Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Pincéis de maquiagem, tai um assunto que rende que só neste blog. Nós já testamos e resenhamos uma infinidade de marcas boas por aqui e hoje é a vez da The Beauty Box. Para quem não sabe, a marca faz parte do Grupo Boticário. Sim, Sabrina também é cultura cosmética!

Novos pincéis de maquiagem The Beauty Box

Estes são os melhores pincéis que já testei com o link para as resenhas de cada um deles:
Amazing Pink da Pink Gloss
M.Up
Maria Margarida
Sigma

Pincéis de maquiagem The Beauty Box

Os pincéis Premium Kabuki da The Beauty Box são feitos de cerdas sintéticas e tem 3 formatos de corte: reto (base, pó e blush), angulado (blush e contorno)  e abaulado (base, pó e blush). A função de cada um está escrita no cabo de cada pincel.

Novos pincéis de maquiagem The Beauty Box

Conheça 10 opções de pincéis de maquiagem para montar um kit completo!

O que eu achei dos pincéis de maquiagem

Começando do começo, pincel kabuki é este tipo mais gordinho e mais denso, por assim dizer. Algumas marcas chamam este formatinho mais robusto de pincel HD, mas não muda nada, é só um nome diferente. Eu gosto muito deste modelo porque acho que disperdiça menos produto e espalha melhor a maquiagem no rosto. Entre um pincel de base normal, duo fiber e este, sempre prefiro este modelo mais gordinho.

Os modelos da The Beauty Box são legais porque espalham bem a maquiagem e não soltam cerdas – levanto as mãos e agradeço aos céus, porque é um saco ficar com cerda de pincel grudada no meio da base no rosto! Achei que todos eles funcionam bem, mas comparando com os da Maria Margarida ou Pink Gloss, por exemplo, estes são um pouco mais moles porque tem as cerdas um tantinho mais compridas.

Novos pincéis de maquiagem The Beauty BoxNovos pincéis de maquiagem The Beauty BoxNovos pincéis de maquiagem The Beauty Box

Usei o reto e o abaulado com base e deram certo, e penso cá com meus botões que esse abaulado deve dar para blush também. O angulado serviu para passar o blush, mas achei ele meio firme demais para isso, para esta finalidade prefiro aqueles pinceis mais fofinhos.

Dos 3, acho que meu preferido é o reto mesmo, uma opção bem boa para os dias que não quero usar os dedos para espalhar base.

Veja uma seleção de pincéis de maquiagens que servem para todos os bolsos.

Preços e onde comprar

Cada pincel custa R$49,90 e você encontra nas lojas The Beauty Box e no e-commerce da marca.

Aproveitando o assunto, abaixo tem um vídeo onde mostro bem explicadinho os pincéis que mais uso e as marcas. vale a pena ver.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
42 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Helena

    Parecem ser bons, mas são bem caros.

  2. oi sab, os melhores? eu imaginava q eram bons mas nao tanto <3 quero ja, o da base é o que mais tenho necessidade no momento, alem de serem lindos, amo verde agua s2 amei sab <3
    sab, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  3. Fernanda

    Nas lojas The Beauty Box, não Shop 🙂

  4. Vanessa

    Parece serem bons, mas confesso que não achei o preço mto em conta…sei lá se tô mão de vaca demais hahaha

    • Fernanda Gabriela

      Hahaha tá não, gata! As coisas que stão CARAS pra cacete mesmo. :/

  5. Fernanda Gabriela

    Esses pincéis são muito muito muito lindinhos!!!! Adoro coisas nesse tom turquesinha clarinho. Fofisses à parte, os pincéis são até bacaninhas, mas não curti a parte de eles serem “moles”. Só compro mesmo se me deparar fisicamente com eles. Beauty Box devia vir para o Nordeste, né? Precisamos tb.
    bjs, Sá!

  6. Heloisa Carvalho

    Esse é meu formato favorito de pincel pra base também! Se fosse comprar algum, seria o de corte reto. No momento to usando um da Sephora de corte redondo e estou achando muito bom.

  7. Gabriela Ronchi Salomon

    Estou precisando de um pincel deste modo, e estou querendo comprar o da the beauty box 😀 Mas estou em dúvida com o da pink gloss, então nem sei qual compro :p

  8. Adorei as dicas.adoro esses pinceis.

  9. caroline viana

    gente o Boticário está dominando o mundo cosmético né?! Não sabia que esta marca era deles também.
    Achei lindos visualmente e acho que está num preço aceitável
    Também gosto de pinceis de corte reto e firminhos para base, o do tipo língua de gato também acho muito bom para espalhar. Os meus preferidos da vida são da Macrilan

    • Marina G.

      Também me chamou a atenção! Grupo Boticário dominando tudo!

    • Keka

      Não sou uma profunda conhecedora de pincéis, mas dos poucos que tenho, não troco meus Macrilan por nada. Acho muito bons pelo preço que apresentam (minha realidade atual $$$$$). Acho que o CDD aqui podia fazer umas resenhas de pincéis Macrilan!!!!!

    • caroline viana

      Né Keka?! Gosto muito da Macrilan, o custo benefício é óteeeemo!!! A cola para cílios postiços é muito boa também 😉

  10. Maria

    Sá, essa sua blusa é linda e ressalta seus olhos. Vc ficou ainda mais linda com ela. Bjo

  11. Eu gostei da descrição dos pincéis mas também achei meio carinho viu! Lógico que tem mais caros (SEMPRE) mas não sei, esperava algo mais em conta, inclusive por ser marca brasileira.
    http://www.simplesbela.com

  12. Marina G.

    Achei os pincéis lindos, adoro esse turquesa! Os meus preferidos para aplicar base são os mais retinhos, tenho um da Coastal Scents que gosto muito!

  13. Camila leal

    Comprei o meu reto ontem, e estou AMANDO!
    Deu muita diferença no acabamento da pele, ficou bem polido.
    Valeu o custo!

    Queria achar um bom de esfumar, atualmente uso o da QDB que pra mim é ótimo, mas quando maquio pálpebras gordinhas, ele não se encaixa bem, muito grande =/

    • Heloisa Carvalho

      Oi Camila! Eu tenho o de esfumar da Sephora e acho que tem um tamanho bom, mas se você precisa de um menor, tenta o da Mary Kay ou da Vult.

  14. Tenho o F10 e uso pra aplicar base, o acabamento fica ótimo! Vontade de experimentar os outros também.
    bj!
    manuetudomais.blogspot.com.br

  15. Izabel

    Phynos!!! Linda essa cor azul Tiffany!
    Mas estou também numa fase meio mão de vaca. só compro se for muito interessante, se estiver valendo muito à pena (seja pelo preço, ou pela qualidade, etc). E esses pincéis, com esse preço, acho que dá pra passar. Tem muita opção nas lojas com melhor custo X benefício.

  16. Janice

    Eu tenho o abaulado e estou atrás do de topo reto, mas nas lojas físicas está esgotado (fui na Loja do Pátio Batel e na Loja do Park Barigui).
    Eu adoro o pincel que tenho, o abauladado, ele é ótimo para passar base e ele é ótimo para blush, fica um efeito lindo.

  17. Priscila

    Eu tenho o abaulado e é incrível!! É carinho mas vale bem a pena.

  18. Márcia Daniella

    É um pouquinho caro pensando em preço individual, mas se funcionarem bem, ótimo! Também queria que a TBB abrisse mais lojas e viesse para as grandes capitais do Norte

  19. gleika bernardo

    achei um pouco caro…

  20. Druanna

    Meninas de CTBA,

    Alguem sabe a quantas anda a forever21 por ai????? estou murrida de curiosidade.

  21. Sylvia Aline

    gostei muito deles trazerem escrito para que serve cada um. facilita a vida de quem, como eu, não sabe direito diferenciar os pinceis

  22. Juliana

    Credo, caro demais! Melhor comprar os da Pink Gloss ou da Maria Margarida.

    Meninas dá para testar os da Macrilan? Eles são baratos, acho fácil aqui na minha cidade, e mta gente diz q são bons.

  23. Gili

    Achei o preço meio salgado… Falando em pincéis, o que dizer da coleção que a Bruna do PPF lançou ontem? Gente do céu, que coisa mais maravilinda da minha vida! Morri de amores!

  24. Curto muito esses pincéis ‘gordinhos e densos’ pra passar base e também base em pó (uso da Mary Kay), acho q o acabamento fica top.. tipo parece que lustra (sei lá se essa palavra existe) o rosto.

  25. Ele ganhou meu coração a partir do momento que o cabo é dourado <333 #alocadodourado http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  26. Roberta Martins

    Olá Sabrina!!
    Cuido bem dos pincéis,lavo toda vez que surgir necessidade,com shampoo,tomando maior cuidado para não molhar os cabos e deixo secar em cima de papel toalha.
    Nunca usei para corretivo,nem base.
    Abraços,
    Roberta.

  27. Renata

    eu gosto de comprar pinceis quando os encontro pessoalmente rs O Boticário esta dominando mesmo!!

  28. Miriã Andrade

    Os pinceis são lindos demais, adorei tudo neles, menos o preço, hehe. 😉

  29. Carine

    Adorei o vídeo, Sá!! Ajudou muitoooooo!! Obrigada!!

  30. Mônica

    Não curto pincéis moles e tb achei carinhos…além disso,fico com o maior receio de usar os pincéis e me causar acne,aí o certo seria lavá-los todos os dias,mas nesse caso,creio que a duração deles diminua!
    Bjs.

  31. Thais

    Que blusa maravilhosa Sá! De onde é?

  32. São bem bonitos os pincéis, pena serem mole demais. Esse de topo reto (não esse, mas desse tipo, o meu é da sigma) também é meu preferido pra aplicar base. Tava querendo um daqueles que você disse no vídeo que gosta pra corretivo, mas ainda não comprei. Atualmente gosto de usar o de esfumar da quem disse berenice? que é sintético.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  33. Tania

    Oi Sabrina gosto muito do seu blog! eu comprei o F8 e nao me arrependi o meu pincel achei super macio ideal para passar blush comprei na loja que fica dentro da CeA aqui em SP gosto de comprar produtos que eu possa sentir pegar como este pincel na loja eu tive a oportunidade de passar blush com ele por isso que comprei muito Bom!