Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

resenha Perfeitamente (Des)Arrumado TreSemmé

A linha TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado foi criada para quem quer deixar os cabelos naturalmente ondulados. Os itens foram desenvolvidos para dar corpo e textura, ajudando a dar movimento nos fios. Marina até já está testando o spray texturizador para nos contar o que achou dele em breve!

Meu cabelo não fica com ondas nem que eu ligue o baby liss e borrife um vidro de spray no cabelo inteiro, não tem jeito, mas como a ideia dos produtos é dar corpo aos fios, achei que seria uma boa ideia testar no cabelo escorrido para ver se ganhava um voluminho extra. Para quem se liga na fórmula dos produtos, a marca conta que não existe silicone nos dois itens que te mostro hoje.

Veja uma lista completa de ótimos shampoos que já testei para os cabelos oleosos.

Resenha: o que eu achei do shampoo e condicionador Perfeitamente (Des)Arrumado TreSemmé

Meu cabelo é naturalmente oleoso, com frizz e nenhum volume. Achei que o shampoo é potente e lava bem os fios sem deixá-los ressecados ou condicionados demais. Pensei que o condicionador não desembaraçaria meu cabelo, que é muito fino, mas mesmo não tendo silicone na fórmula, ele condiciona bem e não me deu nenhum trabalho na hora de pentear.

resenha Perfeitamente (Des)Arrumado TreSemmé

Depois de secar, percebo meu cabelo soltinho, macio, brilhante e nada grudado na cabeça. Achei os produtos ótimos para quem tem fios oleosos e quer um pouco a mais de volume. Porém, o shampoo e o condicionador não ajudaram nadinha no frizz do meu cabelo. Dá para ver bem na segunda foto abaixo.

Ah, também não pode exagerar na quantidade de condicionador, se não o cabelo fica escorridinho mesmo. Eu gostei da novidade!

resenha Perfeitamente (Des)Arrumado TreSemmé

Antes e depois de usar o shampoo e condicionador.

Já que estou falando de cabelo, ultimamente tenho lavado meus fios usando a técnica que a Lia explica no vídeo abaixo e percebo uma super diferença no meu cabelo. Uso uma quantidade bem menor de produto, pois meu cabelo é mais curto, mas o resultado final são fios bem menos pesados. Recomendo experimentar!

Confira aqui como fazer um penteado fácil e rápido para quem tem cabelo fino.

Ingredientes da fórmula do shampoo TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado

Ingredientes da fórmula do shampoo TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado

Ingredientes da fórmula do condicionador TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado

Ingredientes da fórmula do condicionador TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado

Preços e onde comprar

Os preços sugeridos dos produtos são: shampoo 400 ml – R$ 10,70, condicionador 400 ml – R$11,90. A linha TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado está disponível em mercados, drogarias e lojas de cosméticos.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
53 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Sheilla Cristina Lovato Camargo

    Essa técnica do potinho é ótima, mudou minha vida, sem exageros. É do Spa Dios, conheci pelo blog da Lalá Rude e uso há alguns anos. Melhorou muito a oleosidade do meu cabelo. A única questão Sá (a íntima, hahaha), é que como o shampoo é para lavar o couro cabeludo, a quantia é padrão para todo mundo, independentemente do comprimento dos fios. O condicionador pode mudar conforme o comprimento.

    • Helaine Baggio

      Miga! Vc sabe qual é essa quantidade? Pq comentei ali em baixo…estou fazendo essa técnica mas acho que coloco shampoo demais (pra fazer espuma), e acabo não vendo resultado, heueheu. Acho que vou te mandar uma msg 😉

  2. Sheilla Cristina Lovato Camargo

    Corretor mudou Rudge para Rude. Achei irônico.

    • amanda

      Gostei do comentário .

  3. Heloisa Carvalho

    Achei legal a linha, mas se dá mais volume eu dispenso o xampu e condicionador, rsrs. Vou esperar a resenha da Marina sobre o spray, acho que vai ser legal pros dias que deixo meu cabelo bagunçadão.

  4. Marci

    Sempre usei Tresemmé, desde antes de começar a vender no Brasil e sempre gostei muito. Esses tempos olhando a página do facebook da marca vi muitooooos comentários de pessoas falando que fazia o cabelo cair muito e parei de usar, percebo agora que quando lavo o cabelo cai menos da metade de cabelos que caia antes… acho que não voltarei mais a usar…

  5. Lorenza

    Comprei o shampoo Blindagem Platinum da Tresemmé, lavei a cabeça com ele um dia e me deu caspa. Desde então, não sei mais e fiquei receosa de tentar outros shampoos da marca. Meu cabelo é oleoso, então, não é qualquer coisa que posso usar na raiz. Uma coisa que gostei da marca foi o reparador de pontas da linha Split Remedy(usei até o final). Amei o shampoo Arginina Resist da Elvese(embalagem preta e rosa), que comprei por indicação do Coisas de Diva. Até indiquei para outras pessoas, que adoraram também!

  6. Priscila

    Boa novidade!! Esse vídeo da Lia é bem legal mesmo, mas mesmo conhecendo a técnica nunca fiz.

  7. caroline viana

    A técnica do potinho para lavar é puro amor.
    Não usaria o xampu porque tem sulfato, mas o condicionador me interessou 😉

  8. Fernanda Gabriela

    Já vi esse vídeo e tb fiquei com vontade de fazer igual. Nunca tentei pra valer. Será mesmo verdade? Eu sou super cética de coisas para dar jeito no meu cabelo maluco, mas, se a Sá disse, agora acho que vale a pena levar mais a sério. rsrsrs

  9. Não conhecia esse método da Lia, acho que vou experimentar. Com condicionador não tem muito como porque meu cabelo não passa da orelha, mas vou testar diluir os produtos. Gostei do condicionador (o shampoo tem sulfato, não to usando), acho que vou testar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. Helaine Baggio

    Caraca, Sá! Tbm vi esse vídeo da Lia a alguns meses e estou fazendo essa técnica, não percebi nada diferente mas pelo seu comentário e pelo comentário da Sheilloca acho que estou colocando muito shampoo no potinho…tenho a impressão que se não fizer espuma, não vai limpar. Vou colocar menos quantidade e ver no que dá.

    • Oi Helaine! Você tem que cobrir o fundo do potinho com produto mas eu muitas vezes boto por volta de uma moedinha gorda mesmo. Daí completa até a metade com água. Não precisa fazer espuma, espuma é mania de brasileiro, tem produtos que eles alteram a formula pra espumar quando vem pro Brasil hahahaha.

    • Fernanda Gabriela

      OLHA A LIA AÍ, GENTXI!!!!!
      êêê

    • Laís

      Fernanda Gabriela, pensei a mesma coisa quando vi o comentário de Lia kkk Helaine, como Lia falou, o xampu não precisa fazer espuma para limpar o couro cabeludo. Eu uso xampu sem sulfato, que não faz espuma nenhuma. É bem menos agressivo e resseca pouquíssimo 😀

    • Helaine Baggio

      Eeeee, Lia sua fofinha =) Na verdade é mania mesmo…parece que eu acostumei de que shampoo precisa fazer espuma, preciso parar com isso…A Sheilla já me deu as quantidades certinhas e estou fazendo meio por “olhômetro”, daqui um tempo acho que já consigo obter resultados melhores! Obrigada à todas!

  11. Cris

    Esse negócio de diluir o shampoo Pra mim não funciona, parece a fica sujo do mesmo jeito, não tira a oleosidade direito. Treesme não funciona pra mim, assim com não funciona pantene, ambos fazem meu cabelo cair.

  12. Rafa

    Não gostei, o condicionador é ralo e não desembaraça o cabelo. Sou mais o pantene.

  13. Joyce Ribeiro

    Não me dou nenhum pouco bem com a marca tresemme, na mesma hora meu cabelo se enche de caspa 🙁 não sei pq isso acontece.

  14. Marina G.

    Meu cabelo não gosta muito de shampoo e condicionador Tresemme, infelizmente. Mas aguardo ansiosamente a resenha do spray!

  15. Oi Sabrina! Que demais abrir este post e ver o vídeo da Lia aqui, sou fã demais do trabalho dela e do Coisas de Diva.

    Eu testei o spray dessa linha, fui até no evento e conheci a Camila Coelho no dia. Meu cabelo não é tão fino quanto o seu, mas é liso escorrido. Para conseguir as ondulações eu passei o spray e fiz uma trança, você podia tentar e secar com secador.

    O cheiro desses produtos são muito bons!

    Quem quiser conhecer meu blog: http://www.ziperchique.com.br/2015/09/batom-retro-matte-avon.html

  16. Márcia Daniella

    Acho que essa linha foi feita pra mim, hehehehehe Já quero testar

  17. Carina Hosang

    Sabrina, dessa linha eu me empolguei com o spray. Também tenho o cabelo tipo o teu, talvez não tããão fino. E eis que comprei o spray, usei sem o secador e não fez nada. Aí eu resolvi fazer como manda a embalagem, no caso de cabelos lisos precisa do secador. Não percebi volume, mas como sequei enrolando algumas partes do cabelo, parecia um babyliss vencido bem de leve e pra quem tem cabelo escorrido isso é quase um milagre.
    Mas super curti um shampoo que você tinha feito resenha da Elseve pra cabelos finos. Minha mãe tinha comprado, mas como ela tem o cabelo seco não gostou e eu gostei bastante. Mas voltando ao spray, ele tá meio esquecido no armário porque eu não tenho mta paciência pra ficar secando com secador.

  18. Izabel

    Adorei essa novidade! Já uso a marca, vou experimentar essa linha!

  19. Lidi

    O shampoo eu passo, porque tem sulfato. Mas olhando a fórmula do condicionador fiquei com vontade de testar pra co wash.

    • Kamila Pestana

      Eu uso para co wash e gosto bastante, Lidi! :*

    • Lidi

      Legal saber Kamila, assim que eu achar ele pra vender onde moro vou comprar pra experimentar :*

  20. Kamila Pestana

    Faço no poo e estou amando esse condicionador para fazer co wash! Nunca gostei muito da Tresemmé por eles entupirem os produtos de proibidos (para mim kkkkkk), mas esse condicionador é um dos melhores co washs que já experimentei.
    Vou testar a técnica da Lia, achei bem interessante! Bjs!

  21. Miriã Andrade

    Como não gosto muito de volume, não fiquei muito animada com essa novidade. Mas adorei o vídeo da Lia! 😉

  22. Bárbara

    Gosto dos produtos da Tresemmé, mas muito volume não é comigo. Ah, essa técnica da Lia é ótima mesmo; faz muita diferença.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  23. Polyana

    Eu já lavo dessa maneira, inclusive acho que foi a Marina que já indicou esse método aqui e adoro. Realmente deixa a raiz bem limpa 🙂

  24. Vanessa

    Me pareceu bom, meu cabelo é oleoso e já ondulado, mas pareceu que limpou bem.

  25. Cey

    Tb uso essa técnica de diluir shampoo e condicionador há alguns meses e senti uma boa melhora, além do que diminui a quantidade de produto a ser usado. Um coisa que ajudou na oleosidade dos meus fios foi dar um tempo em shampoos muito limpantes, anti oleosidade, anti resíduos e afins. Acho que eu limpava tanto que meu couro produzia mais e mais óleo pra compensar (o famoso efeito rebote). Agora ao menos eu consigo lavar dia sim, dia não. Graças a Deus tb inventaram o shampoo a seco, que é uma mão na roda. Bjs

  26. bruna

    Olá! Gostaria de ver uma resenha do cc cream pivoine flora, da loccitane!

  27. Suziane

    Acho essa técnica de lavagem interessante,mas eu tenho uma dúvida,a água possui cloro e outros agentes, esses agentes quando misturados ao shampoo e condicionador não modificam a composição do mesmo? É diferente de passar o shampoo puro e depois enxaguar. Alguém poderia tirar minha dúvida??? =O

  28. Eu uso essa técnica desde que vi no Chata de Galocha!
    Pra mim está dando super certo…

    Eu uso a medida do shampoo como ‘uma moeda de R$ 1,00″…
    E se caso achar necessário dá pra repetir o procedimento..

    Melhorou demais o rendimento do shampoo e também a aparência do meu cabelo.

    PS: tenho raiz oleosa, mas acho que isso melhorou também!!

  29. Oi Sá! Que bom que você resenhou esses produtos. O condicionador é liberado para No e Low Poo e estou com vontade de testar 🙂

    bjoss

    http://gabivasconcellos.com.br/

  30. Suzane

    Meu cabelo é liso, fino, oleoso, sem volume e com friss. Comprei a linha toda pq eu adoro cabelo ondulado (faço trança antes de dormir e pela manha desfaço para ficar ondulado rsrs). Uso o shampoo, condicionador, tiro excesso de água, escovo o cabelo, passo o spray testurizador, dou umas amassadinhas com a mão e deixo secar, depois dai não escovo mais. Fica com muitas ondas, bem bagunçado, mas fica com muito friss, e isso me incomodou. Também reparei que o cabelo cai muito depois q vc escova (no dia seguinte por exemplo). Apesar de deixar o cabelo brilhoso, ele deixa com aspecto de ressecado. Não sei se gostei.

  31. Thais

    Nossa, fiquei interessada com a avaliação da resenha, mas assustada com tantos comentários sobre caspa e queda de cabelo. Acho que esses, eu passo!

  32. Se alguém se interessar, está aqui o link da resenha que eu fiz com o spray no evento: http://www.ziperchique.com.br/2015/07/perfeitamente-desarrumado-spray-tres.html

  33. Karoline

    Sabrina, testei esse shampoo hj, sabe quando vc lava os cabelos e ouve “aquele barulho” que o cabelo faz quando está bem limpo?! Pois é… kkkkkk
    Como tenho cabelos cacheados fiz hidratação logo em seguida, o resultado final foi bem bom, mas bem bom mesmo rsrsrs!
    Gostei da novidade

    Beijos

  34. Renata

    Meu cabelo agora deu pra não se dar bem com tresemme! elseve e pantene funcionam mais!

  35. Verônica Alves

    Olá! tudo bem?
    Sabrina, acho que essa resenha não valeu muito não. pois pro resultado prometido..o shampoo e o condicionador é a primeira etapa, depois precisa torcer o cabelo e secar com o secador……então acho que o resultado seria outro. beijos

    • Oi Verônica, como disse no começo do post, meu cabelo não segura as ondas. Nem enrolando e secando, nem com babyliss, nem com bobs, nem com nada. 🙂

  36. Gabriela Ronchi Salomon

    Já experimentei um shampoo da tresemme e não foi aquelas coisas.

  37. MARIA

    EU SEMPRE GOSTEI DA TRESEMMÉ….QDO FUI PRA ARGENTINA ACABEI COMPRANDO MUITAS COISAS….ACHO A QUALIDADE DE LÁ SUPERIOR…MAS DE QUALQUER FORMA NÃO DEIXO DE USAR…ESTOU LOUCA POR ESSA LINHA!MEU CABELO É FINO…TENHO UM BOM VOLUME,MAS ACABA FICANDO OLEOSO E GRUDADO NA CABEÇA….ODEIO ISSO!!!AMO VOLUME….CABELÃO MESMO…RAIZ LEVANTADA…NADA GRUDADO..RSRS….MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO FICAR COM AS ONDAS DOS SONHOS…DIFÍCIL PARAR ALGUMA COISA….CURIOSA COM ESSA LINHA!!!BJOS

  38. Maga

    Gente o condicionador serve para no e low poo? Esse ultimo ingrediente (Sodium chloride), não interfere?

  39. […] Neste link tem a resenha completa da linha Controla a Oleosidade da Eudora e aqui tem a resenha dos produtos da TRESemmé. […]

  40. Márcia

    Tbem tive essa impressão de oleosidade nas mãos, no banho.
    Meu cabelo é curto, pixie, normal e liso. Achei que pesou. No meu cabelo talvez dê certo no verão, na praia, pq fica mais ressecado. Pra SP, no dia a dia não gostei. Pra quem tem cabelo seco, talvez.

  41. […] Neste link tem a resenha completa da linha Controla a Oleosidade da Eudora e aqui tem a resenha dos produtos da TRESemmé. […]