Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

No finzinho do ano passado, minha xará lançou a Emulsão Demaquilante Marina Smith by 2Beauty. Adoro os produtos que a Marina lança, mas dentre os demaquilantes até hoje só tinha testado o bifásico, e como todo mundo adora aquele em creme, corri para testar esse assim que recebi, que já eles tem o mesmo estilo.

emulsão demaquilante marina smith by 2beauty

A Emulsão Demaquilante Marina Smith by 2Beauty

A emulsão tem textura cremosa, vem em bisnaga e foi feita para remover a maquiagem do dia a dia e fazer uma limpeza diária. A própria Marina explicou que essa é a diferença desse para os outros demaquilantes da linha – o em creme é bom para remover maquiagem mais pesada e o bifásico foi pensado para tirar maquiagem à prova d’água dos olhos.

emulsão demaquilante marina smith by 2beauty

Ela é livre de óleo mineral, parabenos e perfume e sua fórmula contém vitamina E (ação antioxidante) e Alfa-Bisabolol (anti-irritante, cicatrizante e antimicrobiano). Para usar, você aplica o produto no rosto (seco mesmo, não precisa molhar) e vai massageando até ‘derreter’ a maquiagem. Pode passar na região dos olhos também. Depois de massagear bem, é só enxaguar com água.

emulsão demaquilante marina smith by 2beauty

O que eu achei dela?

Vou ser honesta: evito criar expectativas com relação a demaquilantes porque raramente gosto deles – acho que a maioria (incluindo bifásicos) não é tão eficiente assim, então costumava ficar com meus óleos demaquilantes mesmo. Mas, como já falei lá em cima, gosto dos produtos da Marina e fui testar a emulsão. E que surpresa boa: é maravilhosa.

emulsão demaquilante marina smith by 2beauty

No dia a dia uso maquiagem mais leve mesmo e não gosto de rímel à prova d’água, então pra mim ela é sensacional. Serião, Marina acertou demais nessa, amei e tenho usado muito – fiz o teste com uns produtos mais coloridos do que costumo usar só para vocês verem e mesmo assim achei que ele se saiu muito bem, saiu praticamente tudo (a última imagem já é depois de enxaguar com água – depois disso você pode ou não lavar com sabonete, eu em geral não lavo, acho que ele limpa bem).

Além disso, outro ponto positivo é o fato de que ele não embaça os olhos (muita gente reclama que os óleos demaquilantes fazem isso, e eu sinceramente não me importo, porque pra mim isso dura tipo 30 segundos, mas sei que várias pessoas odeiam). Ah, eu também uso lentes de contato e tenho a pele sensível e não tive problema algum. Resumindo: não tenho nada pra reclamar haha. Recomendadíssimo.

Composição e onde comprar

emulsão demaquilante marina smith by 2beauty

Dá para comprar a Emulsão Demaquilante Marina Smith by 2Beauty na Sephora e o frasco de 150 g custa R$ 37 (e o frete é grátis), o que achei um preço bem digno.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
40 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Gabriela

    Não conhecia esse lançamento da 2 beauty. Esse eu tenho coragem de usar! Sou super reticente quanto aos óleos… por mais que digam que não faz mal para a pele oleosa e que depois a gente tira com água e eles saem, eu ainda sou bolada com a textura oleosa.
    Pensei que fosse como um sabonete, mas não é, né? Me lembrou aquele removedor baratinho da avon que também é em creme. Vc conhece, Marina?
    Bjs

    • Estela

      Se é o que to pensando, ele é ótimo, mas é só para os olhos. Tem óleo mineral e é bem gorduroso, zero chances de funcionar no rosto :p

    • Keka

      Gosto muito dele, é barato, e até hoje é único (dos que cabem em meu orçamento) que não me arde os olhos. Até o da Nívea me dá ardência, menos o da Avon. Sempre volto pra ele. Bom e barato, limpa um rímel a prova d’água que é uma beleza!!!

    • Cintia

      Eu uso esse da Avon há tempos e gosto muito.

  2. gleika bernardo

    prefiro os oleos..tenho a vantagem de ter a pele seca a normal…bj

  3. Priscila

    Eu tive o demaquilante de argan da Marina e era demais! Agora que finalmente consegui um bioderma para chamar de meu, não preciso de demaquilantes por um tempo!

  4. laura

    Marina, pode parecer uma pergunta ridícula, mas como você sempre menciona usar lentes de contato quando fala de demaquilantes… você tira as lentes para demaquilar os olhos?
    Se eu não tirar, minha lente vira uma coisa sebosa, embaça e preciso tirar de qualquer forma, para poder limpá-la.

    • Às vezes sim, às vezes não… Não tenho uma regra.

  5. Sylvia Aline

    parece ser muito bom mesmo, ainda mais que você falou que não há a necessidade de lavar o rosto com sabonete depois

  6. Izabel

    Puxa, vou ter que experimentar o creme ou o bifásico! Minha pele é muito seca, é bom ter uma opção que não vai deixar minha pele com sensação de “repuxada”!
    Eu também uso lente há muito tempo, e não tenho problemas com demaquilantes em geral. Não lembro de passar por essa situação de embaçar. Mas, claro, varia de pessoa pra pessoa. Talvez se mudar a forma de remover, experimentar tirar com cotonete, e o que precisar de algodão, fazer num só sentido, de baixo para cima. Eu faço assim e funciona!

  7. Laís

    Ainda ficaram vestígios da maquiagem na última foto, ainda que bem pouquinho, então eu passaria um sabonete depois. Mas curto muito o fato de ser uma fórmula bem natural sem agentes agressivos.

  8. Márcia Daniella

    O preço realmente está bom demais 😀 E se o produto tem qualidade é melhor ainda 😉

  9. Eu ainda não experimentei esse demaquilante da Marina Smith, mas comprei alguns produtinhos da linha dela e adorei, foram eles: o delineador e a solução higienizadoras de pincéis, ambos excelentes 🙂

    Quanto os produtos em óleos demaquilantes eu não curto muito, pois acho que é propcio a deixar a minha pele muito mais oleosa do que ela já é. Esses dias até fiz um post no meu blog falando dos removedores de make que não são em óleos e eu super me adeptei com os de mousse. Amei a dica e o post.
    Super beijo!

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

  10. Heloisa Carvalho

    Tem 3 blogs que acesso todos os dias: o de vocês, o 2Beauty e o Fashionismo! Confio muito nos produtos da Marina mas ainda não experimentei os demaquilantes. Achei o resultado muito bom!

  11. Fernanda

    Gostei de saber que não precisa de sabonete depois! Mais prático! Por enquanto uso o demaquilante de camomila da St Ives, que para a minha pele seca e sensível vai super bem, mas como é difícil de achar, o demaquilante da Marina vai entrar na minha lista!

  12. Eu comprei mas não me adaptei, porque senti minha pele mais oleosa, e fiquei com algumas espinhas…
    mas dei pra uma amiga q usa e está amando!!!!

  13. Mariana

    Eu adoro os produtos da Marina, são super bons! Mas esse demaquilante me deixa dividida kkkk. Eu nunca tive reação nenhuma nos olhos, até o dia que usei esse produto! Ficou super irritado e lacrimejou muito 🙁 Fora que não tirou o rímel 🙁 Agora só uso quando estou usando apenas protetor solar (e nada nos olhos)

  14. Mariana

    Eu adoro os produtos da Marina, são super bons! Mas esse demaquilante me deixa dividida kkkk. Eu nunca tive reação nenhuma nos olhos, até o dia que usei esse produto! Ficou super irritado e lacrimejou muito 🙁 Fora que não tirou o rímel 🙁 Agora só uso quando estou usando apenas protetor solar (e nada nos olhos)
    Quando a oleosidade, achei tranquilo! Tenho pele mista e quando só enxáguo (sem lavar com sabonete após o uso) a pele fica macia, hidratada na medida certa. Nada melequento.

  15. Leila Cristina

    Tenho usado o sabonete demaquilante da Alice Salazar e tenho amado. Ele super funciona comigo e tira a maquiagem completa da pele até a mais pesada. Vale a pena testar meninas.

  16. Di

    Marina adorei sua resenha! Estava mesmo interessada em comprar essa emulsão demaquilante da Marina Smith. Só uma correção: o demaquilante em creme é só pra área dos olhos e não pro rosto todo. Comprei ele assim que lançou e adoro! Ele derrete maquiagem a prova d’água, tira tudo mesmo!

    Beijos!

  17. Juliana

    Parece bem bom.. sai tudinho.

  18. Me lembrou aquele demaquilante em creme da Avon. Pareceu bem legal, gostei muito de não precisar lavar o rosto com sabonete depois, achei prático.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  19. Caroline Viana

    legal! gosto dos produtinhos da Marina Smith

  20. Adorei e vou querer experimentar assim que o meu acabar. Uso o demaquilante da linha Intense do Boticário, mas acho que ele deixa minha pele levemente oleosa, com esse parece que isso não acontece!
    http://www.simplesbela.com

  21. Miriã Andrade

    Fiquei com muita vontade de testar esse demaquilante, adoro os produtos da Marina, esse vai ser o próximo! 😉

  22. Sério, n achei tão bom assim, ainda dá para ver resquício colorido no seu braço.

    • Laís

      Não é? Pelos comentários achei que só eu tinha visto hahaha

    • Mas isso está explicado no post. Ele é um demaquilante para maquiagens leves, do dia a dia, e eu usei alguns produtos mais fortes só para deixar mais fácil a visualização, e inclusive disse que saiu QUASE tudo.

    • Laís

      Eu sei Marina, e por isso eu disse “pelos comentários”, pois tem gente dizendo que saiu tudo. No seu post vc deixou isso bem claro. Mas mesmo com maquiagem leve eu passaria um sabonete depois como disse acima, pois não me arriscaria a chutar se a make foi leve o suficiente para ele dar conta sozinho, entende?

  23. Carine

    Mais um para a lista!!

  24. Camilla

    Tenho este demaquilante e ele está encostado.
    Uso apenas maquiagem basica no dia a dia (corretivo, base em pó, rimel e lápis) e ele nao tira quase nada.
    Comprei na expectativa de conseguir tirar a maquiagem toda no banho, sem precisar completar a limpeza. E mesmo usando com o rosto seco conforme indicação e enxaguando bem durante o banho, qdo passo o tonico após ele sai amarelo de tanto corretivo 🙁
    Vou continuar por enquanto com os sabonetes faciais, mesmo sem serem demaquilantes, que sinto que limpam bem melhor…

  25. parece mara!
    vontadinha de testar =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  26. Não sabia desse produtinho! Me dou bem com os bifásicos pra tirar maquiagem dos olhos e daquelas espumas de limpeza pra fazer todo o resto hehehe esse é interessante! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  27. Marina G.

    Não costumo usar demaquilantes para o rosto, prefiro lavar o rosto no banho, usando um shampoo de bebê na área dos olhos para remover a maquiagem. Depois do banho, se sobrou algum resíduo de rímel ou lápis, removo com um pouquinho de demaquilante bifásico. E passo um tônico no rosto para tirar qualquer resíduo de maquiagem, mas normalmente o algodão já sai limpinho!

    • Gabriela Ronchi Salomon

      Faço a mesma coisa, mas para maquiagens mais leves 😀

  28. Bezanga

    Pooxa, comprei e detestei. Já tinha comprado outros produtos bacanas dela, mas esse ardeu um pouco meus olhos (primeira vez na vida que isso acontece), não tirou toda a maquiagem (mesmo levinha) e deixou minha pele meio oleosa, melequenta… sei lá. Detestei mesmo. =(

  29. Vanessa

    Não sei, me pareceu que fica uma coisa meio melequenta, me dá agonia. Achei bom o poder de remoção, mas acho essa consistência um pouco aflitiva, por isso prefiro os líquidos.

  30. Gabriela Ronchi Salomon

    Não conhecia esse demaquilante, mas pelo jeito é muito bom até para maquiagens um pouco mais elaboradas, não as pesadas.
    Mas para maquiagens leves, uso shampoo de bebê no banho (:

  31. Renata

    Eu adoro os produtos da Marina…fiquei curiosa pra conferir esse ai!

  32. Mônica

    Para maquiagens levinhas,parece funcionar,só não gosto da sensação melequenta que algumas meninas disseram ficar,nos comentários!
    Bjs.