Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Base Liquid Powder Dermage: testei na pele oleosa!

Sabe a caixinha de pedidos de resenhas ali na nossa barra lateral? Ela super funciona e foi por ali que vi que muitas meninas queriam a resenha desta base por aqui. Pois então, aqui está.

Base Liquid Powder da Dermage

A Dermage ressalta que a base tem textura leve e fluida,  livre de óleo, ação de hidratação, FPS 45 e complexo antioxidante atenuando linhas finas. A promessa é também de cobertura média e de longa duração com pigmentos de alta tecnologia, que se adaptam à pele, disfarçando as pequenas imperfeições. Segundo eles  o resultado é uma pele tratada, com textura e tom uniformes e livre de brilho. O produto é indicado para peles mistas e oleosas.

Base Liquid Powder Dermage: testei na pele oleosa!

Resenha: o que eu achei da base Liquid Powder da Dermage

Desde que esta nova geração de bases começou a ser vendida, testei algumas marcas e te conto que nunca me animei muito. A ideia da textura leve é genial, mas a baixa cobertura e sensação siliconada não fizeram minha cabeça.

Falei tudo sobre a nova geração de bases neste post e aqui, vale a pena ler para saber tudo sobre esta nova tecnologia. Também já fiz a resenha da base Fusion Ink da YSL, que tem mais ou menos a mesma proposta, assim como Marina já falou sobre Air de Teint da Lancôme.

Mas a boa notícia é que esta base da Dermage, mesmo com textura bem leve, tem cobertura média, o que é ótimo para quem possui manchinhas na pele como eu. Como dá para ver nas fotos, ela é super líquida, por causa disso, vem com gotas para diminuir a bagunça na hora de aplicar. Ah, ela não tem a textura semi siliconada como das outras bases desta modalidade que testei.

Base Liquid Powder Dermage: testei na pele oleosa!

Sem nada, com base e maquiada.

A marca sugere 3 gotas na aplicação, mas acredito que uso umas 8 para cobrir o rosto todo. Ela espalha fácil e não esfarela. A sensação na pele é de cobertura aveludada, não pegajosa, não oleosa e sem brilho. Logo que aplicada, a base deixa a pele semi mate e ao longo do dia ajuda a controlar um pouco o brilho do rosto. Vale dizer que ela não craquela nas linhas de expressão.

O acabamento na pele é natural, não parece que estamos com algo no rosto, entende? A pele fica uniforme e com as manchas disfarçadas. Resumindo, gostei bastante desta base e mesmo sendo cara pra caramba, acho que foi uma das bases que mais gostei nos últimos tempos. Ainda não ganha da minha queridinha Touche Eclat da YSL, mas é uma boa opção para quem tem pele oleosa.

O problema é: só existem duas tonalidades à venda, o que é uma bela de uma vergonha! A minha é a Cor 2.

Também com esta proposta, já testamos a base Maestro da Armani, a Nude da L’Oreal e a Dream Wonder Nude da Maybelline.

Base Liquid Powder Dermage: testei na pele oleosa!

Comprei a cor 2.

Ingredientes da fórmula

Base Liquid Powder Dermage Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

A base Liquid Powder da dermage custa R$110 e está disponívels nas lojas e e-commerce da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
66 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raissa

    Gostei do resultado na sua pele! acho que um ponto negativo (além das cores) é só essa questão da quantidade de gotas,que vai fazer a base acabar mais rápido…tenho manchas e sei que 3 gotas também não dariam pra cobrir!

    • simone

      Ola muito obrigada pelas ótimas dicas e excelente ajuda…me ajuda muito em muitas duvidas ….entrando no site da Dermage tem umas 5 opções de cores…talvez tenha lançado recentemente mais cores entao

  2. Arashi

    Poxa, à medida que fui lendo, a animação foi crescendo, mas caiu por causa dessa questão das cores. Que mancada!
    Estava interessada nessa base e fiquei em dúvida entre ela e a líquida da BareMinerals (que cheguei a testar a cor e ficou boa em mim, mas não tive coragem de comprar na hora).
    Acho que vou comprar a da BareMinerals mesmo, já que não faço questão de tanta cobertura.
    Ah, deixa eu desabafar um assunto nada a ver.
    Outro dia, fui a umas lojas do Boticário procurando o batom mousse Red Wine (que está até na sua resenha). Na maioria, estava esgotado. Uma só tinha o mostruário.
    Pois bem. Na penúltima loja que eu fui, a vendedora bateu o pé que essa cor não existia! Abri o site da marca, mostrei pra ela, e ela não acreditou. Disse que tinha testado na outra loja. Continuou teimando. Aí, falei “então, tá!”. Agradeci e saí. Consegui comprar ontem, na última loja.
    Poxa, o povo tem que preparar melhor seus vendedores! Minha vontade era passar lá com o batom – que estou usando hoje, e mostrar meu “batom imaginário”!

    • Heloisa Carvalho

      Se eu fosse você, voltava! #revoltada hahaha

    • Arashi,
      nunca passei por isso em loja de cosméticos, mas passei num restaurante uma vez. Pedi uma pizza que sempre pedia no restaurante e o cara falou que a pizza nunca existiu e me olhou com cara de louca. Me deu muita raiva. Ele podia dizer que era novo e não conhecia, mas me humilhar na frente de todos, pra que?
      Depois perguntei pra mulher do caixa, e ela disse que tinha sim. #win

    • Pedro

      Casos assim são gerais no Brasil, os vendedores não costumam receber o treinamento necessário – muitas vezes não fazem ideia do que estão vendendo. Para citar um pequeno exemplo, estes dias fui a uma farmácia e perguntei sobre X. A vendedora fez aquela cara de como se eu fosse louco, disse que o produto X nem existia. Resultado: não só mostrei que a farmácia dela vendia, como mostrei onde.

    • Tatá

      O Boticario dá muita mancada nos lançamentos, ne !! Nunca tem a linha completa na loja. O meu, por sorte , era o único que tinha! A moça tb nem sabia das cores direito…. E ja passei por isso da vendedora dizer que eu estou errada qdo fui procurar o hidratante para mãos com fps, da linha Cuide-se! E olha que as vendedoras da loja aqui são antigas de Boticário viu !! Eu comprei pela revista do Boticário.
      E em farmacia entao ? Principalmente marcas que tem produtos similares como La Roche, Vichy. Tive muita dificuldade para comprar o hidratante a Profuse da Hidradeep. Acredita que tinha o produto na farmácia mas o preço era quase 200 reais, eu disse q o preço estava errado, procurei na internet, mostrei que o preço era para o hidratante de corpo de 200 ml não o facial de 50 ml, mesmo assim vendedora bateu o pé que estava certo, deixei la e acabei comprando em outra farmácia que estava com o preço correto era era menos de 50 reais… E tenho mais uns par de casos absurdos para contar. Atenção meninas, não se deixem levar pelo desconhecimento das vendedoras !! Se tem duvida, não compre !!

    • Arashi

      Nossa, então eu não sou chata, nem louca! hahaha
      Só não voltei mesmo lá (e nem vou mais) porque fiquei com medo de fazer a moça perder o emprego. Se bem que se ela continuar assim, é perigoso conseguir!
      Pô, se o cliente está falando, ele pode até estar errado, mas tem que averiguar, oras! Está faltando humildade aí!

    • É muita falta de preparo, né? Não só como vendedora mas como pessoa. Se vc mostrou o negócio e ela viu que estava errada, poderia ter a humildade de falar que tinha se confundido ou qualquer coisa assim. Acho que vc deveria entrar em contato com a loja e pedir pra falar com a gerente. Não brigando, mas mostrando uma falha que eles podem melhorar sem grandes problemas.
      bjs

    • Marina G.

      Isso já aconteceu comigo na loja da QDB na época do lançamento da coleção Praiana. A vendedora teimou comigo que o batom Goiabeiramar não existia! Resultado: comprei pela internet!
      Ultimamente, tenho preferido comprar cosméticos pela internet mesmo quando há lojas na minha cidade para não ter que conviver com as vendedoras mal treinadas…

  3. fabi

    Sá. Adoreiiii essa base, ficou ótima na sua pele. Só o preço alto me desanimou bastante. Pelas fotos ela me lembrou muito o BB cream da Loteal, inclusive a textura fluida e a cor amarelada. Vc tbm notou alguma semelhança??? Beijinhos

    • Não, Fabi. Na verdade elas são bem diferentes. O BB é muito mais seco e tem cobertura menor.

  4. Heloisa Carvalho

    Tive a mesma sensação que a Arashi: duas cores? Como assim, gente? Tirando isso, a base parece ser muito boa mesmo.

  5. Priscila

    Eu gostei da base na Sabrina. Mas realmente, 2 cores é uma vergonha (ainda mais sendo uma marca brasileira, que diz que faz produtos pensando no nosso tipo de pele e diversidade).

  6. gleika bernardo

    achei a cobertura bacana…mas, cade o pensamento da empresa sobre diversidade?

  7. Erika Silveira

    Adorei o efeito! Recomendo o filtro solar em mousse, tb da dermage! Bjus!

  8. Bruna

    Sá, vc poderia testar a base oil free da Dermage? Beijo!

  9. Emanuelly

    Passei o mesmo apuro com O protetor solar com base da Episol que também só tem 2 cores. Comprei a cor clara e ficou mt amarelada. Poderiam ter mais diversidade.Mas,enfim! Sá,estou amando o blog!! É o único que acompanho todos os dias (coisa que nunca fiz). E estou me perguntando “O QUE SERÁ QUE A SÁ FAZ COM TODOS OS PRODUTOS QUE ELA RESENHA? USA TUDO? GERA O DESAPEGO?” Poderia rolar um sorteiozinho todo mês dos “Desapegos”,seria uma ótima. Beijos!!

    • Não me sinto confortável em dar ou vender produtos usados. Mas em outubro organizamos um bazar online com produtos novos e renda 100% revertida para instituições de caridade. Marca na agenda!

  10. Nossa, achei linda na sua pele, Sá! Acho que vou adquirir, queria uma nesse estilo mega leve com cobertura ?

    http://gabivasconcellos.com.br

  11. Márcia Daniella

    Poxa, já estava super animada e me interessando em ir ao site, mas quando li que só tem duas cores murchei na hora! caramba, nunca que uma dessas cores vai ser adequada pra mim que até com BB Cream tenho que fazer misturinha pra chegar na tonalidade. Uma pena mesmo! Dermage, bora melhorar essa cartela de cores aí?

  12. Vanessa

    Gostei demais da cobertura e, apesar do preço, parece valer a pena. O problema é não ter tonalidade direitinho…que tosco isso.

  13. Juliana Macedo

    A minha dermatologista me falou bem dessa base mas o problema é justamente a tonalidade: ela falou que tem uma branca e uma superbranca e tenho a pele morena. Ou seja,nada feito! Vergonha mesmo!

  14. Fiquei animada com a base mas só duas tonalidades e algo que desanima 🙁

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

  15. Eu achei a cobertura bem fraca.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  16. Tatá

    Nossa, muito promissora !!! Textura leve, fps 45 !!! cobertura média, acabamento natural, não craquela. Acho que o preço vale a pena. A mancada é ter apenas 2 tons, ne !!!

  17. Cassia

    Já estava pegando minha bolsa para ir correndo à loja quando vi que só tem duas cores… Como assim, Dermage? E isso porque é uma marca brasileira. De quê adiantaram os 2 anos de teste para essa vergonha de variedade de cores?

  18. Juliana

    Tô achando ótimo essas resenhas pra pele oleosa. Pena que essa base só tem 2 cores e é cara.

  19. caroline viana

    nossa que efeito lindo!!!!
    porém o preço, o petrolato na composição e a disposição de apenas 2 tons não me agradaram. Mas não posso negar que realmente é um produto que cumpriu o que prometia, difícil encontrar base para pele mista/oleosa com esse resultado

    • Pedro

      Li duas vezes a composição e não encontrei petrolato… (se encontrasse não viria problema também, mas de qualquer modo não encontrei na composição).

    • fabi

      Petrolato?? Cadê? Tbm li e não achei nenhum derivado de petróleo. E mesmo se tivesse,que mania chata de naturalismo, quer ser natural? Usa urucum como blush e beterraba nos lábios. Que frescura desnecessária. Chato demais.

    • Ingrid

      Rindo muito do comentário da fabi. Kkkk

  20. Gabriela Ronchi Salomon

    Mas como assim? Com tanta diversidade que há no Brasil a empresa só faz 2 cores?? Poxa, a empresa poderia rever isso, pois vi que a base é boa para a pele oleosa.

  21. […] Link da postagem original […]

  22. Cris

    Amei a dica.
    Se alguém quiser me add no whats 41-92454085 ando meio depre.Pode me add te em algum grupo.
    Parabéns meninas pelo Blog. Me faz companhia em momentos que me sinto só. Bjs

  23. Fernanda Gabriela

    Gostei da resenha. Gostei do FPS tb. Quero testar. No entanto, essa coisa das cores é mesmo meio ridícula… Ainda mais numa marca nacional. Vai entender…

  24. Duas cores e você usa a 02? Decepcionei. Já tava toda feliz que a cobertura parece legal (e com as 3 gotas recomendadas deve ficar bem levinha) e é boa pra pele oleosa, mas decepcionei com a tabela de cores.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  25. Verônica Lopes

    Adoro suas resenhas pra pele oleosa, principalmente agora que a minha, depois dos 30 (!) se transformou em oleosa (:C). Sá, estava pra te dizer há um tempo, meu marido assistiu aos seus vídeos no Japão (tb vamos pra lá, oba!) e disse “nossa, que menina bacana, simpática!”. Realmente, depois que a gente “conhece” vc, não tem como não gostar! Bjs!

    • Hahahahaha, obrigada!
      Espero que a viagem de vcs seja tão boa quanto a minha. 🙂

  26. Me animei toda lendo a resenha, mas ao chegar ao final do post, fuéééeén… DOIS TONS? Cadê vergonha na cara desse povo, gente? hahahhahaha
    Beijos, Sá!

  27. Anna Carol

    Oi Sá! A embalagem do produto indica o PPD também ou só o fps? Procurei no site deles e só fala em “Fps 45” e “radiação UV”, sem mencionar a proteção contra a radiação UVA… Obrigada!! Beijos

  28. Mariana Serafini

    Sá, comprei a base da Vichy, pq vi suas indicações aqui no blog e tenho pele bem oleosa, mas achei que o acabamento “ressaltou” muito algumas imperfeições em relevo. Vc acha que essa da Dermage é melhor que a da Vichy neste quesito de parecer mais “sem nada”?

    Obriagada.

  29. Ai que preguiça dessas marcas que fazem poucas cores de produtos. Já pego bode, já cai no conceito totalmente e passo a olhar com outros olhos, sabe? Acho um absurdo ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  30. Mariana Serafini

    Desculpa perguntar de novo, Sá! Essa base é muito melhor que a da Loreal com a mesma proposta? (eu também comprei pq vi aqui no blog, mas achei, como vc disse, que transfere muito). Estou à procura da “base perfeita” e tá difícil, viu?! hahaha

  31. Marina G.

    Achei o produto com a proposta bem legal e até o preço não me assustou tanto assim comparando com as suas “primas”, mas é uma pena que só existam duas cores! Em mim já é difícil a cor ficar boa quando existem dezenas de opções, imagina só com duas…

  32. Miriã Andrade

    Adorei como ficou a base em você, acredito que tenha valido cada centavo! 😉

  33. Legal que ela cobre bem as manchinhas da pele.. pelo jeito vale o investimento! 🙂

  34. Renata

    Duas cores? reforço o time que acha muito pouco!!!

  35. […] quem tem pele oleosa, a Sá mostrou a base da Dermage nesta resenha. Vale a pena […]

  36. Laisa Buarque

    Tem proteção uva e uvb?

  37. Michelle Venturini

    Olhem, gente! Fui ver no site para comprar… Tem 4 tons agora, oba! “Coisas de Diva” protesta, eles atendem! =)

  38. Luciana

    Oi sabrina, moro no Acre e por aqui o sol é forte… Minha pele oleosa sofre e sempre brilha antes da metade do dia. Recentemente eu andei testando algumas bases para pele oleosa que vc indicou nas resenhas. Uma delas foi a da maybelline pure makeup e seu pó matificante. Gostei muito dos dois, deu uma segurada na oleosidade, mas ainda não estava bom. tbm testei essa da Boticário e achei que ficou mais oleosa que a da maybelline. Fui comprar aquele hidratante da Dermage que vi na sua resenha e aproveitei e comprei um mousse efeito mate deles para testar. E eu amei!!!! Passo quase o dia todo com ele e minha pele não brilha, quase não acreditei, rsrsrs. Ele é um protetor solar com cor, cobre manchinhas e tem efeito mate. Achei muito bom para pele oleosa, vale a pena testar. A respeito do hidratante da dermage para pele oleosa, estou gostando muito dele. Ele da uma segurada legal!

  39. Silvania Luz

    Oi Sabrina!
    Adorei a resenha da base e estou bem animada em comprar para usar durante o dia. Eu geralmente uso Bb cream durante o dia, mas gostei dessa base porque tem fator de proteção alto e também componentes hidratantes.
    Gostaria de uma opinião sua, estou na dúvida entre essa base e o BB cream da Latika (que também estou influenciada pelo seu post rsrsrsrs). Gosto de usar Maquiagem durante o dia, mas que a pele fique bonita e natural….. o que me diz entre essas duas opções?
    Aguardo suas considerações!
    Parabéns pelo trabalho! Adoro o blog de vocês! !! Já comprei ou deixei de comprar vários produtos observando o trabalho sincero e honesto de vocês!
    Bjs

    • Oi Silvania, esta base é mais leve e sequinha que o BB Cream. Eles tem coberturas bem diferentes, sabe? O da Latika é mais “molhado” e cobre mais. Este tem cobertura menos, mas é mais seco e transfere menos. 🙂

  40. Silvania Luz

    Obrigada Sabrina pelas considerações! Pelo seu comentário, acho que vou gostar mais da base, não sou muito fã de efeito “molhado”.
    Muito obrigada por ter respondido minhas perguntas!
    Uma ótima semana!

  41. Marina Torres

    Oi meninas,
    fui na loja física daqui de Curitiba (fica ali na Vicente Machado) e acabei comprando essa base, mas tinha uma cinco cores diferentes, pode ser que eles tenham incluído mais alguns tons.
    Gostei bastante da base mas mas em chega uma hora que minha pele começa a expulsar a base, ficando uma mancha, não sei se devido ao calor ou outro motivo. Tenho tentado usar uma quantidade menor mas msm assim acontece.

  42. […] são: protetor solar Biorá Aqua, tônico Kiehl’s, curativos Nexcare, Corretivo Nars,  Base Dermage, Corretor de sobrancelhas Contém 1g, Blush Marina Smith, Batom Phyna Marina Smith, Rímel […]

  43. Carol

    Adorei o post!!! E aproveito pra dizer que amo essa base eles tem ao total 5 cores e ela é reconhecida dermatologicamente além disso ela tem filtro solar fator 45 muito bom pra usar no dia a dia tendo em vista sua proteção , sua hidratação , antioxidante e é uma base mate oi!??????? Isso mesmo uma base . Custa em média 119,00 acham caro ???? Comparado aos benefícios vc economiza no filtro , no anti idade , hidratante e base em pó líquida ??? E dura em média uns 3 meses usando todos os dias . Vale muito a pena cada centavo vale por mim ! Ainda mais quem tem pele oleosa dependendo do produto causa muita acne e o barato acaba saindo muito mais caro depois !!! A marca e Carioca com ativos importado mas feito na nossa indústria , adaptado pro nossa clima tropical e pra pele Brasileira . Muito outros produtos são indispensáveis vale a pena conferir a linha toda em uma das lojas . deixo a dica#ficarlinda#pelesaudavel#makeinteligente

    cab

  44. Renata Alvim

    Acabei de ver no site da Dermage e tem outras cores – 5 no total e incluse a cor 9 (somente) esta de promoção De: R$ 129,05 à vista Por: R$ 64,56 uma pena que só é essa cor! E nem tem frente grátis para BH só para outras capitais!!! #vaificarpraproxima