Pele oleosa Resenhas Sinceras Vídeos

Como tratar pele oleosa: todas as minhas dicas!

18/09/2015

Neste vídeo de hoje mostro tudo que aprendi sobre como tratar pele oleosa e quais são os produtos que uso para deixar o brilho longe do meu rosto por mais tempo. Ah, todos os links das resenhas estão no próprio vídeo, só clicar no lugar indicado nas tags que aparecem nele. #mágica

Queria aproveitar também para agradecer todo mundo que disse que os vídeos melhoraram muito depois do meu curso de Premiere. Fico muiiito feliz por isso pois este era meu objetivo: aprender coisas novas para melhorar a experiência de quem reserva 5 minutinhos na semana para dar o play por aqui e no YouTube. Obrigada, de coração!

Link para o YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=VLlcaZ_2z08

Todos os nossos vídeos são publicados com muita antecedência lá no YouTube, então não deixe de se inscrever – é de graça – lá no nosso canal para ver tudo antes. Inclusive já tem um vídeo novo por lá, não perca!

Outra forma super prática de ler nosso conteúdo e ver os vídeos é pelo nosso aplicativo no celular. Ele é gratuíto e está disponível para sistema IOs e Android. Basta procurar po Coisas de Diva.

você pode gostar também destes posts

41 comentários

  • responder thamires 18/09/2015 às 18:13

    Ai Sa nesse calor q esta fazendo curitiba……pele oleosa aff….quase morro

  • responder Maria Luiza 18/09/2015 às 18:49

    Olá meninas!
    Sei que a intenção de vocês é assistamos ao vídeo, pois quanto mais visto o vídeo é, melhor pro blog. Mas não tenho costume de usar computador em casa (já passo o dia inteiro na frente de um no trabalho) e seria mais fácil se vocês colocassem a lista dos produtos que aparecem no vídeo no corpo do post. No meu trabalho não tenho acesso ao youtube, então apenas lendo o post eu já saberia quais produtos estão sendo mostrados e se me interesso em ver o vídeo em casa no fim de semana. A Marina do 2beauty faz assim e pra mim fica bem mais fácil de selecionar os vídeos que irei assistir. Espero não estar sendo chata e exigente demais 😉
    Bjos

  • responder Cris 18/09/2015 às 18:52

    Aqui no ES ta um calor.. E o oleoduto q tenho na pele e no cabelo so aumenta kkk. Adorei suas dicas, um protetor solar q deu certo pra mim foi o neutrogena sun fresh.

  • responder Juliana 18/09/2015 às 19:12

    Amei duplamente! Primeiro porque amo seus vídeos e segundo porque também tenho a pele bem oleosa.

  • responder Vanessa 18/09/2015 às 21:10

    Estava precisando mesmo, começou a fazer aquele calor que emana do inferno aqui em SP e minha fuça já está escorrendo….ODEIOOOOOOOOOOOOOO, AHHHHHHHHHHH

  • responder Bruna 18/09/2015 às 21:51

    Sá, adoro seus vídeos, você é ótima, não deixe de fazer vídeo pra gente! ?

  • responder Márcia Daniella 18/09/2015 às 22:15

    Como também sou dona de uma pele oleosíssima, agradeço muito por vc compartilhar sua experiência! 😀

  • responder Fernanda Gabriela 18/09/2015 às 23:39

    O vídeo mais sincero sobre pele oleosa que já vi. A maioria das blogueiras falam de roacutan, de tratamentos caros, de altas coisas mirabolantes que deixaram as peles secas. Só que está provado por a + b que isso não existe no mundo real das pessoas normais. Adorei, Sá! Vc é o must!

  • responder Marcelo Alves 18/09/2015 às 23:56

    Legal o vídeo, Vá ao dermatologista que não tem mágica, e usando os produtos adequado dá tudo certo. <3

    http://www.wondermarcelo.com.br/

  • responder Ana Lu 19/09/2015 às 01:12

    Oi Sá!! Nossa que vídeo maravilhoso. Gostei demais, principalmente porque acompanho sua saga com a pele oleosa (como a minha) faz tempo, e sua saga me ajuda muito, haha.
    Olha, uma coisa que me ajudou muito foi a loção anti-oleosidade da Adcos, ela segura a oleosidade por muito tempo e tem fator 15. Eu uso antes do protetor solar e pra mim fez muita diferença. Se você puder, dá uma testada nela.
    ;D
    p.s: Os vídeos estão ótimos, bem precisos. Goxto muito.

  • responder Luciana 19/09/2015 às 08:49

    Oi Sá, pele oleosa realmente é um problema… além da minha pele ser super oleosa eu ainda tenho excesso de transpiração, então pra maquiagem segurar é um parto 🙁 Fora que agora estou cheia de melasmas, eu não tinha o hábito de usar protetor solar pq todos deixavam minha pele grudenta.Então, eu uso a base da Revlon Colorstay que tem cobertura alta e é de longa duração e protetores eu atualmente uso 3: Vichy Capital Soleil com cor FSP50, esse no fim do dia parece que tenho graxa no rosto, mas ele até que cobre minhas manchas, uso este quando não quero usar base; Bioré Aqua e o Isdin FSP100, esse Isdin não fica sequinha a pele, mas mesmo assim gosto dele por causa do fator que é alto (agora tenho pânico de sol). Um grande abraço e adoro todas as suas resenhas e vídeos! 😉
    Desculpa o texto gigante…

  • responder Chris Cecília 19/09/2015 às 09:29

    Tenho a pele seca, já minha irmã a pele oleosa. Vou indicar os produtinhos pra ela. Amo cuidar da pele.

    http://youendless.blogspot.com.br/

  • responder Priscila 19/09/2015 às 12:03

    Pele oleosa é um saco mesmo..porque não é 1 produto só que você precisa investir (como por exemplo hidratante para quem tem pele seca): é sabonete, hidratante, matificante, lencinhos, etc.

  • responder Aniegela Sampaio 19/09/2015 às 14:17

    Minha pele é acnéica, tomo o anticoncepcional diane e ela melhorou muito, mas persiste a oleosidade e alguns cravos mais resistentes. Vi aqui no blog, testei e aprovei o effaclar concentrado, uso este e um hidratante levinho da linha capricho de o boticario, bem em conta. Os cravos estão saindo e a pele mais sedosa, as discussões e posts desse site me salvam heheheh

  • responder Renata 19/09/2015 às 20:03

    prestando atencao em cada segundo do video! rs

  • responder Alba 20/09/2015 às 10:31

    Excelentes as dicas e a salutar indicação de sempre se consultar um médico especialista antes de passar qualquer coisa na pele. Por isso mesmo destaco que para quem tenha pele sensível ou com rosácea, levar sempre esse conselho como a mais importante coisa da vida. Esses produtos que prometem secar a oleosidade da pele, ou contém ácido hialurônico, ou ácido salicílico. Ambos costumam causar reações de vermelhidão e coceira na pele, portanto, é bom sempre ler a formulação antes. Os cremes Bioré, por exemplo, sempre apresentam o hialurônico na fórmula.
    Como eu tenho muitas alergias e rosácea, achei importante chamar a atenção para ajudar quem tenha os mesmos problemas.
    Abraços,

  • responder Danielle 20/09/2015 às 21:19

    Sá, adorei as dicas. Você é a única que fala sobre pele oleosa e com acne, é bom saber que existem alternativas para conviver com esses probleminhas. Minha pele além de oleosa, tem cicatrizes e espinhas apesar dos meus 31 anos (problemas hormonais). O pior é que a endocrinologista me falou que, infelizmente, enquanto eu não atingir a menopausa, sempre haverá espinhas =/ Ainda estou no processo de “me aceitar” assim.
    Beijos

  • responder Jéssica 21/09/2015 às 09:05

    Oi Sá!!! Adoro o blog e gostaria de saber se vc mesmo com a pele oleosa fica descascando no inverno? pq eu tenho a pele oleosa mas no inverno ela fica descascando em algumas partes, uma vez passei Bepantol liquido só onde estava sensível e acabei cheia de cravos….. tem alguma dica?
    beijosss

    • responder Sabrina Olivetti 21/09/2015 às 12:20

      Não descama não, Jéssica. Dê uma olhada nos posts da Marina, que tem pele sensível. Eles vão te ajudar. 🙂

  • responder Heloisa Carvalho 21/09/2015 às 09:22

    Eu assino o canal e já tinha assistido lá! 🙂 Realmente, Sá, a edição tem melhorado bastante! Valeu a pena fazer o curso, apesar de ser chato… Depois de um árduo caminho na adolescência (sem apoio dos meus pais pra procurar um médico ou usar algum produto para pele), hoje tô muito bem com minha pele! Longe de ser perfeita, mas muito melhor depois do tratamento hormonal e dos produtos que fui descobrindo.
    Protetor eu me dou bem com qualquer um da Neutrogena, espuma de limpeza da bareMinerals <3 amor sincero e verdadeiro, nunca dispenso primer e base minha preferida é a Studio Fix, da MAC – quando estou sem ela uso a Time Wise da MK ou a SuperStay da Maybelline. Tô numa fase tão boa que tô dispensando pó durante o dia, mas quando precisa uso o pó solta também da bareMinerals. Também gosto de fazer limpeza com regularidade.

  • responder Samia 21/09/2015 às 09:46

    Amei o vídeo! Inclusive, comprei a base Pure Make Up semana passada depois que vi o post de vcs sobre bases para pele oleosa. Gostei bastante dela!!
    Mas uma coisa me deixou encucada: comprei a base na cor errada (comprei na cor Natural) e sou morena. Quando vi que a sua cor era a natural, achei na hora que não daria certo de jeito nenhum pra mim!! Só que deu… coloquei um pó mais escurinho por cima e a base ficou bem boa!Será que ela escurece com o passar do tempo?
    bjs!

  • responder Marina G. 21/09/2015 às 10:58

    Sempre acompanho o canal e já tinha visto o vídeo!!
    Super concordo com a dica de procurar um médico! Acho que ir na dermato é fundamental para ter uma boa pele, eu procuro ir ao menos uma vez por ano para ajustar os tratamentos. Para esse tipo de coisa, não gosto de seguir as opiniões das blogueiras, pois é uma coisa muito séria e mesmo que eu confie na opinião da blogueira, cada pele é diferente, não tem jeito.
    Mas tem um tópico em que confio mais na Sá do que na dermato: protetor solar! hahahah Não tem jeito, a Sá é a maior especialista em protetor solar para pele oleosa que existe, sempre indica os melhores. Nisso, confio e compro de olhos fechados!

  • responder Miriã Andrade 21/09/2015 às 23:39

    Adoro quando você faz post com dicas para pele oleosa, ainda mais quando posta vídeos! <3

  • responder Sabonete para pele seca e normal: meus preferidos 22/09/2015 às 10:03

    […] Tem pele oleosa? Aqui a Sabrina dá várias dicas bem legais de cuidados, clica! […]

  • responder Michele Bdz 22/09/2015 às 11:42

    E tem que ter cuidado mesmo..
    Afff.. com esse calor, eu tô intercalando água termal com lenços anti brilho..

    Não tá fácil

  • responder Julia Kubrusly 22/09/2015 às 12:25

    Sá, adorei o vídeo! É muita gente de pele oleosa e fazer um mega apanhado aqui ajuda muito, inclusive serve um pouco de índice para ótimos posts. Eu uso o airlicium #vinocoisasdediva e gosto muito, tá no finzinho e não sei qual será o próximo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Mariana Serafini 22/09/2015 às 12:36

    Adorei o post, Sá! Já comprei várias coisas que você indicou aqui no blog para pele oleosa, e muitas delas se tornaram minhas queridinhas, como o protetor da La Roche, o hidratante Granado e o pó da Maybelline. Outras eu não me acertei tanto, como o BB Blur…
    Mas acho suas dicas sempre muito válidas! Obrigada por nos ajudar a deixar esse brilho chato longe por mais tempo!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 28/09/2015 às 20:24

    Já vi o vídeo assim que saiu hehehe e adorei as dicas, Sá 😀 Sempre bem-vindas 🙂

  • responder BB Cream Marina Smith by 2Beauty 26/10/2015 às 14:14

    […] quem tem pele oleosa, a Sá indica aqui vários bons […]

  • responder Júlia 13/11/2016 às 17:35

    Minha pele é bem oleosa, mesmo porque eu tenho disfunção hormonal. Dos protetores solares translúcidos, minha pele se deu bem com o Minesol Actif da Roc. O Minesol Actif Unify Tinted já é com cor, tem uma textura bem grossinha e deixa a pele bem sequinha também, além de ajudar um pouco a clarear a pele e ter boa cobertura. O Episol color também deu certo pra mim. Mas um produtinho que eu amo de paixão é a base em pó da Shiseido, que tem uma cobertura ótima, deixa a pele sequinha e maravilhosa e tem proteção 35+++.
    Adorei o vídeo Sá 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB