Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Agora no inverno, o que mais tenho feito é lavar os cabelos e logo na sequência passar secador. No verão, geralmente deixo eles secarem ao natural, mas agora no frio fica impossível, né?

Hot Stuff Phil Smith

Uma vez que o fios ainda estão muito úmidos, fica perigoso colocá-los em contato com calor intenso logo de cara. Como não tem muito jeito, depois de secar bem com a toalha, eu aplico um protetor térmico para que saiam ilesos desse tipo de agressão. Tenho usado muito o Hot Stuff, da marca Phil Smith.

De acordo com a empresa, o produto foi criado para proteger dos danos causados por ferramentas térmicas, sendo indicado para cabelos danificados. Além disso, promete controlar o frizz e deixar o fio com toque sedoso, a partir das propriedades do trigo, principal ingrediente da fórmula.

Hot Stuff Phil Smith

[O batom é o Roxo Encanto, da Panvel Make Up!]

De fato, sinto meus cabelos mais selados, por assim dizer, quando uso o meu. Fora isso, eles ficam brilhantes e macios, o que muito me agrada! O cheirinho do produto é bem gostoso e ele parece uma água, por isso é bem leve para usar. Só usei com os fios úmidos, mas na embalagem (de 125 ml) diz que dá para passar com eles secos também, antes de passar chapinha ou babyliss.

Hot Stuff Phil Smith

Não posso dizer que o Hot Stuff é a coisa mais importante que uma mulher deve ter, mas que me deixa mais segura para usar fontes de calor, isso me deixa. Fora que os benefícios para os cabelos são legais, eles ficam muito bonitos. Gostei, viu? A única coisa é o preço: R$ 55,00. Mas olha, o meu tá durando super bem!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. gleika bernardo

    to usando um com argan em sua composiçao porem, esqueci a marca…ops…eh uma marca nacional baratinha..tb ta com efeito maravilhoso..pq controla o frizz..

  2. Priscila

    Todas as pessoas me falam que essa marca é super boa, não sei porque não comprei ainda

  3. oi thaa, quero tanto um spray para baixar o volume e dar brilho mesmo q deixe o cabelo oleoso porque cabelo descolorido é melhor parecer sujo do q ressecado :(( tenho maior medo de spray porque alguns tiram a cor thaa :(( thaaa, filme tudo em roma ja q nao pude ir com vc dessa vez kk quem dera, espero sair de recife pelo menos uma vez na vida thaa haha 🙁 q seja perfeito por aí amor<3
    thaa, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  4. Izabel

    Esse ainda não conheço, mas o protetor térmico faz toda a diferença na hora de secar o cabelo. Quem não pode abrir mão do secador, eu considero um produto indispensável!

  5. Ai Thais, ensina ai como ser tão maravilhosa assim, faz favor? HAHAHAH Protetor térmico é item tem que ter pra quem usa chapinhas e afins né? Se funciona mesmo eu não sei, mas né, vale a tentativa de cuidar e proteger o hair! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  6. ana

    Thaiis, liiiindo o batom.. da uma dica pra mim de um batom pra durar o dia todo lindo e sem retoque???????? please..

    • Ana, os batons matte (opacos) são os melhores em durabilidade. Eles permanecem sequinhos e intactos por mais tempo… Os batons líquidos que se tornam matte depois de secar também são boas opções! 🙂

  7. Heloisa Carvalho

    Acho difícil avaliar protetor térmico, mas a gente tem fé e usa, né? Rsrs. Eu tenho um da Neez mas tenho usado mais quando vou fazer algo mais “agressivo” (chapinha ou baby).

  8. Márcia Daniella

    Amo esse tipo de produto. Em se tratando de calor no cabelo, quanto mais proteção melhor.

  9. Adorei a indicação do produto. No frio tenho que secar o cabelo mesmo, não tem jeito. Mas o pior é a combinação de água quente + secador. No dia seguinte meu cabelo fica bem oleoso, talvez esse produtinho ajude nessa questão, devido a proteção térmica.

    http://www.simplesbela.com

  10. Fernanda Gabriela

    Aike caro! No frio tb não consigo deixar secar natural, senão são quase 12 horas de cabelo úmido. #uó Sou bem curiosa pra testar o da Lee Stafford que serve pra essa mesma coisa. Tem um da avon também desse tipo aguinha protetora térmica e que é bem bonzinho. Usei por um tempão, mas é bom usar bem pouco para não encharcar demais.

  11. Marina G.

    Também tenho secado os cabelos logo depois de lavar, porque nesse frio e umidade não dá para esperar secar naturalmente e não abro mão de um bom protetor térmico! Ultimamente, meu preferido tem sido o 44 Iron Guard da Chi!

  12. Gabriela Ronchi Salomon

    Proposta legal do produto 😀
    Mesmo no inverno deixo meu cabelo secar ao natural 🙂

  13. Eu preciso usar secador porque meu cabelo leva anos pra secar.. é cabelo demais! kkkk Eu uso o protetor térmico da Avon. Não deve ser tão bom quanto esse, mas… é o que meu bolso consegue pagar. kkkkk
    Beijos!
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

  14. Miriã Andrade

    Adorei o resultado, fiquei curiosa para testar, uso muito secador também, então para mim é super importante! 😉

  15. Mesmo no inverno acabo deixando secar ao natural, principalmente por preguiça mesmo. Tenho um anti térmico da acquaflora que gosto muito do cheiro, mas uso pouquíssimo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  16. Michele Bdz

    Ótima dica!!
    Porque no inverno meu cabelo fica detonado demais..
    Acredito que pelo efeito secador mesmo! :/

  17. caroline viana

    achei interessante, já que é um produto que dura muito achei que vale o investimento 😉

  18. Sylvia Aline

    é sempre bom proteger o calor dos danos causados pelo calor

  19. Vanessa

    como é algo que dura, esse preço até vale a pena, parece ser bem bom!

  20. Renata

    Importantissimo proteger os cabelos! mas dificil avaliar o produto, não e?

  21. Carine

    Seu cabelo está lindo!!