Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês lembram desses sérum booster que a L’oréal lançou há alguns meses, né? Eu já falei dos três que saíram primeiro, o Quera-liso, o Arginina Resist e o Reparação Total 5 por aqui. Eis que outro dia, quando tinha acabado de chegar de volta no Brasil, fui dar uma volta na Americanas para ver se tinha alguma novidade e encontrei o quarto irmão-sérum-booster, que acabou de ser lançado. É o Supreme Control 4D. Tenho usado ele desde então e agora vim contar o que achei para vocês.

serum booster

SÉRUM BOOSTER: O QUE É?

É esse vidrinho que vem com um líquido que serve para potencializar o efeito do seu condicionador. Cada um deles tem sua função específica – esse que eu mostro hoje promete fios mais controlados e disciplinados, menos frizz e cabelos macios, maleáveis e fáceis de modelar. Cada frasquinho desse vem com 10 ml de produto concentrado e você mistura algumas gotas no seu condicionador antes de aplicar no cabelo – é para ele render dez lavagens e você pode usar a tampinha para medir a quantidade (derrama umas gotinhas nela e aí mistura no condicionador).

serum booster

O booster se funde ao condicionador e faz com que ele fique mais potente – imagino que, como a orientação de uso do produto é de misturar sempre que for usar, é melhor usar assim mesmo, para que ele não perca suas propriedades, invés de misturar tudo no pote de condicionador de uma vez. Ah, também não é pra usar muito de uma vez só porque você corre o risco de deixar os cabelos com aspecto pesado, mas pode usar todo dia.

Sérum Booster Supreme Control 4D: o que achei dele

Assim como os outros, ele veio acompanhado de toda a linha de cuidados para cabelo, como shampoo, condicionador, máscara e etc, mas por enquanto o único que eu testei foi o sérum booster mesmo. Não tenho cabelos com volume (quem me dera!) nem difíceis de controlar, mas tenho frizz – no fim das contas, achei que o produto deixou meus fios mais macios e fáceis de pentear, além de dar uma ajuda no frizz também. Eu gostei dele, sim, achei um bom produto, mas não amei – mas acho que a “culpa” não é do produto e sim minha mesmo, talvez se meu cabelo fosse mais indisciplinado ou volumoso eu poderia ver melhor os efeitos.

serum booster

Ah, tem duas coisas aleatórias que eu adorei nele – a primeira é o fato de ele ser roxo meio furta-cor haha, achei bonito. E a segunda é o perfume, que é bem gostoso. Mas dentre os quatro, o vermelhinho Reparação Total 5 segue como meu preferido.

Procurando um produto anti-frizz? Testa esse aqui do Lee Stafford, eu amo!

Composição e onde comprar

serum booster

Cada frasquinho custa R$ 9,90 – como ele dura dez lavagens, achei um preço bastante digno. Tem para vender em supermercados, farmácias e perfumarias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Renata

    Eu to sofrendo muito com frizz 🙁 meu cabelo é super hidratado, mas o frizz simplesmente não me larga! é muito, não sei o que usar ou fazer.. vou dar uma chance pra essa ampolinha aí.

  2. Fernanda Gabriela

    Preciso desse serum booster!! A umidade tá me tirando do sério aumentando o meu frizz que já era muito. Só acho que essa embalagem devia vir com uns furinhos ou uma boquinha menor. Imagino que por só gotinhas com esse buracão na embalagem seja meio complicadinho.

  3. Pollyana

    Marina teu cabelo tá tão lindo, parece uma seda 🙂

  4. Bárbara

    Fiquei bem interessada nesse. Vou procurar aqui na minha cidade.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  5. Heloisa Carvalho

    Já aconteceu isso comigo, não gostar muito de um produto mas talvez ser por “culpa” minha, rsrsr. Quando o cabelo já está bom é difícil ver algum resultado.

  6. Priscila

    Aconteceu comigo de usar o reparação total 5 e meu cabelo ficar super grosso e ressecado…deu o efeito contrário, mas por culpa minha mesmo, meu cabelo não precisava daquele produto.

  7. oi mariii, eu quero testar esse de restauraçao, cabelo descolorido sempre precisa, vou ver o post dele ma s2 maaa, eu amei, adorooo oleo para disfarçar o ressecamento dos fios <3
    mariii, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  8. Malu Frazão

    To pensando em testar esse, já que me cabelo é cacheado. E é liberado pra low poo \o/
    Pergunta aleatória agora, Marina: QUE BLUSA DE ABACAXIS MARAVILHOSA É ESSA??! Amo/sou estampas tropicais. *-*

  9. Fernanda

    Adoro as suas resenhas, mas acho que você poderia mostrar um pouco mais do que você está testando nas suas fotos. As suas fotos são todas muito gerais, essa desse post é a mesma da resenha do batom da nyx. Nessa, você poderia ter tirado uma foto da parte de trás do seu cabelo, por exemplo, senão fica tudo muito igual

    • A foto foi tirada no mesmo dia, sim, mas eu tinha testado o produto em questão e acredito que a foto mostra bem meu cabelo, então sinceramente não vejo problema algum 😉

  10. Estela

    Marina, vc tem usado algo de especial/diferente depois das últimas luzes?Teu cabelo tá tão saudável e a gente fica aqui olhando com cara de “como isso é possível?”

  11. Polyana

    Essas ampolas são ótimas 😉

  12. Carol Couto

    Ah total 5 sempre a melhor disparada…

  13. Camila

    Eu tenho cabelo curtinho mas bem volumoso e com muita vontade própria, to usando essa linha inteira e tenho gostado muito do resultado. A única coisa énque gosto de usar um shampoo de limpeza profunda as vezes e nesses dias eu percebo que o sérun faz bastante diferença, quando uso o de limpeza profunda e ñ uso o sérun sinto que o cabelo n fica tão bem e ciro a louca do frizz.
    A linha inteira é ótima, a que melhor se adaptou ao meu cabelo da marca.
    ??

  14. Camila

    Eu tenho cabelo curtinho mas bem volumoso e com muita vontade própria, to usando essa linha inteira e tenho gostado muito do resultado. A única coisa énque gosto de usar um shampoo de limpeza profunda as vezes e nesses dias eu percebo que o sérun faz bastante diferença, quando uso o de limpeza profunda e ñ uso o sérun sinto que o cabelo n fica tão bem e ciro a louca do frizz.
    A linha inteira é ótima, a que melhor se adaptou ao meu cabelo da marca.
    ??

  15. Eva

    Gostei do seu visual. Da maquiagem,dos cabelos, ficaram bem bonitos, e tudo em contraste com o azul da roupa. Showwwww.

  16. Marina G.

    Ainda não tive a oportunidade de usar nenhum dos boosters… Com as finanças apertadas (e o salário parcelado no RS), sempre que vou na farmácia e no super tenho levado listinha e acabo não passeando muito na parte de perfumaria… 🙁

  17. Sylvia Aline

    eu quero tanto provar, mas não achei nenhum na minha cidade e on line o frete não compensa. semana que vem vou viajar e procurar lá

  18. Márcia Daniella

    Ainda não usei essa, mas já quero testar! Amo ampola dessa marca

  19. Cinthia

    O quinto irmão é o booster de oleo extraordinario.

  20. Juliana Gama

    Adoro essas novidadinhas capilares!

    P.S. Marian, você arrasa nos batons! Vivo apaixonada pelas cores!

    • Juliana Gama

      Marian, não! rs MariNA! Digitei errado! 😉

  21. Ainda não testei nenhum booster desses, mas tenho bastante curiosidade, só teria que escolher qual (ou quais). Mas na verdade ainda não vi pra vender, eu não procurei, mas sempre dou uma olhada nas farmácias e não esbarrei com ele.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  22. Renata

    Objeto de desejo rs

  23. Vanessa

    Parece ser mto bom esse tipo de produto. Tenho o cabelo oleoso e curto, não uso condicionador, então não tenho como testar, mas fiquei curiosa. Seu cabelo está mto sedoso, super bonito!

  24. Miriã Andrade

    Achei super interessante e quero muito testar no meu cabelo! 😉

  25. Linda demais a cor do teu cabelo…

    Concordo com vc.. eu não usei todos, mas o Reparação Total é mesmo muito bom…

  26. Gabriela Ronchi Salomon

    Essa linha é pra mim: anti-frizz, anti-volume, anti-cabelo rebelde e etc kkk Fiquei interessada nele desde que lançou, mas até agora nada de testar kk