Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A Vult Super Lashes é uma máscara que foi lançada há pouco tempo pela marca – eu tinha falado que estava louca para testar no nosso post de Most Wanted desse mês, lembram? Pois bem, eu já tinha comprado a máscara – logo ela chegou e tenho usado direto para vir contar mais aqui para vocês.

vult super lashes

Vult Super Lashes

A marca na verdade lançou duas novas máscaras – a Vult Super Lashes, que é essa que tem embalagem azul, e a Vult Bombastic Volume, que tem embalagem rosa (e vai aparecer por aqui também nos próximos dias).

vult super lashes

Essa primeira, a Vult Super Lashes, promete alongamento, volume e definição dos cílios. A escovinha dela é bem diferente, é bem densa e tem cerdas de vários tamanhos – olhando por um lado ela é gordinha e por outro é mais magrinha. Diz a Vult que ela foi feita dessa forma para alcançar todos os cílios, curtinhos ou longos.

Resenha: o que achei dela?

Tenho gostado muito dessas novas máscaras de cílios nacionais, que você abre, começa a usar e ela já é maravilhosa, não precisa ficar usando por duas semanas e ficando com os cílios meio capengas só porque a máscara ainda não está na textura ideal. E a Vult Super Lashes é uma que é boa já desde o início.

Achei que ela alonga bastante e dá um bom volume também (mas é bom lembrar: sei que não parece pela foto sem rímel, mas eu tenho os cílios já naturalmente longos). O resultado final é muito bom e algumas pessoas até chegaram a me perguntar que máscara de cílios eu estava usando, algo que só tinha acontecido antes com a Perversion, minha favorita entre as caras. Definitivamente é uma das melhores que usei nos últimos tempos.

Como ponto negativo, com essa máscara é bom saber a hora de parar – como ela tem a escovinha bem densa, você não pode ficar passando mil camadas, porque uma hora ela começa a grudar demais os cílios. Fora isso, adorei. Ah, ela é lavável e sai facilmente com óleo de limpeza/demaquilante, mas não borra nem derrete.

Composição e onde comprar

Comprei a minha online, nessa loja (atualmente ela está indisponível :/), e paguei R$ 39. Em geral, dá para encontrar os produtos da Vult em perfumarias e lojas de cosmético, mas no dia em que fui procurar aqui em Curitiba, não consegui achar.

vult super lashes

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
38 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. gabi

    Achei o resultado meio parecido com o da Perversion. Faz um post comparativo das duas e falando qual você prefere, please. Bjs

    • Gosto mais da Perversion porque acho a escovinha mais fácil de usar, mas acho ambas ótimas máscaras.

  2. Priscila

    Muito bom o resultado!!!
    Também só uso máscaras laváveis…e de preferência que saiam direto no chuveiro com água e sabonete mesmo.

  3. Realmente a Vult é um marca nacional que anda me surpreendendo muito.Acho que não sou só eu,né? kkkk
    Enfim,gostaria de convidá-las a conhecer meu blog,tem resenha da Paleta Studio 1,da Vult.
    Venham conferir.
    Espero todas vocês!

    http://anegraeseustons.blogspot.com.br/

  4. daniela

    Quero testar, mas achei o preço salgado! A Vult sempre teve coisas a preços BBB, mas agora tá ficando igual ao boticário 🙁

  5. Heloisa Carvalho

    Só me arrependi da base que comprei da Vult (a normal, não a mate), mas no geral gosto muito dos produtos da marca. O preço está um pouco acima do que a marca costuma praticar, mas ainda acho que vale a pena. Gostei do resultado tanto em você, que preferiu menos camadas, como na Ju Romano que caprichou na quantidade de produto!

  6. Polyana

    Realmente… a vult está se superando. Mas o precinho tá começando a subir :/
    O resultado ficou maravilhoso 🙂

  7. Que bonito o efeito, gosto muito de volume nos cílios! As marcas nacionais realmente estão fazendo bonito nos rímeis, comprei a Efeito Boneca da Dailus e amei, o único detalhe ruim é que ela borra um tiquinho (mas eu passo trocentas camadas, rsrs).

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  8. Carol

    Marina, ela bate as da Maybelline, na sua opinião?? (no caso específico, a que queria comparar é a Colossal). Obrigada e beijos!

    • Gosto das máscaras da Maybelline mas não tenho essa loucura por elas como a maioria das pessoas, então pra mim, sim, essa é melhor.

  9. Jana Biasotto

    Seu cabelo está simplesmente maravilhoso!!!

  10. Bia

    O resultado ficou incrível! Comprei a da Dailus Efeito Boneca depois do seu post e acho que vou seguir a indicação dessa também 😀

  11. Gabriela Ronchi Salomon

    Efeito muito bom! Aqui ainda não chegou os novos produtos da vult, e não vou me aguentar ao ver os novos produtos heheh

  12. Giovanna

    Gostei do resultado,dessa mascara.Quero testa 🙂

  13. Erika Silveira

    Oi, Marina!
    O efeito realmente foi muito bom, mas eu tenho uma dúvida… Vc prefere essa da Vult ou da Eudora Soul? Eu comprei esta última e estou amando de paixão, mas como tenho a pele super oleosa e moro no Rio (calor dos infernos) acho que ela acaba borrando um pouco. O que mais me agrada na máscara da Eudora é que os cílios ficam curvados o dia todo! Vc acha que se eu investir na da Vult vou me decepcionar? Um beijo!!!

    • Cynthia de Souza

      Erika tb moro no Rio, pálpebras hiper/ mega oleosas e a Soul não borra em mim. Tenta tirar mais um pouco do excesso de rímel na escovinha pode ser que ajude.

      O efeito dessa máscara da Vult é maravilhoso! Já sei qual será minha próxima máscara 😉

    • Erika Silveira

      Que amor, Cynthia! Obrigada pela dica!!! Vou tentar. E tb acho que vou investir nessa da vult futuramente… Beijos! 🙂

  14. Thais

    Gostei do resultado, mas achei o preço salgado. Comprei uma daquelas máscaras novas da qdb que tão com a pré-venda. Escolhi a de alongamento, espero que dê certo.

  15. Márcia Daniella

    O resultado ficou maravilhoso em vc. Eu só não vou investir nessa porque não uso lavável.

  16. O resultado ficou muito bom

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  17. Fernanda Gabriela

    Nossa chocada com essa máscara! Mto digno o resultado! Vult anda arrasando nos lançamentos.

  18. Sylvia Aline

    seus cílios ficaram incríveis

  19. Patrícia

    Outro dia fui na farmácia e uma moça perguntou se queria testar essa máscara. Testei e adorei! Passei o dia todo com ela e ainda fui a um show a noite e não borrou nada, além de curvar bem e dar volume. Só o aplicador que não é dos mais práticos mesmo.

  20. Daniele

    Também achei que a Vult anda viajando nos preços 🙁

  21. Marcia

    Aproveitando que o assunto é máscara para cílios, vocês já experimentaram a Big & Illusion da Avon? Ela promete efeito de cílios postiços e deve ser novidade porque não achei resenha em lugar nenhum.

  22. Me surpreendi (positivamente) com o resultado, não tava botando fé… mas negativamente com o preço, poxa, tá mais cara que as maybelline.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  23. Juliana Gama

    Ameio o efeito!

  24. Izabel

    Essa vai pra lista de compras já!! 🙂

  25. Francielle Kistner

    Vult sempre surpreendendo, pena que não tão mantendo os preços baixos como sempre foi costume da marca. Fiquei curiosa, mas não to pagando pra ver. Muack =*

  26. Vanessa

    Só o preço que poderia ser melhorzinho, né! Mas fora isso, adorei o efeito! Bem digno!

  27. Danielle

    Gostei do resultado, mas achei caro.

  28. Tania

    Não achei pra comprar ainda. Fiz um curso de auto maquiagem com a Vult e esses lançamentos ainda não chegaram nas perfumarias.
    Será que vai ser como a Mac..lança e esgota??

  29. Nossa!
    Amei o resultado!

    Legal saber que as marcas nacionais estão com produtos de qualidade!

  30. Marina G.

    Amei o resultado, é ótimo ter mais uma opção de máscara excelente no mercado nacional!
    O que é uma pena é que eu tenho tido dificuldade de achar Vult para comprar. Conversei com a dona de uma loja de cosméticos do bairro onde trabalho e ela disse que a Vult agora exige que eles comprem um stand completo, com uma quantidade determinada de produtos, que custa em torno de R$ 10.000,00, então fica difícil para as lojas menores terem…

  31. Michelline

    Marina! voce sempre fala tanto da perversion que eu comprei ela. Tenho os cílios muito parecidos com os teus, sempre me perguntam se são naturais haha. Então, só que não gostei muito da perversion, achei um dinheiro mal gasto inclusive, uma pena, pois pra mim o efeito não foi nada bom, derrete bastante e acho a escova muito grande. Para mim o rímel da minha vida é a They’re Real, sem dúvida. Beijos

  32. Miriã Andrade

    O resultado ficou incrível, vou procurar aqui em Curitiba! 😉

  33. […] que mostrei aqui a Super Lashes, máscara que a Vult lançou recentemente? Pois bem, junto com ela foi lançada a Bombastic Love, […]

  34. Adorei a sua resenha, realmente faz a maior diferença e está bem aparente, amei mesmo. Vult é uma marca incrível, não tem como não amar os resultados dos produtos deles. Amei o blog e está nos meus favoritos.

    Meu Blog: http://www.umcontainer.com