Maquiagem Resenhas Sinceras

Velvetine Wicked, Lime Crime

20/05/2015

O Velvetine, batom líquido mate da Lime Crime, era tipo meu sonho de consumo na categoria batons já há um bom tempo. Na época que eles surgiram, a gente não tinha essa profusão de produtos desse tipo que temos hoje, mas segui achando as cores maravilhosas e querendo mesmo assim. Acontece que nunca conseguia comprar porque as duas cores que eu mais queria, Wicked e Red Velvet, estavam sempre esgotadas na loja virtual. Até que um dia entrei na loja para ver a situação do estoque e estavam todos lá, disponíveis! Comprei na hora os dois mais o Utopia e hoje começo mostrando meu preferido, o Wicked.

velvetine

Velvetine Wicked

velvetine

Começando pelo óbvio: a embalagem é linda (pelo menos eu acho)! É daquele estilo tradicional mesmo, com aplicador de esponjinha. A cor do Wicked é um vermelho escuro – se não me engano, ele foi lançado numa edição limitada junto com outras duas cores também meio ~góticas, o Salém e o Black Velvet, mas elas acabaram fazendo tanto sucesso que ficaram na linha permanente.

A textura do batom é bem líquida e ele tem um cheiro que lembra bolo de baunilha (haha), mas é suave e só dá para sentir no produto ainda úmido mesmo. Ele funciona exatamente igual os seus primos desse mesmo estilo – você aplica ele como se fosse um gloss e espera um minutinho até a cor secar bem.

Velvetine: o que eu achei dele

velvetine

AMEI! A textura bem líquida dele e o pincelzinho pequeno facilitam na hora de aplicar – é fácil, rápido e ele não mancha. Ele é bem mais líquido que os da Dailus (mas também já ouvi falar que as novas cores da Dailus estão com textura diferente, mais fácil de aplicar – e também diz a lenda que os batons líquidos da quem disse, berenice? tem textura similar a do Velvetine – como atualmente estou longe, ainda não consegui testar esses últimos para comprovar), mas mais fininho e com a cor super intensa. O Wicked era o que eu mais queria e realmente o tom é lindo, a cara do outono/inverno. Não me decepcionei.

Quando seca, não achei que resseca demais a boca – mas né, é um batom mate, ele fica seco, sim, não tem como fugir. Além disso, como indica o próprio nome, achei que ele fica com uma aparência de veludo mesmo e a duração é ótima. Só sai totalmente com demaquilante e ainda um tiquinho de boa vontade, porque ele gruda. Em resumo: eu amei e queria muito o Cashmere e o Riot também. Mas não podia ser perfeito, infelizmente eles são caros!

Recapitulando, já temos batom líquido mate (e que já mostramos aqui no blog):
– Da quem disse, berenice?
– Da Eudora
– Da Dailus
– Da Vult
– Da NYX
– Da Hourglass
– E da Bourjois

Composição e onde comprar

velvetine

O Velvetine é vendido na loja virtual da Lime Crime e atualmente a coleção tem 14 cores. Eles são bem caros – custam US$ 20 cada, mas as cores são bonitas e diferentes, o batom é de qualidade e não tive nenhum problema com a loja. Para mim, a encomenda chegou rapidinho, mas vale lembrar que atualmente moro na França e aqui o correio é agilizado – para quem compra do Brasil, o negócio é aquela loteria, pode chegar em 10 dias ou três meses.

Como relatei no post, não tive problema algum com a compra no site da empresa, mas muitas meninas tiveram cartões clonados ou dados roubados. Então, caso alguém queira comprar, recomendo procurar alguma loja que revenda invés de comprar pelo site deles – infelizmente não comprei em nenhuma, então não posso indicar aqui.

você pode gostar também destes posts

62 comentários

  • responder Gil 20/05/2015 às 13:46

    Oi mari que cor maravilhosa s2 matte eu amoooo a pele pode cair de tão ressecada mas batom matte é vida haha não é exagero é trauma de batom cremoso kk D:
    Mari, me visita também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • responder Maria Amélia 20/05/2015 às 13:53

    Olá!
    Uauuuh! Adoro a cor e esse efeito matte fica perfeito!
    Adorei 🙂
    Beijinhos**
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  • responder kammy 20/05/2015 às 13:56

    morri de amores
    to em busca de um assim =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  • responder Mônica 20/05/2015 às 14:07

    Linda a cor! A cara do inverno mesmo!
    Ouvi falar de clientes que tiveram problemas com seus cartões na loja online…será que procede?
    Bjs.

    • responder Marina Fabri 20/05/2015 às 14:10

      Eu paguei com Paypal, que é o que uso na maioria das minhas compras online (assim não preciso colocar os dados do cartão em todos os sites), e nunca tive problema.

  • responder Heloisa Carvalho 20/05/2015 às 14:10

    Achei a cor linda! Mas não vou comprar mais nenhum até conseguir passar direito os da Dailus que eu já tenho…

    • responder Marina G. 21/05/2015 às 11:02

      Heloisa, mesmo que você não consiga passar direito os da Dailus, acho que vale a pena testar os da QDB. A textura é outra coisa, mil vezes mais fácil de aplicar e muito mais confortável na boca!

  • responder Fernanda Gabriela 20/05/2015 às 14:11

    Desapeguei dos Lime Crime… pelo preço e pelos Correios. ;/ Mas inquestionável a perfeição desse batom! Mto deuso e a cara do outono/inverno.
    Marina, vc já testou os Anastasia Beverly Hills? Está aquele burburinho sobre eles e adoraria saber sua opinião sobre eles.

    • responder Marina Fabri 20/05/2015 às 14:13

      Já vi e achei vários bonitos, mas como também são caros e comprei três da Lime Crime, tava esperando um pouquinho, risos. Além disso, aquele famoso, Sad Girl, tem cintilância e não curti :/

  • responder Karoline Araujo 20/05/2015 às 14:11

    Marina, independentemente do preço…se você fosse indicar um destes batons, qual seria o melhor? Eu sei que vc não experimentou todos, mas já tem uma idéia boa né..Existe o da Armani tbem… e eu tenho um da MUFE mas nunca gostei muito dele. Tenho os da dailus e pelo preço são ok. Obrigada desde já. bjoo

    • responder Marina Fabri 20/05/2015 às 14:16

      No quesito batom líquido mate, acho que eu fico com esses da Lime Crime mesmo (mas lembrando que não testei os da qdb, que diz a lenda que são semelhantes aos da Lime Crime). O da Armani eu AMO, já fiz post dele aqui, mas não é o mesmo conceito, ele não fica mate. E o da Make Up Forever é daquele estilo que tem que passar o gloss por cima porque só o batom é muito pegajoso – até gosto dele, mas também não é o mesmo estilo dos líquidos mate.

  • responder Juliana 20/05/2015 às 14:33

    A Limecrime não entrega mais no Brasil. 🙁

  • responder tata 20/05/2015 às 14:35

    marina, vc comprou direto do site deles? o site ate pouco tempo tinha uma grave falha de segurança e varios cartões de clientes foram clonados. a empresa nunca se responsabilizou e mandou os clientes procurarem a justiça. fica de olho no seu cartão! abçs

    • responder Marina Fabri 20/05/2015 às 14:39

      Sim, mas paguei com Paypal e não tive problemas.

    • responder tata 21/05/2015 às 10:07

      marina, os problemas ocorreram inclusive com quem usou paypal. esqueci de falar isso. =)

    • responder Priscila 21/05/2015 às 10:50

      Eita, bom saber. Quando as empresas não se preocupam com o pós venda e com seus clientes, me dá até uma preguiça…

    • responder Sylvia Aline 21/05/2015 às 16:17

      nossa, que perigo

  • responder Márcia Daniella 20/05/2015 às 14:52

    Tão lindos! vontade louca de experimentar! Mas To com seis batons líquidos mate no estoque e tenho que me conter um pouquinho! Mas vou colocar na wish list com certeza 🙂

  • responder Anne 20/05/2015 às 14:55

    Achei a cor e o efeito dele realmente maravilhoso, mas gostei bastante das resenhas dos batons da QDB, pra mim acho que compensa mais comprar os da QDB.
    http://www.simplesbela.com

  • responder Letícia Dutra W. 20/05/2015 às 15:01

    Marina, dos batons que você já resenhou, esse último foi o que achei mais lindo. Ficou perfeito em você, muito linda mesmo, parabéns!

  • responder Alessandra 20/05/2015 às 15:04

    Oi Marina, sempre fui fã da lime crime, já comprei varias cores de batons líquidos, mas agora não compro mais nada e me desapeguei dos meus! Ano passado houve um enorme problema é várias consumidoras (moro no Canadá e conheço algumas pessoalmente) tiveram seus dados roubados e prejuízos de mais de 5000$!! A marca “lavou as mais”, teve uma postura totalmente antiética com os consumidores acusando os de não tomar o cuidado necessário com seus próprios dados…. Horrível!!! As mais conhecidas youtubers já não apoiam mais a marca, não divulgam os produtos e repudiam o comportamento de sua proprietária. Pesquise e vc verá que não são denúncias vãs, é tudo verdade!! Além do que a marca se declara “cruelty free” o que parece ser mentira também… Enfim, achei que deveria te passar essas informações já que vocês são meninas sérias e sabem das consequencias de falar de uma marca no blog de vocês! Um abraço!

    • responder tata 21/05/2015 às 10:06

      na verdade a lime crime é cruelty free. a questão é que eles se divulgavam como vegan mas utilizavam matéria-prima de origem animal na composição. produtos vegan não usam matéria-prima animal, como por exemplo, mel e cera de abelha. produtos cruelty free podem usar. =)

  • responder Mônica 20/05/2015 às 15:06

    Marina,tenho o rosadili da QDB?e acho que vc vai amar a textura! São bem mais líquidos do que os da dailus,tem um cheirinho mt bom e a cobertura é ótima! Espero que vc renha a oportunidade de experimentar logo(alô algum amigo daqui da Marina,manda um para ela,rs)!
    Bjs.

  • responder Luciana Santos 20/05/2015 às 15:18

    Como é lindo esse batom! Ficou perfeito em você.
    Eu tenho o Utopia e estou a meses namorando essa cor, mas o precinho dele me faz analisar se realmente preciso…kkkkkkk
    Enquanto isso vou usando o Vinheli da QDB, ele é mais claro que o Wicked, mas a durabilidade é excelente.
    Bjus.

  • responder Isabel 20/05/2015 às 15:36

    Marina, esse é o vermelho PERFEITO! *.*

  • responder Michele Bdz 20/05/2015 às 15:50

    Que cor mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!

  • responder Anny Souza 20/05/2015 às 16:43

    Que cor linda Marina! E a minha única dúvida é: Quando vc vai parar de ser tão linda? hahah bjs

    • responder elisa. 20/05/2015 às 17:17

      <3 e de ser tão maravilhosa? (hahahaha)

  • responder Vânia 20/05/2015 às 17:10

    Marina, que lindo que ficou a cor na sua boca. Gente assim mais clarinha fica espetacular com tons vinhos.

    Sabe o que queria perguntar, ganhei de presente um lápis batom de uma marca chamada GOC. Você conhece? É boa?
    http://ziperchique.blogspot.com.br/2015/05/presentes-de-aniversario.html

  • responder Nay Carvalho. 20/05/2015 às 17:44

    Mari sou uma apaixonada fanática pelos batons líquidos da lime crime , tanto é que tenho quase todos .. Atualmente comprei o Rave e o Riot que são perfeitos .. Como você faz para comprar ai? loja virtual ou vende em loja física? Vou pra França daqui alguns meses e já quero me preparar kkk ‘ Ah , ficou lindo em você <3
    Quando você estiver aqui no Brasil , compra na Debby Shop a loja é super confiável , precinho bacana e entrega rápida ! Bjos mesmo estando longe amo seus post '

  • responder Joyce 20/05/2015 às 18:10

    Marina, comprei o red velvet, eu fiquei super supeeer apaixonada. Eu queria o red velvet ,utopia e o pink velvet, porém quando vi todos estavam fora de estoque, menos o red velvet, entao no desespero comprei logo!
    Quando chegou foi puro amor. Tive problemas sim com meu cartão, foi quase 5mil que gastaram dele, minha sorte que meu cartão tinha um seguro, e não precisei pagar nada nesses 5mil.
    Mesmo ter acontencido isso comigo, eu compraria de novo, só que claro por boleto, que é mais seguro. Esses dias fui tentar comprar o utopia, e fiquei sabendo que eles não entregam mais para o Brasil, por motivos que as encomendas se perdiam muito no navio 🙁
    Enfim agora o jeito é comprar dessas mulheres que metem a mão no preço.

  • responder Joyce 20/05/2015 às 18:12

    Ah, e é verdade sim mari os da QDB são tipo um primo extremamente proximo dos da Lime Crime, até o cheiro é muitooo paredido! A textura nem se fala. Só espero que a QDB lance mais cores.

  • responder Claudia 20/05/2015 às 18:41

    Namoro os Velvetines há anos! Hahaha
    Aproveitando o post, a marca Koloss tbm tá lançando batom líquido matte. Fica aí o meu pedido cara de pau de resenha! Ahauahuahauah

  • responder Ci2015 20/05/2015 às 18:52

    Eu tenho o Red Velvet e amo muitttoooo!!!! Amei o seu!!! Quero, quero, quero! rs

    Adoraria que voce fizesse um video mostrando como passa esse batom porque fica taoo perfeito na sua boca que parece uma pintura. Em mim, não fica assim não…hehehe

    bjs

  • responder Juliana Gama 20/05/2015 às 19:12

    Que cor maravilhosa!

  • responder Carine 20/05/2015 às 19:46

    A cor é linda mesmo!!!

  • responder Polyana 20/05/2015 às 20:10

    Cor do jeito que gosto. 😉 adorei. Uma pena o preço salgadinho. Eu gostei muito dos da qdb?, realmente são mais fáceis de aplicar que os da dailus. Tomara que lancem mais cores 🙂

  • responder cris 20/05/2015 às 20:26

    Marina, você ficou lindíssima com esse batom. Faço Coro com a leitora que pediu um vídeo ensinando a aplicar batom mate líquido, com essa febre de batom líquido seria bem pertinente.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 20/05/2015 às 21:40

    O único batom líquido mate que experimentei até agora foi os da Vult, do qual possuem um boa duração.
    Achei a cor muito linda 😀

  • responder Miriã Andrade 20/05/2015 às 23:31

    A embalagem realmente é linda e a cor é incrível, adorei! 😉

  • responder Renata 21/05/2015 às 00:02

    Lindo batom!! É pra divar mas acho que os da qdb cumprem o papel por um preço mais amigável 🙂 da pra divar sem sofrer gastando muitos reais Rs acho os da qdb mais fáceis de aplicar do que os da Dailus

  • responder Lady Cat 21/05/2015 às 00:18

    Sou louca para experimentar, o pessoal gosta bastante

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Erika/SP 21/05/2015 às 07:22

    Que cor maraaa meu Deus!! Essa cor é parecida com Diva da MAC! 😉 Amo esse batom! A cara do outono-inverno!

  • responder Anna 21/05/2015 às 07:32

    Maravilhoso, como já tenho o diva não compraria agora, mas esse é mais bonito.

  • responder Camilla Horvath 21/05/2015 às 08:37

    Eu tenho o Wicked, é maravilhoso!!

    Queria muito o cashmere 🙁 Mas a limecrime não entrega mais no brasil por muitos problemas com os correios =(((

    Aqui em Curitiba, comprei de uma menina que tras dos EUA, na epoca paguei 89 mas agora esta 130 =//

  • responder Sacha 21/05/2015 às 10:14

    Minha mãozinha ainda coça para ter o Bauhau5 da Kat Von D

  • responder Marina G. 21/05/2015 às 11:00

    Eu sou doida pelo Cashmere, mas depois da confusão dos cartões de crédito, estou torcendo para que uma marca brasileira faça um dupe bem legal!

  • responder Raquel 21/05/2015 às 11:27

    Perfeição em forma de batom! Mari, você podia me indicar algum site no Brasil confiável que vende esse batom? Tem algum batom mate que se compare a ele? Um bjão, viu?

  • responder Beatriz Barbosa 21/05/2015 às 11:33

    AMEIII!!! JA ESTÁ NA WISHLIST

  • responder Aline 21/05/2015 às 12:30

    Não compro Lime Crime. Achei um absurdo, não apenas o problema com os cartões, mas a postura da empresa. Não fazer nada para ajudar os clientes lesados e ainda bloquear os consumidores que estavam apenas atrás dos seus direitos? Muito errado.

  • responder Daniela 21/05/2015 às 14:48

    Já testei todos esses mais baratos. O da QDB (q não é tão barato) foi o que eu mais gostei. Essa semana descobri os da Ricosti (marca que eu nunca tinha escutado falar). Comprei por R$ 15 e amei. São tão bons quanto os da QDB ou até melhores.

  • responder Caroline Viana 21/05/2015 às 15:56

    lindoo de viver!!! Ficou lindo em vc Marina

  • responder Sylvia Aline 21/05/2015 às 16:18

    já faz tempo que vejo falarem dele, mas nunca provei. achei a cor bem linda

  • responder Letícia Lumi 21/05/2015 às 16:46

    Gente, esse batom é muito desejo! Realmente ele seria perfeito se não fosse pelo preço.
    O que mais amo é o Wicked e o Salem, que coisa mais liiiiiiiiiiiindaaaa
    Vejo em fotos com qualquer tonalidade de pele, combina com todo mundo!

  • responder Carol Bel 21/05/2015 às 18:54

    Meu sonho era ter esses batons. Em fevereiro fui para os EUA, comprei 3 pelo site da Lime Crime, no valor de $60,00. Fiquei 10 dias na Disney, e comprei várias coisas por sites, chegaram todos, menos a Lime Crime. Enviei e-mail, e nada. Joguei fora sessenta dólares. E aconteceu comigo a fraude da Lime Crime, meus dados foram clonados, fizeram várias compras internacionais, inclusive passagens aéreas. Felizmente, nada nos foi cobrado, mas foi chato pra caramba. Fica a dica para quem for viajar pra fora, não comprem no site da Lime Crime. Melhor comprar em sites confiaveis aqui no Brasil mesmo. É uma pena, que são lindos mesmo! Ah, se vcs derem um goolge, tem uma blogueira que explica direitinho o rolo das clonagens de cartão, digitem : fraude Lime Crime.

  • responder Julia Kubrusly 21/05/2015 às 20:08

    Tenho o red velvet que comprei quando só tinha ele e mais um, depois fiquei querendo o wicked, mas enrolando porque era caro, aí começaram a lançar de várias marcas, acabei ficando só no red mesmo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Ana 22/05/2015 às 21:30

    Desculpa Marina mas eu acho meio irresponsável indicar aqui a Lime Crime e não dar nenhum aviso, essa marca é conhecida por não enviar produtos, enviar errado, fazer repackaging e várias outras coisas. Sem falar nos cartões de crédito clonados pelo site, e pessoas que usam paypal também foram afetadas. Eu acho Lime Crime lindo mas não vale a pena arriscar e nem indicar, com tantos outros batons mates disponíveis hoje por aí

    • responder Alessandra 23/05/2015 às 02:23

      Ana, voce tem razão, foi o que eu achei também… Apesar de ter batons bonitos, a marca não é ética, não é confiável (deu tombo em um monte de gente e depois lavou as mãos), ja provou que não valoriza e nem respeita seus clientes e acho sim que é obrigação de um blog tao conhecido como o CDD deixar claras essas informações e se informar muito sobre as marcas antes de indicar. Até porque, como vc bem disse Ana, existem muitas ótimas alternativas aos produtos da Lime Crime!!

  • responder Carol 23/05/2015 às 18:34

    Uma pena a marca ser tão questionável. As cores dos produtos são lindas, mesmo que a qualidade dos mesmos tenha caído e tenha mudado, mas acho que não vale a pena. Quem tiver curiosidade pesquise sobre a marca e sobre a dona dela.

  • responder Carol 24/05/2015 às 08:26

    Marina, tu já viu os liquidos matte da Kat Von D pra Sephora? Tenho o outlaw, um vermelhão lindo e ele não sai por nada! Paguei R$ 93,00 na Sephora aqui de Curitiba, mas não sei se estão vendendo ele ainda…

  • responder Camila 26/05/2015 às 08:47

    Existe até boicote a LimeCrime por causa desses cartões clonados, e por outras reclamações….
    As clientes reclamavam no Instagram oficial da Lime Crime que algumas fotos dos batons sofriam alteração para parecerem mais vivas, e a dona do Instagram bloqueeou essas clientes. Não deu respaldo a todas que tiveram seus cartões clonados, ou encomendas não entregues, além de fazerem testes em animais
    aqui está a matéria: http://blogmakeshop.com/boicote-a-lime-crime-e-mais-historinhas-e-dupes/

    Uma pena!

  • responder Andressa 13/08/2015 às 17:33

    Que lindo que ficou em você,
    você é bem branquinha destaca mais.
    Comprei ele tem um mês e to APAIXONADA,
    já comprou o red velvet? to louca por ele.
    Ah, eu comprei na loja http://www.cronicstore.com.br
    chegou em 3 dias em casa e pode ser cartão nacional msm.
    Adoro seu blog.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB