Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sou fã declarada do antitranspirante Rexona Clinical, mas o meu acabou e, na pressa, tive que recorrer aos produtos que tenho guardados para ver se encontrava outro. Bati o olho nesse da Vichy e não tive dúvidas: foi o escolhido!

antitranspirante hipoalergênico vichy

O nome certinho dele é Deo Ideal Finish. Sua fórmula, assim como a dos demais da marca, é hipoalergênica e promete deixar as axilas sequinhas por até 48 horas. Nesse caso em específico, ainda há a promessa de clarear a região e deixar a textura da pele mais suave.

antitranspirante hipoalergênico vichy

A apresentação é em roll-on – confesso que não é das minhas favoritas, porque sempre acabo fazendo algum tipo de meleca. E com esse antitranspirante não foi muito diferente. Ele demora um pouco para ser absorvido e, se quero colocar a blusa logo em seguida, preciso esperar. Não cheguei a ver manchinhas nas roupas, mas acredito que seja porque sempre tomo essa precaução.

O aroma é uma delícia, bem suave. Acho que ele segura bem a transpiração, mas não tanto quanto o Rexona Clinical, que me deixa absolutamente sequinha. Notei que a pele das axilas está ficando mais tratada, apesar das constantes depilações com lâmina (um dos pontos prometidos). Só não consigo dizer se está mais clara porque, para falar a verdade, não tenho a região escurecida.

antitranspirante hipoalergênico vichy

Achei um bom produto, mas não sei se compraria de novo. O valor dele é bem salgadinho: R$ 56,90, por 50 ml, na oferta melhor que encontrei (no site da Panvel). Com o valor de um, posso comprar dois Rexona Clinical (juro que não é jabá, mas realmente esse é o melhor antitranspirante que já usei). Acho que só vale a pena para quem tem alergia a esse tipo de produto, por ser hipoalergênico!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
55 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Cris

    Oi Thaís! Cruzes, não tenho coragem de pagar tanto num desodorante. Fico com o meu do o boticário da linha cuide-se bem q me deixa sequinha e protegida.

  2. Andressa

    Oi Thaís. Olha, eu tb uso há um bom tempo o rexona clinical. Mas tenho uma pergunta pra ti: depois de algumas horas, não acumulam resíduos de creminho branco nas suas axilas? Tenho esse problema. Transpiro bastante e moro numa cidade extremamente quente, ele dá uma segurada, mas depois de 1h, 2h, acabam aparecendo resíduos brancos.

    • Andréia

      Andressa, acontece o mesmo comigo. Forma um resíduo branco. Chato isso, principalmente quando vc está de blusa sem manga.

    • Em mim não se formam resíduos brancos não, mas entendo o que vocês estão dizendo. Será que se passarem menos produto, de maneira que ele fique transparente, não ajuda?

  3. Yasmin

    Oi Thais!!Infelizmente não posso usar nenhum desodorante comum pois tenho alergia e por algum motivo eles acabam queimando-as. A minha resenha sobre é que ele é o mundo pra mim! rs.. Apesar de ser caro ele compensa pela qualidade e pelo benefício. A função de clarear a pele realmente funciona e em uma semana de uso já é perceptível. Ah e ele também rende bastante o meu costuma durar uns 3 meses. Espero que eu possa ajudar outras meninas que também tenham alergia assim como eu! 🙂

    • O fato de ser hipoalergênico é realmente importante, né? 🙂

  4. Yasmin

    Queimando as axilas**

  5. Renata

    Só não gostei do preço… Tentei o Rexona Clininal e gostei muito de ficar sequinha com ele, mas não dei conta de usar por causa do cheiro. Pra mim tem que ser sem perfume. Perfume de desodorante me embrulha o estômago rs.
    Thaís, vc conhece algum desodorante, tipo o rexona, sem perfume?? Faz tempo que to em busca de um assim…

  6. Bárbara

    Não gosto das versões roll-on, já manchei várias blusinhas e hoje em dia até fujo desses modelos.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  7. Renata

    Preço salgado! O rexona me incomoda pelo cheiro…eu uso sem perfume e o rexona não funciona pra mim!!!

  8. Fernanda

    Poderia ser um desodorante fantástico, mas não pagaria nunca 56 reais… Uso Dove, Nivea e Avon, nunca tive problemas com nenhum deles, e tenho a pele sensível…

  9. Rubia

    Thaís me conta, eu acho que fica uma ” camada” na axila que não sai de jeito nenhum, parece que o produto não sai da pele, vc também sente isso? Será que algum produto ajudaria a remover essa camada? Pra mim é dos melhores, junto com o BAN em barra que usei durante anos, só que tem que pedir na Droga raia, e demora dois dias pra chegar. Esse é o único inconveniente.

    • Sinto que ele está nas axilas, mas ao tomar banho e lavar some! Engraçado isso, né?

    • Marina G.

      Eu também tenho essa impressão! E não só com o Rexona Clinical, mas também com outros antitranspirantes. A única maneira que sei de fazer sair esse resíduo é usando um esfoliante.

  10. Carina

    Que triste que não é tão legal, poderia ter um melhor custo/benefício, né :/
    Para as meninas que não gostam do cheiro do Rexona Clinical, tem um Dove Clinical com o mesmo efeito, e o cheiro é aquele característico do sabonete em barra, bem gostoso! Estou usando e amando muito! Só poderia ser mais hidratante, sinto que os desodorantes tipo Clinical acabam ressecando um pouco a região, você também tem essa impressão?

    • Nunca senti esse ressecamento! E que legal a sua dica do Dove, acho que pode ajudar mais meninas! 🙂

  11. Izabel

    Usei muito tempo Vichy, até que começou a me dar alergia. Achei esse bem interessante, acho que vou arriscar usar novamente!

  12. Muito caro pra um desodorante. Uso o clinical também e é puro amor. Só tem que esfregar bem na hora de tirar, se não ficam resíduos, né… Acho que só usaria se eu fosse muito alérgica aos outros.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  13. Ana Karina Chaves

    oi meninas, então, tive que vir comentar nesse post! Esse desodorante é MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! Essa é a palavra! Eu tenho problema de sudorese e relutei muito pra comprar, porque também achava caro, mas vale cada centavinho viu? Não achei nenhum desodorante que me sentisse segura o suficiente. Todos eu transpirava, mesmo no frio, quem tem sabe como é! Testei vários, e o que eu tenho pra falar do da rexona é: o cheiro dele é terrível, embrulha total no estômago, dois é que ele acumula umas coisas brancas em baixo do braço e fica uó para blusas de alcinha.

    Resumindo: você tem que testar o que o seu corpo se adapta mais, sabe? Essa da Vichy é perfeito, eu já uso há quase 5 meses e não acabou. Então compensa o custo benefício certo? E olhe que minha cidade é quente e tomo, pelo menos, três banhos por dia. E sim, ele ainda tem. Eu sou apaixonada por ele. Vale muito a pena, quem quiser tentar não vai se arrepender. Beijos!

    • Passada que algumas de vocês acham o cheiro do Rexona Clinical ruim, hahahaha! Eu adoro o verdinho e o rosa! Questão de gosto mesmo, né? 🙂

  14. Heloisa

    Eu também precisei vir comentar pra dizer que esse desodorante é MUITO bom. Eu usava o clinical roxinho, mas eu conhecei a sentir alguns tipo sintomas alérgicos e resolvi comprar esse por conta própria. Nossa, além de ter sentido a pele bem mais hidratada (eu uso lâmina), eu por ser morena tenho a axila um pouco mais escurecida, e ele melhorou tipo 40% com 3 meses de uso. Honesmente, eu não troco mais ele. Me adaptei superrrr bem. E ele rende muito!!!
    O preço é complicado mesmo, mas pra quem procura um hipoalergênico e ou/clareador de axilas, eu recomendo de olhos fechados!

  15. Entendo mesmo os elogios que não são jabá ao Rexona Clinical heh mas comigo começou a acumular uns resíduos (tá, melequinhas) brancos . Não sei se eu estou exagerando na quantidade ou o quê. Voltei para um da Garnier em aerosol mesmo. Não segura tão bem quando o Rexona, mas faz menos bagunça rs
    Beijo!

  16. Heloisa Carvalho

    Também não gosto da apresentação em roll on pelo risco de acidentes. Já testei o Rexona Clinical e não curti, tanto por não gostar de antitranspirante com cheiro, tanto por achar que não foi mais eficiente que os que usava antes. Na verdade, nunca usei um que fosse totalmente eficiente, mesmo no inverno, no final do dia estou fedidinha. No momento estou com o aerosol sem perfume da Garnier.

  17. Priscila

    Será que só eu odeio Rexona Clinical? Sou bastante chata com fragrâncias, costumo usar o rexona sem perfume e segura super bem a transpiração (apesar de eu quase não ter problemas com suor). Outro que usei porque meu nariz permitiu é o Dove Natural Care, muito bom!

  18. Ana

    Também não gosto de desodorantes perfumados. Uso o Rexona sem perfume roll on e acho ótimo.

  19. Márcia Daniella

    Não sabia que a marca fabricava esse tipo de produto! Que bacana. 🙂 Já com relação ao Rexona, tive que abandonar os desodorantes da marca há algum tempo por conta de uma baita alergia, infelizmente.

  20. Polyana

    Hoje em dia adoro o dove invisible dry. Protege as axilas e não mancha as roupas 🙂

  21. Fernanda Gabriela

    O rexona clinical é meu desodorante de “guerrear” kkkk só o uso naqueles dias que sei que vou suar muito ou passar o dia todo todo na rua, ou uma viagem longa… Pq ele realmente é o que mais segura, sem dúvidas. No entanto, ele tb me deixa com uma farofinha branca depois de um tempo… Kkkkk detesto isso, mas o bicho segura mesmo.
    Quanto a esse Vichy, desodorante das milionárias. Rsrs eu não pago.
    Bjs, thais!!!!

  22. Ai, pesado né 🙁 $$. Eu amo o stress protect 48 da nívea. É bem barato e funciona bem pra mim, que tenho hiperidrose.

    Bjosss

    http://gabivasconcellos.com.br/

  23. Letícia Larcher

    Oi meninas! Lembram de mim? Ganhei aquela sacola gigante de produtos no sorteio do final do ano. Já agradeci o suficiente? acho que não né? Obrigaaaaada, Coisas de Diva! <3
    Bom, dentre os produtinhos que ganhei estava esse desodorante. Achei fantástico! Nunca usei nenhum Clínical então não tenho como comparar. Mas achei o cheirinho delicioso, a textura boa sem deixar resíduos.. fiquei com a impressão de ter axilas bem tratadas. Até cheguei a ir na farmácia com a intenção de comprar outro, mas fiquei desencorajada pelo preço. Alô Vichy! Vamos melhorar isso ai! 🙂
    Beijos meninas! Mais uma vez, valeu muito a pena gastar minha cota de sorte do milênio naquele sorteio. Adorei todos os produtos! 😛

  24. Marina G.

    Ultimamente tenho tido problemas com desodorantes, pois a maioria deles está me dando coceira nas axilas, principalmente os Rexona. Fiquei com vontade de testar esse, pena que é em roll-on, me agonia um pouco esse tipo de apresentação, prefiro os em aerosol…

  25. Bia

    Também tenho problemas com desodorantes/antitranspirantes,nunca achei um digno. Hoje testei passar leite de magnésia e pela primeira vez a axila ficou sequinha a tarde toda. Vamos ver nos dias quentes de verão…

  26. Mah

    Comprei o clinical a uns bons 5 anos e odiei.
    Parecia que não saía com o banho, fora que o meu cheiro de suor junto com o cheiro dele formava um super cheiro insuportável hahahaha
    Era tipo pior com desodorante do que sem.

    Sobre esse negócio de não sair no banho, percebi que é uma característica dos desodorantes em barra/stick e creme tipo o clinical.
    Acho que a base deles é meio gordurosa, sei lá…
    O que eu faço hoje em dia (comprei dois sticks ano passado para testar) é esfregar com pouca água e muito sabão. Praticamente só sabonete úmido mesmo.
    Se joga água o sabonete não adere na pele, sei lá, é estranho.

    Ando usando o dove invisible. É bom, mas não perfeito.
    Tenho suor/cheiro atômico, só pode.

    • Marina

      Também tenho suor atômico viu Mah kkkkkkkk

      E, sinceramente, só esse desodorante da Vichy segura minha onda. Sou muito fedida mesmo (vergonha kkkk).
      Acho que vale a pena vc experimentar não só esse, mas qualquer outro da linha. Inclusive tem até um que é um tratamento, vc usa alguns dias só na semana e pode continuar usando um desodorante comum nos outros dias. Chama seven days, dá uma procurada.
      Se vc puder comprar $$$ acho que vale o investimento e depois vc conta se gostou. 😉

  27. Lucia

    Gente! E ninguém comenta sobre o fato de que todos esses desodorantes citados têm ALUMÍNIO na fórmula??? Um dos causadores de câncer. Acho que até seria legal uma matéria falando dos desodorantes sem alumínio na fórmula e pelo que pesquisei são pouquíssimos. A nívea tem um em sua linha que não contém alumínio. Pra quem é sensível vale a pena procurar, quem sabe não é ele o causador de alergias, coceiras…. Eu não entendo muito, mas procuro tirar da minha lista de consumo coisas agressivas demais. Bjos!

  28. Marina

    Ai gente, esse desodorante é caro mesmo!
    Mas eu vou contar que os desodorantes da Vichy são os únicos que me deixam completamente segura! Não quando ao suor, mas mais quanto ao cheiro mesmo. Eu brinco que sou fedida! E sou mesmo hehehe
    Como o preço é bem salgadinho eu faço o seguinte: uso ele de dois em dois dias e intercalo com um outro desodorante que uso sempre, o sp sem perfume, pq esse negócio de 48 horas não é só balela não, funciona mesmo! Já testei ficar um dia sem passar desodorante e não tive mal cheiro nenhum!
    E sobre o que alguém falou aí pra cima sobre o câncer e o alumínio: não existe nenhuma comprovação da relação entre câncer de mama e desodorantes. Segue nota do INCA (instituto nacional do câncer) sobre o assunto. Vale a pena dar uma lida antes de falar por aí que isso causa aquilo e blablabla:

    http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=23

  29. Lucia

    Oi Marina! Obrigada pela informação! Como bem disse a matéria, “não existe até o momento dados significativos na literatura científica que relacionem os sais de alumínio…” então prefiro ficar atenta até que se prove o contrário! 😉

  30. caroline viana

    Uuuii esse foi carinho. Acho um absurdo um desodorante com uma fórmula taão simples ser tão cara. A Rexona e a Bio da Garnier tem opções ótimas com formulações bem melhores e baratas

  31. Julia

    Comprei o Rexona Clinical por indicação de vocês, e estava meio cética, embora não transpire muito eu amei porque a sensação de estar seca é muito boa! Porém eu não gostei muito do cheiro… foi aí que achei o Dove Clinical, meu cheiro favorito e desde então não vivo sem!

  32. Rosane

    Oi Thaís queria saber de vc é das meninas que aqui comentam se o rexona clinical não manchou a roupa de vcs? Tenho vontade de usar mas desisti por ter esse medo bjos Thaís te amo ?

  33. Rosane

    Oi Thaís queria saber de vc é das meninas que aqui comentam se o rexona clinical não manchou a roupa de vcs? Tenho vontade de usar mas desisti por ter esse medo bjos Thaís te amo ?

    • Então, sempre dou um tempinho antes de vestir a roupa e não passo muita quantidade pra não correr o risco de as roupas ficarem com listrinhas brancas. Sobre amarelar a região das axilas da blusa, nunca notei! 🙂

  34. Miriã Andrade

    Não me arriscaria com esse desodorante, ainda mais nesse preço, uma pena.

  35. Vanessa

    Precinho salgado! Acho mais compensador outra opção.

  36. Salgadinho o valor hein!

  37. Cris

    OI meninas. Olha, suo bastante , já tentei alguns antiperspirantes e o que mais me ajudou foram os da Natura, principalmente o de macadamia. O sem perfume tbm é muito bom. Não me deram alergias e melhoram a cor das axilas. Rexona me dá coceira e ardência. Por enquanto Natura tem sido o melhor para mim.

  38. Fernanda

    Thais, comprei o Rexona Clinical por causa desse post e foi a melhor coisa que eu fiz!Todos o desodorantes que eu já testei até hoje no começo eram ótimos, mas com o tempo parecia “perder o efeito” e lá vinham suor e mau cheiro. Depois que eu comecei a usar o Rexona, as blusas não ficam com aquele cheiro horroroso no final do dia e ele segura bem o suor. Adorei, de verdade, muito obrigada! <3

  39. […] manter sempre protegida, se é que vocês me entendem hehehe.. Tem a opinião da Thais sobre esse antitranspirante da Vichy.. Vai […]

  40. Gabriela Ronchi Salomon

    Realmente, o rexona clinical é o melhor desodorante, o que me incomoda é o cheiro dele :S Poderiam fazer um sem perfume hehehehe

  41. Eliane

    Olá meninas, comprei hoje esse desodorante da Vichy comecei a usar hoje pois a um tempo atrás desenvolvi alergia a qualquer tipo de desodorante , fui ao derma ele me receitou uma pomada para acabar com a alergia e agora esse desodorante para clarear e hidratar as axilas , o preço é bem salgado mais vou testar para ver se da resultado pois devido a alergia minhas axilas escureceram muito . Bjs

  42. Cibele

    Meninas minhas dermatologista indicou esse desodorante para fazer tratamento clarear as axilas, mas tenho medo de comprar e não dar certo devido ao valor. Alguém que usiu sentiu diferença

  43. […] tem a resenha do antitranspirante da Vichy que, pasmem, só foi acabar esses tempos atrás. E olhem que eu uso desodorante duas vezes por dia […]