Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Fico super feliz que hoje em dia a inglesa Lee Stafford já esteja disponível no Brasil <3 porque até hoje nunca testei nada deles que não gostei, e hoje é a vez de mais um que eu adorei, o Spray Dehumidifier. Bora!

spray dehumidifier

O Spray Dehumidifier, da Lee Stafford

Adoro a descrição que vem na embalagem: “O spray Dehumidifier é um produto mágico que dá um guarda-chuva para o seu cabelo”, haha. Ele é descrito ainda como uma solução leve, gentil e com efeitos calmantes – é um composto de silicones cosméticos de baixa viscosidade feito para diminuir o frizz dos cabelos. Basicamente, é um spray que você borrifa nos fios já secos(é só chacoalhar o frasco e aplicar a mais ou menos 30 cm) e ele diminui a umidade e frizz. Pode ser aplicado quando quiser.

O que eu achei dele?

spray dehumidifier

Adoro esse tipo de produto, vocês sabem – até recentemente meu favorito era o Fluído para Escova da Eudora, mas aí veio esse e roubou meu coração. O pobre fluído da Eudora caiu uma posição, #climão, haha (mas continuo gostando dele também). Eu amei porque ele é muito leve e parece mesmo mágico. Ultimamente tenho secado o cabelo só com ajuda dos dedos mesmo, sem escova (ou então, se eu tiver um tempinho, deixo secar naturalmente, sem calor) e quando ele está totalmente seco, borrifo esse spray e parece que fiz escova no salão haha.

Diminui MESMO o frizz, até recebi um ou outro comentário uns dias atrás falando que meu cabelo estava sem frizz e o culpado é esse spray aí. Tanto que essa foto é logo depois de lavá-lo, quando normalmente ficava bem estilo ‘poodle’ até os fios se assentarem novamente no lugar.

spray dehumidifier

Sabe o tipo de produto salvador? Aquele para usar quando o cabelo tá meio ‘nhé’ e você não sabe bem o que fazer? E ainda tá atrasada? Para mim é esse aí, porque ele deixa o cabelo mais bonito e alinhado instantaneamente, não pesa, tem textura bem sequinha e não deixa os fios oleosos ou duros.

O único ponto negativo pra mim – que na verdade não é necessariamente negativo – é o perfume dele. Todos os produtos dessa marca tem um perfume bem marcante e forte (li em algum lugar – e já esqueci onde – que lembra o Angel, e de fato parece um pouco), eu gosto, mas sei que pode incomodar algumas pessoas e, dependendo do caso, interferir com outro perfume

Composição e onde comprar

Ingredientes: Butane, cyclomethicone, propane, isobutane, alcohol denat, dimethicone, parfum, buthylphenyl methylpropionol, limonene, linalool, benzyl alcohol.

O frasco de 200 ml do Spray Dehumidifier custa R$ 59 – acho que ele deve durar bem, porque já usei bastante e ainda tenho a sensação de embalagem cheia, sabem? Não sei precisar quanto ainda tem, mas rende bastante.

Aliás, falando em Lee Stafford, comecei super recentemente (ontem, pra ser mais precisa) a testar a famosa máscara que ajuda no crescimento do cabelo – vi muita gente elogiando e resolvi comprar. Alguém já usou e notou diferença no crescimento dos fios?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
61 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. gleika bernardo

    fiquei curiosa..ate pq coisas praticas e o precismaos para nosso cotidiano..

  2. Nossa, já tô querendo muito esse spray! Eu tenho o spray que ajuda a secar o cabelo mais rápido (esqueci o nome dele momentaneamente #fail) e adoro, sinto que ele realmente funciona, mas frizz é um problema que eu nunca consegui resolver com meu cabelo. Ainda mais quando tá muito frio, mesmo que eu não tome chuva, meu cabelo fica horroroso. Vou anotar o nome pro lembrar de comprar depois e testar. Espero gostar!

  3. Giovana

    Parece ser beeem interessante! Bom pra cabelo com vida própria como o meu! haha
    Já to desejando!! E aguardo ansiosamente o post sobre essa máscara. Uma vendedora da Sephora me disse que funciona mesmo, mas enquanto não tem resenha no CDD, nada feito!

    • Vai ter 🙂 mas como comecei a usar agora, ainda leva um tempinho para eu conseguir analisar os resultados.

  4. Nayama

    Marina, vc acha que esse produto funcionaria bem pra cabelo enrolado??? Em dias úmidos meus cabelos ficam terríveis, cheio de frizz. Não tinha ideia que existiam produtos pra diminuir a umidade do cabelo… Eu já usei a máscara que ajuda no crescimento do cabelo da Lee Stafford, não notei assim nenhum crescimento fora do normal, mas a máscara é bem cheirosa, deixa o cabelo super macio e não pesa e nem aumenta a oleosidade do cabelo (pq é aplicada no couro cabeludo né, e eu com cabelo super oleoso quase morri quando li isso). Bjs!!

    • Olha, infelizmente não consigo te dizer assim COM CERTEZA se funciona porque tenho o cabelo liso, mas acredito que funcione, sim, porque na embalagem não está especificado nada sobre tipos de cabelo, então presumo que seja feito para todos.

    • Também tenho cachos e fiquei curiosa pra testar =) Uma boa dica pra dias úmidos é fazer uma solução com óleo e aplicar nos cabelos viu? Já que água e óleo não de misturam, isso ajuda a não ter frizz hehehe! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Rosa

      Oi Nayana!
      Então, tenho o cabelo cacheado e para mim funcionou super bem! Me surpreendeu. Antes de comprar um produto, geralmente vejo as resenhas dele pelos sites – e o Coisas de Diva é o meu preferido 😉 – e ainda não tinha visto aqui. Resolvi arriscar e adorei. Mas já aviso que, apesar do meu cabelo ser crespo, ele é fino. Não sei se teria o mesmo resultado com fios mais grossos por exemplo.

      Virou um dos meus produtos preferidos.
      Espero ter ajudado

      Abraços

  5. oi marii, eu tenho e gostei muito mas pelo menos no meu cabelo, nao senti q ele seca rapido 🙁 mas ele deixa um cheirinho bom e um brilho lindoo, pensei q ficaria um efeito de cabelo sujo mas ficou lindo, so no aplico na raiz, sempre q compo marcas legais penso q sera um remedio para os meus fios, por tanto esperar q aconteça um milagre eu me decepciono, nao compraria denovo porque ja usei melhores, bom dia marii <3
    maa, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  6. Letícia Dutra W.

    Valeu Marina… mais um item pra minha listinha que só cresceeeeeee… Seu cabelo é lindo! Bj

  7. Thais

    Meninas, não tem relação com o post, mas vcs viram que o boticário lançou um mousse labial que é uma espécie de batom liquido matte? Vi que tá em promoção, parece lançaram por uns 21 reais. Será que vale a pena?

    • Carla

      Não sabia, mas entrei no site para dar uma olhada e adorei as cores.
      Por esse preço acho que compensa, pois está o mesmo preço que os batons da Dailus e Vult são vendidos aqui na minha cidade.

  8. Uma boa dica pra dias úmidos é fazer uma solução com óleo e aplicar nos cabelos viu? Já que água e óleo não de misturam, isso ajuda a não ter frizz hehehe! Faço isso sempre e super funciona viu? Então #ficadica =) E como nosso cabelo absorve tudo mto rápido, não fica ensebado e nem melecado passar óleo na raiz! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  9. caroline viana

    nossa o efeito é visivelmente bom! Tudo que é antifrizz é bem vindo rs
    Não quero falar bobagem, mas acho que a composição do spray Charming cless com protetor térmico é bem parecida com esta. Cheguei a usar de amiga e gostei, cumpriu bem o q

    • caroline viana

      meu pc tá doido e mandou a msg sem eu terminar rs
      então usei o charming de um amiga e gostei do resultado, achei que cumpriu o que prometia, mas tem que reaplicar para ficar legal (pelo menos no meu cabelo)

  10. Priscila

    Muito curiosa com esse produto!
    Adoro a marca, quando encontrar com esse spray acho que vou comprar.

  11. Gabriela Ronchi Salomon

    Eu PRECISO de um produto assim! Meu cabelo é um uó de tanto frizz que tem 🙁 Vou procurar aqui na cidade 😀

  12. Luciana

    Tenho o protetor térmico da marca e é muito bom e particularmente gosto do cheirinho justamente por lembrar o Ange! rsrsrs.

  13. vou correndo procurar aqui na minha cidade
    Beijoos
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

  14. Márcia Daniella

    Meu cabelo cheio de frizz super agradece a dica. Como eu tava precisando tomar conhecimento de um produto como esse! Vou comprar já porque o preço tá super em conta para o efeito que produz.

  15. Adoro os produtos desta marca, mesmo sendo um pouco mais caros, eles são acessíveis.

    Tenho o Blow dry your hair faster e ele me salva nos dias de frio quando quero secar logo meu cabelo longo.

    Meninas, quem puder, responde esta pesquisa sobre uma loja online? Pensando em compras online em lojas de acessórios:
    https://docs.google.com/forms/d/1oQ4ncJ5RMgzNNOi5u4WpMht6dDfFk1aHuZU2EOJgzzs/viewform

    É um estudo de mercado.

  16. Izabel

    Nossa! Pulou da wishlist pra lista de compras já! 🙂

  17. Laiane

    O protetor térmico da marca também é muito bom. Reduz o frizz depois de secar com o secador, além de deixar o cabelo cheiroso e soltinho.

  18. Heloisa Carvalho

    Até que meu frizz tá controlado ultimamente, mas seria muito útil nos dias úmidos! Também adorei a descrição, rsrs

  19. Marina

    Gostei ein! Milagre em um potinho.
    Marininha seu cabelo está sempre lindão, com cara de saudável. Sei que é difícil alcançar essa graça, então acho que vale o elogio hahaha 🙂

  20. Giovanna

    Gostei desse produto!Gosto muito desse tipo de produto ajudar muito .

  21. Adoro produtos assim que facilitam nosso dia!!
    Super desejando!

  22. Fernanda Gabriela

    Estou com esse dehumidifier na lista de desejos há teeeempos! Não comprei pq tenho um spray da Cless, que faz meio q o mesmo, ainda quase cheio.
    Uso a máscara de crescimento deles, Marina e é realmente muito boa. É um produto bem diferente, feito para a raíz dos cabelos. Não faz mto pelos fios em si nao… deixa até meio “duros”. Noto que meu cabelo encorpa e fica mais forte, além de deliciooosamente cheiroso. Quanto a crescer, meu cabelo já cresce muito, eu comprei de curiosa mesmo e pq queria dar uma apressada nesse processo. 🙂 Queria mto sua resenha dela.
    Bjs

    • Marina

      Oi, Fernanda!
      Fiquei curiosa pra saber qual é esse spray da Cless que vc tá usando. Conta pra mim o nome? A proposta dele é tirar o frizz? Eu procurei aqui no site de uma loja que vende tudo da Cless e não encontrei, talvez o nome me ajude.
      Obrigada.

      Beijos, Marina.

    • Fernanda Gabriela

      Oi! É o spray de brilho com óleo de Ojon. Para mim, diminui todos os cabelos rebeldes e ainda deixa brilhoso e macio. 🙂

    • Marina

      Muiiiiiito obrigada, Fernanda!

      Achei que vc nem iria ver meu comentário rs 🙂

  23. Paula

    To usando a máscara há 3 semanas, e olha, o trem é bom mesmo. Não sei se faz o cabelo crescer mais, mas com certeza os tufos que eu catava no ralo depois do banho diminuíram bastante. Sem contar que como o cabelo fica mais bonito e saudável, consequentemente a gente corta menos. Ou seja, sucesso total!

  24. […] Dehumidifier, Lee Stafford: Esse tá fresquinho, mostrei por aqui hoje mesmo e os detalhes estão todos lá no post – esse spray é maravilhoso e mágico (haha), deixa o […]

  25. Mônica

    Eu havia comentado que seu cabelo quase não tinha frizz,Marina,o negócio é bom mesmo,hein!

  26. Mariana Godoi

    Marina, que tudo esse produto!! Vc já achou os produtos Lee Stafford em Paris para comprar?
    Moro em Paris também e nunca vi por aqui 🙁
    Beijos e parabéns pelo blog!

    • Não tem :/ eu comprei na Amazon, não é tão barato quanto comprar num país que venda (tipo Inglaterra/Irlanda), mas tb não sai assim absurdo. Paguei 11 euros.

  27. Polyana

    Na próxima compra da Sephora, esse entra no carrinho 🙂

  28. Carla

    Marina, super leio o blog de vcs e amo!
    Eu ando com problema no meu cabelo, de noite ele está super sedoso e quando amanhece, as pontas parece um ninho de passarinho! Terrível, da vontade de chorar hahaha…vc acha que esse produto poderia ajudar?
    beijo!

    • Mas ninho de passarinho que você diz é seco? Ou embaraçado? Ou ambos? haha

    • Marina

      Oi!!!

      Se seu cabelo forma ninhos eu tenho o produto certo pra vc! rs
      É o Anti Shock Pink Cheeks é uma marca de produtos para corredores (a Sá até já fez um post sobre o protetor solar deles), mas quem não corre também pode se beneficiar!
      O Anti Shock é um leave in próprio pra evitar a formação de ninhos no cabelo!
      O preço e´super ok, acho que vale a pena tentar.
      E antes que pareça: eu não trabalho pra marca, só que quando li seu comentário foi impossível não lembrar. Pq corredoras tem muito problema com ninhos no cabelo!

  29. Miriã Andrade

    Eu já estava desejando o da Eudora, agora esse ainda mais, gostei do cheirinho parecido com o Angel! 😉

  30. Carla

    Ninho de passarinho tipo embaraçado e seco e frizz, tipo a treva hahaha

  31. Camila

    Ultimamente meu spray favorito é o Headrush, da TIGI Bed Head. Recomendo demais!
    Vou colocar esse na minha lista de compras agora mesmo 🙂

  32. Renata

    Uau…super desejei esse produto! 🙂

  33. Não sofro muito com frizz, sofro com falta de volume, mas na verdade nunca testei um spray de volume que funcionasse. Seu cabelo tá lindo mesmo, marina.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  34. Laila

    Hum…fiquei curiosa. Meu cabelo é como o seu Marina! Fino…e cabelos finos arrepiam que é uma beleza! Quanto ao creme, eu já usei e não percebi diferença. Acabei usando outro produto que funcionou bem melhor. A mascara Roots…da Lush! É pra couro cabeludo. Vc aplica e deixa uns 20 minutos e depois lava o cabelo…fez muuuita diferença..deu um boom no crescimento do meu cabelo. De repente vc anima de testar tbem! bjiiinhos

  35. Marina G.

    Eu sofro muito com frizz! Meus cabelos são fininhos e com a umidade que anda por aqui, ficam todos bagunçados… Estou me coçando para comprar!

    • Marina G.

      Só para dizer que não me aguentei e comprei na Sephora! Já testei hoje e funciona mesmo!!! O dia está super úmido e meus cabelos estavam uma bagunça por causa da umidade. Foi só dar uma sprayadinha e o frizz baixou, os cabelos ficaram perfeitos na hora!! Super obrigada pela dica!!

  36. Vanessa

    Nossa, tipo de produto que faz os olhos brilharem *_*
    Seu cabelo tá ótimo, Marina, bem sem frizz mesmo!

  37. Mariana Godoi

    Marina, vc é uma querida! Obrigada por me responder 🙂

  38. Fernanda Gabriela

    UPDATE para dizer que fiz aloka e comprei esse dehumidifier na Sephora. Gente, é mto bom mesmo, mas quem tem cabelo oleoso tem q passar só um tiquinho porque pode pesar. Muito bom para quando o cabelo está rebelde e sem forma. Recomendo super em quantidades moderadas. Valeu, Marina pela sugestão!

  39. […] defrizante Dehumidifier, Lee Stafford: amo demais esse spray! E várias pessoas já voltaram lá no meu post sobre ele para me agradecer pela dica, haha, fico feliz de ver que mais gente curtiu tanto quanto eu! […]

  40. Helena

    Oi Marinaaaaa!
    Eu moro na França também e to louca pra experimentar esse spray?
    Você comprou por aqui? Nao tem na Sephora francesa ne?

    • Não tem na Sephora daqui, a minha eu trouxe do Brasil mesmo – mas dá para comprar pelo Amazon, eu já comprei outros produtos da marca por lá.

    • Helena

      Merci 🙂

  41. […] lê sempre o blog, provavelmente já me viu falando sobre ele pelo menos 120 vezes”. Esse spray do Lee Stafford serve para tirar a umidade e o frizz do cabelo. Sabe aquele salvador, aquele que deixa seu cabelo […]

  42. Alina

    Alguém sabe me dizer se pode ser usado para fazer escova?

  43. […] da Lee Sttaford, especialmente os que vem em formato spray – já falei MUITO aqui sobre o Dehumidifier, um produto que pra mim é muito milagroso, deixa o cabelo sem frizz e soltinho. Gosto tanto que […]

  44. […] Spray Dehumidifier, Lee Stafford: já cansei de falar desse spray aqui, mas ele é ótimo mesmo, não vivo sem! Ele serve para formar tipo uma ‘barreira’ nos fios que impedem que eles sejam afetados pela umidade e fiquem cheios de frizz, e também acho que eles evitam um pouco que seu cabelo fique cheirando a cigarro ou comida. Passo antes de sair de casa. […]

  45. […] tem o fato de que eu adoro esses sprays de finalização anti-frizz – já falei MUITO do da Lee Stafford por aqui, que eu amo e já usei vários. E esse tem basicamente o mesmo propósito – ele é um […]