Cosméticos Pele Pele oleosa Resenhas Sinceras

Espuma de Limpeza Facial CeraVe

28/10/2015

Um tempo atrás, recebi alguns produtos da CeraVe para experimentar. Me senti muito desinformada porque sinceramente não conhecia a marca, mas fato é que ela existe há 10 anos e tem origem nos EUA. De acordo com o que li no site, os itens fabricados possuem a intenção de recuperar e restaurar a barreira natural da pele.

espuma de limpeza facial cerave

Espuma de limpeza facial CeraVe

Achei a proposta interessante e, observando os produtos (que começaram as ser vendidos há pouco tempo no Brasil), me interessei pela Espuma de Limpeza Facial. Segundo a CeraVe, ela conta com os seguintes benefícios:

CeraVe Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa.

Há a presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico, que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo.

CeraVe Espuma de Limpeza Facial é não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e é sem perfume.

Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele normal a oleosa e também em peles sensíveis.

CeraVe Espuma de Limpeza Facial limpa suavemente áreas oleosas como testa, queixo e nariz (zona T), mantendo uma hidratação equilibrada e saudável.

espuma de limpeza facial cerave

O que achei da espuma de limpeza facial

Achei tudo tão encaixado com a minha realidade que decidi começar a usar faz algumas semanas. Adorei o tamanho ~avantajado do frasco, com 355 ml, que deve durar horrores! A válvula pump possui um sistema de abre-e-fecha super bom caso queira transportar o produto para algum lugar.

espuma de limpeza facial cerave

Como podem ver, o que sai não é exatamente uma espuma, mas um sabonete líquido facial transparente que se torna espuma com pouca quantidade quando em contato com a água. Na descrição está escrito que ele é sem perfume, mas né, não existe nenhum cosmético isento de aroma. O cheiro é o mesmo que a gente sente em hidratantes e desodorantes sem fragrância – uma coisa meio creme, sabem? Mas não chega a incomodar.

Pelo sensorial, dá para sentir a limpeza prometida. Fiquei preocupada com possíveis reações alérgicas porque minha pele é enjoada, mas graças a Deus nada aconteceu. A espuma remove a maquiagem menos pesada – de qualquer forma, não promete tirar produtos à prova d’água, então está ok.

Uma coisa que notei é que se exagero sem querer na dose, meu rosto fica repuxando. Então aprendi a colocar a quantidade certa e a pele fica macia, sem brilho nem oleosidade. Por isso, esse produto está aprovado no meu selo de qualidade! Achei uma boa opção, não fosse o preço: quase 87 realidades. Porém, é algo que vai durar!

Falando em limpeza facial, a Sá já falou sobre o sabonete em barra Effaclar da La Roche Posay e do recém-lançado sabonete da linha Tez de Natura.

Ingredientes da fórmula

espuma de limpeza facial cerave

Preço e onde comprar

A CeraVe é vendida em pontos de venda determinados. Para ver os mais próximos, basta clicar aqui.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Pedro 28/10/2015 às 13:41

    Também gostei. 🙂 Já comprava quando ainda nem era vendida no Brasil… Já os hidratantes da Cerave, por incrível que pareça, causam ardência na minha pele.

  • responder Keka 28/10/2015 às 13:46

    Parece legal, mas com esse preço, fico com opções nacionais mesmo 🙁

  • responder Heloisa Carvalho 28/10/2015 às 13:52

    Já experimentei essa espuma e passei pra frente. Estou acostumada com a espuma da bareMinerals e achei que essa é menos “limpante”, não me deixa com aquela sensação gostosa e fresca depois de lavar o rosto. Acabei dando para minha cunhada, mas acho que o preço vale pelo tamanho do produto.

  • responder gil 28/10/2015 às 13:56

    oi thaa, quero que você faça um post de algum produto q mudou a vida dos seus cabelos, seria otimo a mari me indicar porque ela tambem descolore os cabelos, os meus estao frageis e caindo demais :(((
    thaaa, me visite tambem:
    http://www.gylvaniaevans.com

  • responder Fernanda Gabriela 28/10/2015 às 14:46

    Gostei ó! Vou procurar a marca na minha cidade, mas acho que não chegou aqui não.

  • responder Fernanda 28/10/2015 às 15:12

    Pela descrição do produto, parece ser bom para quem tem dermatite atópica (ou seja, problemas na barreira lipidica da pele!), testarei!

  • responder Paula Freitas 28/10/2015 às 15:15

    Meninas qual editor de video vcs usam? Bjao

  • responder Anne 28/10/2015 às 17:53

    Achei uma boa opção, deve ter em alguma farmácia por aqui, pelo que diz no site. O preço é mais alto, mas deve compensar pela quantidade de produto, então acho que arriscaria a compra.
    Bjsss
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Juliana Gama 28/10/2015 às 19:13

    É meio caro mesmo, mas com esse tamanhão deve durar bastante, aí compensa.

  • responder Polyana 28/10/2015 às 19:30

    Também nunca tinha ouvido falar da marca. Creio que pelo tamanho do produto, compense pagar esse preço 🙂

  • responder Márcia Daniella 28/10/2015 às 19:45

    Gostei da descrição e da quantidade, mas o precinho desestimula realmente. Só invisto isso em um produto se já tiver usado outro item mais em conta da mesma marca e gostado

  • responder Marina G. 28/10/2015 às 20:20

    Não conhecia essa marca. Não achei tão caro, pois o produto vem em grande quantidade, deve durar meses!

  • responder Bete Novaes 28/10/2015 às 22:22

    Me interessei por esta espuma e fui ver no link “clicar aqui” no final da resenha, que leva à vários sites de lojas onde vendem e na Drogaria Venancio tem o melhor preço de todas por R$69, 90 e na Drogasil está por R$79,90. 🙂

  • responder Julia Kubrusly 28/10/2015 às 22:48

    Nunca vi pra vender, vou prestar mais atenção. É caro, mas o que eu uso (cleanser da avene) também é bem caro, mas dura demais, passo 1 ano fácil com um frasco, se esse render bem também, tá valendo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Raissa Franca 29/10/2015 às 01:09

    Na parte que você falou de durar para sempre e tal, me lembrou o gel de limpeza profunda da Normaderm. Eu comprei um de 400ml e a embalagem tem um pump que dá para tirar bem pouquinho, uso uma gotinha e dá para lavar o rosto inteiro. Já comecei a usar faz mais de um ano e mal foi 1/3. Também é no mesmo estilo desse: é para pele oleosa, nunca ficou repuxando em mim, mas às vezes deixa o rosto “sequinho demais”, sabe?
    Eu gosto, mas como minha pele que está ficando seca (cof cof), queria uma opção menos “ressecante” para quando ele acabar (talvez daqui a uns 2 anos, pelo jeito…).

  • responder Michele Bdz 30/10/2015 às 07:49

    Nunca tinha ouvido falar nessa marca!!!

    Olha.. levando em conta que ‘vai durar uma vida’, o valor até que está ok, pensando no custo/benefício!

  • responder Vanessa 31/10/2015 às 14:49

    Sou pobre, então nem que dure uma eternidade, esse vou passar kkkk

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 03/11/2015 às 20:38

    Eu tbm nunca tinha ouvido falar nessa marca. Pelo preço compensa, até porque é tempo para gastar 355 ml heheheh

  • responder Miriã Andrade 03/11/2015 às 23:06

    O valor acaba compensando pela longa duração. hehe. 😉

  • responder Melhores produtos de 2015: sabonete facial 31/12/2015 às 09:34

    […] alternativos de higiene do rosto e, para acompanhá-los, tive um aliado: o sabonete líquido CeraVe. Usando a redinha da Daiso ou a versão da Clinique para o Clarisonic, ele cria uma espuma gostosa, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB