Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

hidratante corporal Terapia das Águas Boticário

A novidade dentro de Nativa Spa do Boticário é a linha Terapia das Águas Termais que, como o nome já diz, tem água termal  nas fórmulas. A marca conta que a  água usada nos produtos tem origem do Sul da Itália, na região de Repoli.

Já testei e mostrei aqui no blog a Água Termal em Spray de Nativa Spa, não deixe de ver!

Resenha: o que eu achei do hidratante Nativa Spa

Por ter a sorte e oportunidade de fazer parte do Coisas de Diva, posso usar e testar um número imenso de cosméticos. Por causa disso já experimentei uma infinidade de hidratantes para o corpo, desde as marcas mais caras até as mais em conta. Por isso, acho que posso dizer com propriedade que este é um dos melhores hidratantes que já usei. Mas calma que vou explicar melhor minha opinião. E atente que este não é um post patrocinado!

Gostei deste hidratante porque ele tem um aroma gostoso e textura leve, que não é melequenta. Além disso, ele hidrata o corpo e é absorvido rápido. Ou seja, dá para usar até de manhã que a gente não fica com as pernas toda melecadas e grudentas.

hidratante corporal Terapia das Águas Boticário

Gostei tanto deste hidratante que ele já está no final, uso praticamente todo dia! Até corri fazer a resenha antes que acabasse com o bonitinho. O único ponto ruim é o valor, que é caro pra caramba! É sempre assim!

Ingredientes da fórmula

Ingredientes hidratante corporal Terapia das Águas Boticário

Preço e onde comprar

O hidratante está à venda por R$43,99 com 180ml.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
39 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Descreveu tudo que gosto num hidratante: leve, potente, não melequento e com cheiro não enjoado.

  2. Todo mundo que e conheço ama os produtos da Nativa Spa, nunca testei nenhum, mas tenho muita curiosidade =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  3. Carol Couto

    É sempre assim Sá quando gostamos mto custa caro, pena q não usaram uma agua termal brasileira né, certeza q ficava mais em conta. Bju

  4. Heloisa Carvalho

    Fiquei com vontade de experimentar! Não gosto de cheiros muito marcantes pra hidratantes, esse parece ser ideal também pela textura.

  5. Fernanda Gabriela

    Nativa Spa tem esse porém do preço sempre, né? Mas acho que vale a pena testar agora no verãozão. Eu curto cremes BEEEM hidratantes e que sempre acabam melecando. Se esse não meleca, merece a chance de ser testado. Vou colocar nas listas de presente de fim de ano. hehe

  6. Pareceu bem legal, hidrata de verdade, mas tem rápida absorção. E o cheiro é bom, né… Ajuda bastante. Eu sou bem relapsa com hidratante, então reluto em pagar preço alto, mas ao mesmo tempo um hidratante dura bastante pra mim, então não sai tão caro. É bom saber uma opção legal.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  7. Roberta Martins

    Olá Sabrina!Tudo bem??
    Nunca usei produtos que contem água termal,sempre tive curiosidade!
    Beijos,
    Roberta.

  8. Márcia Daniella

    Parece ótimo! Também vai pra minha wish list. Confio sempre nas suas indicações 🙂

  9. Mauren

    Sabrina , um hidratante similar na descrição e no preço se chama Ureadin 3 , com ureia a 3%. O pediatra do meu filho recomendou e eu amei, uso junto . Experimenta ???

  10. Juliana Gama

    Também não gosto de hidratante melequento! Fiquei com vontade de testar!

  11. Jéssica

    Também usei e amei!
    A resenha foi perfeita pq é exatamente isso: hidratante potente, mas sem ser melequento.
    Vale muito a pena.

  12. Polyana

    Só em não ser melequento, já me deixou curiosa. 🙂 terminando o estoque que tenho aqui, compro um pra mim 😉

  13. Tatá

    Sabe que outro dia estava no Boticário e fiquei tentada a comprar esse hidratante, mas como não gosto dos hidratantes do Boticário (acho que só tem cheiro não hidrata nada, principalmente linha nativa spa) acabei deixando até pq esse preço com apenas 180 ml, do jeito que eu uso, acaba em 15 dias ! Mas agora , com sele Sabrina de qualidade, estou muito mais aguçada para testar !!

  14. Ariane

    Já estava de olho nessa linha nova de água termal do Boticário, e agora fiquei com mais vontade de testar, parece bem promissor. Já está na wishlist!

  15. Marília

    Só estou esperando meus hidratantes super-cheirosos-mas-que-não-hidratam da Victoria’s Secret/Bath & Body Works acabarem pra investir nesse!

  16. Gabriela Ronchi Salomon

    Mas agora fiquei com uma vontade imensa de testar esse produto. Problema mesmo é o preço :/ Porém, os produtos da nativa spa são ótimos. Tenho o condicionador monoi e argan e é o ÚNICO condicionador que deixa meu cabelo alinhado após eu lavar, e fora o cheiro que fica até no outro dia *o*

  17. Nossa, como é caro… mas o fato de não melecar me atrai muuuito! Gosto de passar hidratante à noite, e quando meleca fica horrível de dormir, a sensação me sufoca… Tinha um da Dove ou da Vasenol, de pepino, que era muito bom de usar no verão, pq não melecava nada… mas acho que saiu de linha… Vou pensar com carinho nesse…

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  18. Maria Carolina

    Puts! Tava muito curiosa sobre esse hidratante!
    Tinha cara mesmo de fresquinho e bom pro calor… Mas R$43 para 180ml de hidratante não dá… ?

  19. Carina

    Gosto muito desses hidratantes com sensorial mais puxado pro gel, mais aquoso, acho que a pele absorve melhor. Curiosa pra testar, ainda mais que não tem perfume forte como os outros da linha! Odeio hidratante que briga com perfume rss

  20. Pedro

    A formula é bem diferente… fiquei curioso! 🙂

  21. Tava achando perfeito demais mesmo, até ver o preço…..rs
    Mas a Nativa SPA tá sempre nessa faixa mesmo… :/

  22. Ahh… tá em promo no site!
    Pouca coisa, mas tá!! 😀

  23. Isabele

    Tem um hidratante balance da Neutrogena, para peles normais a secas, que é IGUAL a este no quesito textura, hidratação e ate mesmo cheiro. E custa 11 reais 200ml. Fica a dica!!!

  24. Ontem ainda fui na Boticário e vi o bichinho lá.
    Não comprei, mas agora você me deixou arrependida!

  25. Sylvia Aline

    o Boticário tá perdendo a noção de preço. tá muito caro, apesar de parecer ser tão bom

  26. Pedro

    Tem muita gente reclamando do preço, mas, gente, o dólar está caríssimo. E quase todas as matérias primas que a indústria cosmética nacional usa são importadas, sei bem do que estou falando… Além disso, a inflação está a quase 10% e os impostos para a indústria cosmética aumentaram ainda mais. Pessoalmente não culparia O Boticário. Muito abaixo disso só se a qualidade for comprometida.

    • ro

      Então tá, não compro e o Boti que tem distribuição lá na Vila Hauer (aqui em Curitiba) e cobra frete, acaba tirando de linha, como sempre. esse negócio de perdoar porque isso , porque aquilo é que somos o país mais caro e pobre metido do mundo.

    • Ana

      Em maio também ocorreu um aumento de IPI que afetou muuuuitos cosméticos. Trabalho em em uma empresa de cosméticos e não teve jeito. Aumentar preço tá inevitável nesse cenário econômico 🙁

      ps: sou do contra, AMO creme melequento hahaha

    • Tatá

      O aumento de preços não é exclusividade do boticário, tudo está mais caro (muuuuuito mais caro). Infelizamente o meu salário não acompanhou tanto aumento. O reajuste do meu salário esse ano foi menor que a inflação. Eu tbm trabalho em empresa, sei como é. Mas tb sou consumidora. O jeito é consumir menos e mais racionalmente. Um produto nesse preço por essa quantidade é pra usar só de vez em quando mesmo, se der para usar …
      O fabricantes/empresarios tendem a repassar o aumento para o consumidor só que está sendo impossivel absorver tantos aumentos. Poderia tb, antes de repassar o aumento, reduzir um pouco a margem de lucro, ficaria mais equilibrado para todo mundo.

  27. Também gostei pelo fato de não ficar melequento e absorver rápido, maaaas acho que tem opções mais em conta mesmo… esse valor tá meio salgado 🙁
    http://www.simpleness.com.br

  28. Marina G.

    Me interessei por vários produtos dessa linha Terapia das Águas, mas abortei a compra porque são muito caros… Meu salário não acompanhou essa alta de preços dos últimos tempos!

  29. Miriã Andrade

    Tenho alguns hidratantes em estoque, mas fiquei com vontade de testar esse também, hehe. 😉

  30. Vanessa

    Nunca usei esse, fiquei curiosa com o cheirinho…

  31. Roberta

    Eu não experimentei esse hidratante do Boticario, mas comprei essa semana por 22 reais um da Viscaya igualmente super leve e potente, que também tem água termal na composição e estou amando. A única coisa é que ele não tem cheiro.

  32. […] Recentemente a Sá fez resenha de um hidratante não melequento do Boticário, veja aqui. […]

  33. […] Das opções disponíveis no mercado hoje, continuo com o Terapia das Águas do Boticário. […]

  34. Daniela

    O hidratante da Johnson’s “Pele Fresquinha” não é melequento também e é super baratinho mas não tem cheiro.

  35. […] resenhas sobre hidratantes em alguns blogs, fiquei curiosa com um específico postado pela Sá, do Coisas de Diva. No Natal fui ao Boticário e me dei de presente a Loção Hidratante Terapia das Águas Termais […]