3 em 1 3 resenhas Investimento & Pechincha Resenhas Sinceras

Base Color Adapt O Boticário: testamos em todos os tipos de pele!

30/09/2015

Uma das maiores reclamações que já ouvimos das leitoras (e concordamos também) é a de que as bases nacionais não vêm com uma cartela variada de tons. Mas parece que O Boticário ouviu as nossas preces, pois acaba de lançar a Base Color Adapt! São 12 tonalidades que se adaptam às diferentes colorações de pele.

Base Color Adapt O Boticário testada em todos os tipos de pele

De acordo com a marca, a linha de bases líquidas possui cobertura inteligente, efeito natural, longa duração, FPS 20/UVA ++ e, para completar, é oil free! Já estamos aqui ajoelhadas em agradecimento, hahahaha! Mas, antes de tirarem qualquer conclusão, vamos ver o que cada uma de nós achou dos produtos!

Base Color Adapt O Boticário testada em todos os tipos de pele

Antes, uma pausa de suspense para as amostras das cores Bege Claro 01, Bege Claro 02 e Bege Médio 01. O legal é que O Boticário pensou também nas morenas e negras, criando opções para elas também (infelizmente, só tinha essas três cores aqui comigo no momento, mais o Nude que as meninas compraram). Lembrem-se de que o antebraço da foto não vê sol há muito tempo, por isso é bem branquelo, diferente do rosto – aliás, onde todas devem testar suas bases!

Também já fizemos resenhas triplas do Anthelios BB Cream da La Roche-Posay, do BB Cream da Maybelline para pele oleosa e do CC Cream do Boticário.

O que a Thais achou (pele normal com tendência à oleosidade)

Base Color Adapt O Boticário testada em todos os tipos de pele

Sem nada, com a base e maquiada.

Até hoje não consegui discernir muito bem de que tipo é a minha pele. Não posso dizer mista porque não tenho ressecamento em alguns lugares e oleosidade em outros, então costumo escrever que é normal com certa tendência à ficar oleosa (especialmente na testa). Como podem observar na foto sem maquiagem nem dignidade, tenho algumas manchinhas e rosácea nas bochechas, o que me faz sempre querer uma base com boa cobertura.

Infelizmente, a Color Adapt ficou devendo nesse quesito. Para ficar como quero, tenho que acumular produto nas regiões mais irregulares. A cor que melhor se adaptou a mim é a Bege Claro 01, porque meu bronzeado de Roma já se foi. Fica perfeitinha no rosto, nada a reclamar! Outro ponto que me chamou a atenção é que essa base não deixa a pele oleosa, mesmo nos dias de calor intenso. Por outro lado, começa a acumular em alguns pontos no fim do dia.

Por isso, meu veredito é: gostaria de mais cobertura e que ficasse intacta até eu tirar, por outro lado tem cor ótima e deixa a pele bem sequinha!

O que a Sá achou (pele oleosa)

Base Color Adapt O Boticário testada em todos os tipos de pele

Sem nada, com a base e maquiada.

Não é segredo para ninguém que minha pele é zoada e cheia de cicatrizes, né? Além disso também tenho o rosto bem oleoso, por isso gosto de bases que tenham uma boa cobertura mas com acabamento natural.

A base Color Adapt tem um acabamento natural e levemente opaco, ótima para quem tem a pele oleosa. Ela não deixa o rosto brilhando e nem piorou a situação ao longo do dia. Porém, deixou a desejar na cobertura, que é um tanto transparente. Gostei da textura mas não gostei da cobertura, por isso não pretendo usá-la mais vezes. Prefiro as bases que cobrem melhor minhas manchas. Essa eu passo!

A cor que melhor deu certo para mim foi a Nude, como comparação, uso C2 da MAC.

O que a Marina achou (pele seca)

Base Color Adapt O Boticário testada em todos os tipos de pele

Sem nada, com a base e maquiada.

A Sá já tinha me cantado essa bola: ela disse que eu curtiria essa base porque tem uma cobertura bem natural. Dito e feito: gostei muito dela. Também usei a cor Nude e achei que ela se adaptou bem ao meu tom de pele atual (estou mais bronzeada do que sou naturalmente). Sobre a textura, achei bem sequinha, quem tem pele oleosa pode testar sem medo.

Ultimamente o clima de Curitiba tem estado bem quente e a minha pele anda mais normal do que seca – eu comecei a testá-la justamente nos dias de mais calor e achei bem boa. Maaas tenho impressão de que num clima frio, quando minha pele tem tendência ao ressecamento, ela não seria a ideal para mim justamente porque seria seca demais (notem que ela esfarelou um pouco na região abaixo dos olhos na segunda foto, que é uma área que costuma ser bem seca na minha pele).

A Base Color Adapt está em promoção de R$ 57,99 por R$ 46,39 no site de O Boticário.

você pode gostar também destes posts

75 comentários

  • responder Fernanda Gabriela 30/09/2015 às 09:46

    Pelo preço, comparando com bases importadas mais leves, pode até valer a pena. Parece uma base bem simples e eu até apostaria se fosse o caso. 🙂
    Não entendi uma coisa: a cor nude é mais clara ou mais escura que a bege 1? Fiquei confusa.
    bjks

    • responder Aline Inacio 09/10/2015 às 14:57

      A nude é a cor mais clara de base, pelo menos foi o que percebi na loja…Essa base é magnifica, vale muuuuito o investimento.

  • responder Sylvia Aline 30/09/2015 às 09:52

    achei que ela não cobre bem e sinceramente duvido que se adapte tanto assim como eles dizem

  • responder Heloisa Carvalho 30/09/2015 às 09:54

    Estava bem curiosa com a base! Eu ganhei o corretivo na cor bege claro 1 e ficou bem amarelo na minha pele =/ só consigo usar acertando a cor com um pó por cima. Uma pena, pois achei a textura bem gostosa, quase não acumula e tem uma cobertura boa (diria média). Também prefiro mais cobertura na base, então acho que essa não é pra mim!

  • responder Bruna Carolina 30/09/2015 às 09:57

    Adoro as resenhas de vcs!!!! E 3 em 1…. fico louca!É mto bom ver um produto em 3 perspectivas diferentes, pois sou #teamthais e tenho a pele indefinida kkkkkkkk

    Ah…. tb achei a cobertura fraca, não vou gastar meu ryco dinheirinho c essa base não. E achei o fps baixo!

  • responder mayara 30/09/2015 às 10:02

    Marina, sambando na nossa cara c essa pele lindaaaa e luminosa.

  • responder Cris 30/09/2015 às 10:12

    Com essa cobertura ta mais pra BB cream do que base! Mais vou compra pra usar durante o dia e ver o q acontece.. obrigada pela resenha em dose tripla!

  • responder Lidi 30/09/2015 às 10:16

    Boa pra pele oleosa e cobertura natural? Quero já testar essa base!

  • responder Thais 30/09/2015 às 10:29

    Sabrina, achei sua pele ótima sem maquiagem

  • responder Cris 30/09/2015 às 10:32

    Faltou amostra da cor nude no braço.

  • responder Erika/SP 30/09/2015 às 10:39

    Minha pele é seca e sensível como a da Marina, vira e mexe muitas bases esfarelam em mim tbm, e depois desta resenha, passo a bola!! Ainda não encontrei a base da vida, tô curiosa pra testar a Studio Sculpt da MAC, dizem ser ótima pra peles secas!! Vc já testou essa base, Marina? E o que achou? Beijos e muito obrigada meninas pela excelente resenha!!! 🙂

    • responder Marcella 30/09/2015 às 12:25

      Oi Erika! Sei que a pergunta foi pra Marina, mas tenho um caso de amor com a Sculpt, da MAC rs.
      Minha pele é seca no inverno, tendendo à descamação de algumas áreas, como em volta do nariz e dos lábios. Durante o verão, uso base sem precisar finalizar com pó, então a pele é seca mesmo (obs: moro no Paraná, onde o inverno tem baixas temperaturas e no verão chega a mais ou menos 37 graus durante o dia.) Conheci a Sculpt no inverno do ano passado e foi a base que manteve minha pele digna nos dias mais difíceis.
      A cobertura é poderosa (menor que a da studiofix, mas com a segunda camada, consigo cobertura total), não marca vincos na pele e não deixa a pele ressecada. O aspecto dela no rosto é natural, na medida do possível para uma base de cobertura média/alta, pq ela não matifica, então a pele fica com um certo viço. O único problema é que ela não se dá bem com pincel duo fiber pq pode ficar com marcas de cerdas, então passo com os dedos, finalizando com um kabuki e depois dou batidinhas onde eventualmente ficou marcado. Enfim, é uma ótima base pra mim, com pele bem seca, com rosácea a olheiras roxas. Desculpe o textão, espero ter ajudado. Amo esse blog, as meninas são demais. Beijos

    • responder Erika/SP 30/09/2015 às 12:54

      Oi Marcella!!! Agradeço muito sua opinião sobre a Sculpt!! Minha pele tbm descama nas mesmas áreas que vc, minha maior dificuldade é exatamente essa! Aqui em Sampa o tempo é bem doido, de manhã está de um jeito, a tarde outro e a noite muda tudo..hehehe…Preciso urgentemente ir à loja da MAC adquirir essa base pra testar!! Obrigada mesmo pela dica! Beijos! 😉

    • responder Marcella 30/09/2015 às 18:30

      Por nada, espero ter ajudado. Tomara que você goste da base. beijos!

    • responder Marina Fabri 01/10/2015 às 00:03

      Nunca usei essa, não, mas agora fiquei curiosa 🙂

    • responder Marcella 01/10/2015 às 21:53

      Marina eu provei essa base na MAC do Mueller. O atendente se chamava Cauê, um amor, super atencioso, aplicou a base, eu saí pra passear e esperar a base oxidar no rosto e quando voltei ele finalizou a make e me ganhou (acabei levando mais coisa do que deveria rs). Vale a pena experimentar. Beijos e parabéns pelo blog

  • responder Marília Lib 30/09/2015 às 11:10

    Base pra mim é um negócio complicado… não me animei com essa pelo fato de ter pouca cobertura… assim como a Sá, minha pele é cheia de marquinhas e vermelhinhos… O fato de se adaptar ao tom de pele seria algo que me atrairia bastante (sempre erro o tom), mas infelizmente tbm vou passar essa… Continuo fiel do BB Cream da L´oreal, que não é o rei da cobertura mas me atende bem no dia-a-dia.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  • responder Marina G. 30/09/2015 às 11:18

    Adoro resenhas 3 em 1, pois minha pele apesar de mista, tem épocas que resseca bastante, então gosto de ver como o produto se comporta em diferentes tipos de pele.
    Essa base é bem do estilo que eu gosto, sequinha, mas com acabamento leve e natural. Quando alguma das bases que tenho abertas acabar, vou lembrar dela!

  • responder Mauren 30/09/2015 às 11:23

    Sabrina, vc é C2 da studio fix, ou da face and body? não tem mac onde moro e gostaria de saber, acho que minha pele é do tom da tua. comprei a base do boticário, como sempre, na cor errada – comprei o bege claro e devia ter sido o nude. tenho pele mista com poros dilatados e tive a mesma impressão que vc, não cobriu como eu queria. Bjs!!

  • responder Carina 30/09/2015 às 11:26

    Deve ser interessante para o dia-a-dia, talvez.
    Como a Marina, sou adepta das bases com cobertura leve. Opção pessoal: apesar das irrrgularidades, vermelhinhos e marcas de espinha, gosto da pele com o tom uniforme, nao totalmente coberta, até porque preciso sentir que ela respira rss
    Nesse ponto, parece uma boa opção!
    Testarei!

  • responder Danielle Fabiao 30/09/2015 às 11:49

    Estava ansiosa com a resenha 🙂

    SA, também fiquei na dúvida a nude é mais clara que a bege claro 1

    Adoro o blog porque vocês realmente falam.a verdade…não me animei muito pelo fato da baixa cobertura.Minha pele é oleosa e também tenho manchas…gosto de base que com cobertura

    Bjsss,meninas
    Mais uma vez….adoroooo o blog

  • responder Patricia 30/09/2015 às 11:58

    Deve valer a pena o custo/benefício!
    Adorei a resenha 3 em 1.
    Beijos!

  • responder Isabel 30/09/2015 às 12:20

    Excelente post, meninas!!!
    Fiquei entusiasmada quando lançaram, mas como minha pele também é cheia de marquinhas de acne e oleosa como a da Sabrina, não vou investir meu rico dinheirinho nisso. Beijo!

  • responder Roberta Martins 30/09/2015 às 12:58

    Oi meninas,tudo bem??
    Agradeço pela ótima resenha,levando em consideração a imensa curiosidade a respeito dessa base.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Aline N. Fermiano 30/09/2015 às 13:17

    meninas , ótima resenha…. mas essa eu passo!!! com esse valor prefiro comprar a timewise da mary kay que é muito mais negocio….
    Marina que pele linda menina…..sambou na nossa cara…..kkkkkkk

  • responder Giovanna 30/09/2015 às 13:49

    Comprei já essa base é testei e sinceramente, gostei muito do resultado ! No começo achava que a base não era tudo que falava , mas depois super aprovei. O preço é ótimo !Além de ter comprado a base tbm comprei essa linha itera color adapt o boticario é estou gostado muito 🙂

  • responder Marina 30/09/2015 às 14:02

    Parece que fizeram tons somente pra quem tem pele quente, pois o fundo é beeem amarelado. Tenho o fundo de pele frio (NW15/20) e é tão difícil achar base nacional pro meu tipo de pele 🙁

  • responder Rafhaela Rezende 30/09/2015 às 14:29

    Ganhei uma amostrinha dessa base na cor Nude, que é a mais clara de todas, e qual não foi a minha surpresa ao ver que ficou escura demais? De Adapt não tem nada! E além da cor super esquisita do produto (é quase um creme branco com pontinhos de cor, bem típico dessas bases que prometem “se adaptar” à cor da pele), a cobertura é muito baixa e ainda transfere horrores! Como ficou escura eu desci o pincel até o pescoço e, mesmo tomando o maior cuidado ao vestir um casaco mais tarde, acabei com a gola manchada! Não sei se é porque me acostumei à Superstay da Maybelline, que não transfere quase nada, mas essa aí foi a maior decepção!

    • responder Sabrina Olivetti 01/10/2015 às 11:49

      Oh desgraça! Sabe que estou até pensando em fazer um post de como tirar mancha de maquiagem da roupa?

    • responder Sylvia Aline 07/10/2015 às 09:50

      Sabrina, faz o post sim

    • responder Ana 22/01/2016 às 22:41

      Percebi que o colorido adapt tem mais poder para os tons mais escuros. Eu estou usando essa base na cor canela. Sou bem bronzeada. Me assustei quando vi pela primeira vez, porque é bem mais escura do que o tom da minha pele, mas ficou perfeita…A cobertura fica melhor se usar com um bom primer. Não gosto do primer do Boticário. Uso o da Mary Kay, que pra mim é o melhor de todos.

  • responder Bruna Lima 30/09/2015 às 14:46

    Marina !! Coloca uma foto com o rosto inteiro, como da Sá e da Thaís, para poder ver e comparar melhor. Nos dê o privilégio de ver seu rosto lindo por inteiro !! Muito obrigado pela resenha meninas, estava aguardando. Beijos

  • responder Letícia 30/09/2015 às 15:03

    No facebook da marca a uns meses atrás estavam oferecendo amostra grátis, eu pedi, porém pedi a cor errada rsrsrs pedi a bege claro 02, mas sou muito branquinha, a nude seria a melhor opção. Mas usei mesmo assim, fiquei o dia todo com ela no rosto, mesmo ficando escura rsrrsrs mas adorei a cobertura (gosto de bases assim com menos cobertura) e adorei também porque tenho a pele oleosa e usei num dia de bastante calor e achei que ela aguentou bem, segurou a oleosidade, no final do dia a pele estava oleosa mas menos oleosa do que sem nada…. então gostei bastante…. em breve pretendo comprar a cor certa rsrsrs

  • responder Deia 30/09/2015 às 15:05

    Adoro resenha 3 em 1 de vocês, mas sinceramente eu não vi em nenhuma, diferenças do antes e depois. Comprar um base que não cobre nada eu não vejo vantagem nenhuma, diria que nem para bbcream esta base serviria. Mas o que seria de nós sem vocês meninas, obrigada por mais uma resenha. Estou louca para saber a opinião da Sabrina do perfume Elyssé da marca (Sá, faz a resenha em vídeo, please) Beijão gurias

  • responder Priscila 30/09/2015 às 15:09

    Também gosto muito desse tipo de resenha, principalmente quando são bases e corretivos.
    Essa daí eu passo, para mim não ficaria legal e não é o tipo de base que eu gosto.

  • responder Fernanda 30/09/2015 às 15:12

    Desanimei com a questão de esfarelar! Talvez eu até experimente no verão, até porque gostou de bases com cobertura mais leve, mas já vi que nos momentos de secura da minha pele vou continuar sem opção nacional…

  • responder Gabi 30/09/2015 às 15:26

    Estava curiosa pra testar, mas já desisti! Tenho a pele seca como a Marina, mas gosto de cobertura como a Sá! hahaha. Pra mim não rola!

    http://gabivasconcellos.com.br/

  • responder Luana Melo 30/09/2015 às 15:43

    Eu tenho uma pele #teamthais, pontos mais secos e outros oleosos.
    Achei que ficou estranha na Marina, ela tem uma pele bem bonita mas parece que ficou esfarelando, aparentemente bem mais seca do que ela realmente é.
    Não curti muito não.

  • responder Lorenza 30/09/2015 às 15:46

    Acho que não compraria. Cobertura para mim é algo importante. Gosto de bases com boa cobertura e que fiquem com aspecto natural ao mesmo tempo, sem cara de máscara. Também não curti nada o esfarelamento: tenho pavor de produto que esfarela e já usei um protetor do Boti que tinha este problema. Ultimamente só tenho usado protetor com cor para o dia a dia, o ótimo Eucerin Tinted (que infelizmente só tem uma cor – acho um pouco escura para a minha pele).

  • responder Julia Kubrusly 30/09/2015 às 16:44

    Acho que vou gostar, minha pele é levemente oleosa (deve ser tipo a da Thaís), mas não procuro alta cobertura não, só uniformidade, então me pareceu interessante.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Aline Pimenta 30/09/2015 às 16:51

    Sobre a dificuldade de discernir o tipo de pele: SUPER ME IDENTIFICO, Thaís!
    Seria loucura dizer que minha pele é seca, com tendência a oleosidade? hahahahahaha

  • responder Wagna 30/09/2015 às 17:09

    Amei e odiei a base! Fica sequinha, a cor é perfeita, mas não oferece nenhuma coberta! Tonaliza mas não cobre nada. Como tenho manchas na pele, pra mim não rola!

  • responder Anne 30/09/2015 às 17:40

    Fiquei curiosíssima pra testar essa base! Eu uso a base HD da Make B. e gosto muito, minha cor é bege claro, deve ser a mesma cor da Thais, acho que daria certo em mim também! O único porém é que a minha base HD da Make B veio com a textura um pouco estranha, tipo meio heterogênea, não importa o quanto eu mexa e misture a bendita não fica homogênea, não sei se é normal isso.
    Mas enfim, prefiro as bases com esse acabamento natural/seco, não gosto muito de aspecto brilhante, quando acabar a minha base vou testar essa com certeza! Obrigada pela resenha meninas, vcs são 10!
    Bjssss

    http://www.simpleness.com.br

  • responder Rosana 30/09/2015 às 17:43

    Tenho a pele oleosa como a da Taís, mas gosto de cobertura leve como a Marina. Acho que me dei bem!

    • responder Rosana 30/09/2015 às 17:44

      Dã, é oleosa como a da Sabrina!

  • responder Juliana Gama 30/09/2015 às 18:04

    Achei a ideia da base muito legal mas prefiro quando tem uma cobertura um pouco maior.

  • responder Maria 30/09/2015 às 18:12

    * Eu tenho a pele oleosa e muitas marquinhas de espinha na região das bochechas. Mesmo assim, gostei dessa base, ela uniformizou minha pele, acabando com algumas áreas avermelhadas e por ter fundo amarelado, não me deixou com o rosto acinzentado. Seria mais feliz se ela tivesse mais cobertura, claro, mas passo um prolongwear por cima das marquinhas e finalizo com pó translúcido da Quem Disse Berenice – isso ajuda a base a não transferir no decorrer do dia. E por ele ser um pó fininho, não pesa muito na maquiagem.
    * Vi algumas pessoas comparando essa base com um BB cream. Acho que as coberturas dos BB’s cream da Loreal e da Natura são melhores que as dessa base. Mas não achei um tom que desse certo para minha pele com eles, infelizmente. Sempre tenho que recorrer às misturinhas. Já com a base Color Adapt, fechou certinho, na cor mel. Sou morena, mais ou menos como a Camila Pitanga.
    * E reforço o comentário das meninas que disseram que a Marina sambou na nossa cara com a pele bonita. Kkkkkkkk!!! Parabéns, Marina! 😀

  • responder Márcia Daniella 30/09/2015 às 18:16

    Fico bem feliz de ter 12 opções porque sei que há bem mais chance de eu encontrar uma no tom ideal. Geralmente tenho que apelar pra misturinhas pra acertar meu tom de pele.

  • responder Estela 30/09/2015 às 18:22

    Essa cor mais clara tá bem escura, né?
    Marina, entenda como uma crítica construtiva: sabemos que sua pele é linda, mas ela não é assim como na primeira foto, né? Tá ocorrendo algum problema nas suas fotos? Teria como resolver? Seria bem bom pq nas suas fotos sem maquiagem vc já parece com maquiagem e quando vc usa base leve já parece pesada ( não to te acusando de manipular nada).

    • responder Marina Fabri 01/10/2015 às 00:04

      Não há nada errado com minha câmera ou fotos e as imagens não são retocadas, apenas cuido muitíssimo bem da minha pele e não tenho tendência à acne.

    • responder Estela 01/10/2015 às 12:21

      Eita,deixei claro que não penso que vc retoca…
      Bom, então além de cuidar bem vc foi muito abençoada, na fila da pele boa passou 5.000 vezes rs

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 30/09/2015 às 19:27

    Não achei muito atrativa. Se for para ter uma base que a cobertura é leve, prefiro a da vult hehehe

  • responder Mariana 30/09/2015 às 19:50

    Sá! A melhor base que já testei pra pele oleosa é a Studio Skin da Smashbox! É vida! rss
    Minha pele é mega oleosa, tenho rosácea na região das bochechas, ela cobre super bem, as vezes uso ela sozinha, sem pó! Desde que comprei me lembrei de você 🙂

  • responder Review da Base Color Adapt O Boticário | 30/09/2015 às 19:54

    […] As meninas do Coisas de Diva testaram as novas bases do O Boticário e falaram tudo o que acharam aqui. […]

  • responder Lorena B. 30/09/2015 às 21:36

    Adoooro resenha 3 em 1 🙂
    Como a minha pele é gêmea da Sá, to passando essa base…
    Marina, que corretivo mara é esse q vc ta usando? O da tracta? Ta um iluminado lindo! E mais uma vez vc sambou na nossa cara com esses cílios imensos. kkk
    bjos meninas!

  • responder Danielle W. 01/10/2015 às 01:38

    Adoro suas resenhas! Super boas e revelam mesmo o que pensam. Bem diferente de outras que tem por aí. Quero testar. Gosto da base da QDB, mas o que pega pra mim é no quesito cor. tenho q comprar 2 e misturar. Vou testar essa pra ver se gosto da cor, durabilidade e se não dá muito óleo no meu rosto.

  • responder Carol Couto 01/10/2015 às 11:22

    Vou querer testar já q tbm gosto de cobertura leve, ganhei amostra da bege 1 mas achei q oxidou vou comprar a nude, pro dia a dia acho q é o ideal já q amo a hd da Tracta.

  • responder Flavia 01/10/2015 às 18:41

    Eu ganhei uma amostrinha de uma representante e experimentei… a cor não tava mto certa, mas no quesito adapt, ela foi bem pra mim! Gosto da cobertura leve e AMEI a textura, o toque da pele com ela (também gostei do cheirinho). Mas o maior problema dela pra mim foi: ao suar, a base derrete num creme meio branco que fica verde se vc passa a mão por cima… não sei explicar, até pq nunca vi isso na vida, mas imagino que seja por conta da tecnologia de adaptação à pele… enfim, pra mim foi super reprovada por isso, minha pele já é oleosa e eu moro na Bahia, calor e suor fazem parte da minha realidade. Não quero sair marciana derretida por aí…

  • responder Mariana Serafini 02/10/2015 às 15:11

    Sá, eu não preciso de tanta cobertura, mas o quanto mais sequinho melhor. Acha que esta é realmente uma boa opção para as peles oleosas?

  • responder Miriã Andrade 04/10/2015 às 16:29

    Não me animei pelo falto da pouca cobertura, mas talvez para o dia a dia ela seja boa! 😉

  • responder Vanessa 05/10/2015 às 01:27

    Parece cobertura bem leve mesmo, mas embora eu tenha marcas de acne, até que gosto de bases assim, acho que essa é uma boa pra mim.

  • responder Debora 05/10/2015 às 23:17

    Cheguei na loja e fui direto na Nude, pois todas as bases ficam amareladas em mim, mas fiquei surpresa em perceber que a Bege Claro 1 deu mais certo e me pareceu mais clara!
    A cobertura é beeeem leve mesmo, mas dá a impressão de pele sem maquiagem, porém mais ajeitada. Ao passar das horas achei que a cor foi ficando melhor e transfere bem pouquinho. Nem sinto ela no rosto, só precisa ficar atenta nas áreas mais ressecadas. Gostei bastante!

  • responder Sylvia Aline 07/10/2015 às 09:58

    experimentei essa base e me decepcionei. não cobre quase nada, nem a vermelhidão do meu rosto. ao passar das horas levei até um susto quando olhei no espelho, minha pele tava puro óleo e brilhando muito mais que o normal.

  • responder Tamires 20/10/2015 às 13:52

    Joguei dinheiro fora com essa base, tenho pele oleosa e ela ficou pior deixou brilhando acumulou nas linhas e nao cobre nada,sem contar que transfere horrores!! Até a da vult matte é melhor…

  • responder Anna 06/11/2015 às 13:58

    Eu tenho uma dúvida sobre essa base, que ela se adapta ao tom de pele é fato, o que anda me atrapalhando é justamente isso, quando passo ela com corretivo ela adapta ao corretivo e a pele fica manchada com o flash. Como contornar essa situação porque eu achei essa base ótima para pele madura, Pq ela não craquela. Fiz um contorno de rosto com ela que deu certo, Pq no contorno se a base for muito pesada pesa demais o make.

  • responder Vanessa 10/11/2015 às 12:14

    Oi, estou usando esta base da make b, mas ela não segura por muito tempo a oleosidade da minha pele, estava pensando em comprar aquela base em pó da Make B, mas não achei a resenha de vcs 🙁 poderiam fazer?

  • responder Silvia. Claret m. Santos 10/12/2016 às 22:05

    Tenho. Muitas manchas de melasma. Não. Sei. Como. Cobrir com qual maquiagem

  • responder Andrea 04/01/2017 às 21:48

    Pessima cobertura. Um hidratante tonalizado. Não cobre manchas e muito menos melasna. Não resiste ao calor. Uma das piores bases do mercado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB