Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Divina, Escândalo e Exagerada

Recentemente, a quem disse, berenice? lançou três novas máscaras de cílios: Divina, Escândalo e Exagerada. Testei as três nos últimos dias e hoje vim contar um pouco sobre cada uma delas – felizmente adorei as três, fico feliz de termos tantas boas opções nacionais de máscaras de cílios atualmente! Vamos ver?

Divina, Escândalo e Exagerada

As novas máscaras da QDB – Divina, Escândalo e Exagerada

Divina, Escândalo e Exagerada

Divina, Escândalo e Exagerada

Divina: essa é a da embalagem rosinha, a mais magrinha (não entendi bem porque não fizeram a embalagem do mesmo tamanho), que promete cílios volumosos, longos, curvados e definidos. Ela tem a escovinha de silicone com cerdas curtinhas, que em geral costuma ser minha preferida. Bom, nesse caso também, essa foi a que eu mais gostei dentre as três – achei que realmente ela faz tudo, deixa os cílios bem curvadinhos e definidos. Além disso, a escovinha, por ser menor, é fácil de manusear.

Divina, Escândalo e Exagerada

Escândalo: essa é a da embalagem verde, que promete cílios longos. Ela tem essa escovinha diferente, que é mais gordinha numa ponta que na outra – quando olhei para ela, achei que não ia dar certo, mas no fim das contas ela é ótima porque pega todos os cílios, mesmo os do cantinho. Acho que essa deve ser ótima para quem aqueles cílios meio rebeldes, sabe? Que vai um para cada lado.

Divina, Escândalo e Exagerada

Exagerada: para terminar, a da embalagem amarela, que promete cílios volumosos. Na teoria, eu adoro essa ideia de cílios com mais volume, mas na vida real nem sempre as máscaras com essa função me agradam. Isso porque eu não curto aqueles cílios que ficam MEGA grudados (sei que tem gente que gosta e de longe o efeito até que fica bem legal, mas de perto tenho certa agonia), então já fui testar essa com cautela. Ela tem a escovinha grande e toda diferentona, meio em espiral, com verdinhas de silicone em tamanhos variados. Para minha surpresa, ela também é ótima, é fácil de controlar e dosar para não grudar tudo (mas se alguém quiser grudar tudo, é só ir passando mais camadas). Adorei o efeito.

Sobre a fórmula e durabilidade das três: elas são laváveis, mas não derreteram nem borraram na pele.

Composição e onde comprar

As máscaras Divina, Escândalo e Exagerada custam, cada uma, R$ 31,90 e dá para comprar nas lojas da marca ou pelo site deles.

Divina:

Divina, Escândalo e Exagerada

Escândalo:

Divina, Escândalo e Exagerada

Exagerada:

Divina, Escândalo e Exagerada

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
45 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Bruna

    As máscaras parecem excelentes, mas na minha opinião a melhor máscara para volume sempre será a lash domination da bare minerals, ela não deixa os cílios mega grudados e garante um efeito cílios poderosos!!

  2. Edna Yumi Dias

    Tô querendo muito esse rosinha aí, aprendi que esses aplicadores de cilicone com cerdas curtinhas funcionam demais pra mim, tipo a Turbo da Eudora e a One by One da Maybelline, e tbém queria saber porque a embalagem dessa vem com menos produto.

    PS: Se dependesse dos teus cílios Marina, a indústria de cílios postiços estaria falida!!! Invejinha aqui tá linda 😀

  3. Os cílios de minha filha já são grandes sem este alongadores.
    Imagine como ela fica quando põe.
    A verdade é que não tenho direito a usar as minhas maquiagens.
    Nem tudo comprei pensando nela.
    Quando ela pôs um rímel (meu) os olhos dela saltaram.

  4. Heloisa Carvalho

    Meu tipo preferido também é o da Divina! Inclusive, a máscara da QDB que tenho é com essa escovinha. Mudando de assunto, reparei que minha pele nas olheiras é bem parecida com a sua, acontece muito do corretivo acumular ou ressaltar as linhas? E qual corretivo (ou truque) você te usado pra isso não acontecer?

    • Uso só o da Tracta mesmo, ele acumula um pouco, mas não tem muito o que fazer – notei que aplicando com a Beauty Blender isso diminui um pouco, então é o que tenho feito 🙂

    • Heloisa Carvalho

      Obrigada por responder! Já tinha ouvido que com a esponja ameniza o problema, mas não tenho uma pra testar, rs. Estou tentando com os dedos mesmo, melhora, mas não resolve…

  5. Thais

    Marina, também não entendi porque a rosinha vem com menos produto sendo o mesmo preço das outras. Comprei a verde, mas ainda não chegou. Espero que funcione, as que mais dão certo nos meus cílios são a lash sensational e a the rocket da maybelline. Será que escolhi a certa?

    • Acho que sim, achei as três bem boas, mas acho que a mais lembra a Lash Sensational é a Amarela.

  6. Carol

    Marina, a pergunta que não quer calar rsrsrs: Divina ou Vult Super Lashes? Muito obrigada, bjos

    • As duas são boas, mas acho que fico com a Divina porque gosto mais da escovinha desse tipo, acho mais fácil deixar os cílios separadinhos e definidos com ela.

  7. Priscila

    Curti o efeito de todas…e adorei a descrição dos cílios rebeldes hahaha

  8. Rox

    É injusto a mais cilhuda fazer “swatch” de rímel, em vc tudo funciona! ahahaha

    • Francielle Kistner

      Bem observado! hhahaha

    • Ariane

      Hahahaha
      pensei a mesma coisa!!
      Bem que poderia rolar um 3 em 1 hein meninas!
      Marina, até sem máscara seus cilios ja arrasam!!

  9. rafaela

    Menina como você tá linda! Que cabelo brilhante! Tá toda linda! Nunca comento aqui, mas ahhh você tá tão perfeita que tive que comentar rs
    beijinhos

  10. Marina G.

    Das três, acho que eu gostaria mais da Divina, pois também prefiro máscaras com cerdas curtinhas de silicone!

  11. Maria Carolina

    A QDB bem que podia ter mudado um pouco as cores das embalagens… Remetem às máscaras da Maybelline e me faz pensar que é bem mais fácil ir na farmácia do que ir no shopping comprar o mesmo tipo de máscara!

  12. Essas sombras são perfeitas…
    Sou apaixonada pela rosa… Eles garantem que se não gostarmos podemos trocar por qualquer outro produto da loja…
    Até joguei a nota fiscal fora pq não troco o rímel por nada! 😀

  13. Gostei da primeira, Divina, porque prometem deixar os cílios mais curvadinhos! Como as meninas falaram, não tem nenhuma máscara que não fique boa em vc Marina, com esses cílios mara que vc tem hahaha só que acho que no meu caso só curvex na causa kkkkk
    Bjssss
    http://www.simpleness.com.br

  14. Juliana

    Marina, eu sei do que vc fala quando diz cilios com muita mascara agoniante efeito: patinha de aranha.

    Toda vez que acontece comigo parece que to carregando patinhas de aranhas em cima dos olhos! Amei a Divina!

    Beijos

  15. Lala

    Marina, qual voce prefere a divina ou a maximize your lasher turbo da eudora? Beijos

  16. Márcia Daniella

    Super curti a escândalo nos seus cílios! Ficou linda demais! Não vejo a hora da loja da QDB abrir aqui na minha cidade para eu poder experimentar essas máscaras 😀

  17. Juliana Gama

    Adorei a divina e a escândalo. E a QDB tem sempre nomes muito criativos!

  18. Dani

    Marina, teu cabelo está lindíssimo… Cor, brilho! Nem olhei para os cílios, fui ofuscada! Super beijo

  19. Marília

    Adorei o resultado da Divina, se for pra investir em uma das 3, investirei nela.

  20. Polyana

    Gostei da divina e da escândalo. O efeito de cada uma ficou lindo 🙂

  21. Aline Nunes fermiano

    Marina curti a escândalo mas o que mais chamou atenção no post foi seu cabelo
    Está sensacional
    Cada dia melhor

  22. Karina

    Meninas, meus cílios são curtos e retos, e não tenho prática com curvex… qual máscara seria ideal pra mim? Prefiro as que saem com água…
    Meu sonho era a Perversion da UD, mas provei ela numa loja da Sephora e nem ela curvou meus cílios…

  23. Susana Monteiro

    Olá, Marina!
    Estou todo dia aqui mas nunca comento (preguicinha, rs). Adoro o blog e queria sugerir que nas fotos de rosto você tirasse um pouco a franja de cima dos olhos (no caso de resenha de máscara, claro). Na terceira foto de rosto ficou perfeito, por exemplo. Já na segunda, a franja tampou um pouquinho. Acho bem legal ter a foto de rosto e não só as de close porque o efeito que todo mundo vai ver não é em close. Gosto muito das resenhas de vocês!
    Beijos!

  24. Danielle

    Que maravilha de resenha, hein? Amei o resultado, principalmente a da primeira e a ultima. Comprei a mascara antiga da QDB e já gostei e essa ainda me parece bem melhor, tenho certeza que vou comprar. Gostei demais de saber desses lançamentos, pq eu não posso usar as da maybelline, qdo usei não sei pq , nao sei se sou alergica, mas 40% dos meus cilios cairam.

  25. Giovanna

    Essas máscaras são incríveis comprei,e gostei muito do resultado.A minha preferida foi a da embalagem rosa.

  26. Todas as resenhas que vi até agora a preferida foi a divina, tô louca pra comprar, só esperar a minha dar seu suspiro final, já tá no fim mesmo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  27. Ana Matias

    Achei essas novas mais interessantes que as tradicionais da qdb?, essa história de escolher o produto separado da escovinha é meio confusa pra mim! Amooooo a Colossal filme, pq segura bem e é fácil de tirar, mas não preferia que fosse uma escovinha de silicone dessas menores, então acho que vou gostar dessa!

  28. Julia

    Adorei a resenha!
    Fiquei interessada pelo Divina… Marina, eu tenho com os cílios retos, você acha que ela realmente curva ou é meio… meh? Tipo, tem máscaras melhores pra essa função e tals…

    • Em geral essas de escovinha de silicone costumam curvar mais, a Divina curva bem, por exemplo. Mas como meus cílios ficam curvadinhos com facilidade, talvez eu não seja a pessoa ideal para te dizer…

  29. Fernanda Gabriela

    Já quero
    A divina!! Adoro máscaras versáteis e que sozinhas já dão efeito legal. Quero já e amei as embalagens! Bem a cara da marca.

  30. Sanvira

    Acho que vou testar a Divina, tenho cílios longos mas são retos que nem cílios de bonecas e não gosto de usar curvex. 🙂

  31. Vanessa

    Achei as 3 bem dignas…pensando em comprar uma dessas!

  32. Super curti essas máscaras!
    E achei muito interessante as escovinhas.. elas realmente fazem a diferença.
    Ficou super lindo!

    Como vc disse, é ótimo saber q temos boas opções nacionais de máscaras!!!

  33. Miriã Andrade

    Adorei as máscaras, principalmente a Divina, quero muito! 😉

  34. Roberta Martins

    Marina,tudo bem?
    Sugestões anotadíssimas!
    Beijos,
    Roberta.

  35. Gabriela Ronchi Salomon

    Não posso ver máscara de cílios que fico tentada para comprar heheheh
    Amei o efeito das três!! 🙂

  36. Nay

    Eu tenho a pele oleosa eeee suo pra caramba.
    Essa máscara acabou carimbando na pálpebra e borrando um pouco. Fuén.
    Acho que vou ter que manter com aquele da Maybelline que “é de filme”.

  37. Adriana Carvalho

    Olá Marina!
    Qual delas se aproxima da minha amada Perversion da Urban Decay?

  38. […] que há algum tempo a quem disse, berenice? lançou três máscaras que vem em embalagens coloridas, né? Pois então, agora há pouco tempo chegou a quarta irmã da coleção, a Máscara Ousada: […]