Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

unhas autocolantes

Lembram que mostrei no nosso Insta um tempinho atrás que estava usando unhas autocolantes? Aquelas eram da Bisou, com resenha da Sá aqui. Pois então, gostei tanto do negócio que, quando a Kiss New York me mandou uma coleção da imPRESS, saí correndo para experimentar. O que achei vocês vão ver a seguir!

unhas autocolantes

A marca promete que suas unhas autocolantes podem durar até uma semana quando aplicadas direitinho. Elas possuem acabamento ultra gel brilho e estão disponíveis em dois tamanhos: curto e médio. Em cada caixinha, são 12 pares de unhas, para que a usuária possa escolher as que melhor se adaptam ao formato natural.

unhas autocolantes

No verso, há a explicação detalhada de como aplicar, que eu vou resumir por aqui. Primeiro, é preciso encontrar o tamanho correto de cada unha. Depois, com as mãos limpas e secas, chega a hora de usar o lenço preparador que vem junto com o kit. Em seguida, a recomendação é retirar a película protetora e alinhar a unha com a cutícula. Pronto, aí é só ficar pressionando para uma aderência maior!

unhas autocolantes

Olhem que gracinha o jeito que vêm as unhas: dentro de uma embalagem de esmalte! Elas ficam todas organizadinhas e possuem numeração para facilitar a organização na hora de aplicar. Infelizmente, tive dificuldades para visualizar os números (#cegueta), então fui fazendo no olho mesmo e deu certo de qualquer forma. Ao lado, na foto, está uma mini lixa e o lencinho preparador em sachê.

unhas autocolantes

Aqui, as unhas super em close para vocês enxergarem a aba do plástico que protege a cola. Ele fica sempre para baixo! Dessa forma, ninguém corre o risco de colar a unha ao contrário – né, Sabrina? HAHAHA <3 Essa versão, com glitter na ponta, foi a que escolhi para usar. Ela é do modelo curto e não ficou exagerada.

unhas autocolantes

Tirei essa foto aqui ontem. Colei as unhas na segunda-feira, dia 07, e absolutamente nenhuma descolou, diferente do que aconteceu com as da Bisou, que caíam toda hora. Fiquei impressionada com a durabilidade! A única coisa que vai acontecendo, e é super natural, é que a unha de baixo vai crescendo e ficando aparente.

Achei o sensorial das unhas autocolantes da Kiss New York muito bom – elas não parecem tão de plástico, sabem? Estar com elas nos dedos não tem nenhuma diferença de ter unhas em acrílico. Consegui lixar, lido bastante na água e até arrisco usar a ponta para desgrudar algum adesivo. Continuam lá, firmes e fortes!

A única coisa, se é que posso reclamar de alguma, é que essas unhas em específico, por terem glitter na ponta, vão ficando meio grosseiras com o uso. Explico: é que os pontinhos maiores levantam e caem às vezes, deixando um aspecto serrilhado. Aí eu vou lá e lixo de novo!

O valor de cada kit com 24 unhas + lixa + lenço preparador sai por 25 reais, em média. Todos os modelos disponíveis podem ser vistos no site da marcaAqui dá para descobrir onde encontrar as unhas autocolantes imPRESS – que, ao meu ver, estão aprovadas com louvor!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. claudia rosa

    Ola…. acho válido unhas autoadesivas usei algumas e gostei bastante..mas como lavo muito as maos nao duram tanto , para uma emergencia é valido…nao gosto do preço acho muito caro.. beijos

  2. Juliana

    Achei muito fofa a embalagem de esmalte. É bom saber que a marca é boa, para uma eventual emergência.

  3. Renata Alves

    Só uso dessas, são salvadoras em dias e festa!!!!!! Minhas unhas são fracas e abrem em folhas, já fiz de tudo e nada resolve, passar esmalte é um desperdício pois a unha abre e sai esmalte + unha :/ Essa é a melhor alternativa que achei para eventos especiais. Mas é bom ressaltar que não dá pra tirar uma e colar outra na seqüência! Faz mal pras nossas unhas 😉

    • É verdade, melhor dar um respiro pra elas entre uma aplicação e outra. Mas sabe que as minhas estão compridas e até bem durinhas? Fiquei feliz!

  4. Sandrinha

    Que dica ótima. Sempre fui meio ressabiada com unhas autocolantes, mas depois desse post fiquei animada. 🙂

  5. Polyana

    Já usei dessas unhas e realmente não descolam. Dormi com elas e no dia seguinte estavam intactas. Acho que vale a pena numa necessidade 🙂

  6. Márcia Daniella

    coisa mais fofa mesmo essa embalagem em forma de esmalte 😀

  7. Izabel

    Gosto muito desta marca e elas são salvadoras para os eventos de última hora! <3

  8. Ma SP

    Eu não gosto Thais. Acho que ficam muito artificiais. Na verdade também não gosto de unhas postiças pelo mesmo motivo. Dá para ver que não são “de verdade”. Estou adorando seus posts de decoração! Beijos

    • Que bom! Já me acompanha no Insta? @casadepinterest!

  9. Eu gosto bastante dessas unhas e são mega práticas para aqueles dias que a gente tem uma coisa importante e esqueceu de fazer as unhas! rs
    Beijos!

    http://www.sacoladecores.com.br

  10. Priscila

    Bem práticas. Não é a mesma coisa que pintar a própria unha, mas fica digno!

  11. Vanessa

    Acho meio estranho…creio que não conseguiria usar por mais de algumas poucas horas, me dá aflição. Mas essa versão com glitter é uma graça e ficaria bem legal pra alguma ocasião festiva.

  12. Não sei se conseguiria usar assim, normal no dia a dia, mas pra um evento especial que suas unhas não estão dignas achei bem legal.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  13. Fernanda Gabriela

    Que fofa a apresentação desse produto! Deu até vontade de experimentar, mas acho que morreria de agonias e só usaria por uma ocasião.

  14. Bárbara

    Até a aparência dessa em relação a da Bisou achei mais legal, parece natural.

  15. Renata

    Gente…Não adianta! Não gosto de unha fake rs nem de acrigel! Prefiro curtinhas bem feitas.

  16. Heloisa Carvalho

    Eu já experimentei dessa marca e são muito boas mesmo! Não sei quanto à durabilidade pois não aguentei a sensação de ter algo sobre os dedos e tirei 3 dias depois, hahaha. Talvez seja só pela falta de costume, nunca tinha usado. As minhas eram do tamanho médio e vermelhas, recebi vários elogios e só dava pra ver que eram postiças olhando de perto. Usaria novamente em uma situação de “emergência”, no geral prefiro fazer as unhas mesmo.

  17. Marina G.

    Nunca usei unhas postiças, mas achei essas bem bonitas. Acho bom para ter e casa e usar em alguma “emergência”, tipo alguma festa de última hora…

  18. Helaine Baggio

    Tenho duas caixas dessas unhas em casa e usei pouquíssimas vezes…Não adianta, eu sempre acho elas muito largas, o que acaba ficando mega artificial…só uso de vez em quando em algum evento da dança pois nos movimentos rápidos a platéia nem vai perceber esse detalhe (hauahuah).
    Fora que esse adesivo colante deixa a unha “alta” e sempre entra fios de cabelo entre a unha verdadeira e a postiça. Não me adapto mesmo, o que é uma pena pois tem cores e GRÍTIS lindos! :/

  19. caroline viana

    Acho que até agora é a melhor marca de unhas postiças que conheci. Só acho um pouco difícil de adaptar ao meu tamanho (mão de anã dá nisso rs), mas nada que não se dê um jeitinho 😉

  20. Miriã Andrade

    Achei as unhas bem bonitas, adorei a cor também e o glitter, mas não costumo usar, gosto das minhas unhas naturais, crescem bastante.

  21. Nossa… preciso já!!!!!!!!!!!

  22. Gabriela Ronchi Salomon

    Quanta unha, Thais! hehehehe Não gostou de unhas compridas, sempre acabo cortando elas quase na raiz, então nem curto unhas postiças :/

  23. […] Preparei muita coisa bacana para a época de Natal, não deixe de se inscrever lá no YouTube para não perder nada. As unhas que estou usando são as auto colantes da Kiss New York. […]

  24. Eliz

    Comprei meu kik da kiss e amei.
    Não ficou artificial. Ficaram lindas!!
    Gostaria de uma dica:
    Quando ela perde o brilho, tem como renovar??
    A minha é vermelha mas se passar esmalte incolor descasca logo, não segura 🙁
    Queria reaproveita-las… Vc sabe como??

    Bjs
    Eliz

  25. Adoro!!!! Coloco sempre com as unhas cutiladas e lixadas assim o aspecto fica bem natural e a unha se encaixa perfeitamente, parece que acabei de sair do salão, também opto por cores tradicionais que imprimem mais naturalidade. o tamanho “curto” também ajuda na questão de parecer unha natural.
    beijocas

  26. […] unhas já são super conhecidas aqui no blog e Thais já chegou a fazer um post completão sobre elas. Gosto de usar para gravar vídeos e em ocasiões especiais, quando não tenho tempo – e nem […]

  27. […] unhas nenhuma vez em 2016! Mas quando quero ficar com o visual mais arrumadinho apelo para as unhas autocolantes da Impress. Elas são moleza de usar, duram uns 5 – 7 dias e tem uma aparência bastante natural. Gosto […]

  28. […] unhas nenhuma vez em 2016! Mas quando quero ficar com o visual mais arrumadinho apelo para as unhas autocolantes da Impress. Elas são moleza de usar, duram uns 5 – 7 dias e tem uma aparência bastante natural. Gosto mais […]