tá linda!!!

  • responder Juliana 16/10/2015 às 08:52

    Parabéns pela mudança, você já é linda, ficou ainda mais diva!

  • responder Martha Sylvia Fonseca 16/10/2015 às 08:56

    Linda D +
    Tem uma máscara da L’oreal,q repara as pontas já na primeira aplicação.
    É a L’oreal Profissional Córtex Lipiddium 500mg.
    É carinha, mas vale a pena!
    Vc sai de cabelo molhado e ,quando seca naturalmente, parece até q fez escova!Eu uso!
    Um bj,lindíssima!

  • responder lucas 16/10/2015 às 09:13

    wow… ficou linda
    e as fotos estão um luxo!! parabens

  • responder Paula 16/10/2015 às 09:30

    Ficou lindo, Sá! Com o Fernando não tem erro, fiz ano passado minhas mechas com ele, passei umas 7 horas no salão, deixei as calças lá, mas não me arrependo nada. Inclusive agora que as mechas estão sumindo já dá vontade de fazer de novo, o problema é que o ressecamento dá muita dó. O negócio é sempre aparar as pontas e se jogar nos cremes.

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2015 às 09:58

      Simmm, meu cabelo ficou automaticamente ressecado. Mas por enquanto, estou curtindo.

  • responder Deborah 16/10/2015 às 09:50

    Ficou mais linda ainda Sá! Parabéns!! 😀
    Acho q vou me inspirar em vc e mudar um pouco o visu tbm rs

    bjuss

  • responder Dal 16/10/2015 às 09:53

    LINDA! mil vezes <3

    Vc notou alguma mudança em relação a oleosidade? As luzes geralmente ''sugam'' ela, e isso é bom!

    Bjo e vida nova!

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2015 às 09:56

      Não notei diferença nesse sentido. Só as pontas que ficaram bem ressecadas.

  • responder Eluana Gomes 16/10/2015 às 10:09

    Diva linda!! Esse cabelo ficou maravilhoso! Nunca me arrisquei nas tinturas, mas com certeza faria assim como você, ir mudando sutilmente para acostumar mais fácil. Beijos!

  • responder Adriana Lima 16/10/2015 às 10:34

    Mulher lindaaaa no sentido amplo da palavra Sá. Aproveite esse novo visual fantástico. Tudo de ótimo na sua vida viu. Sou sua fã de coração. Muitos bjsssss minha linda!!!!!

  • responder Susana Clemente 16/10/2015 às 10:46

    Saaaa, ficou tudo muito lindo! Fotos perfeitas e o novo look te deixou PODEROSA viu?!
    Não costumo fazer comentários nos post que eu aaaaamo, mas dessa vez eu não resisti ?

  • responder Susana Clemente 16/10/2015 às 10:49

    Hum… o ponto de interrogação era pra ser um coraçãozinho 🙁
    <3 rsrs

  • responder Anna Martinelli 16/10/2015 às 10:57

    Ficou bem lindo Sá!!

  • responder Raissa Franca 16/10/2015 às 11:43

    Ficou lindo, Sabrina, e o melhor de tudo é que, pela sua descrição, eles tomaram cuidado na hora de descolorir. Agora o cuidado é com você. 🙂
    Comecei a fazer luzes esse ano e vários tratamentos potentes que antes pesavam no meu cabelo agora tão vindo a calhar, provavelmente você já está sentindo essa diferença também, né? :”D E ah, quando eu percebo que meu cabelo, mesmo depois do tratamento, ainda tá “precisando” de alguma coisa (pontas quebradiças, aspecto ressecado etc.), eu faço outro tratamento na lavagem seguinte para tentar resolver – ou seja, acabo usando máscara em quase toda a lavagem porque o meu cabelo precisa mesmo, uso muito mais do que uma vez por semana…
    Tenho vários que eu amo, mas os que fazem mais diferença no meu cabelo são: umectação com óleo de coco (antes pesava, agora fica maravilhoso), acidificante da Lola + queratina em gel, Sleek and Shine da Keune (milagre num potinho), Kit Socorro (Lola) e o RMC azul da Amend. Tô tentando passar aqueles óleos capilares todo dia nas pontas também e usando bastante a Tangle Teezer (a normal para pentear e a Aqua para espalhar os cremes de tratamento/condicionador). Acho que são esses pequenos cuidados que fazem a diferença, né?
    Estou ansiosíssima para as resenhas capilares, adoro. *-*

    • responder Raissa Franca 16/10/2015 às 11:52

      Ah, eu também estranhei muito da primeira vez que descolori, essa “reação” deve ser bem comum, eu acho. Aí passou um tempinho, eu vi que era aquilo mesmo que eu queria e quis fazer de novo. Um dia eu chego ao loiro (risos). Ficou maravilhoso o ombré, combinou com os seus olhos, iluminou o rosto… espero que esteja curtindo bastante! 🙂

  • responder Angela Cordeiro 16/10/2015 às 13:25

    O seu cabelo ficou muito lindo e ressaltou os seus olhos!

  • responder Nandi Trindade 16/10/2015 às 13:34

    clap clap clap…Guria, ficou demóóóisss!!

  • responder Carol 16/10/2015 às 14:02

    Tá linda! Adorava vc na ápoca ruiva, mas loira também tá show!

  • responder Valéria 16/10/2015 às 14:23

    Olá Sabrina, eu acompanho o blog de vocês há 3 anos, mas nunca fiz qualquer comentário. Mas ao ver o seu novo visual, tenho que comentar: Você está muito linda! Com certeza você está preparada para encarar essa nova fase da sua vida com muita beleza, alto astral e confiança. Parabéns!!!!!

  • responder Shey 16/10/2015 às 14:33

    Ficou ainda mais linda Sá!! Fazer mechas é bom porque não destrói o cabelo todo, nem precisa ficar de desesperando com a manutenção!!

  • responder Bruna Lima 16/10/2015 às 14:59

    Aplausos em pé !!! Maravilhosa, sexy, rica !!

  • responder Sylvia Aline 16/10/2015 às 16:17

    Que mulherão que você ficou nessas fotos! tá de parabéns.
    meu cabelo já foi ruivo, loiro, com luzes, com mechas vermelhas, comprido, curto, cacheado e liso. não me apego ao cabelo, mas sempre cuido muito bem. gosto de mudanças, faz bem para a alma

  • responder Ana Flavia 16/10/2015 às 16:51

    Realçou sua beleza!!Ficou muito bom!

  • responder Janaina A Schivinski 16/10/2015 às 17:11

    Ficou linda, linda, linda de demais! Deu até vontade de juntar um dim dim para investir no Torriton, só fico receosa por ter cabelos crespos? ?

  • responder Nicole Vitto Gomes 16/10/2015 às 17:32

    Maravilhosa!!! A cor lhe caiu muito bem =)) Beijos!

  • responder Julia Kubrusly 16/10/2015 às 20:14

    Sá, ficou linda! Amo mudar o cabelo, já tive cabelão abaixo da cintura e cabelinho bem curto (estou com eles assim agora), natural, ruivo, loiro e preto, adoro que cabelo cresce. Produto com ótimo custo benefício é o RMC azul da Amend, não é muito caro, rende bem e melhora o cabelo demais. A queratina líquida da Novex também, baratinha e salvou meus cabelos elásticos.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Bruna Louise 16/10/2015 às 21:32

    A R R A S O U !!!

  • responder ligia 16/10/2015 às 21:41

    Ficou linda mesmooo!!Parabens!

  • responder ligia 16/10/2015 às 21:44

    Ficou linda mesmooo!!Parabens!
    Tenho muitas luzes! Tenho cabelos um pouco ressecado nas pontas mas raiz oleosa! espero que faça resenhas para esse tipo de cabelo! nao sei bem o que fazer com o meu!!

  • responder ligia 16/10/2015 às 21:45

    Ficou linda mesmooo!!Parabens!
    Tenho muitas luzes! Tenho cabelos um pouco ressecado nas pontas mas raiz oleosa! espero que faça resenhas para esse tipo de cabelo! nao sei bem o que fazer com o meu!!abç

  • responder Cynthia de Souza 17/10/2015 às 13:18

    Muié bonita! Ficou ainda mais maravilhosa D. Sabrina.

  • responder Vanessa 17/10/2015 às 21:39

    Ficou super divo esse cabelo!

  • responder Milis 18/10/2015 às 12:37

    Amei o resultado!!! Ficou lindo!!!

  • responder Michele Bdz 19/10/2015 às 09:03

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
    Ficou lindo demais!!

    E vc divando nas fotos,, hum,…

    arrasou!!!!!

  • responder Marina G. 19/10/2015 às 15:09

    Sá, teu ombre ficou lindo demais, combinou muito contigo! Já tive ombre e adorei, não estraga tanto quanto as luzes comuns (afinal, a parte agredida do cabelo pela descoloração é bem menor) e fica super prático de cuidar, pois não são necessários retoques! Tenho certeza de que tu vais amar também!

  • responder Manu 19/10/2015 às 20:52

    Ficou linda demais, Sabrina! Adorei! E pode acreditar que a gente se sente mais loira do que de fato estamos. Sou loira e toda vez que saio do salão com as raízes retocadas acho que estou mega ultra loira, e nem estou… hehehe
    Arrasou! <3
    bjs,
    Manu
    http://manuetudomais.blogspot.com.br/

  • responder Miriã Andrade 22/10/2015 às 00:32

    Sá você está anda mais DIVA e LINDA! De verdade mesmo você acertou em cheio na escolha e iluminou ainda mais o seu rosto, arrasou demais! 😉

  • responder Katherine 23/10/2015 às 11:12

    A senhora está muito destruidora, beesha! Arrasou <3

  • responder Shampoo e condicionador para cabelo oleoso: a melhor dupla que já testei! 23/10/2015 às 13:30

    […] Mostrei neste post tudo sobre minha nova cor de cabelo com ombre hair e como foi o processo de mudança. […]

  • responder Marília 23/10/2015 às 19:34

    Ficou mais linda ainda!

  • responder Máscara Nutritiva Amarula Amend: resenha no cabelo descolorido 26/10/2015 às 09:51

    […] Mostrei neste post como ficou meu cabelo depois do ombre hair e como foi o processo de mudança dos fios. […]

  • responder Dany Dyva 27/10/2015 às 04:27

    Meu cool chegou a tremer, que coisa Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB