Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ganhei esse hidratante Baume Corps da Clarins já tem um tempinho, mas como tinha vários outros hidratantes corporais abertos, acabou que comecei a usá-lo só recentemente. E gostei tanto que ele até já acabou – mostrei lá no nosso Instagram junto com outros que terminei recentemente (aproveita e segue a gente se você ainda não segue!):

Baume Corps Super Hydratant

baume corps clarins

No fim das contas, o timing foi ótimo: esse hidratante é recomendado para peles secas, desidratadas e envelhecidas pela exposição ao sol – já comentei aqui outras vezes que o verão está sendo quente aqui em Paris, né? A gente toma muito sol mesmo que fuja dele, não tem como. Segundo a Clarins, a fórmula é de rápida absorção e minimiza os sinais visíveis da idade, causados, principalmente, pelas variações climáticas. Promete também uma pele tonificada e com uma aparência mais saudável.

Resenha: o que achei dele?

baume corps clarins

Juro, se ele não fosse tão caro, já tinha comprado outro! Tenho a pele do corpo bem seca e achei que ele hidratou muito, deixou a pele macia e com cara de saudável (o que significa: sem aquele aspecto meio esbranquiçado). Além disso, não é super grudento, não demora horrores para ser absorvido e tem um cheiro que é bem suave, praticamente inexistente. Para mim, tirando o preço, tá tudo ok. Usei praticamente todos os dias nas últimas semanas.

Ingredientes e onde comprar

Esse assunto já adiantei lá em cima, hahaha, o Baume Corps é bem caro: R$ 179. Tem na Sephora.

Ingredientes: Aqua, paraffinum liquidum, ethylhexyl stearate, cetearyl ethylhexanoate, glyceryl myristate, glycerin, PPG-15 stearyl ether, dipropylene glycol, hydrogenated peanut oil, stearyl heptanoate, dimethicone, butyrospermum parkii butter, cetearyl alcohol, potassium cetyl phosphate, squalane, stearyl alcohol, parfum, cetyl alcohol, cetearyl glucoside, aleurites moluccana seed oil, ethylhexylglycerin, propylene glycol, phenoxyethanol, butylene glycol, disodium edta, ethylparaben, methylparaben, glyceryl acrylate/acrylic acid copolymer, malic acid, propylene glycol dicaprylate/dicaprate, potassium sorbate, carbomer, ceteth-24, citrus aurantium amara flower wax, prunus persica leaf extract, choleth-24, pisum sativum extract, sodium hydroxide, avena sativa kernel flour, sodium citrate, sultanis, prunus persica fruit extract, xanthan gum, tocopherol, BHT, benzyl salicylate, linalool, butylphenyl methylpropional, benzyl benzoate, hezyl cinnamal, limonene, citronellol, eugenol, citral, isoeugenol.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. oi marii, tudo da clarins é incrivel ne <3 é porque eu sou muito preguiçosa para passar hidratante mas acho q resolveria o aspecto das minhas pernas, o preço nao agrada muito ne maa, mas amei a resenha amor <3
    marii, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Heloisa Carvalho

    A parte mais seca do meu corpo são as canelas, o resto do corpo é normal… Nessa época do ano acabo usando mais óleos de banho ou um hidratante manipulado que minha dermato passou, hidrata muito e sai super em conta =D Nada contra a Clarins, mas não pagaria tanto num hidratante.

  3. Ai que triste ele ser caso ): Tenho a pele do corpo bem seca também e seria ótimo poder testar.. Mas por esse valor, não vai rolar! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  4. jaque

    meninas, o blog é muito legal!! mas tirem pelamordedeuss essa coisa que treme na tela! bjos!

  5. jaque

    meninas, o blog é muito legal!! mas tirem pelamordedeuss essa coisa que treme na tela! bjos!!!

  6. Priscila

    Tudo da Clarins é tão caro!!! Já usei um hidratante pro rosto e um batom, ambos excelentes!

  7. Daniela

    Acompanho a pouco tempo o blog e estou gostando,porem acho que falta mais resenhas de produtos nacionais com o preço mais acessível dicas caseiras tem alguns blogs como o jurovalendo e bocarosa que defendem muito bem esta causa não que agente não quer ficar por dentro dos produtos tops acho bem bacana porem acho que o blog esta carente neste aspecto. Vi uma postagem que fala em ter pernas bonitas fiquem super empolgada e cliquei nos links pensando que tinha resenha sobre eles(principalmente da Nivea que uma marca que adoro é barata) mas não tinha nada por favor resenhem mais sobre produtos bons e baratos e tambem invistam em dicas caseiras.

  8. Marina G.

    Parece ser maravilhoso! Pena que é tão caro! Os produtos da marca são caros até lá fora, né?

  9. Márcia Daniella

    Alguns dos meus produtinhos preferidos são da Clarins. São carinhos, mas valem a pena. Toda a linha solar da marca, por exemplo, é ótima

  10. Juliana

    Também tenho a pele bem seca mas achei ele bem caro..

  11. Miriã Andrade

    Realmente esse hidratante parece ser ótimo mesmo, podia ter um preço mais amigo, hehe. 😉

  12. Izabel

    Adoro Clarins, mas, ultimamente, só se tiver um patrocínio!
    Meu dinheirinho, só para pechinchas!

  13. Vanessa

    Deve ser realmente ótimo, mas sei lá, deve ter algum tão bom quanto mais em conta…

  14. Gosto de usar crenes bem hidratantes logo antes de dormir nas áreas mais ressecadas, mas confesso que não pagaria esse preço não, tem muito hidratante bom e bem mais barato.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  15. thamires

    minha pele é bemm seca,
    vou usar esse da clarins pelo preço tem que ser bom mesmo 🙂

  16. Tudo dessa marca é meio caro neah!?
    Mas deve valer..

  17. Tiago

    CARO é um conceito um pouco abstrato né? Pra quem pode pagar, não é caro.

  18. Fernanda Gabriela

    É caro mesmo! Mas coisa phyna é coisa phyna, logo tem seu valor. Hahaha
    E sei bem como é essa vida de fugir do sol e ele ainda te pegar. Tem que cuidar muito da pele do corpo, assim como a do rosto.
    🙂

  19. Ai, o típico caro que vale, né? hahaha. Fiquei louca pra testar, já que minha pele é o deserto do saara.. 🙁

  20. Renata

    Carinho ne? rs mas deve valer os reais investidos 🙂

  21. Gabriela Ronchi Salomon

    Ah, até gostei dele, pois minha pele é bem seca no inverno, mas o precinho dele não ajuda muito não hehehe

  22. Camila Veridiana

    Olá! Tudo bem? Parabéns pela resenha… Há muito tempo ganhei esse hidratante e é perfeito mesmo…. além da textura a fragância é divina…. gostaria de uma informação…. existe algum perfume da marca com o mesmo cheiro ou oléo corporal? Abraços e obrigada!

    • Ele praticamente não tem cheiro, então acredito que não.