3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Julho

03/07/2015

Todo mundo já fez suas listinhas de compras imaginárias (mas que podem virar reais, risos) do mês? A gente já!

01. Blazer, Zara: Bom, já que agora vocês saber que estou a caminho de Roma, resolvi fazer meu Most Wanted todo com produtos que quero comprar na viagem. Uma das lojas em que estou mais animada para ir é a Zara, não por conta dos preços, que na conversão não ficam tão mais baratos, mas pelas roupas que só vão chegar aqui no Brasil daqui a seis meses e eu vou ver antes! hahahaha

02. Dark Circle Concealer, Kiko Milano: A Kiko Milano, como o nome diz, é legitimamente made in Italy. Quero dar um pulo na loja para conferir de pertinho as maquiagens, em especial. Olhando no site, me interessei por esse corretivo específico para olheiras. Tem uma cartela de cores boa e, se não achar muito pesado, vou comprar!

03. Outrageous Lashes, Sephora: Ah, a Sephora na Europa! Estou curiosíssima para pisar nesse templo da beleza. Já estou pirando o cabeção pelo site com tantas novidades que ainda não chegaram aqui. Uma delas é esse produto da própria marca que faz “lash art” (arte nos cílios, em tradução livre). Dá para criar umas bolinhas meio Lady Gaga na pontinha deles. É meio inútil, mas me deixem porque eu adoro essas besteiras, hahahaha!

04. Outrageous Volume, Sephora: Ok, aqui tem um produto mais normal. É a nova máscara da Sephora, que promete muito volume. Ela faz parte da mesma coleção que o item anterior! Essa versão da foto é a mini – decidi por essa porque já tenho máscaras demais e também porque, se não gostar, não vai ter saído tão caro. #malandra

05. Sabonete Líquido Frescaschiuma Agrumi, L’Erbolario: A L’Erbolario é uma marca italiana também, assim como a Kiko. Os produtos têm pegada natural e são muitas lojas por lá. Quero ir para cheirar absolutamente tudo! Não tenho ideia de como são os aromas, mas os itens à venda parecem interessantes, como esse sabonete líquido que eu coloquei na montagem.

01. Mousse Labial Efeito Mate Boticário: Bom, agora acho que não podemos mais reclamar da falta de opções de batons líquidos de efeito opaco, não é? Essa é a novidade do Boticário que estou louca para testar.

02. Paleta Smoky Naked Urban Decay: Olha a Urban Decay nos promocando de novo! Desta vez a Naked vem numa versão mais noite com tons de cinza para um efeito esfumado. Quero!

03. Base Le Teint Touche Eclat, YSL: Eu sei, já falei desta base bem umas 357 vezes por aqui, mas o frasquinho que eu tenho – o quarto que já comprei, está acabando. Preciso repor assim que der!

04. Água de Natura: A marca lan;cou dois novos aromas dentro da linha chamados de Banho de Chuva e Banho de Mar. Não experimentei nenhum ainda, mas algo me diz que vou gostar dos dois.

05. Improve C Dermage: Estou sem nenhum antissinais para usar no rosto – os que eu tinha estavam me dando espinhas. Então achei que este da Dermage podia ser uma boa opção para mim. Alguém já usou?

01. Initialiste, Kérastase: bom, minha lista do mês tem dois produtinhos que nem são surpresa, falei outro dia mesmo que estava querendo. Um deles é esse produto da Kérastase que promete estimular o couro cabeludo – alguns comentários sobre ele foram bem positivos, então fiquei ainda mais curiosa.

02. Toalhinha Glov: já tinha visto algumas meninas falando sobre essas toalhinhas mágicas para remover maquiagem, mas nunca tinha visto por aqui – até que vi a Lu, do Chata de Galocha, mostrando uma dessa marca Glov, que é vendida aqui em Paris. Olhei em alguns mercados mas ainda não achei – se tudo der errado, vou comprar online mesmo porque parece genial haha.

03. Batom Sad Girl, Anastasia Beverly Hills: esse batom é bem famoso entre blogueiras e youtubers gringas e já faz tempo que acho ele lindo e diferente – tem uma espécie de cintilância meio peculiar. Até hoje não comprei por motivos de: batons demais, mas sigo querendo haha, quem sabe um dia…

04. Máscara Roots, Lush: Esse é o outro produtinho que já tinha contado que queria. É uma máscara também para o couro cabeludo – já usei uma desse tipo da Lush e amei, então quero essa já.

05. Hidratante em bastão Natura: vi outro dia esse lançamento e achei demais! Amo hidratante, seja do tipo que for, e nunca tinha visto nada desse tipo, fiquei curiosa.

você pode gostar também destes posts

53 comentários

  • responder Márcia Daniella 03/07/2015 às 18:15

    Fiquem bem curiosa com essa toalhinha, Marina! Vou torcer para vc achar porque sei que a resenha será certa e confio muito na sua opinião 😉

    • responder Márcia Daniella 03/07/2015 às 18:16

      *fiquei

  • responder gil 03/07/2015 às 18:25

    oi sab, mari e thaaa, thaa eu quero muito testar essa mascara da sephora e esse corretivo da kiko sei q a marca é muito conhecida, deve ser muito bom e eu tenho olheiras extremamente escuras :(( oi sab, batom matte quanto mais melhor ne haha odeio o efeito do batom cremoso, efeito opaco sempre onn s2 essa paleta naked esta na minha lista de desejos desde quando a vi é claro s2 e essa base sab, sei q vou amar s2 marii faz tempo q quero testar as mascaras da lush <3
    sab, marii e thaa, me visitem também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • responder Roberta Martins 03/07/2015 às 18:49

    Olá meninas.Tudo bem?
    Queria tanto que os produtos Kiko viessem pro Brasil..Quem sabe,logo
    estarão à venda aqui,né?
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Lorena B. 03/07/2015 às 18:59

    Thais que máximo que vc vai à Roma! Aproveite muito e mostre muitas novidades da Itália aqui no blog. 🙂
    Fiquei muito intrigada com essa caneta de fazer bolinhas na pontinha dos cílios e fui até assistir resenha francesa do produto (a pessoa mais curiosa do mundo, rs). Minha conclusão foi: POR QUE meu Deus??? Kkk… Pq vc quer fazer gruminhos nos cílios? Geralmente fico meia hora consertando com uma escovinha limpa pra não ficar assim kkk.
    Brincadeiras à parte Thais, acho que será aquele item que a gente compra e depois fica pensando “onde eu estava com a cabeça?”. Se fosse eu passava essa novidade e gastava com pizza. 😀
    Bjos meninas!!

  • responder Lisiane 03/07/2015 às 19:05

    Sabrina,

    Eu tenho o Improve C Dermage. A textura parece de um primer – branquinho, meio cera, não adiciona oleosidade, mas também não segura. Gosto de usá-lo com outro ácido junto…. Quanto aos resultados preferi um outro da Kiehl’s, o Clearly Corrective Dark Spot Solution, que também tem vitamina C.

    Beijo e parabéns pelo site!!

  • responder Giovanna 03/07/2015 às 19:18

    Oie 🙂

    Essa paleta de sombras da Smoky Naked Urban Decay tou loka pra achar e compra 🙂

  • responder Marília 03/07/2015 às 19:29

    Oi, Sabrina! Minha dermato me passou o Improve C da Dermage para ser usado à noite, antes de dormir. Gosto da textura dele, fica mais sequinha, sem” melecar” muito, sabe? E pela manhã ela passou o Eucerin Hyaluron Filler dia.
    Posso fazer um pedido? Gostaria de um post sobre strobing. Não gosto da técnica do contorno por precisar passar muitas camadas maquiagem e achei essa técnica do strobing bem mais fácil e o resultado mais natural e “saudável”. Seria ótimo se vocês dessem dicas de produtos, marcas, preços… Que tal???
    Adoro o site de vocês! 😉
    Bjs, Marília.

  • responder Izabel 03/07/2015 às 19:30

    Gente!!! Quero tudo!! Pode?!
    🙂
    <3

  • responder Erika Silveira 03/07/2015 às 19:46

    Sá, querida, eu uso o improve C da dermage! Tenho a pele super oleosa e adoro o toque seco dele. Já usei a vitamina C da adcos tb, mas da dermage é bem melhor e tem o dobro da concentração de vitamina. Já estou no segundo frasco (que dura uns 4 meses, usando uma vez ao dia) e recomendo com força! Jogue-se, gata! Bjus!

    • responder Fernanda Gabriela 03/07/2015 às 23:05

      Quero tb! Uso Vitamina C da Anna Pegova, que é mto maravilhosa, mas cara e dura mto pouco. 🙁 Me animei com esses 4 meses.

    • responder Sabrina Olivetti 06/07/2015 às 18:21

      Ai gente, quero!

  • responder gabi 03/07/2015 às 21:41

    Caramba, mesmo com o tanto de produtos que vocês recebem/compram você já tá no 4o tubo dessa base, Sá? Caraca. Eu demoro uma vida pra acabar um vidro de base, em geral elas acabam ficando velhas mesmo e jogo fora. Nunca consegui acabar uma base haha.

  • responder Fernanda Gabriela 03/07/2015 às 23:03

    Naked smoky? Perfeitooo! Tomara que venha logo pra cá. E tomara que ru tenha dinheiros. Amém!

  • responder Ana Maria 03/07/2015 às 23:12

    Gentem, a La Roche Posay acabou de lançar o Anthelios AirLicium fator 70 com cor e sem cor. Se o fator 30 é ótimo o fator 70 deve ser tb. Bjs.

  • responder Julia Kubrusly 04/07/2015 às 02:27

    Minha lista desse mês deve envolver armário, armário de cozinha, cômoda… Tudo caro. Mas fiquei mega curiosa com o batom líquido mate do boticário e a toalhinha que tira maquiagem. Esse batom sad girl é lindo, pena que não vende aqui (sempre tenho preguiça de comprar online, sou meio antiquada com isso).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Most Wanted Julho | Ella Trend 04/07/2015 às 04:21

    […] Link da postagem original […]

  • responder Juliana 04/07/2015 às 10:19

    Sá, também rolou um sentimento com essa paleta da Urbam Dacay!

  • responder Polyana 04/07/2015 às 11:06

    De olho na máscara da Lush que a Marina quer 🙂

  • responder Carina 04/07/2015 às 12:01

    Sá, eu já usei o Improve C da Dermage, mas parei porque começou a me dar cravos daqueles bem pretos horríveis, coisa que eu nunca tinha tido antes. Ele parece uma cera, devia estar entupindo os poros…..

  • responder Carina 04/07/2015 às 12:04

    Aliás, tem um versão em mousse do improve c que eu queria experimentar, mas acabei ficando traumatizada e tenho medo de arriscar de novo. …

  • responder Isabela 04/07/2015 às 14:46

    Sá, eu amo o Improve C da Dermage, mas acho que ele da mais certo com peles secas, como a minha! Mas ele tem uma tecnologia de nanopartículas (trabalho com isso no laboratório), e posso dizer que é muito mais eficiente que um creme comum.
    E marina, a Lush é muito top né? Amo quase todos os produtos da marca!

  • responder Bruna 04/07/2015 às 17:43

    Sabrina, já utilizei o improve c mousse, minha dermatologista recomendou pois onde moro é muito quente e eu queria algo leve e que não aumentasse a oleosidade. Gostei muito do produto, ele fica sequinho na pele e dura muito! Minha pele é mista, mas minha cidade é muito quente, creio que para você que mora em um lugar mais frio e tem pele oleosa, também daria certo.

  • responder Bárbara Lopes 04/07/2015 às 19:48

    Thais, da Kiko você tem que comprar o batom líquido double touch lipstick. Eu comprei na cor 114 e a cor é maravilhosaaaa e dura super na boca. Sério, tô encantada hahahaha

  • responder Amanda 04/07/2015 às 20:12

    Sá, eu amo o Improve C! Uso antes de dormir e a pele fica com um viço ótimo, a textura melhora bastante. Tenho a pele oleosa e não senti que piorou nada… Se tiver loja da Dermage por aí, passa lá e pede amostrinha!

  • responder Mariana 04/07/2015 às 20:30

    Thais, se você puder fazer resenha do corretivo da Kiko, caso compre, seria ótimo! Vou pra Itália em outubro e já fucei no site da Kiko, esse corretivo também me chamou atenção, porque estou procurando um substituto mais em conta pro meu amado Radiant Creamy Concealer da NARS. 😀 Boa viagem!!! Aproveite a Itália, já estive lá e é muito linda (tanto que estou até voltando em breve hehe)

  • responder caroline viana 05/07/2015 às 11:14

    também quero essa paleta nova da Naked, o fluído da kerastase, a máscara da Roots, a nova água de Natura, aff é muita novidade
    achei muito interessante esse lash art da Sephora

  • responder Patrícia Gomes 05/07/2015 às 11:22

    Fiquei curiosa com esse hidratante em bastão da Natura…

  • responder gleika bernardo 05/07/2015 às 15:15

    lush é lush, ne? ha meses to afim de comprar essa mascara..acho que mes que vem ela sai…
    bj

  • responder Priscila 05/07/2015 às 15:24

    Meu most wanted desses próximos meses vai ser diferente…descobri algumas alergias, dentre elas o cloreto de cobalto. Cosméticos, maquiagens, corantes/tintas, detergentes, tudo tem esse treco.

  • responder Vanessa 05/07/2015 às 23:03

    Hidratante em bastão? Quero! Gosto dessas coisas desbravadoras kkk

  • responder Miriã Andrade 05/07/2015 às 23:41

    Meus olhos brilharam com a Paleta Smoky Naked Urban Decay, também quero! 😀

  • responder Ligia Varanelli 06/07/2015 às 10:24

    Bom dia Sabrina!
    Eu já usei o Improve C da Dermage. Ele é bem sequinho, acho que vai funcionar para a sua pele. Só não cheguei a comprar um segundo fraco porque achei que acaba muito rápido… Acho que, por ele ser mais sequinho, fica difícil espalhar e acabamos usando mais.
    Beijos!!

  • responder tata 06/07/2015 às 10:36

    thais, q eu lembre o preço da zara na europa é bem mais acessivel sim. nao sei como ta agora com essa crise toda, mas lembro que conheci a zara lá pq nao tinha na minha cidade e qd voltei pro brasil fiquei bem chocada com os preços. comprei varios perfumes lá. mas nem tinha como comprar mais pq era coleção de inverno e como moro no nordeste é totalmente inutil aqui. hehehehehe bjos

  • responder Paola Alves 06/07/2015 às 10:38

    Wishlist de viagem <3333 Adoooro Thais, aproveita bastante! E quanto a nova Naked, sinto que é mais do mesmo, sabe? A 2 vai ser sempre a melhor pra mim! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 06/07/2015 às 11:25

    Também quero uma máscara para cabelos da Lush *-* E também o batom mousse labial da boticário, e muito mais! heheheheh

  • responder Isa 06/07/2015 às 13:06

    Já usei o improve C e não vi nada demais nele… nada muito diferente, sabe? Minha pele é oleosa e tbm não senti diferença em relação a isso… usava para dormir. Mas o que mudou minha pele de verdade, de verdade mesmo (tenho 35 anos, manchinhas de sol, oleosidade, cravos) foi Creme Nívea e Visionaire da Lancome! Não largo nunca mais na minha vida! E parei de testar tbm! Vou direto nesses dois!

  • responder Marina G. 06/07/2015 às 13:13

    O nome da máscara Outrageous da Sephora me lembrou aquele shampoo da Revlon que tinha antigamente, vocês lembram? A-M-A-V-A o cheiro dele!

  • responder Renata 06/07/2015 às 13:42

    Depois de hoje, arrumando minhas maquiagens rs prometi que não compro batons tao cedo!! rs A Naked me deixou curiosa!! parece linda como as demais!!

  • responder Michele Bdz 06/07/2015 às 14:58

    Tb desejo a máscara Roots!!!
    Pena q tá esgotado no site!! :'(

  • responder Sylvia Aline 06/07/2015 às 16:54

    essa lista de vocês está muito chique.

  • responder Flávia Guimarães 07/07/2015 às 07:15

    Sabrina, a Urban Decay provocando e vc fazendo o favor de repassar a provocação… não estava sabendo deste lançamento, obrigada (ou não)!

    Thais, vai adorar a Kiko, preço super bom (agora com promoções) e mil variedades… os esmaltes são ótimos, recomendo!

  • responder Heloisa Carvalho 07/07/2015 às 15:32

    Thais, aproveite mesmo as coisas da Kiko! É uma pena não ter por aqui… Fiquei curiosa com o creme da Dermage, o meu de vitamina C acabou e esse tem concentração maior! Já da lista da Marina eu quero esse batom da Anastasia!!! Sempre vejo a Nikkie Tutorials usando os batons dessa marca e as cores são maravilhosas.

  • responder Aline 08/07/2015 às 08:45

    Sa, de tanto vc falar desta base me rendi! Fui testar e amei, estou usando mto ainda mais agora que esta quente aqui em Londres.
    Bjoo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB