3 em 1

Nossos queridinhos: os melhores produtos da Mary Kay!

22/09/2015

Todo mês fazemos um apanhado dos nossos produtos favoritos de determinadas marcas. Hoje te mostramos aqui o que consideramos os melhores produtos da Mary Kay, conforme os gostos de cada uma de nós, claro!

Também já falamos dos nossos produtos preferidos da Avon,  Eudora, MACNatura e Boticário. Não deixe de ver!

Melhores produtos Mary Kay por Thais

os melhores produtos da Mary Kay

Tônico Timewise: Gosto desse tônico porque, diferente de alguns outros, ele não contém álcool. Não sinto a pele repuxando ou muito seca após o uso! Já fiz resenha completinha aqui.

Sombra Cinnabar: Essa sombra é super pigmentada e tem uma cor ótima para marcar o côncavo. Não à toa, é um dos produtos de maquiagem mais famosos da Mary Kay!

Lenços Antibrilho: As folhinhas que removem a oleosidade sem comprometer a maquiagem são uma mão na roda em dias quentes ou em festas bem fervidas. O bom é que dá para levar na bolsa!

Lápis Sombra Gold Mine: Apesar de as demais cores desse lápis sombra terem acumulado na pálpebra, isso acontece menos visivelmente com a Gold Mine. O douradinho é ótimo como base de delineados.

Esfoliante Satin Hands: Ok, sei que esfoliante para mãos é artigo exótico, mas o que dizer se o que está em questão tem cheirinho de melão? É muito delícia, dá vontade de comer!

Melhores produtos Mary Kay por Marina

os melhores produtos da Mary Kay

Base Timewise Luminous Foundation: essa base tem uma cobertura muito boa e acabamento mais natural, ótimo para quem não tem a pele muito oleosa. Mas para quem tem, a marca também tem uma versão mate dessa mesma base – já usei muito quando minha pele era mais oleosa e adorava também. 

Blush em creme Sheer Bliss: sei que os blushes em creme não são os campeões de popularidade, mas eu simplesmente amo, acho que o acabamento na pele fica lindo e natural, além de durar mais e ser super prático de aplicar (quando viajo, sempre levo blush cremoso, porque dispensa pincel – passo com os dedos mesmo). E adoro as duas cores que a Mary Kay tem, mas escolhi o Sheer Bliss porque é o mais versátil dos dois, um rosinha clássico.

Delineador em gel preto: o bom desse delineador é que ele é fácil de passar e tem a cor super intensa, acho que usei o meu até secar! 

Iluminador e bronzer em pó: acho que de todos os produtos da lista, esses dois são meus super preferidos – as cores são maravilhosas e o efeito na pele é sem igual! Amo!

Melhores produtos Mary Kay por Sabrina

os melhores produtos da Mary Kay

Loção antibrilho e oleosidade: muita gente me indica a base da marca, mas confesso que acho ela pesada demais, mesmo tendo a pele oleosa. Por outro lado, curto muito esta loção e acho que ela ajuda a segurar o brilho do rosto por mais tempo. Falei mais sobre ela aqui.

Bronzer: assim como a Marina, tb gosto do pó bronzeador por ter uma cor bonita e boa duração na pele.

Blush Citrus Bloom: é aquele blush que deixa as bochechas rosadas com cara de saúde. A resenha completa que fiz sobre este blush está aqui.

Batom Dusty Rose: bastante cremoso e com uma cor apagadinha, quase transparente. É um bom batom para aqueles dias que a gente não tem muito tempo para pensar no que combina com o quê.

Lenços antibrilho: já falei que gosto muito de usar essa folhinhas para quebrar um galho e tirar o brilho da pele, não é? Os da Mary Kay são feitos de papel e funcionam direitinho.

Que tal ajudar a gente a escolher a marca da próxima seção? Conta pra gente aqui nos comentários de qual marca gostaria que a gente escolhesse nossos produtos favoritos!

você pode gostar também destes posts

54 comentários

  • responder Vânia 22/09/2015 às 18:48

    Comecei a usar Mary Kay esse ano e já gosto muito. Tenho o creme hidratante e o blush, uso quase todos os dias.

    Estou pensando em comprar a sombra cinnabar e o delineador em gel, gostei das escolhas!

    http://www.ziperchique.com.br/2015/09/tendencias-do-oscar-fashion-days.html

  • responder Elaine 22/09/2015 às 18:55

    Meninas primeiramente parabéns pelo blog que é tudo de mara. Adoro os produtos Mary Kay, to testando o hidratante e o sabonete da linha Timewise e to gostando bastante.

  • responder Roberta Martins 22/09/2015 às 19:09

    Olá meninas!Tudo bem?
    Ainda não usei produtos Mary Kay.Interessantes as sugestões.
    Acho blush em creme tão prático,além de deixar o rostinho mais animado!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Márcia Daniella 22/09/2015 às 19:33

    Gosto muito dos produtos da linha anti sinais da MK. São bem bons 😀

  • responder Maria 22/09/2015 às 19:33

    Uso e gosto mto da base branca com a tampa cinza, o hidratante para a area dos
    Olhos e o de rosto. Os batons, blush e sombras acho carinhos.

  • responder Juliana Gama 22/09/2015 às 19:49

    Não tenho nada da Mary Kay mas já usei um batom da marca e gostei bastante

  • responder Cris 22/09/2015 às 20:19

    Da mary kay eu gosto muito do esfoliante corporal, e bem suave e deixa a pele lisinha e macia, batom Pink Satin, e um rosinha quase cor de boca, e um trio de sombras at a play tuxedo, e a base mate deles tbm gosto.

    • responder Cris 22/09/2015 às 20:32

      Fine mist feel&co e nome da nova linha de colônias mary kay.

  • responder Cris 22/09/2015 às 20:22

    Ah lembrei da sa que gosta de perfume fresco a mary kay lançou uns free mists umas colônias bem leves. Tô curiosa pra sentir os cheiros.

  • responder Danielle Fabiao 22/09/2015 às 20:38

    Olá,meninas!!!

    Adoro o blog de vocês, e adoro vocês três 🙂
    Entro religiosamente todos os dias. Já até mandei um email para vocês, parabenizar vocês pelo trabalho…

    Eu quero deixar minha sugestão de marca….the body shop

    Um beijao

  • responder Fernanda Hitomi 22/09/2015 às 20:52

    Confesso que nao tenho muitos produtos mk mas fiquei curiosa.
    Na próxima ediçao desse post vocês poderiam fazer de produtos clinique, urban decay ou maybelline meninas =D

  • responder Ju Abreu 22/09/2015 às 22:13

    Adoro os produtos da marca!
    E fiquei tão feliz por ver essa resenha aqui hoje pois esse mês me tornei consultora MAry Kay 🙂

  • responder Tatá 22/09/2015 às 23:06

    Ah Mary Kay , como não amar !! As bases, tanto a Medium coverage quanto a time wise foram minhas companheiras por anos !!!! Eu também gosto muito da base em pó e do corretivo (o normal, não o yellow ) e do esfoliante labial, da linha time wise. E aquele kit Maos de seda! Apesar do preço, ele é incrível ! (obs: eu usei nos pés tb !!)

  • responder Polyana 22/09/2015 às 23:23

    Só tenho um batom da marca e gosto muito. 🙂

  • responder Cristiane 22/09/2015 às 23:29

    Olá, façam com os produtos da Vult!

  • responder Manu 22/09/2015 às 23:33

    Acho que blogueiras deveriam focar mais em marcas nacionais e/ou acessíveis, como Avon, Dailus, Vult, etc. Não é um ataque ao CDD. O fato é que deixei de ver muitas blogueiras badaladas porque elas esquecem que nem todo mundo tem dinheiro para comprar importado nem paciência de buscar encomenda em correio. Também blogueira ganha press kit, aí contrário de nos, que nem um mísero real ganhamos de desconto. O pais ta em crise e o dolar custa R$ 4, #fato! Comentei no blog da Pripoka, na ocasião que o escritório da Benefit veio para cá, que ela e as outras blogueiras perderam a oportunidade de falar para eles que os preços estão abusivos. Acho que é obrigação das blogueiras conversarem com a marca, fazer uma ponte entre a marca e o consumidor. Não ficar só no esquema de must have, produtinho da vida, tem que ter. Gosto do CDD porque não considero jabazeira consumista, mas é isso que penso. Sugiro que vocês voltem com os posts Investimento x Pechincha, acho importante incentivar as pessoas as ficarem bonitas de forma economica e, de preferência, se virando em parte com o que já tem em casa.

  • responder Carina 22/09/2015 às 23:41

    Sempre achei que eu fosse a única pessoa do mundo que não gostava da base da MK rss acho ela muito pesada, qualquer uma delas, até o BB Cream (apesar de deixar a pele linda, parece que a pele não respira!).
    Mas adoro os outros produtos, são de qualidade.
    O batom Shell e o amado hidratante redutor de linhas de expressão para o rosto moram no meu coração!

  • responder Julia Kubrusly 23/09/2015 às 00:10

    Não tenho muita coisa da mary kay, mas o que testei gostei bastante. Tenho uma base mineral que acho que é meu produto preferido, apesar do pó solto que faz sujeira. Queria ver os queridinhos de vcs da vult e quem disse berenice?
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Heloisa Carvalho 23/09/2015 às 07:47

    MK nunca me chamou a atenção, só tenho a Time Wise Matte porque uma amiga acabou comprando no tom errado e me vendeu mais barato! Hahaha. Gostaria de ver favoritos da Vult, Panvel, QDB?, e talvez uma por categoria de produto, por exemplo, esmaltes.

  • responder Michele Bdz 23/09/2015 às 07:51

    Ameeeei o post meninas!

    Vou divulgar para as minhas clientes!

    Os meus produtos preferidos da MK são o kit microdermoabrasão (que faz um peeling na pele mara), o CC Cream, a base matte, o pó translúcido e os batons (que são cremosos e tem uma duração maravilhosa)

  • responder Michele Bdz 23/09/2015 às 07:53

    Quero ver sobre a QDB!!! 🙂

  • responder Erika/SP 23/09/2015 às 07:59

    Oi meninas!! Adoro posts sobre os queridinhos!!! Queria ver os favoritos de vcs das marcas: QDB, Vult e O Boticário! Beijos!!! 🙂

  • responder Rosane 23/09/2015 às 08:17

    Eu gosto muito dos produtos da Mary Kay, acho que são produtos de bastante qualidade. Tenho vários produtos e eles tb tem um bom rendimento.

  • responder Jana K 23/09/2015 às 08:54

    Adorei o post, como de costume!
    Quero ver QDB, Revlon, Maybelline.
    Beijos

  • responder Marcia 23/09/2015 às 09:04

    Gosto muito das sombras, acho que há algumas mates que conseguem ser melhores do que Mac ou Urban Decay, absurdamente pigmentadas, esfumam lindamente e a duração é boa (não que nada pare na minha pálpebra sem primer e sombra cremosa de alta duração, mas ainda sim, elas desempenham muito bem).
    Já usei a base mate, hoje passo longe. Acho pesada e aquele efeito gasparzinho em fotos é um problema.

  • responder Graciela 23/09/2015 às 09:13

    Eu quero ver os prefeitos da Maybelline. Parabéns pelo blog vcs são ótimas. Bjos!!!

  • responder Ariane 23/09/2015 às 10:11

    Thais, não me diga que a Mary Kay tem um esfoliante para mãos com cheiro de melão! Quero para já, vou ver se encontro. Eu gosto muito do demaquilante para olhos da marca, ele é meio caro, mas bem eficiente e a base Time Wise mate também é muito boa e tem ótimo custo benefício. Vou ver se encontro tb essa loção antibrilho e oleosidade que a Sabrina indicou.

  • responder Fernanda Gabriela 23/09/2015 às 10:18

    Tenho pouquíssima coisa da MK, mas tudo que tenho é ótimo. Só a base que eu acabei desapegando porque achei pesada na minha pele (curto coberturas mais leves). Os lencinhos são os melhores em termos de custo vs benefício. 🙂

  • responder Gabi 23/09/2015 às 10:26

    Muito engraçado como meu gosto é super parecido com o da Marina! hahaha. Não conheço muitos produtos da marca, mas eu amo o bronzer e o iluminador em pó! 🙂

    http://gabivasconcellos.com.br/

  • responder Marina G. 23/09/2015 às 10:47

    Não usei muitos produtos da MK, mas dos que usei, gostei da Loção Antibrilho e do Delineador em Gel.
    Queria ver os favoritos de vocês da QDB!

  • responder Samia 23/09/2015 às 11:39

    Simplesmente AMO o Coisa de Diva! <3
    Sugestões de marcas para "melhores produtos": QDB, Maybelline e Vult.
    Bjs!!!

  • responder Priscila 23/09/2015 às 12:25

    Adoro os produtos da MK…batons de qualidade, delineador bom, blushes e sombras pigmentados. Ainda não testei base e corretivo porque os preços são altos e não dá para testar as cores…ai acabo comprando as marcas que tem loja física mesmo.

    • responder Rita Awad 11/03/2016 às 14:52

      Oi Priscila! As consultoras da Mary Kay, a maioria pelo menos, trabalham com sessões de beleza onde você pode testar os produtos e descobrir o tom ideal para sua pele, sem precisar comprar nada! Se você já tiver consultora, solicite uma sessão com ela, caso contrario, também sou consultora da Mary Kay e posso te ajudar 🙂

  • responder Verônica Lima 23/09/2015 às 12:55

    Olá Priscila, td bem? Vi o seu comentário q os produtos não tem como testar, pelo contrário na Mary kay, vc sempre testa antes, basta vc procurar uma consultora, q vc irá conhecer TDs os produtos, e lembrando q os produtos são importados e de altíssima qualidade, por isso o preço justo, é só verificar quanto custa uma base da Mac, q e a nossa concorrente aqui no Brasil, é muito mais cara e qualidade muito parecida …bjsss

  • responder PaguPagu 23/09/2015 às 13:20

    Pra mim o primer da Mary Kay é o top da marca, dá até pra usar sozinho ou antes da maquiagem. O batom que sempre levo comigo é o Pink Melon, um vermelhinho básico. Outro produto bacana é o spa dos lábios (máscara esfoliante e hidratante) que ajudam a manter a pele sensível dessa região.

    • responder Sylvia Aline 23/09/2015 às 14:17

      o pink melon é rosa e não vermelho

  • responder PaguPagu 23/09/2015 às 13:32

    Gosto dos produtos da Vichy anti-idade para o rosto, pena que são caros…
    Da Eudora eu curto os batons, pois me conquistaram pelo custo x benefício. Outro que acho muito bom é o CC Cream Eudora, faz uma boa cobertura e proporciona um aspecto mais natural.

  • responder Sylvia Aline 23/09/2015 às 14:14

    tem muitos produtos bons na Mary Kay. gosto do kit mãos de seda e do microdermoabrasão e dos batons

  • responder Izabel 23/09/2015 às 14:18

    Esse blush citrus bloom me acompanha faz tempo por culpa sua dona Sabrina, hahaha. Brincadeiras à parte, adoro a corzinha dele, e desde que vi na Sá que eu o uso. A base time wise é legal tb, e fiquei interessada nessa sombra cinnamom. Os lencinhos antibrilho usei por mt tempo. Pra falar a verdade, o único produto que não gostei da MK Até hj foi o primer, nesse joguei dinheiro fora mesmo. : (

  • responder Letícia D.W. 23/09/2015 às 14:33

    Tenho apenas 2 produtos da Mary Kay que são a Loção matificante anti brilho e antioleosidade e o Pó translucido. Pra mim, os produtos não cumprem o que prometem, por isso não tenho vontade de arriscar a experimentar novos produtos, visto que o precinho não é nada camarada.

  • responder Bárbara 23/09/2015 às 22:18

    Adoro esse tipo de post, acho que mostra a realidade e vira uma dica de produtinhos bacanas.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Vanessa 24/09/2015 às 00:02

    A unica coisa que já usei da marca é esmalte, pq foi presente ainda, preciso experimentar alguma outra coisinha, mas acho que vai ficar mais pra frente pq nosso momento monetário não está mto propício kkkkk

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 24/09/2015 às 19:23

    Tive poucos produtos da MK, mas os poucos que tive foram ótimos. Uma sugestão que deixo é de produtos da vult e dailus, até mesmo da nars 😀

  • responder Renata 25/09/2015 às 18:32

    Adoro os queridinhos das marcas! mas prefiro outras marcas!

  • responder Tatiane Fonseca 25/09/2015 às 18:55

    Olá, meninas! Meu produto preferido da Mary Kay é sem dúvida a base Timewise Mate. Por ter uma pele mega oleosa me adaptei muito bem ao acabamento, e acho que ela assenta super bem na pele. Fora que o preço é fantástico, o melhor custo-benefício em matéria de base. Sugiro que vocês compartilhem com a gente os seus preferidos da Quem disse Berenice?, sou super fã da marca e gostaria de ver os seus favoritos! Beijo grande a todas e sucesso sempre!

    http://www.belezadeser.com.br/

  • responder Miriã Andrade 25/09/2015 às 23:20

    Eu adoro o demaquilante, dura bastante e é ótimo! 😉

  • responder Batom lindeza: Pink Moonstone Semi-Mate Mary Kay 29/10/2015 às 09:30

    […] Recentemente mostramos aqui no blog quais são os produtos preferidos da Mary Kay de cada uma de nós. Vale a pena ver. […]

  • responder Rita Awad 11/03/2016 às 14:57

    Adorei o post! Virei consultora da Mary Kay esse ano e estou sempre divulgado as dicas de vocês para as minhas clientes! Adoro o blog e a visita aqui é diária rs e não é de hoje! Parabéns pelo trabalho meninas! :*

  • responder Natália Rosário 21/03/2016 às 14:44

    Adorei as resenhas,
    coisas de diva sempre arrasam.
    Adoro os produtos Mary Kay, (me tornei consultora por isso) os produtos são ótimos e o preço não é alto se considerar a qualidade e durabilidade.

  • responder Os Produtos Para O Rosto Da Mary Kay São Bons – El Acne 08/11/2017 às 20:31

    […] Os melhores produtos da Mary Kay! – Coisas de Diva – 22 set. 2015. Conheça os 15 melhores produtos da Mary Kay e veja quais deles vale mesmo a pena comprar. e acho que ela ajuda a segurar o brilho do rosto por mais tempo. Os da Mary Kay são feitos de papel e funcionam direitinho. tem muitos produtos bons na Mary Kay. gosto do kit mãos de seda e do. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB