Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Prontas pras dicas do mês? 🙂

Bistrô da Bibi: Sabem aquela preguicinha de cozinhar que dá de vez em quando? Então. Geralmente, para mim, ela é sinônimo de McDonald’s e miojo – mas não precisa ser desse jeito! Como estou querendo dar uma emagrecida, o Bistrô da Bibi e seus congelados saudáveis vieram em boa hora. A comida é bem gostosa e eles entregam em casa.

O Doador de Memórias: Sou aquele tipo de pessoa meio atrasada para alguns tipos de filme, como Jogos Vorazes (vi os três entre mês passado e esse mês, hahahaha!). Como curti a saga, resolvi assistir também O Doador de Memórias, que tem a mesma vibe. Não é aquele filme puramente artístico (e olha que tinha muito para ser), mas eu gostei porque me fez pensar sobre várias coisas. Amo assistir histórias de sociedades com sistemas diferentes dos que estamos acostumados, é muita piração!

Pobre Juan: Amo comida argentina e essa é a especialidade do Pobre Juan, que aqui em Curitiba está presente no Pátio Batel. Tudo é gostoso por lá, desde as entradinhas, passando pelas carnes maravilhosas até a sobremesa – que, pela foto, vocês veem que é um pudim de doce de leite. Ah, que saudade das gordices! hahahaha

Série Grace and Frankie: duas mulheres, já depois dos 70 anos, descobrem que seus maridos estão tendo um caso homossexual secreto a mais de 20 anos. Parece meio maluco, mas a série é ótima! Assisti todos os episódios da primeira temporada no Netflix em um único final de semana. Achei leve, fofinho, engraçado e diferente!

Officina Restô Bar em Curitiba: é um bar/restaurante gracinha e descolado, altamente instagramável, e com uma decoração sensacional. Servem aperitivos, alguns pratos e sobremesas, mas o forte mesmo do lugar são os drinks. Já conhecidos ou autorais, vale muito a pena pedir pelo menos um para provar! O lugar não é lá muito barato (prato, sobremesa e dois drinks sairam por R$130), mas é uma boa opção para um encontro especial ou para papear com as amigas. Quem nos acompanha no Snapchat viu minha aventura por lá em tempo real – procure por CoisasDeDiva!

Filme A Espiã que Sabia de Menos: vou confessar, não gosto de comédia pastelão. Não acho divertido! Mas apesar de o título sugerir isso, este filme com Melissa McCarthy – adoro ela, é uma comédia engraçada sem ser besteirol o tempo todo. Achei até que o filme tem um leve toque sutilmente feminista, veja só. Vale como entretenimento para aquele dia chato e chuvoso.

True Detective: já indiquei essa série aqui num post antigo, lembram? Mas a segunda temporada começou agora (e a história e personagens mudam – e tem a Rachel McAdams!), então achei que valia uma segunda indicação. Ainda não vi tudo porque estou meio afogada nos meus deveres acadêmicos por aqui, mas a série é ótima e super recomendo. 

Comet: esse filme saiu ano passado, mas nem ganhou muito destaque entre os lançamentos, tanto que só descobri ele outro dia, já nem lembro mais como. É um filme meio indie e quem curte coisas tipo 500 Dias com Ela acho que vai gostar desse também – é a história do relacionamento entre os personagens de Justin Long ( <3 ) e Emmy Rossum, que se conhecem na fila para ver uma chuva de meteoros (haha). 

Canal EnjoyPhoenix: essa entra nas minhas dicas para aprender francês – esse canal é da Marie, uma menina francesa que fala de beleza, moda, decoração e etc. Ela é super famosa por aqui e, apesar de falar bem rápido, ela tem uma dicção boa e fala bem claramente, ótimo para ouvir mais a língua. 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
36 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. oi sab, mari e thaa, estou longe demais do peso q eu queria e olha q nao tem nada de maravilhoso por aqui para comer, sou do interior e paso o dia no trabalho, como em horarios regrados entao concerteza a minha genetica horrivel de terrivel faz com q eu ate quando nao como engorde kk sou de recife amores, mas adorei conhecer o bibi e os filmes quero colocar na lista do finde <3
    sab, mari, thaa, me visitem também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Oie 🙂

    Essas dicas estão ótimas gostei muito .

  3. Fernanda Gabriela

    Gostei das sugestões de seriados e filmes. 🙂 Agora que acabou Game of Thrones, preciso arrumar outras. 🙂

  4. Nívea Cruz

    Grace & Frankie é fantástico! Já assisti a primeira temporada e já estou louca pela segunda!!!!

  5. Izabel

    Adorei as dicas de TV! Vou aproveitar nesse frio, já que sair tá difícil! Hehe!
    Olha, fui na Bibi esses dias e fui tão mal atendida… Sem falar que saí de lá com um cheiro de refogado que durou a tarde toda. Pena, era um lugar que eu curtia, mas tão cedo não pretendo voltar.
    O Pobre Juan é mara! E concordo contigo, a sobremesa é gordice, mas é deliciosa e eu adoro! 🙂 Vale a visita!

  6. Vivs

    Assiste “Divergente”, Thais! É nessa linha tb e beeeem legalzinho.

  7. Deborah

    Ó Marina! Eu pensava que falava um pouco de francês…até ver a Phoenix!!!!!!!! Poxa, tô arrasada! Culpa sua!!!!!!!! :))

    • Deborah

      Minto: canal da Marie!

  8. Miriã Andrade

    Adorei as dicas, meninas, como sempre! Vou assistir O doador de memórias nesse fim de semana, gosto muito de filmes nesse estilo também, Thais! 😉

  9. […] Link da postagem original […]

  10. Heloisa Carvalho

    Pobre Juan <3 Fui lá no meu aniversário esse ano, que comida maravilhosa! De sobremesa eu fui de churros, amei.

  11. gleika bernardo

    adorei a serie Grace and Frankie j aassiti.. otima..
    bj

  12. To ouvindo falar mto bem da série Grace and Frankie e agora fiquei com mais vontade ainda de assistir =) Essa True Detective eu nunca ouvi falar, mas adorei que os personagens mudam HAHAHAH! Diferente né? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  13. bruna gomes

    Marina, assisti o primeiro episódio da segunda temporada de True Detective, e estou curiosa para continuar assistindo(o episódio terminou eletrizante!). A história não tem relação com a primeira temporada (#TinhaEsperança), mas gostei muito.
    bjuu

  14. Polyana

    Eita que tô por fora de tanto lançamento de filmes e seriados. Depois que a gente tem filho, só fica por dentro das novidades infantis 😀

  15. laura

    Bistrô da Bibi é uma delícia!
    O kit Detox 3 dias é ótimo! Bom para dar uma motivação a mais para os inícios de dietas. Todas as comidas do kit são super saborosas e não deixa ninguém com fome.

  16. Priscila

    Vou dar uma conferida nesse seriado Grace and Frankie…parece ser bem engraçado!

  17. Renata

    True Detective <3

  18. caroline viana

    adoreiii as dicas!!!

  19. Marina G.

    Também adoro histórias de sociedades com sistemas diferentes, Thais! Estou virando a doida das distopias!! hahahah

  20. Já vi O Doador de Memórias e gostei, faz a gente refletir bastante mesmo. http://www.alemdolookdodia.com

  21. Michele Bdz

    Tb tenho assistido o Grace e Frankie, e tb achei leve e de bom gosto..
    me divirto!! rs

  22. Márcia Daniella

    Também to atrasada pra ver O doador de memórias, rs, rs. E também já comecei a acompanhar a segunda temporada de True Detectives e já gostei muito!!!

  23. Oi Thaís… Gostaria de saber qual a média de preços do Pobre Juan. Vivo namorando ele, principalmente quando vejo alguém tocando o piano. Quanto você gasta em média para prato + sobremesa + suco?

  24. Ana Schw

    Thaís, queria saber sobre essas comidinhas.. os pratos são bem servidos? Ou as porções são tamanhos light? hehe beijo!

  25. Fran Araújo

    Oi Mari, vc tem dica de outros canais no youtube para praticar o francês? Bjbj

  26. Juliana

    Sá, essa série deve ser bem interessante! Deu vontade de ver!

  27. Dicas gastronômicas são ótimas pra gente desejar com força visitar Curitiba hahaha (mas não no inverno, a última vez que fui foi em Dezembro, verão e peguei 13 graus, se isso é calor, imagina o frio).Thais, vi o doador de memórias ainda no cinema e gostei de tudo menos do fim, achei que deviam ter feito diferente.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  28. Sylvia Aline

    já assisti o Doador de memórias. gostei muito.

  29. Fernanda

    Nossa Thaís, vc leu meus pensamentos com essas dicas! Heheh! Realmente, o Bistrô da Bibi tem alternativas bem legais não só para quem quer perder peso, mas também para quem procura uma alimentação mais saudável. Já o filme “O Doador de Memórias” é excelente! Depois de assistir, refleti muito sobre como as diferenças são sim importantes, e como o mundo seria chato se fosse tudo padronizado (justamente numa época onde parece que todo mundo precisa pensar igual, porque se você pensa um pouquinho diferente, já recebe algum rótulo)…

  30. Renata

    Gostei das dicas 🙂 Vou ver o filme

  31. Gabriela Ronchi Salomon

    Já assisti o doador de memórias, mas sei lá, gostei e não gostei kkkk :p

  32. Vanessa

    True Detectiveeeeeeeee, só amor!

  33. Larissa

    Thais, nessa vibe de filme que mostra novos estilos de sociedade tem um que foi pouco divulgado com Justin Timberlake, O preço do amanhã. E do tipo que mexe com tempo e espaço tem o pouco conhecido Te amarei para sempre. Adoro ambos.