Links Legais

Links legais da semana

20/09/2015

Estavam esperando a hora dos links legais da semana? Aqui estão eles:

Links legais da semana

Outro dia mesmo eu estava pensando como todas as opções tecnológicas que temos hoje nos deixam cada vez mais ansiosos – me diz aí quem nunca mandou uma mensagem para alguém e já enlouqueceu 5 minutos depois pensando em todas as razões pelas quais a pessoa pode estar te odiando porque ainda não respondeu e aí no fim das contas ela estava dormindo ou ocupada? Hahaha, é para rir mas também para pensar um pouco e pisar no freio antes de surtar 50 vezes por dia por bobagens – e aí li esse texto lindo da Carol que é justamente sobre isso! Vale dar uma olhadinha e começar a semana mais leve.

Vocês já sabem que aqui no blog a gente incentiva todo mundo a usar o que quiser e ser feliz assim – justamente por isso gostei tanto dessa lista que o Buzzfeed fez com os Tweets das meninas do Oficina de Estilo. As mensagens são divertidas e minha preferida é justamente essa aí da saia.

Conheci o blog da Nathalia, o Drops de Anis, tem pouco tempo – quem gosta de textos e reflexões mais pessoais vai curtir também, ela escreve de uma forma leve e gostosa de ler… E essa semana ela publicou esse texto fofo sobre os acontecimentos da vida dela no dia 12 de setembro dos últimos três anos. Adorei!

Ok, não existe época errada para tomar espumante, mas vai dizer que não combina super com esse calorão que, aparentemente, chegou no Brasil todo? Então fica aqui minha dica de três drinks legais para fazer com espumante rosé.

Para terminar, algumas sugestões musicais dos anos 80 selecionadas pela minha xará Marina – são todas ótimas e vão animar seu fim de domingo! Uma boa semana para todo mundo :).

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 21/09/2015 às 08:20

    Eu não fico muito na internet/whats, mas sou dessas que quando mando alguma coisa e a resposta demora pra vir, fico imaginando mil coisas!
    Oficina de estilo = melhores dicas, hahaha

  • responder lucas 21/09/2015 às 09:00

    adorei o link com as musicas dos anos 80 <3
    eu adoro essa década!! minhas musicas favoritas sao dos 80´s e 90´s

    http://www.pratiquebeleza.com

  • responder Priscila 21/09/2015 às 10:34

    Adorei os tuítes da oficina de estilo…muito engraçado!

  • responder Marina G. 21/09/2015 às 10:35

    Amei ao cubo o texto da Carol sobre a ansiedade causada pela tecnologia. Ela expressou exatamente como eu me sinto com essa avalanche de redes sociais para administrar e a cobrança pelas respostas imediatas. Me lembrei até de uma situação que aconteceu esses dias: meu namorado estava no banho e deu barulinho do Whats no celular dele, que estava no quarto. Ele ignorou e de-lhe a vir mensagens no Whats. Daqui a pouco, um colega dele liga para o meu celular indignado querendo saber porque ele não estava respondendo. A pessoa não teve paciência nem de aguardar o tempo de um banho por uma resposta!
    Pior é que, em razão do trabalho (sobreaviso direto), tenho carregado o celular até para o banheiro e me sinto aprisionada por essa necessidade de ficar sempre conectada porque alguém pode querer falar comigo. E o pior é que sempre acontece um desastre quando decido “esquecer” o celular longe de mim e não escuto tocar.
    Essa necessidade que as pessoas têm de respostas imediatas (e eu me incluo aqui) está me deixando tão cansada, mas tão cansada que às vezes desejo que um dia anunciassem que acabou a internet, que os celulares não funcionam mais e que vamos ter que nos comunicar do jeito antigo.

  • responder Polyana 21/09/2015 às 13:00

    Essa da saia foi ótima hahahaha

  • responder Márcia Daniella 21/09/2015 às 14:23

    Amei a dica dos drinks com espumante! Moro em cidade que faz bastante calor e acho que vai agradar em cheio

  • responder Fernanda Gabriela 21/09/2015 às 16:48

    Eu me sinto tão bem quando consigo ficar tão relaxada e de bobeira que esqueço que existe Whatsapp e etc. Tenho esse desejo secreto de que por um dia isso tudo pare de existir e a gente relembre a sensação de paz que já tivemos há bem pouco tempo atrás. Eu consigo ficar sem ainda numa boa e me irrita muito pessoas extremamente viciadas e que ficam sofrendo porque o sinal do 3g está ruim. Fico secretamente desejando que caia de vez. hahaha
    Ah PS: eu tb ouvi a lista de músicas dos anos 80 da 2 beauty. Bombou no meu PC e estão até hoje na minha cabeça. Adoro uma nostalgia. 🙂

  • responder nath 21/09/2015 às 16:52

    marina, que surpresa (boa! :)) ver meu blog aqui!
    acompanho o blog de vocês desde o comecinho e adorei saber que você gosta do que escrevo lá no drops, ;*
    volte sempre viu?
    um beijo,
    <3

  • responder Juliana Gama 21/09/2015 às 18:06

    Adoro os links que você seleciona, Marina!

  • responder Roberta Martins 21/09/2015 às 18:25

    Olá Marina!Tudo bem??
    Músicas ótimas escolhidas por Marina Smith!!Gostei demais!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Miriã Andrade 21/09/2015 às 23:22

    Passei por uma situação parecida no whats ontem mesmo, hehe, paranoia total! 😀 Adorei as dicas de músicas! 😉

  • responder Michele Bdz 22/09/2015 às 11:55

    Ai Espumantes <3 !!!!!!!!

  • responder Renata 22/09/2015 às 14:26

    Ah, adorei os links!!! Principalmente o texto sobre essa loucura que vivemos atualmente. Tenho me sentido sufocada com as redes sociais tb. E o pior é que as pessoas andam tão surtadas que acham que se vc não posta que viajou, que está feliz (com bastante frequência rs), que está namorando, noiva ou casada, ou que vai pra balada toda semana, simplesmente, vc não tá vivendo. Oi? Esses dias tive que explicar para um amigo que, apesar de não expor minha vida na internet, ando muito bem, obrigada!

  • responder Sylvia Aline 22/09/2015 às 15:41

    já tinha lido o artigo da Buzzfeed e achei o máximo. agora vou ver os outros links

  • responder Bárbara 22/09/2015 às 18:18

    Amo os links da semana! Parabéns pelo trabalho, Marina.

  • responder Julia Kubrusly 23/09/2015 às 16:04

    Eu sou bem ansiosa e gosto que as pessoas respondam logo, mas entendo que nem sempre a gente pode e não fico bombardeando em mil redes sociais não, só fico morrendo por dentro mesmo.
    Eu não sou muito consumista nem muito ligada em regras e o que está ou não usando, concordei super com os tuítes.
    http://www.issoaquiloetal.worpress.com

  • responder Vanessa 24/09/2015 às 01:31

    Me rachei com os posts Oficina de Estilo…Não poderiam estar mais certos, hahaha.
    E nossa, de fato a tecnologia nos deixa mega ansiosos, tenho medo de imaginar onde isso vai parar! Até pouco tempo atrás eu estava nessa onda, mas fui brecando antes que virasse tragédia. Não uso 3g no celular (só coloco crédito e uso qdo extremamente necessário MESMO e isso não costuma ser mais de 1x por mês pra mim – e acreditem, isso não mata!), em casa no wifi geralmente deixo facebook deslogado pra não ficar olhando toda hora e no whatsapp retirei a visualização de msg. Não sei quando já leram as minhas, então não me sinto ansiosa, e ngm sabe qdo li as que recebo, pois tbm não quero ngm me cobrando nada, até pq nem sempre respondo rápido. Só essas pequenas medidas já melhoraram mto minha vida.

  • responder Renata 25/09/2015 às 18:22

    Eu amei as dicas! e sou viciada em whatsapp kkkkkk

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 27/09/2015 às 09:45

    Também me sinto cansada de toda essa tecnologia, mas mudou a nossa realidade. NOssa comunicação passou a ser feita através de telas de computadores e smartphones. É uma nova era.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB