Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

cabelos finos

Tenho o cabelo fino e ralinho, já testei bem um zilhão de produtos que prometem maravilhas para os fios deste tipo mas que, no final das contas, não cumprem muito o esperado.

No vídeo de hoje te mostro 4 itens que mais deram certo no meu cabelo, assim você não precisa passar por toda a jornada – e mar de dinheiro, que passei testando coisas que não funcionam. Dá o play!

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dZK6UfNjH_0  Para se inscrever no nosso canal, basta clicar aqui e procurar o “subscribe“.

Para quem tem preguicinha de ver vídeo – e não sabe que está perdendo participação especial de Nina e Lady, lá vão os links dos produtos mostrados:
OSIS Dust It Flex, resenha aqui.
Moroccanoil Light, resenha aqui.
Shampoo Batiste, resenha aqui.
Nourishing Coconut Oil OGX, este ainda não tem resenha escrita, só no vídeo mesmo.
Você conhece mais algum cosmético que faz maravilhas pelo cabelo fino? Me conta aqui nos comentários.
Categorias
Compartilhe nas redes sociais
40 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Gabriela

    Sá!!!!!!! Adoreeeei o vídeo! Tb tenho cabelo fino de neném, mas os meus não são nada ralos pq tenho MUITO cabelo (amém), mas sofro com o efeito “boi lambeu” com quase todo produto que experimento, principalmente na raiz.
    Seus produtos são bons mesmo viu porque eu tenho TODOOOS (aloka) eles (comprei esses dias o morrocan light por sua insdiação) e são mesmo bacanas.
    Uma outra linha que eu adorei e sugiro é a linha da Organix que chama “Biotin and Collagen” (Biotina e Colágeno – embalagem roxinha). Eles são para cabelos finos e não ressecam os fios, como muitas linhas do tipo fazem. Não sinto volume, mas meus fios ficam mais encorpados, como se fossem mais “grossos” e fortes. Tenta que vale mtooo a pena. Uso tb o spray da mesma linha que é meio parecido com a função desse de Coconut Oil que você mostrou e tb é mtoo bom (e cheira ótimo!).
    😉 Força na cabeleeeira! bjs

    • Fernanda Gabriela

      insdiação = indicação. HUAHAHUA

    • Obrigada pela dica!

  2. Márcia Daniella

    Comecei a usar o batiste depois de ler as indicações do CDD! Foi amor à primeira utilização! Amor sincero, verdadeiro e eterno. Gosto demais do produto, embora só use mesmo em emergências, quando não dá pra lavar convencionalmente. 😀

  3. Priscila

    Gente, esse vídeo era tudo que eu estava precisando atualmente!!! Estava numa procura louca por produtos para dar volume no meu cabelo!

  4. Heloisa Carvalho

    Shampoo seco é muito bom! Tenho o da Batiste, mas o normal (pó branco). Os outros eu não conheço, mas também não tenho cabelo fino. Ah, adoro a cachorrada, rsrsrs, fico esperando elas aparecerem!

  5. Cris

    Oi Sá, meu cabelo e bem fininho e oleoso, igual ao seu. TO tomando pantogar, com prescrição da minha medica, e sinto ele bem mais forte. Adoro a participação canina. I Love dogs!

  6. Cris

    Ah! Shampoo seco batiste e muito amor, amor elevado ao cubo rsss. Amo, amo. Indicação sua.

  7. Fernanda Soares

    Sá, adorei as dicas!! Mas, eu estava doida para te perguntar uma coisa, você já testou a base All Day Luminous Weightless Foundation da NARS? É boa para quem tem pele oleosa?
    Beeijos!!

  8. Daniela

    ola, o ruim de video que as vezes não podemos ter acesso e ler fica mais fácil principalmente para quem dá uma escapadinha no serviço ou esta sem fone de ouvido

  9. Mariana

    AMO esse spray de oleo de coco. Comprei o meu num mercado nos EUA, mas não acho pra comprar aqui no Brasil. Você sabe aonde poderia encontrar?

  10. Bastite é a melhor invenção depois do Ar Condicionado e Microondas!! rs

    Esse ‘pózinho’ a Keune tem também.. e além de dar aquela disfarçada na oleosidade
    Hey, qual batomvc tá usando no vídeo!?

  11. Bastite é a melhor invenção depois do Ar Condicionado e Microondas!! rs

    Esse ‘pózinho’ a Keune tem também.. e além de dar aquela disfarçada na oleosidade, dá volume também!!

    Hey, qual batom vc tá usando no vídeo!?

  12. Thais

    Sá, acho que pode gostar muito de uma linha que chama Fresh Head da the beauty box! Adorei que o shampoo limpa bem e o condicionador não resseca :)! Outra coisa, vc viu que a Lola lançou uma linha específica para volume?

  13. Ana

    Adorei as dicas, Sá. Eu tenho o cabelo fino também e a minha saga durante um bom tempo foi tentar encontrar o protetor térmico ideal e uma máscara que hidratasse mesmo, e que não pesasse.Finalmente encontrei e são um espetáculo para os meu fios finos: Máscara de Hidratação Professional Deep Moisture Intensive da Clairol, e o Protetor Térmico do Lee Stafford Poker Straight Flat Iron. Amei esses produtos!

  14. Alice

    Adorei o vídeo, meus fios são grossos mas as dicas são ótimas.
    Amei as cachorrinhas e vc está maravilhosamente linda. Beijos!

  15. Marina G.

    Meus cabelos são finos, mas como tenho muiiiito cabelo, nem me incomodo tanto com isso, o que me incomoda mesmo é a oleosidade. E com relação a isso, o shampoo seco é realmente uma das melhores invenções da humanidade! E o da Batiste, na minha opinião, é o melhor vendido no mercado nacional. Como sou loira, uso o de pó branco mesmo.

  16. Fernanda Pinheiro

    Confesso que nunca havia assistido nenhum vídeo antes, porque costumo ler no local de trabalho. Mas hoje, em uma folguinha, resolvi usar o fone de ouvido.

    Sá, sua voz é COMPLETAMENTE diferente do que eu imaginava! hahaha, uma voz bem fininha, de menininha!

    Daí fui no canal procurar outros vídeos. Também choquei com a voz da Thais e da Marina não achei.

    #altacapacitadedeimaginação

  17. Carla

    ja usei muitos , não tenho cabelo fino,mas…
    Tenho que contar que me encontrei com o oil reflection da Wella
    É simplesmente perfeito!
    Qual cor deste batom que vc está usando no vídeo?

  18. Natália

    Oi Sabrina, também tenho cabelos finos, e uso uma versão do batiste chamada extra volume, conhece? Não é o pozinho que lançaram, é o shampoo mesmo… eu gosto muito… infelizmente ele deixa pó branco, mas é menos que os outros e da uma levantada legal na raiz. Ainda estou em busca de máscaras que não pesem meus fios, é dificil mesmo achar… beijoo

  19. Gabriela

    Concordo, já existem alguns produtos no mercado mas a maioria ainda não é lááá aquela coisa. Mas vamos seguindo nessa saga né Sá?
    Uma dúvida: qual a diferença entre os produtos “maquiagem” e os que mechem com a estrutura do fio. Eu estou usando o shampoo e condicionador de volume da Elseve e este seria uma maquiagem?

    • Não sei te dizer se a linha de Elseve muda a estrutura ou não.
      Sei te dizer que os óleos com silicone criam uma capa sobre o fio, deixando brilhante e macio, mas este produto não trata propriamente dito.

  20. Meu cabelo parece bastante com o seu, mas tenho um tiquinho mais de fios e ele é bem curtinho. Desses só testei o shampoo seco e gostei bastante. Tem um para dar mais volume que tenho curiosidade de testar também.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  21. Fernanda

    Sá, acabei de ver que a loccitane lançou a linha “força e corpo” aromacologia que tem como objetivo fortalecer e tonificar cabelos finos. Espero que eles tem enviem para você fazer resenha rsrsrs… também já cansei de gastar dinheiro com produtos que não adiantam nada. Bjos

    • Tb espero, mas a marca nunca me manda nada, hahahahaha!
      Mas o pedido já está anotado aqui.

    • Marcia

      Meu cabelo é fino e ralo, assim como o do meu noivo, usamos o shampoo da linha de volume da L’Occitane e adoramos! Não me dei bem com o condicionador e a máscara achei muito cara e não deu muita diferença. Pra desembaraçar uso condicionador JnJ pra bebê ou a versão em spray. De vez em quando óleo da Caudalie ou da Elseve quando sinto que tá embaraçando mais ainda. Tenho o pó de volume da Batiste, mas não consegui testar direito pois costumo sair com o cabelo úmido.
      O que me informaram na L’Occitane é que a linha de volume vai sair e entra essa nova de força e corpo. Comprei o shampoo e a máscara de um minuto pra testar.

  22. Fernanda

    Eu pedi no insta para eles te enviarem… como disse a Gabriela logo acima… continuemos com a saga!!! Espero que eles lhe enviem os produtos, pois vou esperar sua opinião para comprar. Bjos

  23. Juliana

    Amo os vídeos!

  24. caroline viana

    tenho os cabelos finos e é super, mega, ultra difícil de encorpar o danadinho rs, penteando de cabeça para baixo, borrifando um tiquinho de fixador e levantando no estilo Joelma do Calipso dá uma enganadinha
    faz tempo que estou namorando o shampoo da Batiste, nem sabia que tinha o castanho, vou procurar 🙂

  25. Miriã Andrade

    Hahaha, essa dupla é demais, Sá! Adorei os produtos, shampoo Batiste é perfeito! 😉

  26. Gabriela Ronchi Salomon

    Shampoo a seco é muito boom!!! 😀

  27. Roberta Martins

    Oi Sabrina!Tudo bem?
    Ótimo vídeo.Gostei.Que sombra e batom você usou?São lindos!
    Beijos,
    Roberta.

  28. Izabel

    Assim como várias, achei o batom lindo!!

  29. Pedro

    Sabrina, vou te marcar em um post no Instagram sobre um xampu para “engrossar” os fios finos que talvez te interesse.

  30. Vanessa

    Amo batiste, tenho um que uso apenas em caráter emergênciário kkkk, mas gosto mto!

  31. Renata

    Eu amo o batiste! ele salva vidas… o meu esta acabando e ja vou providenciar o proximo…

  32. Gabrielly

    Sá (a íntima haha me sinto super amiga haha)…comprei um shampoo da vizcaya botanique (p cabelos finos) faz 2 semanas na panvel e notei uma melhora absurda no volume e no brilho (sem contar que meu cabelo que é oleoso e fica tranquilo 2 dias lindos e com brilho de limpo hehe) até deixei um pouco de lado o batiste. Adorei o post Sá.