Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já tem vários anos que abandonei total as bolsas grandes – uso só muito esporadicamente quando preciso levar algo maior, tipo computador (e às vezes nem assim, hahaha, ultimamente tenho optado por mochilas) – e lembro até hoje que até um tempinho atrás era difícil achar bolsas pequenas mas naquele tamanho bom, sabem? Aquele que não é uma micro-bolsinha e também não é grande – as bolsonas estavam dominando tudo e penei para achar algumas que fossem como eu queria.

Acho bolsas pequenas muito mais práticas, você se acostuma a levar apenas o essencial – diminui a dor nas costas e ainda não fica batendo em todo mundo com a bolsa giga haha (odeio!).

bolsas pequenas

(o link do look todo da Ju Romano, o 3o, tá aqui oh).

Bolsas pequenas: opções para usar já!

bolsas pequenas

1. Adô | 2. She In | 3. Maria Filó | 4. Amaro | 5. Renner | 6. Marisa | 7. C&A (essa é da coleção com a Lolitta, que começa a ser vendida dia 11/08) | 8. Arezzo | 9. Renner | 10. Emme | 11. Aliexpress | 12. C&A.

 Lembro que penei para achar o modelo que hoje é meu preferido EVER, esse primeiro, o da Adô – tenho essa bolsinha em duas cores, preta e caramelo, e juro que as duas andam sozinhas, já têm chave de casa e passe do metrô, hahaha. Foram caras, mas valeram o preço, porque uso realmente muito e para mim têm o tamanho ideal – se pudesse, teria de todas as cores. Maaaas, felizmente, hoje em dia é bem mais fácil achar modelos similares – vi tantos por aí ultimamente que foi isso que motivou esse meu post de hoje! Amei demais a verdinha da Marisa (que tem um modelo bem parecido com as da Adô) e a caramelo da Arezzo.

E vocês?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
34 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Essa da Ado é maravilhosa! Pena que para mim é muito cara…quem sabe na liquidação hahaha

  2. Elanne

    Olá, vocês sabem me informar qual é a marca e modelo da bolsa preta da modelo na segunda foto? Obrigada! Adoro o trabalho de vocês!!!

  3. Cris

    Eu tenho bolsas de três tamanhos rsss, a maior da colcci azul que amo muito, uma de franja média sem marca, e uma preta pequena Lezalez.

  4. Moniq

    Afff quero casar com essa da Maria Filó, mas que dote caro :/

  5. Juliana

    Lindas! Mas pro dia a dia prefiro as maiores..

  6. Márcia Daniella

    Também to tentando diminuir o tamanho das bolsas. Achei uma graça a número 9 da sua seleção.

  7. Gili

    Que linda essa “rendada” da Renner!!! Me apaixonei!

  8. Daniela

    Adoro bolsas pequenas para usar à noite, mas de dia as grandes são beeem melhores. Esse mês aconteceu da minha única bolsa grande de cor neutra ter rasgado e ganhei uma bolsa pequena caramelo, que to usando de dia. Mas é péssimo, sempre tenho que deixar alguma coisa importante em casa, se tenho algum papel fica todo amassado de tanto eu empurrar as coisas pra bolsinha fechar kkkkkkk. Preciso comprar uma bolsa grande urgente rsrs

  9. Olá! Eu adoro seu blog! Não sou de comentar muito, mas sempre dou uma passadinha aqui. Sou o tipo de mulher que nãose arruma muito, o meu dia a dia é de cara lavada mesmo, e exatamente por isso, quando vou sair tenho uma dificuldade enorme de me arrumar. Sempre demoro o triplo para fazer uma maquiagem e nunca estou muito feliz com o resultado. Por aqui sempre pego umas dicas legais e consigo resultados melhores…:> Muito Obrigada
    Tenho tb um blog com meu namorado, de dicas e passeios em Casal, além de coisas interessantes que acontecem no dia a dia. Se puder conhecer agradeceria muito>
    http://www.casal9.com

  10. Vivian

    Nossa, amei todos os modelos. Quero uma de cada. Também só tenho usado bolsa pequena, levando só o essencial, muito melhor.

  11. Polyana

    Todas lindas. Mas me apaixonei pela 9 da renner 🙂

  12. caroline viana

    nossa tenho que dar um olhada na Renner! adorei os modelos!

  13. Tatá

    Ah eu prefiro as bolsas pequenas ou médias tb. Bolsas grandes só para viagem, algum caso especial. Não costumo levar a vida na bolsa não, só o necessário mesmo. As bolsas grandes mais me atrapalham que ajudam. E realmente é dificil achar bolsas pequenas, na maioria das vezes não são funcionais, o zíper não abre muito, ou são estreitas, apertadas, parece que pq são pequenas não é para caber nada, que é só enfeite, rs…
    Achei uma na Arezzo (caríssima) similar a 1 e a 6, com bom espaço interno, adorei, tenho usado bastante, até para trabalhar !!

  14. Fernanda Gabriela

    Bate
    Bate, Marina!! Tb abandonei bolsas grandes. Nunca mais tive dor nos ombros e qd quero levar algo pesado, levo mochila. Sou in love com esse modelinho que você mostrou da Adô, mas é cara mesmo… Ainda não me sobrou grana pra uma. Tá na wishlist. :*

  15. gleika bernardo

    gosto de bolsas grandes so em dias que vou passar od ia fora e preciso de bastante coisa…em geral to optando pelas menores ..ate por motivo de segurança ja que bolsas menores tendem chamar menos atençao dos crimonosos…infelizmente as vezes temo que pensar nisso tb..

    • gleika bernardo

      ah fiquei apaixonada pela 2…

  16. Izabel

    Estou babando por essa rosa da c&a… Linda!!!

  17. Gabriela Ronchi Salomon

    Nunca fui tão afim de bolsas grandes e tenho 3 bolsas pequenas. A da marisa achei linda, até porque já tinha visto ela aqui na cidade e por pouco não comprei (a cor que não me animou muito hehehehe) 🙂

  18. Lucia

    Eu tenho duas bolsas pouquinho maiores que uma carteira, uma preta e uma whisky, que eram minhas “bolsas balada/conforto”. Cabia ali celular, chaves, batom, documentos e dinheiro. Eis que o celular aumentou de tamanho e não cabe mais nas bolsas, hahaha, tô quase morrendo de dó. O jeito vai ser arrumar umas maiorzinhas como essas do post! Já para sair para trabalhar eu uso bolsa média, bolsão não gosto, mas um espacinho a mais é necessário para ficar o dia todo na rua.

    • Sylvia Aline

      também passei por isso. troquei de celular e acabei abandonando a bolsa

  19. Marília

    Tenho 3 e amo! Uma mini preta da Ana Capri e 2 (uma roxa e uma marrom) de uma loja/quiosque do shopping de Blumenau que só vende bolsas e carteiras.

  20. Sylvia Aline

    gostei bastante da verde da Marisa. eu também odeio aquelas mulheres sem noção que ficam esbarrando em todo mundo com as bolsas gigantes

  21. Adoro mas só uso bolsas pequenas pra sair e tbm nos fds, porque durante a semana saio cedo e volto tarde da noite HAHAH preciso levar a vida inteira na bolsa! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  22. Renata

    Sou adepta das bolsas menores também! adoro! a da Renner esta linda demais 🙂

  23. Vanessa

    Realmente, detesto bolsa grande…a gente tem mania de querer enchê-las de tranqueira, acaba nem usando depois e prejudica as costas. Porém, devo confessar que não curto esse material de que a maioria das bolsas são feitas. Isso descasca rápido, deixa a bolsa feia pra caramba, sendo que ainda tá boa pra ser usada, ás vezes acabamos nos desfazendo simplesmente por esse motivo. Por isso, prefiro as de tecido, a maioria das minhas são assim.
    Tenho namorado a verdinha da Marisa há um tempo, mas já pensando que vai estragar e ficar feia rápido, nem comprei (sou desse nível de neurose).

  24. Miriã Andrade

    Adorei as opções de bolsas da Renner, lindas e delicadas! 😉

  25. Heloisa Carvalho

    Só uso bolsa grande pro trabalho, tem que caber minha marmita dentro! Haha. Sou adepta da bolsinha há muuuuuitos anos! No momento a minha é bem parecida com a nº10, cabe o essencial.

  26. Ana Paula Della Volpe

    Também tenho optado por bolsas menores, mas confesso é um processo de autocontrole rsss!

  27. Amei a da Renner!
    Pena que não tem no site! :/

    • Mas as duas que eu coloquei estão disponíveis no site…

  28. Marina G.

    Eu costumo levar bolsas grandes, quando uso bolsas menores sempre acabo precisando justamente daquilo que resolvi deixar em casa. Mas as dores nos ombros são um problema mesmo! Por isso, tenho procurado deixar uma menorzinha de cor neutra sempre pronta para usar quando sei que vou fazer um passeio mais longo em que vou ficar muito tempo em pé!

  29. eu gosto das pequenas também (mas não micro) ou mochilas. Minha pequena preferida é uma que comprei na mim´s bag, ficou do jeitinho que eu queria e uso quase todo dia (quando não uso mochila, que amo demais).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  30. Lara

    Gostei da n° 8 lembra muito a Chloé, tenho uma Fendi mini peekaboo e no momento quero uma da Chloé mas para ter essas fofuras todas está complicado. rsrs Tem alguma diquinha de replicas Premium ou 1° linha? Obg!

    • Lara, dá uma olhadinha nos catálogos do site http://www.abolsaperfeita.com.br As bolsas são todas de couro legítimo, replicas fieis de 1° linha. Espero que goste, é uma empresa de confiança!