3 em 1

Most Wanted Setembro

04/09/2015

Começo de mês é sempre aquela hora de ver nossa listinha de desejos por aqui… E aí, qual deles você também queria testar já?

01.Leite Nutritivo corporal Natura Ekos Castanha: adoro o aroma da linha de Castanha, mas os produtos para o corpo são mais oleosos do que gosto de usar. Recentemente a marca lançou o Leite Nutritivo que me parece ser uma versão mais light do hidratante corporal. Alguém já testou para me dizer se não é melequento?

02. Protetor Airlicium FPS70 com cor: meu queridinho ganhou uma versão com FPS mais alto e com cor. Claramente que estou curiosa para testá-lo! Aproveitando, se você ainda não viu a lista com meus 5 protetores favoritos para a pele oleosa, corre que vale a pena.

03. Loção hidratante Terapia das Águas Termais: Boticário lançou toda uma linha, dentro de Nativa Spa, com água termal. Dentre as novidades, o que mais fiquei curiosa foi no hidratante para o corpo.

04. Base Creme Efeito Pó Mary Kay: tudo que é em creme espesso não me parece muito adequado para pele oleosa, mas como este produto da Mary Kay promete efeito de pó, fiquei interessada em testar.

05. Corretivo Dermablend Vichy: super cobertura, é isso que este corretivo promete. Pena que custa caro pra caramba, mas bem que queria experimentar e ver se é isso tudo mesmo.

Marina já fez resenha da base Dermablend da Vichy aqui.

01. Bolsa Hexágono Farm: Ah, essas minhas andanças pelo site da Farm, viu? Fui dar uma olhadinha na pré-venda da nova minicoleção, Aurora Oriental, e já me apaixonei por essa bolsa. Tenho uma que lembra muito esse modelo que era da minha avó, mas tá tão detonada, coitadinha…

02. Base Líquida Color Adapt Make B.: Fiquei bem doida com esse lance de base que se adapta a várias tonalidades de pele. Será que finalmente teremos a solução pra esse problema? Veremos em breve!

03. Tapete Well, Come Collector55: Achei esse capacho para a porta de casa o máximo. Vi uma vez no Decora, fiquei apaixonada e não sabia de onde era. Pronto, descobri! Só podia ser da Collector55, essa loja que me deixa pirando toda vez em que entro no site.

04. Havaianas por Charlotte Olympia: Essa estilista faz uns sapatos MARAVILHOSOS, gente. Adoro as ideias dela! Agora, Charlotte Olympia vai lançar uma coleção de chinelos em parceria com a Havaianas. Ainda não saíram as fotos dos produtos, mas já estou crente de que adorarei o modelo de gatinho. A única coisa vão ser os preços, nada camaradas: de R$ 150 a R$ 315 (!!!). O lançamento será em fevereiro do ano que vem.

05. Batom Steam Heat MAC: E essa coleção nova da MAC, Wash & Dry, hein? Achei a inspiração bem maluca, mas gostei das embalagens, lindas! De todos os produtos, o que mais gostei foi o batom Steam Heat, que tem acabamento Satin e um tom de vermelho muito maravilhoso.

01. Génifique Yeux, Lancôme: pus dois produtos para a região dos olhos na minha listinha desse mês porque ultimamente estou querendo muito encontrar um produto bom para isso (idade chegando, né? haha). E um deles é esse lançamento da Lancôme – sei que a linha Génifique já tinha um produto para os olhos, mas esse tem uma embalagem diferente e, pelo que vi, acabou de chegar por aqui.

02. Vichy Liftactive Retinol HA Yeux: o segundo produto para a região dos olhos é esse da linha Liftactive, da Vichy – já vi muita gente elogiando esse para os olhos e atualmente estou usando o da mesma linha para o rosto e curti bastante.

03. Água termal Nativa Spa, O Boticário: a Sá já colocou na listinha dela um produto dessa mesma linha, mas eu adorei ver mais uma marca nacional lançando uma água termal! Adoro!

04. Hidratante Nivea Sentidos: vi esses três novos “sabores” de hidratante que a Nivea lançou recentemente e fiquei empolgada – muita gente me disse que vou curtir esse rosinha, que é de frutas vermelhas e chantilly, e acho que é minha cara mesmo, quero testar!

05. Shampoo e condicionador No Frizz, Living Proof: vi outro dia que a Living Proof chegou ao Brasil! Nunca usei nada da marca, mas todo mundo que usou é só elogios para os produtos. Além disso, uma das donas da marca é Jennifer Aniston, o que aumenta ainda mais minha curiosidade. Alguém já usou?

você pode gostar também destes posts

50 comentários

  • responder Quel Rauber 04/09/2015 às 19:05

    Marina, esse hidratante da Nivea é uma delicinha!!! Muito cheiroso, mas suave ao mesmo tempo. Não é uma super potência, mas hidrata bem. E o melhor de tudo: absorve rapidex. Muito bom!
    Eu que sou meio preguiçosinha de passar creme, já quase acabei com um tubinho!
    Os três são bem cheirosos, mas certeza que esse vai ser teu queridinho <3

  • responder Amanda 04/09/2015 às 19:22

    Nossa, Sabrina… Fiquei curiosa com absolutamente tudo da sua lista!

  • responder Julia Kubrusly 04/09/2015 às 19:24

    Fiquei curiosa nessa linha de água termal, nem sabia que eles iam lançar. Amei as havaianas de gatinho, mas o preço não é pra minha realidade mesmo, 150 num chinelo? não dá.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Jana 04/09/2015 às 20:04

    Boas novidades em?! Fiquei curiosa com a água termal do Bot.
    Comprei a base nova deles que Thais colocou na listinha dela e simplesmente ameiiiiii.. base leve, gostosa de passar, nem parece que tô usando nada no rosto, muito confortável, sequinha, em mim durou o dia todo e mesmo assim quando já não estava mais tão presente a pele estava bonita… achei uma opção nacional muito mara… virou queridinha.

    • responder Cris 04/09/2015 às 21:55

      Oi Jana, qual seu tipo de pele, e seca, mista ou oleosa? Vc disse q fica sequinha, me deixou curiosa.

    • responder Jana 05/09/2015 às 15:09

      Cris, minha pele é mista… zonza T..Não se dar bem com qualquer coisa. Tem produtos pra pele oleosa que minha pele não se dá. ..porém essa base ela se comportou direitinho. Além da sensação super confortável no calor aqui da Bahia.. ela fica bem sequinha durante muito tempo, não brilha tanto nem tão rápido como outras(inclusive específicas para pele mista a oleosa )…achei que ela fica sequinha, mas a pele fica super natural e saudável. Bjos

  • responder Juliana Gama 04/09/2015 às 20:08

    Sá, também amo esse protetor solar! Uso bastante!
    Thaís, essa base do Boticário também está me deixando curiosa… sem contar que a propaganda é bem legal, né? E que embalagem linda tem esse batom da MAC?

  • responder Márcia Daniella 04/09/2015 às 20:37

    O airlicium 70 era meu sonho!!! já quero pra ontem, hehehehehe

  • responder Karoll 04/09/2015 às 21:27

    Base efeito pó da Mary Kay, por favor!!! Tenho pele oleosa e tô super curiosa pra saber se matifica bem.

  • responder Cris 04/09/2015 às 21:51

    muita coincidência rsss minha lista de desejos do mês e igualzinha a da sa. A base do boticário que a Thais quer testar, eu tbm quero! Adoro coisas fofas com estampa de gatinho, mais 150 ou mais num chinelo, não é pro meu bico. Comprei um por 40 da colcci, mais comprei pq era 80 antes.

  • responder Rogeria 04/09/2015 às 21:55

    Ja testei a base do boticario bem leve e cobertura media.A agua termal e muito boa e realmente acalma a pele.O que mais gostei foi o hidratante da linha aguas termais excelente cheiro, bem suave e hidrata muito bem a pele,um dos melhores hidratantes que usei nos ultimos meses.

  • responder Renata 04/09/2015 às 22:44

    Curiosidade: Sá – 02 / Thais – 05 / Marina – 02 rs

  • responder Izabel 05/09/2015 às 08:11

    Adoro quando sai essa listinha! <3

  • responder Maria 05/09/2015 às 09:13

    Sá, encontrei esse protetor em promo na minha cidade. Como é lançamento a marca tava fazendo tipo uma campanha. Comprei 2 por 77 reais. Nunca tinha usado, mas fiquei tentada com o preço. Ainda bem que comprei, pq gostei mto! Só achei que se vc passar um pouco a mais o rosto fica branco e fica branco até o fim do dia! Haha

  • responder Carol 05/09/2015 às 09:39

    Sá, esse Airlicium com cor vai ficar escuro pra vc, eu comprei e ficou escuros pra mim (NC25), além de ser muito rosado… Uma pena! ?

  • responder Elaine 05/09/2015 às 10:23

    Sabrina, eu tenho pele oleosa e gostei muito dessa base nova da Mary Kay, ela fica bem sequinha. Para mim, valeu a pena o investimento.

  • responder Taise Maria 05/09/2015 às 13:50

    Oi meninas, legal o post. Confesso que o produto que mais estou ansiosa pra conhecer é a base do Boticário, pois só quem tem pele morena sabe o quão difícil é encontrar uma base que realmente fique boa. Eu particularmente tenho uma coleção de bases e nenhuma me deixa satisfeita com relação ao tom, mesmo misturando. Adoro o blog de vcs e torço muito pelo sucesso de todas bjs.

  • responder Polyana 05/09/2015 às 13:59

    Querendo o protetor da Sá e o hidratante da Marina. Mas não posso deixar de comentar sobre a embalagem do batom da Thais. Belíssima toda essa linha da MAC 🙂

  • responder gabi 05/09/2015 às 18:30

    Marina, eu tenho alguns produtos da Living Proof, dessa linha mesmo, No Frizz e sendo sincera, gosto mas não amo. Um toque importante é que os produtos não contém silicones e portanto eles tratam mas não dão brilho. Vejo muitas reclamações nas internerds de cabelo “opaco” após uso dos produtos. Na real, não achei nada extraordinário e meu cabelo continua a anos-luz de distância do cabelo da Jen haha

  • responder Ariane 05/09/2015 às 20:59

    Muito curiosa com essa nova linha com água termal e a base que se adapta, todos do Boticário e este leite hidratante de castanha da Natura tb me interessou, deve ser bom para o verão. Já tinha visto na farmácia que o Airlicium lançou essa versão com cor, mas nem me animei a comprar, esses produtos que vem em uma só cor e que diz que se adapta a qualquer cor de pele não dão certo para ,mim, ou ficam muito escuro ou muito amarelado.

  • responder Suziane 05/09/2015 às 21:34

    Oi Marina,eu tenho a máscara o leave in e o instant texture da living Proof e amo!
    Cumprem sim o que prometem! A máscara parece mais reconstrutora não deixa o cabelo pesado,deixa muito brilhoso e com volume bonito. Meu cabelo é bem fino e com luzes então acertar um produto que hidrate,reconstrua e dê brilho sem pesar é quase impossível,e foi o que aconteceu com esses produtos,noto também que demora mais para ficar oleoso e olha que eu moro em Manaus viu! Já encomendei meu shampoo condicionador e um tratamento noturno que dizem ser maravilhoso também da mesma marca,estou muito satisfeita! Um beijão (Amo o blog e acompanho diariamente!) =***

  • responder Mah 05/09/2015 às 22:21

    O airlicium 70 é um horror, certeza que eles lançaram essa versão com cor só para dar uma minimizada no Whitecast, só dá para encarar esse protetor com base, a textura é grossa e deixa o rosto muito branco, parece que está passando pasta de dente no rosto.

  • responder Aline 05/09/2015 às 23:34

    Gurias,
    Esta no título “agosto”.
    Acho que o correto é setembro, não?
    ??

  • responder Mari 06/09/2015 às 06:32

    Oi Ma,
    Tudo bem?
    Já testei vários produtos para a região dos olhos, o melhor de todos é o da Shiseido da linha bio performance. É sensacional, diminui as olheiras e foi o único que realmente melhorou as linhas finas.
    Eu sei que no Brasil é muito caro, mas vale a pena!
    Beijos

  • responder Andrea 06/09/2015 às 13:17

    Sá, eu tenho esse leite nutritivo da Natura (mas comprei há algum tempo, não sei se mexeram na fórmula) e não acho melequento. Eu uso com a pele molhada e depois me seco levemente. Minha pele é mais pra normal, então não reparo muito na hidratação.

    E eu não acho o hidratante corporal de castanha pesado. Na verdade, eu esperava que ele fosse, pelos outros produtos da linha, mas quando comprei e usei, me surpreendi por ser tão leve! Ele é mais ralinho que os das outras linhas, seca rápido e não fica oleoso. Pelo menos, essa foi a experiência que eu tive.

  • responder Fernanda Gabriela 06/09/2015 às 13:26

    Que listinhas maravilhosaaaaas!!! Adorei quase tudo de todas. Pena que está difícil comprar coisa nova. O que me deixou mais curiosa foi o hidratante da Nivea e o corretivo da dermablend. Aguardando as resenhas pq sei que vcs não resistirão. Hahaha. Bjs

  • responder Priscila 06/09/2015 às 13:55

    Sou louca para ver resenha desse corretivo dermablend. Desde quando lançaram o vídeo com o zombie boy!

  • responder Natalia 06/09/2015 às 20:39

    Eu amo living proof!!! Meu cabelo ficou muuuito diferente!!! Ficou bem mas disciplinado! Mas eu também usei o spray finalizador! Achei que vale muito a pena!

  • responder Janaina 06/09/2015 às 21:41

    Usei o airlicium 70 e não gostei, difícil de espalhar e suuuper seco. Parece massa corrida. E olha q minha pele é oleosa

  • responder Milena-SP 07/09/2015 às 10:42

    Ansiosa pela resenha do Protetor Airlicium FPS70 com cor.

  • responder Vanessa 07/09/2015 às 17:17

    A bolsa da Farm é uma graça, mas Jesus Cristo, jamais compraria uma bolsa nesse preço. Cada um com seus problemas, mas acho um verdadeiro exagero custar td isso.
    Agora, a embalagem da MAC tá linda demais, deve ser ainda mais lindona ao vivo!

  • responder Rafaela 08/09/2015 às 09:33

    Aiii tô louca pra usar a água thermal de o Boticário!

  • responder Marina G. 08/09/2015 às 10:56

    Pronto, agora aguardo ansiosamente a resenha do Protetor Airlicium FPS70 com cor!!

  • responder caroline viana 08/09/2015 às 12:54

    Opaa esperarei ansiosa pela resenha dessa base da Make B!
    Gosto da Mary Kay, uso a base Time Wise que é a minha preferida. Também tenho receio com base cremosa para pele oleosa, mas se tratando de Mary Kay quem sabe né?!

  • responder Natali 08/09/2015 às 15:35

    Marina, sempre tive vontade de experimentar essa linha da Linving Proof…sofro horrores com frizz.
    Espero que você adquira e faça resenha em breve. Dependendo da sua opinião, eu finalmente comprou (ou não). <3

  • responder Heloisa Carvalho 09/09/2015 às 07:33

    Fiquei curiosa mesmo com a água termal do Boticário e o corretivo da Dermablend!

  • responder Miriã Andrade 10/09/2015 às 00:31

    Eu sempre tenho alguma coisa da Natura na minha listinha também, hehe. Adorei a bolsa desejo da Thais! 😉

  • responder Michele Bdz 10/09/2015 às 08:32

    Geeeeeeeeentchi quero demais esse Protetor FPS70 com cor, Sá!
    Resenha pleeeease!!! 😀

  • responder Talita Scalabrini 10/09/2015 às 20:14

    Oi Má, tudo bem?
    Mandei um email pra vcs uns dias atrás falando dessa living proof, mas para cabelos sem volume como o meu. Não sabia que a Jennifer Aniston era uma das donas, pensei que ela só usava o produto. Bom, quem é que não deseja um cabelo daqueles. rs.
    Achei em um site no Brasil, mas um absurdo de caro, em sites americanos são bem mais em conta, mesmo com o dólar pela hora da morte.
    Fico esperando ansiosa vc usar o produto e dizer o que acha pq amo o jeito que vcs escrevem a verdade dos produtos.
    Mil beijos e cada vez mais amando acompanhar vcs.

  • responder Renata 11/09/2015 às 20:10

    Listas boas…vontade de ver resenha de quase tudo…esse batom da mac deve ser bacana! fiquei curiosa!

  • responder Ana Paula 11/09/2015 às 21:14

    Eu comprei o airlicium 70 sem cor, mas nao curti. Ele eh muito pesado e deixa a pele branca, alem de ter um cheiro forte. Ate hoje nao encontrei um melhor e mais leve que o capital soleil toque seco da vichy. Acho que o problema talvez seja na protecao.. ja que eh mais alta acaba pesando mesmo. Eu nao compraria novamente e me arrependi de nao ter comprado o 30. Mas onde
    moro esta tao quente ultimamente que preferi maior proteçao.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 02/10/2015 às 17:42

    Também quero comprar o hidratante do o boticário! Deve ser extremamente leve 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB