Cosméticos Resenhas Sinceras

Demaquilante Respectissime, La Roche Posay

03/07/2015

A compra do demaquilante Respectissime, da La Roche Posay, foi mais uma necessidade que uma vontade mesmo – comprei porque precisava remover uma máscara à prova d’água que comprei por engano e, na época, não tinha nada que removesse aquela tragédia. Aí levei para testar e hoje mostro ele aqui porque a linha da qual ele faz parte tem uma proposta interessante, apesar de não ser vendida no Brasil:

demaquilante respectissime

Demaquilante Respectissime

demaquilante respectissime

Esse demaquilante faz parte de uma linha da La Roche Posay, na verdade – e o nome é o mesmo, Respectissime. Ela foi lançada depois de dez anos de pesquisas para encontrar os melhores produtos para quem tem olhos sensíveis. Além do demaquilante, a linha tem vários produtos de maquiagem como máscaras, delineador, lápis e sombras. O demaquilante, em específico, foi feito para remover maquiagem à prova d’água, não tem perfume nem parabenos e a fórmula foi feita para minimizar qualquer risco de alergia ou reações.

O que achei dele?

demaquilante respectissime

Bom, tenho a maior birra com demaquilante bifásico, já disse isso aqui outras vezes. Na maioria do tempo, inclusive, eu nem tenho demaquilantes do tipo porque não acho que eles sejam muito eficientes – além de não limpar 100%, ainda deixam a pele gosmenta. Mas gostei bastante desse – tanto que já usei metade do frasco. Acho que gostei porque achei que ele remove bem a maquiagem e tem uma fórmula mais leve, sabem? Ele é praticamente líquido, não é aquele óleo com textura grossa. Não irritou meus olhos nem nada. Mas claro, é preciso lavar o rosto depois para retirar os resíduos.

demaquilante respectissime

(eu sei que ele é próprio para área dos olhos, mas eu uso para remover batom também, por isso incluí alguns aí na amostra – vejam como ele remove bem até o lápis mais preto do mundo, o Perversion, da Urban Decay).

Em resumo: achei um bom produto, ele cumpre bem  o que promete. MAS meus demaquilantes preferidos continuam sendo os óleos de limpeza (gosto do da The Body Shop e MAC), que pra mim removem a maquiagem com mais facilidade e ainda são mágicos – somem da pele quando você enxagua.

Composição e onde comprar

Ingredientes: water, isododecane, isopropyl palmitate, potassium phosphate, sodium chloride, poloxamer 184, dipotassium phosphate, hexylene glycol, polyaminopropyl biguanide, CI 61565/Green 6.

Comprei faz um tempinho, mas se não me engano paguei 9 euros pelo frasco de 125 ml do demaquilante Respectissime. Esse demaquilante não está disponível no Brasil, mas fica aqui a dica – se vier para a França e gostar dos produtos de marcas como La Roche Posay, Vichy e Avène, deixe para comprar aqui, é muito mais barato, mesmo com o euro custando os olhos da cara, haha.

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Paola Alves 03/07/2015 às 10:01

    Ai, eu adoro demaquilantes bifásicos <3 Pra mim são mágicos HAHAHAH não tenho problema com eles! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Pedro 03/07/2015 às 10:04

    A fórmula parece quase idêntica ao demaquilante bifásico da L’oréal vendido no Brasil… 🙂 (aliás, como sabes, LRP é da L’oréal).

  • responder gil 03/07/2015 às 10:29

    Oi mariii, também não gosto de demaquilante com textura de óleo mesmo minha pele sendo normal, procuro um para pele sensível maa, acho q vou comprar o da La Roche s2 ou da vichy, mas amei a resenha desse amor <3
    marii, me visite tambem;
    http://www.gilvaniaevans.com

  • responder caroline viana 03/07/2015 às 10:38

    eu não compraria pois já no início da composição ele tem isododecane, que é um derivado de petróleo, ou seja, ele está “limpando” mas ao mesmo tempo deixando um novo resíduo na pele. Por isso as vezes sentimos irritação com o uso de certos demaquilantes :/

  • responder Priscila 03/07/2015 às 10:53

    Estou numa busca louca por produtos que não deem alergia (graças a uma alergia na córnea que estou desde março!!).
    Comprei o da bioderma e ainda não sei se ele piora ou não meus olhos, mas esse da la roche é bem intressante!!

  • responder Heloisa Carvalho 03/07/2015 às 10:54

    Eu não tenho problema com bifásico mesmo eles não limpando 100%. Acho que acostumei a complementar a limpeza e vejo ele como um auxiliar na remoção. Um outro produto que estou gostando bastante são os discos demaquilantes da Belliz, tem um cheiro gostoso e removem bem a maquiagem.

  • responder Sofia 03/07/2015 às 11:15

    Pra quem quer opções de demaquilante mais leve e tira à prova d´água, no Brasil: Dailuss oil Free, parece uma água, parece os micellaires, sabe?? Achei bem BOM. Na mesma linha um da Avène pra pele oleosa (que é o meu caso) pelo tanto que vem – juro, gigante – não achei caro mesmo comprando no Brasil. Se forem pra fora, o melhor da vida até agora que tirou tudo, tudo, não me deu NADA de alergia e além de tudo é barato: Eau Micellaire da L´Oreal, pra mim foi chute no escuro que deu em milagre. Comprei junto com um da La Roche que não me serve pra nada :/

  • responder Ana Souza 03/07/2015 às 11:45

    Demaquilante para mim só os óleos de limpeza japoneses, o da Bioré é ótimo.E agora que teremos um centro de recebimento das comprinhas internacionais aqui no NE vejo que minha vida vai muda haahh.

    Bjus meninas

  • responder Fernanda Gabriela 03/07/2015 às 12:42

    Uso bifásico pq é o jeito, mas tb não acho que seja “a melhor coisa do mundo” não. Sempre que esfrego o algodão ali é com o maior dó do mundo pq saem alguns cílios ou pelos da sobrancelha. #TERROR Quero experimentar o demaquilante em óleo de camomila da The Body Shop q vc tanto ama, mas estou esperando meus estoques de bifásico acabarem.

  • responder Izabel 03/07/2015 às 12:57

    Sou fã dos bifásicos, sempre me dei bem com eles.
    Achei esse interessante, pois uso lentes e preciso de produtos que não irritem os olhos.

  • responder Tamires 03/07/2015 às 13:22

    Tenho o micellaire da La Roche para peles sensíveis. Ele é uma água, e ele nao retira nada de rímel a prova d’água. Mesmo assim gosto muito.

  • responder Anna Cristina 03/07/2015 às 13:49

    Amigas que gostam de demaquilante bifásico devem testar o da Sephora, é BBB e vende aqui no Brasil. Até meus olhos super sensíveis se adaptaram muito bem e uso junto com um óleo da Kose.
    Bjs!

  • responder Márcia Daniella 03/07/2015 às 14:25

    Até que me dou bem com os bifásicos. Ainda não conhecia esse produto. Parece promissor para minha wish list 😉

  • responder Giovanna 03/07/2015 às 15:42

    Os demaquilante bifásico [, são muito bom 🙂

  • responder Michele Bdz 03/07/2015 às 16:07

    Eu gosto muito do meu bifásico da QDB!

  • responder Marina G. 03/07/2015 às 16:15

    Eu uso o bifásico da L’Oreal e até que gosto. Mas costumo remover a maquiagem no banho, com shampoo de bebê, então só uso depois umas gotinhas do demaquilante no algodão para ver se sobrou algum resíduo na área dos olhos. Nem enxáguo depois, pois como uso bem pouquinho, não fica oleoso. (OBS. não uso máscara à prova d’água)

  • responder Juliana 03/07/2015 às 18:03

    Que pena que não é vendido no Brasil! :/

  • responder Julia Kubrusly 03/07/2015 às 23:26

    Não uso bifásico sempre, até porque não é sempre que uso máscara a prova d´água ou batons super difíceis de tirar, mas uso como aliado pros momentos de necessidade sim. Sempre acabo passando um demaquilante aquoso depois (uso o bioderma, no momento, mas passo o que eu usar no rosto) e depois gel de limpeza.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 04/07/2015 às 11:34

    Me surpreendi com o produto, mas é uma pena não ter no Brasil. Uso demaquilante bifásico da L’oreal e gosto muito. Não acho que tenho que esfregar tanto para sair a make hehe

  • responder gleika bernardo 05/07/2015 às 15:03

    nao tenho problema com bifasico…apesar de ser meo melequento mesmo..gostei desse…uma pena nao vender no brasil..

  • responder Vanessa 05/07/2015 às 23:08

    Parece ser mesmo bom, hein!

  • responder Miriã Andrade 05/07/2015 às 23:44

    Gostei de conhecer mais um bom demaquilante, mas meu preferidinho do momento é o da Mary Kay! 😉

  • responder Renata 06/07/2015 às 13:40

    Eu uso os bifasicos…nao são perfeitos mas quebram o galho!!! ah meu cílios quando caem 🙁 parece ótimo mas…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB