Cosméticos Resenhas Sinceras

Creme de Limpeza Facial Vitamin E, The Body Shop

20/07/2015

Lembram que a Sá mostrou por aqui que recebemos nada menos do que T-O-D-O-S os produtos faciais da The Body Shop, que agora também são vendidos aqui no Brasil? Pois então, uma parte dessa leva veio pras minhas mãozinhas e hoje vou resenhar o Gel de Limpeza Facial Vitamin E!

The Body Shop

Vou confessar pra vocês que sou meio birrenta com produtos que se dizem para todos os tipos de pele – tem tanto cosmético específico que dá medinho de usar um tão versátil! Mas, como o cheirinho é delicioso e ele tem a promessa de ser demaquilante, resolvi começar a passar.

The Body Shop

A bisnaguinha em que o Gel de Limpeza Facial Vitamin E apresentado contém 100 ml. De acordo com a marca, o produto promove uma limpeza suave, que deixa a pele macia e fresca. Além da Vitamina E, que é um antioxidante natural, possui óleo de soja do comércio justo com comunidade, que é rico em ácidos essenciais que ajudam a repor a barreira da pele, evitando a perda de hidratação, e óleo de gérmen de trigo, que hidrata e amacia.

The Body Shop

O creme é super grosso e cremoso para um limpador facial. Fiquei impressionada com a textura: parece até cola – mas não gruda não, fiquem tranquilas! O resultado disso é que, com apenas um pouquinho, dá para cobrir o rosto inteiro com a espuma que é formada. E gente, tira a maquiagem mesmo! Inclusive, remove uns 80% do rímel à prova d’água, o que me deixou bem animada.

The Body Shop

Porém, como nem tudo são flores, noto que ele dá uma pesadinha na minha zona T, apesar de hidratar bem o restante da pele. Não é algo sinistro, mas não tive como não relacionar uma coisa a outra. Enquanto não aparecer nenhuma espinha, vou continuar usando, porque achei uma mão na roda esse lance do demaquilante!

O preço é justo em relação ao custo/benefício: R$ 42,00. Tem pra vender em vários lugares do Brasil (encontrem aqui o mais próximo). A venda online ainda não está disponível.

Para ver tudo o que já falamos sobre The Body Shop no blog, cliquem aqui.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder gleika bernardo 20/07/2015 às 10:16

    legal..mas, nao vi nada de surpreendente nao..referi o hidratante o serum da mesma linha..bj thais e boa semana..

  • responder Lady Cat 20/07/2015 às 10:53

    Já usei e não achei lá essas coisas.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder caroline viana 20/07/2015 às 11:11

    não senti emoção para experimentar… já vi um derivado de petróleo na composição (o alkyl alguma coisa), e glicina justamente do óleo de soja, que é o mais barato do mercado! Poderia ser um produto melhor qualidade se eles quisessem

  • responder Izabel 20/07/2015 às 11:33

    Wishlist já!!!

  • responder Paola Alves 20/07/2015 às 11:40

    Tbm fico com o pé atrás quando vejo esses produtos de pele universais HAHAAH Nunca testei demaquilanete em creme, tenho curiosidade! Como pesou sua zona T prefiro deixa passar viu, oleosa do jeito que a minha é, não vai rolar HAHAH http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Fernanda Gabriela 20/07/2015 às 12:06

    Nossa essa textura já me expanta… Gosto dos em gel e que limpam sem deixar nenhuma sensação melecadinha/hidratada. Hidratante eu passo depois de lavar, mas para lavar gosto dos beeeem limpantes. Menos um pra lista. Hehe

  • responder Juliana 20/07/2015 às 12:36

    Oi meninas, a lush tem um produto parecido, o Ultrabland, que é limpador facial e demaquilante. Simplesmente fantástico!!! Além de ser feito com ingredientes naturais. Uso para limpar o rosto e tb como demaquilante, adoro das duas formas. Ele tira rímel à prova de água e mesmo tendo a pele/olhos bem sensível, gostei demais do produto da lush. Bjos

  • responder Márcia Daniella 20/07/2015 às 15:03

    Esse já está na minha wish list há um tempinho. Acho que já está na hora de eu executar a missão de experimentá-lo:D

  • responder Marina G. 20/07/2015 às 15:54

    Pode não ter nada a ver, mas achei tão estranho o fato de ter óleo de soja na composição! Estou tão acostumada a ver produtos com óleos mais nobres que confesso que torci o nariz para esse produto…

  • responder Polyana 20/07/2015 às 21:02

    Não me animei não 😐

  • responder Marina 20/07/2015 às 21:44

    Se faz muita espuma eu me animei um pouco… Estou usando agora o de tea tree da mesma marca e tenho gostado, embora nada se compare ao sabonete líquido da Clinique(acho que todo mundo devia experimentar esse uma vez na vida, aliás, que vale o preço e vc quase sente o vento entrando nos poros, tamanha a sensação boa!)

    Se bem que eu tenho uma opinião diferente de vc quanto a sabonetes pro rosto. Digo, fico com o pé meio atrás pq há um tempo vc super fazia elogios ao mousse de limpeza da Nivea que, confesso, mal consegui usar e nunca senti que limpava minha pele

    • responder Thais Marques 29/07/2015 às 11:55

      É, de fato, cada pele é uma! O que funciona para umas não se aplica bem para outras…

  • responder Miriã Andrade 20/07/2015 às 22:59

    Adorei pelo fato de ser demaquilante também, fiquei curiosa! 😉

  • responder Julia Kubrusly 21/07/2015 às 00:39

    Acho prático sabonetes/ geis de limpeza que são também demaquilantes, mas essa coisa de pesar na zona T, acho que não funcionaria pra mim.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Heloisa Carvalho 21/07/2015 às 07:51

    Achei estranho isso de limpar hidratando… Prefiro coisas mais limpantes, como disse a Fernanda, rs. Eu não largo minha espuma de limpeza da bareMinerals, vale o preço, rende muito, não resseca a pele mas deixa super limpa! Essa semana ganhei uma da CeraVe, é boa, limpou sem ressecar mas tem um cheiro meio esquisito… Também não roubou o lugar da minha espuma amada, haha.

  • responder Michele Bdz 22/07/2015 às 10:02

    Ainda prefiro o bom e velho demaquilante ‘normal’..rs

  • responder Vanessa 22/07/2015 às 13:51

    Provavelmente deixaria minha pele minando mais óleo que o normal 🙁

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 23/07/2015 às 09:01

    Até o começo do post tinha gostado dele heheheeh mas quando você falou que pesa um pouco na zona T… prefiro não arriscar 😀

  • responder Renata 24/07/2015 às 09:44

    Nao me animei muito nao!!!

  • responder Juliana 22/08/2015 às 14:09

    Meninas, sou consultora da The Body Shop do Shopping Palladium, se me permitem, gostaria de fazer uma correção. Todos os produtos da linha Vitamina E são direcionados para peles normais à ressecadas ou sensíveis. Ele não atua como demaquilante. Para tirar maquiagem temos a linha de Camomila exclusiva com 3 opções de produtos. Para todos os tipos de pele indicamos apenas a linha de Vitamina C (que acabou de chegar no Brasil) e a Linha Drops of youth, além da Camomila. Apareçam aqui no quiosque do Shopping Palladium…. terei o prazer de mostrar todos os produtos à vcs!

    • responder Thais Marques 23/08/2015 às 19:53

      Oi, Juliana!

      Na verdade, li na embalagem mesmo que ele remove maquiagem e impurezas, além de ser feito para todos os tipos de pele.

      Mas obrigada por seu esclarecimento! 🙂

  • responder Juliana 22/08/2015 às 14:24

    Ahhh peles mistas temos a linha de algas marinha da Irlanda e para peles oleosas e acneicas a linha Tea Tree

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB