Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando comecei a usar esse sérum da The Body Shop, comecei a usar também o Aqua Boost Sorbet Vitamina E, que é da mesma linha. Sobre o primeiro já fiz post, então hoje é dia do segundo.

Aqua Boost Sorbet Vitamina E

aqua boost sorbet

Esse Aqua Boost Sorbet Vitamina E é todo diferentão: é um hidratante com textura leve e aveludada cuja fórmula tem uma tecnologia chamada Aqua Sphere. Isso quer dizer que o hidratante tem esferas hidratantes microscópicas que são tipo mini reservarmos de água – cada potinho do produto tem mais de duas milhões dessas esferas. O produto tem também óleo de gérmen de trigo e manteiga de karité, é voltado para todos os tipos de pele e promete hidratação por 24 horas. 

O que achei dele?

aqua boost sorbet

Bom, não encontrei nenhuma indicação na embalagem ou site dizendo se ele era para ser usado de manhã ou à noite então, já que o sérum é noturno, designei esse Aqua Boost Sorbet como hidratante diurno. E deu certo porque a textura dele é realmente diferente – MUITO leve e bem aveludada, ótimo para passar de manhã porque é absorvido muito rápido pela pele (e ninguém gosta de ficar esperando 15 minutos só para o hidratante ser absorvido). 

aqua boost sorbet

Não deixa a pele oleosa nem melequenta, pelo contrário, o rosto já fica sequinho e macio alguns instantes depois da aplicação. Gostei bastante! Aliás, esse é um produto considerado best seller deles e super entendi o porquê. 

Composição e onde comprar

Ingredientes: Aqua (Water), Glycerin, Dimethicone, Alcohol Denat, Silica, Butyrospermum Parkii Butter (Shea Butter), Sodium Acrylates Crosspolymer-2, Phenoxyethanol, Divinyldimethicone/Dimethicone Crosspolymer, Ammonium Polyacrylolydimethyl Taurate, Polysorbate 20, Tocopherol, Triticum Vulgare Germ Oil (Wheat Germ Oil), Glycine Soja Oil (Soybean Oil), Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Parfum, Menthol, Sodium Hydroxide, C 12-13 Pareth-23, Linalool, C 12-13 Pareth-3, Menthoxypropanediol, t-Butyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Geraniol, Citric Acid, Cl 14700. 

Esse potinho de 50 ml do Aqua Boost Sorbet Vitamina E, da The Body Shop, custa R$ 65 – achei um preço ok em primeiro lugar porque gostei mesmo dele e em segundo porque acredito que ele vá durar vários meses, estou usando já tem algumas semanas e o potinho continua cheio. Dá para comprar nas lojas e quiosques da marca – aqui dá para ver onde tem uma perto de você. 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
50 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Dani Valente

    Sá,

    Quero saber como se comporta na pele oleosa! Testa também, vai???!!!

    • Lorena B.

      Adorei a resenha da Marina tbm, mas to doida pra saber se funciona em peles mega oleosas. Empresta pra Sabrina testar? Rs bjos

    • Não vai dar, Dani. Tenho alergia a um componente da fórmula e também não curto muito refazer resenhas. 🙂

  2. Raquel

    Fiquei doida pra testar, amo toque aveludado! E se dura bastante, vale muito o investimento, está na média $$ dos hidratantes faciais.
    Marina, tenho uma dúvida: as manteigas corporais da The Body Shop são de rápida absorção? Quero comprar mas tenho medo da coisa ficar sambando na pele, sabe?! Me ajuda, plis!
    Beijos

    • Ficam sambando, sim, mas eu gosto mesmo assim haha – mas existem outros hidratantes da marca que são mais leves, é só dar uma olhadinha aí nas resenhas que a gente já fez 🙂

    • Priscila

      Raquel, ficam sambando sim, só acho bom para usar nos pés antes de dormir, e ainda assim coloco uma meia para não ficar grudando na cama hahaha. Mas tem quem goste!

  3. gleika bernardo

    Adorei…esta na minha listinha do mes que vem!!

  4. Heloisa Carvalho

    Mais alguém ficou com vontade de tomar sorvete (ou sorbet mesmo) depois de ler o nome desse produto? Rsrs. Estava bem curiosa pra saber como era esse produto desde que vocês receberam as coisas da The Body Shop! Pela textura dá pra notar que ele é leve, gostei.

    • Izabel

      Eu também fiquei com vontade de comer!
      🙂

    • Renata

      pensei a mesma coisa!

  5. Raphaela Ribeiro

    Que bom que esse hidratante é leve, estou precisando de um para usar de dia, já estava curiosa com o serum para usar a noite….vou visitar uma loja esse fds e fazer a feira kkkkkk o tal de serum da juventude tb esta me deixando curiosíssima kkkkkkk Bye Bye Money

  6. Márcia Daniella

    A descrição de que não deixa o rosto melecado deixa o produto ainda mais atrativo aos meus olhos, rs, rs. Vai para a wish list 😉

  7. Isabel

    É só um hidratante mesmo? Não tem efeito anti-idade? Tô atrás de um produto anti-idade pra minha pele oleosa…

  8. Nathalia

    Oi Marina, acho que nunca comentei no blog, mas acompanho vocês tem bastante tempo. Na loja de Niterói ainda não chegou o óleo demaquilante, perguntei o porquê da demora (uns 2 meses) e a vendedora respondeu que houve um problema com a anvisa. Será que esse já está a venda nas lojas?

    • Nathalia

      Só pra constar, liguei para uma outra loja no Rio e lá tem a linha toda para vender. Não havia necessidade de a vendedora dizer que nenhuma loja havia recebido.

    • Acredito que só não tenha chegado nessa loja e ela meio que te deu uma desculpa haha, que eu saiba ele está sendo vendido normalmente em outras lojas, porque algumas meninas já comentaram comigo que compraram…

  9. Rafaela

    Olá Marina!
    Sou louca pra usar os produtos da the body shop! Minha pele é meio que mista, será que esse hidratante vai rolar? ele absorve rápido na pele?

    • Sylvia Aline

      está no post que ele absorve rápido

  10. Juliana

    Quero testar!

  11. Roberta Martins

    Olá Marina!Tudo bem?
    Gostei da sugestão.
    Beijos,
    Roberta.

  12. Quero testa … acho que e bom 🙂

  13. Erika

    Em mim não rolou! Não dava sensação de melecado, mas também não parecia que a pele estava absorvendo… Meio sensação de primer, não sei descrever direito… Como não absorvia, não sentia a pele hidratada. E apesar de achar o cheiro bom, achei meio forte para o rosto. Dei para a minha mãe, que adora creme cheiroso. Ah! Tenho pele mista! Beijo!

  14. Esse produto poderia ser testado pelas três? ?
    Fiquei bem interessada!!!!

  15. Claudia Moro

    Bom, eu tava usando cápsulas de vitamina e direto na pele até que vc apareceu com a resenha do serum, fiquei bem louca e fui lá comprar, aí aproveitei a deixa e comprei o sorbet. Estou adorando os produtos. O sérum absorve bem e o sorbet além de deixar a pele aveludada refresca muito. Tenho pele oleosa e estou adorando usar o sorbet pela manhã antes de aplicar a maquiagem.

  16. Marília

    Tudo que vocês postam da Body Shop eu fico querendo comprar também! Socorro!

  17. Fernanda Gabriela

    Ai que tudo! Amém que chegou essa linha no Brasil!!!! Adoro ter mais opções nas lojas. Comprei o primer de tea tree primeiro e adorei! Seria mesmo legal a Sá testar tb essa linha de Vitamina E. Queria mto testar, mas minha pele é mista/oleosa, então rola aquela tensão. Será pedir demais CDD? Rs. Bjs!!!

    • Se não me engano a Sabrina tem alergia a um componente da fórmula.

  18. […] Link da postagem original […]

  19. Me surpreendi com o preço (de novo). Não sei pq, mas sempre fico achando que o valor dos itens dessa marca vai ser muito maior do que realmente é 🙂
    Vou passar numa loja e ver se dá pra testar ^^

  20. Lucia

    Adorei a textura, a cor, o nome, e, mesmo sem sentir, até o cheiro, hahaha. Mas gente, porque ninguém faz uns hidratantes “de comer” com efeito antiidade, hein? A quarentinha aqui só compra hidratantes que façam os pé-de-galinha fugirem gritando. Blé.

    • Chris Figueiredo

      Eu tenho marquinhas de expressao e estava em busca de um hidratante. Comprei o Aqua Boost e simplesmente amei!!! Estou usando a 1 mes e a minha pele melhorou demais!
      Pode comprar que vale a pena, viu?! 🙂
      Apesar de nao ser anti idade, hidrata sem deixar a pele oleosa e carregada.

  21. Gabriela Ronchi Salomon

    Adoro texturas que são leves para a área do rosto 😀

  22. Vanessa

    Achei essa textura meio diferente, tem jeito de que não fica peguenta mesmo. Vontade de experimentar!

  23. Polyana

    Curiosa para testar alguns best sellers da marca 🙂

  24. Lilian

    Eu gostei bastante desse creme. Parece que a pele tá “bebendo água” quando a gente passa. E é bem bom pra passar antes da maquiagem, pq absorve rápido sem deixar melecado.

  25. Amando que os produtos da marca estão mais acessíveis por aqui <3 Amo hidratantes para o rosto! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  26. Marina G.

    Fiquei bem interessada no produto! E sei que é frescurinha, mas achei tão bonitinha a cor meio brilhosinha dele…

  27. Miriã Andrade

    Achei o preço justo, esse hidratante parece ser ótimo mesmo! 😉

  28. Fiquei bem curiosa pra testar, principalmente pelos comentários e por durar bastante tempo. Se tem rápida absorção deve ser bom pra pele oleosa. Vou passar na loja pra sentir o cheiro.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  29. caroline viana

    achei interessante 😉

  30. Sylvia Aline

    quero muito testar.

  31. Renata

    Minha pele e oleosa…tambem pensei na Sabrina testando, pena que li a possibilidade dela ter alergia a algum componente da formula

  32. Carine

    Gostei da proposta desse sérum, bem curiosa para testar.

  33. Mithiane

    Oi, Marina. Eu simplesmente adoro o hidratante noturno desta linha. Estou curiosa sobre o BB cream de vitamina E. Você pode fazer resenha?

  34. Fabio

    Olá Marina,
    Gostaria de saber como foi em relação a sensibilidade da sua pele, foi de boa? Vi na formulação que tem menthol, fragrância e muitos álcoois, um pouco (bastante) irritativo pra peles sensíveis não?

  35. Marília

    Acabei de comprar! Não gostei muito do cheiro, infelizmente. Vamos ver se crio o hábito de usar direitinho todo dia… Minha pele é normal e eu praticamente nunca sinto necessidade de passar nada. (Sim, eu sei que tem que hidratar mesmo sem sentir necessidade, mas é que como não vejo muita diferença, fico com preguicinha de usar). Como moro em Goiânia/Brasília e o a umidade do ar é baixíssima, às vezes quando tá muito seco (entre Junho e Setembro) passo Embryolisse, mas só. Ah, lembrei. Também uso um tiquiiinho de nada do Embryolisse antes de me maquiar com a Revlon Colorstay que é uma TINTA SECA de tão matte e tão fixante.

    • Marilia

      Que engraçado reler esse comentário. Hoje em dia eu já gosto do cheiro dele. Bem característico.

  36. Mel

    Oi meninas! Fui hj na loja, e a moça lá me disse que esse creme pode ser usado tanto a noite como de dia, e que o sérum é um complemento do hidratante facial, pode ser usado depois, antes de dormir de preferência, pois ele revigora a pele e tals… Achei bem interessante, quero os dois pra ontem!!

  37. […] lembram que há alguns meses eu mostrei um hidratante da The Body Shop que é todo diferente, o Aqua Boost Sorbet? Então, pra mim esse hidratante da Biotherm é a versão dele para área dos olhos – é […]