Fazendo o bem Investimento & Pechincha

Está no ar nosso bazar beneficente no Enjoei

25/10/2015

Como tinha comentado na semana passada, está no ar nosso bazar beneficente em prol da Casa de Repouso Vovó Joana! Para ver a loja é só clicar aqui.

Todos os produtos são novos, sem nenhum uso e estão com mais ou menos 20% desconto do valor praticado no mercado. Algumas coisas estão até com um valor menor ainda. Tivemos que tirar o lacre de várias embalagens para fotografá-las por dentro, mas nada foi usado! Toda a renda da venda dos produtos será repassada para o lar que cuida de idosas em situação de vulnerabilidade.

Ano passado, arrecadamos R$6.543 para a Santa Casa de Curitiba, nesse ano esperamos aumentar em muito esse valor, vamos ajudar?

Ah, todos os produtos estão na sede do Enjoei, então serão eles que administrarão as vendas, dúvidas e entregas. O sistema de frete é feito pelo Enjoei, então não temos controle e nem poder sobre isso.

Lembre o foco desta ação, é ajudar uma instituição de caridade, não vender produtos muito abaixo do valor do mercado. Quanto maior o desconto que damos, menos dinheiro vai para a casa de repouso. Agradecemos a quem puder ajudar nessa causa!

Atualização: saiba aqui como foi o bazar e quanto arrecadamos com as vendas.

você pode gostar também destes posts

  • Daniela Basso 26/10/2015 às 00:21

    O fretevev e gratis?

  • Juliani Piske 26/10/2015 às 00:57

    Não dá pra juntar vários itens e pagar um frete só??

  • Raquel 26/10/2015 às 01:21

    Meninas, me perdoem, mas desta vez não aguentei. Eu sei que a intenção de vocês é super positiva, mas vocês viajaram em diversos preços. Eu olhei produto por produto e foi pouca coisa que achei que valia a pena mesmo. Um exemplo é vocês cobrarem 55 dilmas em uma sombra baked da artdeco sendo que pouquíssimo tempo atras eu paguei menos de 20 e comprei 4. Claro que foi promoção, mas mesmo assim, vocês anunciaram com desconto de mais ou menos 20 % e muita coisa tá longe disso. Eu sou a primeira a levantar a bandeira do voluntariado e de ajudar ao próximo, mas vocês deveriam levar em consideração a condição financeira do país no momento e que a maioria que gosta do trabalho de vocês não ganha a vida com publicidade e propaganda também como é o caso de vocês e tem q pensar como vai gastar parte do salário com maquiagens e afins, as quais por acaso vocês ganham a maioria por ser o trabalho de vocês. Então, espero que fique uma dica ou de vocês baixarem mais os preços e farezem esses bazares mais vezes ao ano. Bjos.

    • Sabrina Olivetti 26/10/2015 às 09:07

      Oi Raquel, todo o dinheiro da renda da venda vai para o Lar Vovó Joana. Essa venda não é para nós, é para o lar. Durante o cadastro dos produtos pesquisamos o valor na internet, geralmente no site oficial de cada marca, mas infelizmente não tivemos tempo de pesquisar o item em várias lojas e ver se estava em promoção em alguma ou não. Você vai perceber que alguns itens estão com 20% outros estão com um desconto muito maior. Nossa intenção é arrecadar o maior montante possível de dinheiro, vendendo produtos novos por um valor um pouco abaixo do normal.

    • elisa. 26/10/2015 às 10:30

      raquel, se o “valer a pena” pra você for só em relação ao valor do produto, talvez seja ideal ir numa loja ou procurar promoções, mesmo. mas acho que o que VALE MESMO A PENA aqui é a ajuda ao próximo. e isso não tem valor mensurável. é só amor, mesmo! <3 parabéns, gurias!

  • Paula 26/10/2015 às 01:35

    Infelizmente concordo com a Raquel , não vale a pena!!!

  • Paula M 26/10/2015 às 02:41

    Acho péssimo esse negócio do Enjoei de não poder pagar um frete só comprando itens de uma msm loja!!! Ridículo ter q pagar um frete separado para CADA produto! Isso acaba desmotivando as pessoas de comprarem vários produtos em uma msm loja! Sei q as meninas do Coisas de Diva não tem nada a ver com isso. Só queria comentar msm!

    • Denise 26/10/2015 às 09:52

      Paula, já comprei dois ou mais ítens de uma mesma “loja” e a pessoa fez um único frete. É só mandar uma msg dizendo sua intenção de compra e a pessoa coloca frete grátis em um ou mais ítens. Pronto, facinho, facinho.
      bjs

    • Paula M 26/10/2015 às 17:31

      Engraçado. Já tentei comprar mais de um item de uma msm loja lá e mandei email para o próprio atendimento ao cliente do Enjoei perguntando a respeito de um frete único e eles me responderam que não era possível! O próprio SAC deles! E por isso acabei comprando apenas um item da tal loja. Interessante essa sua experiência. Bjs.

      • Sabrina Olivetti 26/10/2015 às 17:44

        Paula
        Ano passado, quando os itens estavam comigo e eu fazia os pacotes e ia ao Correio entregar, eu vazia um cambalacho e conseguia colocar mais de um item no pacote. Porém, desta vez quem está fazendo o envio é o Enjoei. Por isso eles não conseguem administrar todos os pedidos especiais. Não é uma coisa que o sistema permite, entende? Então a pessoa precisa ter todo o cuidado na hora de fazer etiquetas e enviar o produto para não ter nenhum problema. Como eles tem mais um monte de gente fazendo lojas especiais ao mesmo tempo, acredito que não seja possível este tipo de pedido. Mas de qualquer forma, agradeço ter nos dado essa ajuda.

    • Paula M 26/10/2015 às 18:08

      Imagina Sá! Sei que vcs sempre fazem o melhor pra ajudar! Acho incrível essa iniciativa de vcs! Mais blogs poderiam copiar! Minha crítica foi ao sistema de fretes do Enjoei, não a vcs! 😉 já é o segundo ano que participo comprando no bazar e espero sempre poder contribuir! Bjos!!! 🙂

    • Denise 27/10/2015 às 13:19

      Paula, o vendedor “abriu” uma nova venda, com os produtos que eu queria, como se fosse um kit. Me avisou e eu rapidamente comprei, com frete único. Foi isso.
      bjs

  • Sylvia Aline 26/10/2015 às 08:26

    meninas, eu queria muito comprar algumas coisinhas para ajudar, mas como o desconto não é tanto e o frete é alto, acaba saindo mais caro do que eu comprar aqui mesmo. mas mesmo assim, parabéns pela iniciativa de vocês

  • Carol Magnani 26/10/2015 às 08:49

    Olá, meninas!!! Parabéns pela atitude de vocês, bem louvável! Não vou comprar nada, pq não to precisando de nada msm e to tentando comprar só qdo preciso, ter um consumo mais consciente. Bjos!!

  • Patricia 26/10/2015 às 08:55

    Achei ótima a iniciativa de vocês. Mas pra mim também não valeu a pena, por causa do frete! Apesar disso, comprei um item para ajudar a causa, já que é nobre.
    Espero que vocês consigam atingir a meta.
    Beijos!

  • Aline N. Fermiano 26/10/2015 às 09:05

    lindas lindas lindas

  • Carla 26/10/2015 às 09:33

    Achei a ideia muito boa, e fiquei bem animada de poder comprar algumas maquiagens por preços acessíveis, infelizmente vou concordar com a Raquel, Se o preço fosse mais acessível venderiam muito mais e arrecadariam um contia significativa para o lar.

  • Ingrid 26/10/2015 às 09:52

    Parabéns pela iniciativa, se todos o blogs tivessem uma postura social além do exibicionismo conseguiríamos um mundo muito melhor, vou visitar esse bazar! Todo sucesso a vocês!

    Beijo, http://www.cantinhob.com

  • Julia 26/10/2015 às 10:09

    Olá meninas, eu estava esperando ansiosamente por esse bazar de vocês desde que foi anunciado. Entrei agora de manhã já doida pra comprar um monte de coisa, mas vou ter que concordar com os comentários acima: os preços estão muito altos. Sei que a renda será totalmente revertida para o lar das velhinhas que vocês querem ajudar e acho essa ideia sensacional, mas quando a palavra “bazar” é anunciada, espera-se realmente um bazar. E não foi o que encontrei. Alguns produtos estão um pouquinho mais baratos do que o valor real sim, mas somando com o frete (e convenhamos que pagar um frete pra cada produto é surreal!!!) o valor fica semelhante ao real ou até mais caro um pouco e eu acho que foi isso que desanimou algumas pessoas, sei que foi o meu caso. Talvez pra próxima ação voluntária (não deixem de fazer, é realmente demais!) seja melhor tirar a palavra “bazar” da propaganda, pois foi como eu disse, quando as pessoas leem bazar criam expectativa de descontos de 40%, 50%, 60%, mas é só uma opinião, né? Mas mesmo assim eu vou comprar algum item para ajudar as velhinhas =) E espero que as vendas sejam espetaculares!!!
    Beijos

    • Sabrina Olivetti 26/10/2015 às 10:47

      Minha intenção em usar a palavra BAZAR era salientar que é algo beneficente, e não uma loja que iríamos lucrar com ela. Todas as vezes que falei do bazar, eu comentei que o desconto seria esse, achei que estava claro na mensagem. Desculpe se te passei uma impressão errada. Tentamos agradar os clientes, dando desconto nos itens e tentamos arrecadar a maior soma possível para ajudar. Realmente é muito difícil fazer tudo perfeito para todos, mas essa foi a forma que encontramos dentro de nossas possibilidades.

    • Julia 26/10/2015 às 13:46

      Sá, não tinha visto a informação da % de desconto mais ou menos que os produtos teriam, peço desculpas. Realmente se essa informação não tivesse passado batida por mim saberia o que esperar e olhando novamente tem em vários posts comentando sobre qual seria a %, eu que bobeei. Reitero que acho essa ação de vocês sensacional, o blog é um dos poucos que na minha opinião tem 100% de credibilidade, acompanho desde o comecinho e entro toda semana a nem sei quantos anos. Peço desculpas novamente pela minha falha na observação das informações, erro meu. Estou torcendo de verdade pelo sucesso da ação!!!
      Beijos

      • Sabrina Olivetti 27/10/2015 às 10:03

        Imagina Julia, conversando a gente se entende.

  • Márcia Daniella 26/10/2015 às 10:10

    Ameiiiii o bazar!!! Dei a louca e já comprei 3 itens. Falei para o marido e ele também foi lá e escolheu um kit de presente pra mim. Ficamos muito felizes em ajudar as idosas de Curitiba, cidade onde também temos familiares e que amamos muitooooo. Sucesso no bazar, meninas! 😀

    • Sabrina Olivetti 26/10/2015 às 10:44

      Márcia lindeza! Vocês dois sempre nos ajudando! <3

  • Priscila 26/10/2015 às 10:17

    Vou olhar o site com calma e carinho. É importante ajudar o próximo (quem pode, é claro).

  • elisa. 26/10/2015 às 10:26

    a iniciativa é linda, vocês são superlindas, e espero não faltem pessoas generosas dispostas a ajudar, já que esse é o objetivo do bazar! <3

    • Raquel 26/10/2015 às 16:16

      Elisa,ao contrário de você eu não sou hipócrita. Você me criticou lá em cima,mas qual o mal em aproveitar um descontinho pra comprar produto de beleza em bazar? Se o seu dinheiro está sobrando,ótimo,pq o meu não está. E para sua informação (não que eu lhe deva alguma satisfação,pq quem quer ajudar ao próximo nao necessariamente precisa fazer alarde disso), eu fiz voluntariado por muitos anos em asilos ajudando inclusive na limpeza dos quartos,literalmente pondo a mão na massa, ajudava com alimentação e até planejava bingo pra eles pq eles adoravam isso. Portanto,aconselho vc a olhar para baixo e procurar um umbigo na sua barriga que com certeza vc deve ter um pra cuidar ao invés de querer dar lição de moral nos outros ou julgar as ações das pessoas por aí.
      Eu adoro o site das meninas e se falo é pq quero ver sempre o aprimoramento delas em todoa os sentidos. Não venho aqui dar elogios vazios pra agradar ninguém, não sou carente a esse ponto. Bjos querida?

    • elisa. 26/10/2015 às 21:27

      não faz a ofendida não, guria! hehe se eu disse que elas são lindas e que o blog é lindo, é porque é tudo lindo mesmo! não fui hipócrita ao elogiar, não. a marina e a sabrina são minhas amigas no ~mundo real (risos), sei do duro que elas dão todo dia, do quanto ralaram noite adentro pra aí chegar gurias com comentários como o seu. gente que vem aqui cagar regra e dizer que tá só querendo ~dar um toque ou ~ajudar, mas quer só criticar, mesmo! isso é tãã chato! e como amiga delas me ofende também! sobre a ajuda ai próximo, você mesma já disse, pode guardar pra si! eu também sei bem o que eu faço! mas ó, não leva pro lado pessoal, não! menos bronca, menos rancor, canaliza aí pro que faz bem! (; beijo!

  • Jade 26/10/2015 às 11:38

    Acabei de comprar o esfoliante tea tree da body shop! Tava doida por ele porque é uma das poucas marcas que fazem esfoliante com sementes naturais, sem usar plástico (que polui os rios e mata os peixes que confundem as bolinhas com comida). Com o frete ficou o preço normal de mercado, mas com uma causa beneficente e preservando o meio ambiente (ignorem a rima hahaha) vale muito mais a pena que comprar diretamente na loja. Parabéns pela iniciativa, meninas! =*

  • Raissa Franca 26/10/2015 às 11:47

    Achei tanta coisa legal para vender, me arrependi de não ter madrugado para comprar o que eu queria.
    Eu entendo muito bem o lado das meninas que esperavam mais desconto ou um frete mais camarada – é lógico que eu também queria. Entretanto, pensando no lado do CDD, são MUITOS itens, não dá para pesquisar o preço mais barato de cada um deles na internet e ver se o frete compensa, mesmo porque o intuito primordial é ajudar uma instituição, não oferecer uma super promoção para as leitoras do blog.
    Não se sintam prejudicadas por isso, se vocês querem ajudar a instituição, comprem aquela coisinha que vocês estavam querendo; se não querem ou não podem, esperem uma promoção melhor. Ninguém sai prejudicado.

  • Patrícia 26/10/2015 às 12:54

    Gente, tô in love com esse bazar. É muita belezura reunida.
    As fotos dos produtos estão maravilhosas!!!
    Deixa eu voltar pra namorar os produtinhos que tô querendo.
    Parabéns, meninas!!! Divaram de acordo com a ideia de ajudar o próximo!
    =*

    • Sabrina Olivetti 27/10/2015 às 10:05

      Oh Patricia, obrigada! Vc não imagina a trabalheira que foi fotografar isso tudo. Hahahahahaha
      Ainda bem que estava munida de muito pão de queijo pra dar energia. 🙂

  • Priscila 26/10/2015 às 13:13

    Espero que o Enjoei também tenha feito a parte dele, uma vez que eles cobram quase 20% em cima de cada venda. Se as meninas fizerem um bazar propriamente dito, com descontos de 60% não vai sobrar nada para a instituição…

  • Karina Guimarães Ribeiro 26/10/2015 às 13:33

    Comprei a máscara reconstrutora da Eudora pois estava afim de testar e aproveitei já que estava a venda no bazar.
    Estava de olho em muitas coisas mas infelizmente o Enjoei parou de aceitar que eu pagasse por boleto novamente e como não tenho cartão de crédito… 🙁

    Tô na torcida para que o Bazar arrecade uma ótima quantia para o lar das Idosas!
    Beijos!!

    • Sabrina Olivetti 27/10/2015 às 10:03

      Que estranho, espero que o problema tenha se resolvido.

  • Gaby 26/10/2015 às 14:00

    Olá meninas! No último bazar de vocês eu comprei um pó e mesmo com o frete ficou com um preço bom. Porém, duas semanas atrás comprei a base color adapt make B e paguei R$46,30 na loja, o mesmo preço que está sendo pedido no bazar atual, sem o frete. Sei que é um bazar beneficente mas, acredito que se oferecerem um pouco mais de desconto vão conseguir arrecadar mais dinheiro.

    Beijos!

  • Juliana Gama 26/10/2015 às 14:43

    Vou entrar! Quero fazer comprinhas!

  • Marina G. 26/10/2015 às 15:58

    Estou indo lá dar uma olhada! É uma ótima oportunidade de comprar uma coisinha legal e ainda ajudar quem precisa!

  • Bia 26/10/2015 às 17:29

    gente curto muito o CDD, vejo todos os dias… confesso que também tava louca pra ver os produtos do bazar, até agendei no meu celular, mas tb me decepcionei com os preços e o frete… de qq forma parabéns pela iniciativa e se da próxima puder baixar um pouco mais no preço é melhor que ajuda a Instituição e agrada as leitoras tb..rs

  • Fernanda Gabriela 26/10/2015 às 18:16

    Consegui fazer minha comprinha! Comprei um kit da Quem disse berenice que sim não saiu mais barato que eu comprar na loja do shopping, mas comprei para contribuir acima de qualquer outra prioridade. Os produtos são um plus! Linda a iniciativa meninas do CDD e vocês chatonildas aí que tão reclamando: achou caro, não compra. Não tá podendo, fica quieta e vai fazer outra coisa, quem sabe uma oração para quem precisa? 😀
    :****

    • Patricia 26/10/2015 às 23:39

      Palmas!!!

    • Erika/SP 27/10/2015 às 06:56

      Nossa Fernanda, falou tudoooo!!!! 🙂 Apoiada!

    • Sabrina Olivetti 27/10/2015 às 09:48

      Muito obrigada pela força!

    • Marina 27/10/2015 às 10:00

      Olha, eu achei meio agressivo vc ter dito “achou caro, não compra. Não tá podendo, fica quieta e vai fazer outra coisa, quem sabe uma oração para quem precisa?”. Eu acho que nem todas as meninas possuem condições de gastar 100 reais num batom e por isso viram no bazar a oportunidade, também, de comprar aquele produto que queriam por um preço que cabe no orçamento delas. Todas as críticas que li sobre o preço foram bem feitas, sem agressividade, vc não precisava ter utilizado esse tom. Entendo que o bazar tenha sido feito para ajudar uma instituição de caridade e que isso deve ser levado em conta na hora da compra, mas não dá pra dizer para a pessoa que não tá podendo (a crise tá aí né?! desemprego tá alto) para ficar quieta e ir fazer outra coisa se ela tinha a esperança de comprar algo que sempre quis por um preço bacana.

    • Cláudia 27/10/2015 às 11:03

      Marina está certa. Infelizmente as meninas têm tanta ânsia de defender o CDD que partem pra grosseria desnecessária. Não precisa, não houve nenhum ataque absurdo, só comentários sobre o preço. Eu compro sempre no Enjoei e sei desse problema do frete. Apesar disso achei os preços bons, os produtos ótimos e a causa ainda melhor. Muito sucesso, meninas!

    • Fernanda Gabriela 27/10/2015 às 13:10

      Er… o intuito do bazar não é a gente comprar produtos para se ~deliciar loucamente no consumo~, mas ajudar! Já disse que os produtos são um plus, algo a mais, quase que um brinde. Eu entendo assim e acho FEIO ficar falando “ai ta caro, ai ta um absurdo, ai não quero pagar frete”. Na boa, não pode, não ajuda. Existem tantas formas de fazer isso sem gastar nada. Reclamar que não ajuda em nada.
      Bjs mesmo pras chatonildas. :***

  • Vanessa 27/10/2015 às 00:44

    Compraram o que eu queria. Alegria de pobre dura pouco…

  • Aline Agnes 27/10/2015 às 09:08

    Gente… ta tudo muito caro 🙁 Infelizmente não da, entendo que é tudo por uma boa causa, mas os valores estão muito altos e isso acaba prejudicando as vendas…na minha humilde opinião! Mas parabenizo a iniciativa de querer ajudar o próximo…um super beijo! ;*

  • Loja Virtual ENJOEI COISAS DE DIVA | GeekMakeUp 27/10/2015 às 10:15

    […] LINK DO POST SOBRE A LOJA […]

  • Michele Bdz 27/10/2015 às 11:16

    Já fiz minha comprinha!

    Quero ver se logo arrumo mais $$$ pra comprar mais coisas! 😀

  • Como foi o Bazar Beneficente e nosso muito obrigado! 11/02/2016 às 18:06

    […] do Bazar Beneficente que organizamos em outubro de 2015? Pois encerramos as vendas lá no Enjoei no início do ano e […]

  • COMO FOI O BAZAR BENEFICENTE E NOSSO MUITO OBRIGADO! – Dicas sobre Moda 26/02/2016 às 13:05

    […] do Bazar Beneficente que organizamos em outubro de 2015? Pois encerramos as vendas lá no Enjoei no início do ano e […]

  • Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB