Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Color Sensational Maybelline

Na ordem: 402 Fetiche, 401 Nunca Diga Nunca, 405 Proibido Proibir e 404 Vale Tudo.

Semana passada mostrei aqui os batons de acabamento mate da linha Color Sensational da Maybelline. Agora mostro 4 roxinhos de acabamento cremoso.

Perdeu o post com as 12 cores de batons mate? Dá uma olhada neste link aqui.

Os batons roxos de Maybelline

Assim como os Matte, Maybelline conta que a fórmula de Color Sensational possui pigmentos de cor pura que proporcionam cores intensas e textura com esferas de colágeno. A promessa é de oito horas de hidratação com FPS 15.

Alguns dos roxos são:  402 Fetiche, 401 Nunca Diga Nunca, 405 Proibido Proibir e 404 Vale Tudo.

Color Sensational Maybelline

Na ordem: 402 Fetiche, 401 Nunca Diga Nunca, 405 Proibido Proibir e 404 Vale Tudo.

O que eu achei dos batons roxos da Maybelline

Todos eles são cremosos e hidratantes. O acabamento é levemente transparente e bem molhado, mas não cintilante ou de glitter, como dá para ver pelas amostras de cores. Veja que eles parecem ser mais escuros na embalagem, mas nos lábios ficam um mais claros do que o imaginado.

Color Sensational Maybelline

Na ordem: 402 Fetiche, 401 Nunca Diga Nunca, 405 Proibido Proibir e 404 Vale Tudo.

Estou gostado dessa acabamento mais hidratante, principalmente agora que está frio em Curitiba e meus lábios estão bastante ressecados. Ah, infelizmente não tenho nenhum roxinho da MAC aqui para comparar as cores. Para quem gosta de batom com brilho molhado, estes podem ser uma boa opção.

Preço e onde comprar

O preço sugerido de venda é de R$24,99. Você encontra Maybelline em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados. Online tem aqui  por R$20.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
54 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. gleika bernardo

    acredita…que ainda nao tive coragem de usar um roxo mesmo..o mais proximo que tenho eh um meio puxado para rosado..esqueci o nome da QDB…apesar de achar liindo…bj

    eles estao lindos

    • Carine

      Também não, Gleika. Ainda não rolou, embora as meninas tem mostrando para nós cada um mais lindo que o outro.

    • Sylvia Aline

      eu não tinha coragem até ganhar o Heroíne da MAC. agora não vivo sem

  2. Fernanda Gabriela

    Ain, gosto não desse acabamento… Parece que o batom fica borrado. Acho bonito só para dar uma leve leve cor nos lábios (estilo lip tint). Para carregar na cor roxa, acho que o acabamento deve ser seco. Uma pena pq o precinho desses batons tá supimpa. 🙁

  3. Giovana

    Acho lindo batom de cores mais escuras, mas prefiro os mates, apesar de que é raro eu usar batons em geral.
    Queria ser daquelas que usa até pra trabalhar, mas tô longe de ser! 🙁
    Esse até que está com um preço bom, mas achei que os produtos de pele da Maybelline – que são os que eu uso – subiram absurdamente nos ultimos tempos.

  4. Priscila

    Acho que são boas opções para meninas que não conseguem usar um Rebel ou Heroine da vida…esses são mais discretos e bons para começar a usar roxinhos.

  5. Gostei bastante dos tons e do fato de eles serem mais clarinhos quando aplicados! Costumo gostar de batons mate, mas no frio também sinto meus lábios bem secos e acabo não usando tanto pois fica craquelado, então esses são uma boa opção.
    http://www.simplesbela.com

  6. Eu tenho um pouco de bloqueio com batom roxo, sempre me acho meio com cara de bruna usando kkkk mas acho que o Proibido Proibir é bem lindo e usável! Curti!

  7. Kkkk *cara de bruxa

  8. Eu gosto de rox, mas puxando para o clarinho

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  9. Vanessa

    Eu não gostei do acabamento, deu um aspecto meio aguado nos lábios. Prefiro os mates e hidratar com bepantol mesmo. Roxo não é um tom que eu super goste na boca.

  10. oi sab, amo batom impactante entao o proibido proibir ja esta na minha lista de desejos, o fetiche tambem é incrivel e o vale tudo achei furta cor, nao da para definir uma cor so <3 sab vc e maravilhosa s2
    sab, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  11. Izabel

    Lindas cores! Vale à pena experimentar!!

  12. caroline viana

    Achei muito bonitos! A hidratação deles é ótima mesmo, estou usando direto 😉

  13. Zaz

    Adorei o post ! Esses batons realmente são puro luxo e deixa a mulher com a cara de Diva. Auto-estima é fundamental! Acho que as pessoas devem definir onde quer chegar, só assim terão um caminho a seguir. Ser especifico é fundamental!Eu já estou me sentindo poderosa, rica, diva etc etc etc E com um bocão roxo melhor ainda rsrsr
    Beijocas
    http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

  14. Stella

    Eu sou doida para experimentar um batom roxo, mas ainda não tive coragem. Gostei do fetiche e do nunca diga nunca. Acho que pelo fato de serem mais claros, vou apostar.

  15. Cris

    Tinha um roxinho que era discreto e eu amava, o precious lilac, da coleção Black cristal, make b. do boticário. Mais saiu de linha ?. Ele tava mais pra lilás do que roxo mesmo, mais era lindooo.

  16. Cris

    Gente, cadê a dany dyva, to com. Saudade dia comentários bem humorados dela.

  17. Marcia

    Eu comprei o proibido proibir e não consigo usar. A cor é linda, mas gente, não funcionou para mim. Ele acumula nas linhas nos lábios, escorre para fora do contorno da boca, oh sofrência fazer o dito cujo ficar bonito e estável nos meus lábios. Precisa fazer contorno com lápis, aplicar com pincel para tirar o excesso das linhas (e quando acumula fica mais escuro, o que deixa a cor manchada nos lábios), enfim, vai para o desapego.
    Sou branca fantasminha e cores mais escuras precisam ser homogêneas, senão fica um treco bem estranho no meu rosto.

    Falando em batons, Sá você tá acompanhando a febre em torno dos batons Queen makeup? É industria nacional, paguei 4,50 em cada batom, e eles são ótimos! O cheiro é agradável, não tem gosto, a cobertura é mate mesmo, só que confortável de usar – tipo linha mac regular de mate, ou um mate da tracta. Tem os 10 mates para vender no mercado livre por 39,90, com frete grátis para o Paraná (agora pensa na minha cara de pidona para você fazer uma resenha…rsrsrs). Veja aí se interessa, mas eu acho que as leitoras do blog irão gostar.

  18. Não gosto de acabamento cremoso pra batons de cores fortes assim, sou atrapalhada e acabo com batom no queixo, no nariz, no cabelo HAHAHAH Torcendo pra eles fazerem versões matte! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Marcia

      hehehe, Paola me identifiquei… e na hora de comer? Já terminei um sanduba com batom no queixo, no nariz… rsrsrsrs

  19. Ainda não tô na vibe dos roxinhos, mas os nomes da Maybelline estão demais *-* AHAHAH

  20. Marina G.

    Embora AME batons matte, também tenho preferido os mais hidratantes para o frio. As cores estão bem bonitas, mas roxo é uma cor de batom que ainda não consigo usar… Me sinto fantasiada de bruxa!

    • Renata

      Super entendo voce! rs sinto também que estou fantasiada!! kkkkkk

  21. Mauren

    Sabrina, vc tem o Açaí para comparar? se tiver, compara por favor!!
    Bjs !!!

  22. Ia fazer a mesma pergunta: Compara com o Açai! 😀

  23. Dessa vibe ‘roxinhos’ eu tenho usado e curtido muito o Vinha do Boticário!
    Mas como ele não é matte, eu passo um pó translúcido encima e fica td certo!! rs

  24. Todos são lindos, mas meus favoritos são o Fetiche e o Proibido Proibir.

    http://www.guriadecopas.com

  25. Muito lindos esse batons roxos .

  26. Renata

    Gostei do primeiro e terceiro (acho que eles não são tao roxos assim rs) não consigo usar o roxo roxo roxo mesmo! sei la, não sou fa não!

  27. Letibomba

    Sab, ficou linda com o Fetiche, eu uso mas em mim , não fica lindo assim!!!! Também acho que poderia ter outro tipo de acabamento, esse é impossível! Faço o seguinte, tiro o excesso com papel higiênico. A cor dura bastante, mesmo sendo hidratante porque ele tinge os lábios, mesmo tendo já saído o batom, sabe como? Bjs!!!

  28. Juliana

    Lindas cores! E realçaram muito seus olhos, Sá!

  29. Márcia Daniella

    Achei o vale tudo o mais interessante de todos. Bem escuro e lindão. To louca pra encontrar esses batons aqui na minha cidade para ver as cores de mais pertinho.

  30. Thais Rodrigues

    Olá… eu tenho o 401 nunca diga nunca e em mim fica beeem roxo rsrs e lindo rsrs
    Os nomes deles tb são ótimos! bjinhos!

  31. Polyana

    O Vale tudo é o mais bonito. Um roxo mais fechado. Só esse acabamento brilhoso que não gostei :/

  32. Miriã Andrade

    Eu adorei o Fetiche e o Nunca Diga Nunca, acho que combinam mais comigo, apesar de todos serem bem lindos! 😉

  33. Dany Dyva

    Batons pra pisar na cara do recalque…

  34. Tatá

    Sá, achei que o Nunca Diga Nunca ficou lindo em vc !!! Eles são como os Colorburst da Revlon ? Eu tenho um e gosto bastante mas tenho que prestar atenção para não “escorrer” nos cantinhos da boca. Tenho um pouco de receio de usar essas cores escuras e ficar toda borrada !! rs….

  35. Monica

    As cores são muito bonitas, mas achei que amarelaram demais os seus dentes. Vc já pensou em fazer clareamento? Eu não usava batons escuros por causa disso, meu dentista me passou opalescense 20% e em 10 dias os meus dentes já estavam bem branquinhos. Agora no inverno de Curitiba eu só quero usar tons escuros.

  36. Achei lindas as cores, uma pena é estar tudo esgotado no site da Sephora :/

  37. Ah eu gosto para caramba desses batons da Maybelline.
    xD

    Adorei as cores que mostrou, Sa.

  38. Heloisa Carvalho

    Nossa, não sei se são meus olhos ou o monitor, mas pra mim nenhuma dessas cores é roxa! Kkk. Pra mim aí tem rosa, vermelho, vinho… Talvez o 401 até se passe por roxo, mas de leve.
    Até gosto de batom hidratante, mas nem todos, pois alguns escorrem pelas linhas dos lábios e o acabamento fica estranho…

  39. Roberta Martins

    Olá Sabrina!Tudo bem?
    Já usei batom com esse acabamento,mas,infelizmente,não me adaptei.
    Abraços,
    Roberta.

  40. Achei as cores bem bonitas, principalmente o vale tudo, mas acho bem mais bonito acabamento mate com batom escuro. Bom, nada que um lenço de papel e um pouco de pó não deem jeito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  41. Vanessa

    Acho que essas cores não funcionam mto bem com esse acabamento, tenho essa impressão…

  42. Gabriela Ronchi Salomon

    Estou querendo comprar um, mas quero de cor bem mais clara, já que também são hidratantes.

  43. Sylvia Aline

    são bonitos mas passam a impressão de que borram fácil. e cor escuro borrada é horrível

  44. Mônica

    Adorei a cor do “proibido proibir,maaas,depois que me rendi aos batons matte,nunca mais quis saber dos cremosos,rsrsrs.
    Bjs.

  45. Camila

    A Maybelline merece toda a minha credibilidade quando vejo como fica a cor “Fetiche” na Bruna Marquezine no comercial kkk 😛 que diferença, parece outro batom!

    • Oi Camila
      Não entendi muito bem, merece a credibilidade pq na propaganda o batom é diferente do que ele é na vida real? Acho que eu preferiria que a cor na propaganda fosse igualzinha na vida real. 🙂
      bjs

    • Camila

      Oi Sah, na verdade fui irônica rs, a Maybelline aumentou muito a cor no comercial, se fosse igualzinho ao da Bruna Marquezine, aí sim, compraria o batom com certeza! 😉 bjos