Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembram quando eu contei para vocês que estava viciada na série Surtadas na Yoga, do GNT? Os episódios são muito engraçados, sério (pena que já vi todos num prazo de duas semanas, hahahaha). Claro que tem um monte de maluquices, então é pra se desapegar do que é certo/errado e se divertir.

Pois então. No final de maio, me matriculei no Método DeRose para praticar porque estou em busca de mais equilíbrio na vida. Com as duas viagens, acabei indo pouco, mas agora quero participar direitinho das aulas. Estou adorando o pouco que já vi. É uma delícia estar lá e muito diferente do que eu pensava que seria! <3

Enfim, tudo isso para explicar a motivação do post de hoje! Decidi mostrar o que vestir para praticar yôga ou até mesmo pilates – os exercícios são diferentes, mas a vestimenta pode ser a mesma! E tem mais: a inspiração veio dos visuais da Marion, uma das personagens da série que citei acima:

Marion é das minhas e não usa muita coisa estampada para praticar – a maior parte das roupas é de tecido liso e com tons mais sóbrios. De vez em quando, ela faz umas misturas diferentes, em que nenhuma cor se repete mas ainda assim fica tudo interessante. Ok, confesso: adoro ela! hahahaha

Mas o que mais me chamou a atenção nos visuais da personagem foi a inspiração bailarina dos looks. Tem bodies lindos, tem polainas, tem meias calças sem pés, tem shortinhos de tricô. Tudo muito lindo! E, como puderam perceber no meu Most Wanted desse mês, tô mega inspirada para usar coisas assim também. Acho tão delicado!

Para quem também curtiu o estilo da Marion, aí vai uma seleção de peças ótimas para ficar bem gatinha no yôga ou pilates e, claro, conseguir se movimentar durante os exercícios:

Blusas e bodies

Blusa Scala | Body Citric | Body Dafiti Joy | Body Sommer | Body Lupo

Meias calças sem pés, polainas e shorts

Meia Calça Legging Trifil | Perneira Tricot Ana Botafogo | Meia Calça Legging Lupo (tem de mil cores) | Short Tricot Império da Dança (muitas opções de cor também!) | Polaina Maré Carioca

A maior parte das roupas é justa e elástica porque mostra ao professor o que o corpo está fazendo e não prende movimentos. Para praticar, é sempre melhor fazer sem meia, por isso também não coloquei na montagem.

E aí, curtiram as ideias?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
57 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com